segunda-feira, 6 de outubro de 2014

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM A CONQUISTAR 6.928 VOTOS!

Muito obrigado pelo quase 7.000 votos que recebi.
Devido a estar discutindo os casos de homonimos na justiça eleitoral, minha candidatura ainda não foi conclusa e por isso apareceu zero na contagem geral.

Como é primeira vez que venho candidato, estou muito feliz com a votação que tive.

Com certeza ficaria muito feliz se fosse eleito, mas dessa vez não deu e posso tentar nas próximas. Quantos politicos só entraram depois da segunda ou terceira candidatura?

Nesta campanha, tive de colocar placas, panfletar, organizar as reuniões que fazia e algumas vezes também dirigia por até 18 horas nos deslocamentos.

Quero agradecer em especial ao vereador Jorge Felippe e ao hoje eleito Jorge Felippe Neto, peça impulsionada que me deram na reta final, isso é fato.

Não posso deixar de citar as outras dobradas, os também eleitos Pedro Fernandes e Carlos Carlos Osorio.

A vereadora Rosa Fernandes.

Aos amigos que também não emplacaram nessa, André Ferraz e William Santos 33103.

Quero agradecer aos taxistas que abraçaram esta campanha como se fossem o candidato, envolvendo suas famílias nesse sonho.

Aos meus amigos e vizinhos da Penha e Bráz de Pina, que muito fizeram por mim.

Ao amigos de Queimados, Engº Pedreira, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Friburgo, Petrópolis, Rio das Ostras, Cabo Frio e outros municípios.

A minha esposa Néia.

Aos meus pais, Sr. Lair e Dona Maria e meus irmãos.

Ao taxista Araújo que praticamente parou de trabalhar e se dedicou integralmente a campanha.

A turma do Garnier, da AAMOTAB e minha equipe do Jornal Taxinforme.

Aos amigos do face, whats app e blogger.

Aos companheiros de legenda e o pessoal do partido SOLIDARIEDADE 77

É com muita alegria que eu digo de coração:

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM A CONQUISTAR 6.928 VOTOS!

Se o partido irá me ajudar com alguma cadeira para poder continuar ajudando as pessoas, ainda não sei, mas tenha CERTEZA de que seu voto contribuiu em muito para o crescimento de minha carreira que agora apenas COMEÇOU!

Vamos com tudo para as próximas, fortalecendo e preparando o nosso FUTURO.

Com 7.000 votos, fui o 8º do partido e o 14º da coligação, se contarmos que são 92 candidatos na coligação, nosso resultado é promissor.

7.000 votos numa eleição feita apenas com ajuda de amigos, é quase um milagre, pois basta você fazer as contas, candidatos com mandato e renome que gastaram milhões para alcançarem um pouco mais de votos que eu.

7 é o número da perfeição, é o nosso ponto de partida. 

25 comentários:

  1. Caro André, Minha família toda votou em você em reconhecimento pelo seu esforço e trabalho pela classe. Quase sete mil votos em uma primeira candidatura não é para qualquer um. Forte abraço. Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Não foi dessa vez estamos juntos para a próxima sem mudar o foco abraços

    ResponderExcluir
  3. André, eu , minha família e alguns amigos votaram em vc , sou auxiliar a 12 anos e sempre confiei no seu trabalho e na sua honestidade, mas vc sabe que a maioria dos taxistas não tao nem ai pra vc são tudo um bando de ingrato e olho grande que ficam pelas ruas trabalhando dando fechada nos colegas de trabalho.Voce era o cara para poder ajudar a nossa classe que não merece o que vc tem feito pela gente, mas parabéns pelos 7000 votos e quem sabe na próxima.

    ResponderExcluir
  4. É ISSO ANDRÉ, VAMOS EM FRENTE!!!!!
    2016 ESTÁ CHEGANDO, VC É GAROTO AINDA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jorge Luiz dos santos6 de outubro de 2014 às 19:35

    Certo está você em acreditar que se não foi agora será na próxima. Não desista pois muita gente acredita em você. Estaremos juntos sempre, agradecendo sua contribuição pela nossa categoria.

    ResponderExcluir
  6. Boa Andre. Eu e toda minha familia voltamos em VC. Mas é isso ai. O caminho é esse. Daqui a dois anos vamos triplicar esse numero. E enquanto isso espero que continue sua luta por nossa categoria.

    ResponderExcluir
  7. Tive o privilégio de votar em VC pela confiança e esforço que VC tem pela classe não foi desta vez mais não desanime continuamos ao apoio..as fabio recreio taxi

    ResponderExcluir
  8. O que atrapalhou sua candidatura foi o desfecho dessas autonomias ! A 6 meses atrás votaria em vc , mas não fiquei nem um pouco satisfeito com 148 autonomias sem nenhuma previsão d mais ! Nas próximas eleições e dependendo dos fatos voto em vc ! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Deus sabe de todas as coisas.Votei em você,pois defende a minha classe.Apesar de ainda não ser taxista.Mas daqui a dois anos teremos eleições municipais,posso esta errado,mas na câmara de vereadores do RJ vc estará bem próximo de nos ajudar.pois a burocracia está dentro do âmbito municipal. Seus 7 mil votos mostram para os políticos que vc representa muita gente.Quem sou eu para ensinar,mas político meu amigo visa apenas votos,votos,votos.Esses votos que vc teve te dar mais força para conseguir mais beneficios para a gente.Pode ter certeza que eles vao te olhar de maneira diferente.Mesmo não se elegendo.
    Abraço parceiro

    ResponderExcluir
  10. Bom dia André, são 32000 permissionários e 22000 auxiliares, vc deveria ter no mínimo 54000 votos isso sem contar com os familiares, mas a maioria dos taxistas não merecem seu empenho pela classe.To muito chateado por vc não ter entrado, a praça vai continuar sendo a bagunça que sempre foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, amigo, tenho que concordar com vc. Sete mil votos eh muito pouco pelo trabalho que o Andre tem feito. Sou permissionario antigo e acredito que ainda tem gente boa que lute pela classe. Boa sorte.

      Excluir
    2. Infelizmente, amigo, tenho que concordar com vc. Sete mil votos eh muito pouco pelo trabalho que o Andre tem feito. Sou permissionario antigo e acredito que ainda tem gente boa que lute pela classe. Boa sorte.

      Excluir
  11. Grande amigo ANDRÉ, você já é um vitorioso, ter 7000 votos numa primeira candidatura não é para qualquer um, o lema agora vai ser EU SÓ VOU PARAR QUANDO FOR ELEITO.Meus parabéns amigo.

    ResponderExcluir
  12. A oposição está se roendo!!!!
    2016 vem aí!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. 2016... CHEGA LOGO!!!!!!
    VAMOS AMOSTRAR A ELES!!!!

    ResponderExcluir
  14. andré votei em você gostaria que vc tivesse ganho.mas vamos em frete

    ResponderExcluir
  15. André obrigado pelo que vc fez pela classe, votei em vc e fiquei chateado pois achei que venceriamos essa, obrigado por tudo ABS .

    ResponderExcluir
  16. Valeu amigo !!! Trabalho meio turno à noite e nem sempre posso ir às reuniões, mas acompanho aqui o seu trabalho e acho sinceramente que deveria ser eleito, devido a quantidade de taxistas auxiliares pelo menos que temos, pois um auxiliar, mais espisa, mais hum filho ou dois, mais mãe e pai. ...

    ResponderExcluir
  17. André bom dia, sou taxista há 12 anos e tenho atividade remunerada na carteira, recebi ontem uma notifcaçao do detran com multas de 2008 e tenho um prazo ate dia 6 de novembro para entregar minha habilitaçãono detran, vc pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  18. Andre voce merece pela pessoa que voce e', mais na proxima voce entra, voce merece por tudo que tem feito pelos taxista. Boa sorte do amigo taxista elcio jose.

    ResponderExcluir
  19. Niteroi está com você nit táxi e nossas famílias

    ResponderExcluir