Em nossa última reunião no Clube Garnier, que aconteceu ontem (09/10), expliquei sobre a candidatura, pois muitos ficaram frustados por eu não ter sido eleito. Entendo e agradeço o carinho de todos que me apoiaram, mas ter 7 mil votos em uma primeira candidatura é uma boa votação.
Osório participou da reunião e disse que agir como um leão, antes, durante a campanha política e continuando lutando pelas nossas causas. Pois nunca fiz para ser político e sim para beneficiar a categoria.
Mesmo sem ganhar a candidatura para Deputado Federal me sinto um vitorioso com os sete mil votos. Não vou desistir dessa luta! Vamos lutar até o fim.
Osório aproveitou a oportunidade para agradecer não somente os taxistas, mas sim à todos que votaram nele, dizendo que está muito orgulhoso
Foram apresentados os mais novos permissionários, que são os taxistas Eduardo Nunes e Niraldo Souza. Que lutam conosco no Movimento Taxinforme e finalmente conseguiram suas permissões! Parabéns!
O gerente Rafael, do Banco do Brasil, falou sobre a parceria com a AAMOTAB (Associação de Assistência dos Taxistas do Brasil). O objetivo e facilitar a compra de táxi para os taxistas através do sistema FAT (Facilitamento de Compra de Táxi). Haverá um atendente exclusivo do Banco do Brasil na sede da associação.
“A autonomia é tudo que o taxista quer! Mas além de facilitar a vida dos taxistas tem que ter algumas mudanças de pequenos hábitos, como por exemplo: Dar bom dia, manter o táxi limpo, dentre outros”. Disse o gerente Rafael
Realmente alguns taxistas devem mudar seus hábitos, pois tem alguns que andam mal trajados, fumam dentro do carro e não são educados. Alô galera, vamos ser mais gentis.
Obrigado pela presença de todos e a luta não para!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário