quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A luta não para!

Achei essa mensagem brilhante e resolvi compartilhar com vocês. Como já havia dito, 7000 votos foram só o começo... a luta apenas começou!


"Boa tarde André , sou o Crispim , taxista e amigo dos amigos do canal Taxinforme . Após quase 4 anos aguardando , enfim minha autonomia foi publicada no D.O . Venho por meio desta mensagem te agradecer e reconhecer toda sua luta pelos taxistas . Há muito para ser feito ainda , seus 7.000 votos foram apenas o começo da caminhada , foi um aviso do que virá , se orgulhe , meu voto e os dos ¨meus¨ foram e serão seus . NUNCA SE RENDA , essa foi a frase da minha vida nos ultimos anos , segue a luta, os taxistas precisam de vc, Obrigado e Fé em Deus sempre , abs Crispim."

Obrigado pela confiança, Crispim. Estaremos sempre juntos!





3 comentários:

  1. ANDRÉ, ESTOU ENCONTRANDO DIFICULDADES EM POSTAR. O QUE ESTÁ HAVENDO?
    BOA SORTE AO CRISPIM!!!

    ResponderExcluir
  2. andre boa noite estive hoje a dar uma olhada no blog do porfirio e levei um susto nao tem nada de util para a classe so tem baixaria e filho da pra la e viado pra ca e corno pra ca e pra la as pessoas deveriam usar estes espaços para coisas uteis para a classe e nao ficarem se xingando mfeito um bando de alienados espero que voce sempre avalie os comentarios antes de publicalos pois se nao essa turma vai invadir o seu blog com um monte de palavroes um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Estou com dificuldades de colocar as mais minhas postagem vejo e local um canal livre para taxistas e livre a expressão de nossa imagem.

    ResponderExcluir