quarta-feira, 26 de novembro de 2014

São Paulo: Taxista “SP Ramos” canta suas músicas para os passageiros de seu táxi

Só dá ele na parada de táxi do Hospital São Luiz Itaim (SP). Com pinta de artista e sempre acompanhado pelo violão e pela flauta no banco de passageiro, esse é o taxista Roberval de 43 anos que atrai passageiros que querem uma viagem diferente.

Seu nome artístico é “SP Ramos” e se inspira na cidade. Ele Compõe para as baladas e os reggaes de São Paulo.
Ramos começou na música há 18 anos e entra no quinto ano como taxista. “Eu gosto desse trabalho pela autonomia, que me dá mais tempo para fazer música”, diz o artista.
Não que cante ao volante. Mas evita deixar suas musicas tocando durante o dia, pois em sua opinião os executivos não gostam.
Já apresentou composições para o pessoal que sai da balada sertaneja em que bate ponto aos fins de semana, como o baixista (d’O Rappa), há quem deu uma cópia do único CD. Em breve virá outro, já se tem mais de 30 músicas guardadas. Uma delas é um rap que tem rimas como: “Estou alegre, estou feliz, estou contente. Vou tomar uma na Atílio inocente”.
Enquanto dirige, sonha em apresentar essa música no Réveillon Paulista.
Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário