sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Taxista ajuda pedestre a não ser assaltado e acaba apanhando

Como isso pode, meus amigos taxista?!
   Por volta das 13:00 hs desta segunda-feira (15/09), um pedestre estava sendo assaltado por uma dupla que estava numa moto na Rua Dr. Satamini, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Um taxista viu a cena e para tentar impedir o roubo, jogou o carro para cima dos bandidos. Segundo um policial do 4º BPM, o homem que estava sendo assaltado agrediu o taxista, mas não soube explicar o motivo. Os assaltantes conseguiram fugir, mas a moto ficou no local.


Acesse também:
Facebook do André: www.facebook.com/andretaxirj



3 comentários:

  1. Loucura!!!!Andre o que achas do taxi grafiti????Eles vao participar da expotaxi, conhece esse pessoal?? O carro pinta de preto e ficam em hoteis disputando com piratas...

    ResponderExcluir
  2. *
    André, meu voto é em ti... 7788!!!
    Gostaria de postar um relato, na minha breve ida a ouvidoria da smtr:
    Sempre escuto aqui no seu blog, inúmeras reclamações e pessoas jogando contra, talvez por isso escutei por diversas vezes isso lá na smtr.
    Então, cheguei por lá 08:30 am e o atendimento a ouvidoria só começa às 10 hs, enfim deixei meu carro num estacionamento lá mesmo, pois na rua dona mariana não tem vaga, paguei 30 reias. Voltando ao assunto, depois de inúmeras caminhadas da smtr até a voluntários, consegui ser atendido na portaria do prédio por uma funcionária x. e lá já recebi uma risada estranha e um comentário tipo, vc veio resolver o que? é taxista? o primeiro e rsrsrsrs...respondi sou sim, vou ingressar agora na praça e cheguei aqui às 08:30 lembras??? ela - sim e talvez seja o único, que classe desunida....pois bem, fui direcionado ao g2 e em busca de uma solução (transf. permissionário)...fui atendimento pela segurança terceirizada no local e pediu que eu aguardasse minha vez (detalhe estava sozinho no local), depois de pegar alguns dados meus, que por sinal escreve muito mal...fui convocado a comparecer na cabine 2...lá fui atendido por outro funcionário y. e falei que precisava de informações mais precisas sobre meu processo...por represálias vou permanecer anônimo, mas sou aquele que coloca vários protocolos no 1746 e postos as quantidades de transferências por mês...no atendimento fui informado que o funcionário z. que mexe no sub de concessões só chegaria às 11:00hs e somente ele analisa e tramita nesse posto...pasme só um funcionário vendo transferência em toda cidade do rio...novamente aguardei a chegada desse funcionário para que algo de real fosse me passado, saí da cabine 2 e voltei para a recepção no g2...por volta das 11:30hs o rapaz da ouvidoria que por sinal muito educado, mas pensei que fosse encontrar algum auditor, ou algo parecido, me falou que o funcionário responsável analisou meu processo e que o mesmo seria tramitado na semana que vem, insisti com ele...o porque do tramite não ser no mesmo dia...e o mesmo me falou que o subsecretario Hélio e o Secretário Sanção só iriam estar na próxima semana assinando novas permissões...voltei para casa com certo alivio de saber que em OUTUBRO conseguirei ingressar na praça( parada a exatos 7 meses), mas chateado com o fato de todos os funcionários internos tratarem os taxistas com certo preconceito...meu processo é de abril e sei que vários engraçadinhos vão reclamar que o deles é de 2012, 2013 e nada...o problema de fato é que não existe uma linha de conduta/critério na SMTR eles trabalham aleatoriamente e aos poucos vão tentando baixar o volume de processos.... 
    É André voto em ti, pois vejo seu esforço, agora que fui na SMTR acabo dando razão aos comentários maldosos com relação a taxistas... a frase que ouvi bastante lá dentro da SMTR é que eles nunca viram uma classe tão desunida...que caminhoneiro, motoqueiro/motociclistas se ajudam e que taxistas do século passado não existe mais(taxistas da época da MADAME SATÃ DA LAPA)...
    Então essa é praticamente minha ultima postagem em seu blog...até 05 de outubro e conte comigo...sorte e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. André, gostaria de saber porque os taxis especiais estão sendo pintados de preto.

    Por que não de outra cor como azul, verde, abóbora?

    A única explicação que eu vejo é faciliar a vida dos piratas. Pintando de preto, todo mundo fica igual.

    Por falar em pirata, um passarinho me contou que há um acordo entre a SMTR e a RioTur para que não haja fiscalização na porta dos hotéis para não assustar os turistas.

    Abre o olho André !!!!!!!!!

    ResponderExcluir