sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Na Expotáxi terá o lançamento da Rede de Transporte

  Durante a Expotáxi Brasil acontecerá o lançamento da Central Nacional das Cooperativas de Transporte de Cargas e Passageiros (Rede de Transporte) em nível nacional.

   Criada no Rio Grande do Sul em 2011, a Rede passará a ter uma representação em cada estado, o que viabilizará a contratação de forma prática, ágil e inteligente dos itens necessários ao pleno atendimento dos serviços de transportes em todo o país.

   O objetivo é promover o desenvolvimento do transporte rodoviário através de formas associativas, ampliadas e estendidas que contribuam para introduzir inovação, diferenciação, melhorias e aprendizado contínuo nas cooperativas de transporte.

    A partir de sua implementação, as cooperativas rodoviárias poderão comprar seus produtos com descontos. Isto dará a oportunidade de reduzir despesas e organizar os custos de funcionamento. Ou seja, impactará substancialmente no desenvolvimento das instituições. O início da Rede Transporte será o início de uma nova história para o segmento no Estado do Rio e no país.

   Pessoal o dia já está chegando, será entre 26 a 28 de Setembro de 2014, das 10h ás 19h, no Pavilhão 1 do Rio centro (Avenida Salvador Allende n°6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ).
Não fique fora desse mega evento!




Acesse também:
Facebook do André: www.facebook.com/andretaxirj



Nenhum comentário:

Postar um comentário