sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Reunião do Garnier com André do táxi e Osório


   Em nossa última reunião no Clube Garnier, que aconteceu ontem (09/10), expliquei sobre a candidatura, pois muitos ficaram frustados por eu não ter sido eleito. Entendo e agradeço o carinho de todos que me apoiaram, mas ter 7 mil votos em uma primeira candidatura é uma boa votação.

   Osório participou da reunião e disse que agir como um leão, antes, durante a campanha política e continuando lutando pelas nossas causas. Pois nunca fiz para ser político e sim para beneficiar a categoria.
  Mesmo sem ganhar a candidatura para Deputado Federal me sinto um vitorioso com os sete mil votos. Não vou desistir dessa luta! Vamos lutar até o fim.

   Osório aproveitou a oportunidade para agradecer não somente os taxistas, mas sim à todos que votaram nele, dizendo que está muito orgulhoso

   Foram apresentados os mais novos permissionários, que são os taxistas Eduardo Nunes e Niraldo Souza. Que lutam conosco no Movimento Taxinforme e finalmente conseguiram suas permissões! Parabéns!

   O gerente Rafael, do Banco do Brasil, falou sobre a parceria com a  AAMOTAB (Associação de Assistência dos Taxistas do Brasil). O objetivo e facilitar a compra de táxi para os taxistas através do sistema FAT (Facilitamento de Compra de Táxi). Haverá um atendente exclusivo do Banco do Brasil na sede da associação.

   “A autonomia é tudo que o taxista quer!  Mas além de facilitar a vida dos taxistas tem que ter  algumas mudanças de pequenos hábitos, como por exemplo: Dar bom dia, manter o táxi limpo, dentre outros”. Disse o gerente Rafael

  Realmente alguns taxistas devem mudar seus hábitos, pois tem alguns que andam mal trajados, fumam dentro do carro e não são educados. Alô galera, vamos  ser mais gentis.

  Obrigado pela presença de todos e a luta não para!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário