quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Expotáxi Brasil foi um grande sucesso!!


   O Riocentro sediou em setembro a feira Expotáxi Brasil. Durante os dias 26, 27 e 28 muitas pessoas visitaram o espaço. Que contou com fóruns, palestras, dentre outras. Também foi lançada a Rede Transporte, que permite reduzir custos e aumentar a competitividade das cooperativas e empresas do segmento do transporte de cargas e passageiros por meio do ganho de escala. 

   Além disso, a Expotáxi Brasil serviu para formalização de parcerias. Inúmeros profissionais do táxi se cadastraram em projetos de capacitação profissional realizados pelo Sest/Senat e o Sistema OCB/Sescoop-RJ.

   Para o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro (Sindicarga), Francisco Cupello, eventos deste porte servem para ajudar no planejamento do sistema de mobilidade urbana. “Tiramos uma lição sobre a importância de planejar o futuro da cidade e do país. Além disso, conseguimos debater projetos de organização de logística que é vital ao nosso dia-a-dia e, sem ela, é impossível que ocorra o desenvolvimento ao nosso redor”, disse.


   Para Marcos Diaz, presidente do Sistema OCB/Sescoop-RJ, a feira foi uma oportunidade de desenvolver parcerias para o desenvolvimento em conjunto de empresas e cooperativas. “Representantes dos 21 estados brasileiros participaram e, desta forma, conseguimos realizar a fundação de uma rede de negócios e também iniciamos debates de forma mais detalhada sobre temas como mobilidade e logística. O evento é de grande importância para começarmos a entender o país e buscarmos soluções no que tange o transporte”, contou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário