terça-feira, 2 de setembro de 2014

QUEM É O REPRESENTANTE DA CATEGORIA?

   Hoje de manhã vi uma postagem feita no facebook pelo taxista Leandro Baltazar, que diz o seguinte:

   "Hoje temos a chance de ter um representante na Câmara do deputados um legítimo representante da nossa classe nosso amigo André do Táxi 7788. Nossa luta começou com sua liderança!
Precisamos de todo apoio possível e impossível queremos 110%! Táxi não é só autonomia é representatividade!

   Precisamos de leis federais para punir hóteis (piratas), app's de carona, burocracias (vistoria única) pec dos taxistas, aposentadoria especial para taxistas...

   Nosso sindicato não tem operado desta forma. Acredito no sindicato mais infelizmente muitos taxistas "NÃO" acreditam nele...Vide a quantidade de pagamentos de R$10

   Nosso representante precisa de nosso apoio. Divulguem nos pontos de táxi, amigos, na noite enfim em todos os lugares!
Temos placas, cartões, jornais uma vasta quantidade de material..."

Jornal Extra

    Muitos questionam que é muita pretensão querer ser deputado federal. Mas apenas quero continuar o trabalho que já comecei. Porém, muitos empecilhos surgiram, um deles foi a liminar que suspendia os serviços da SMTR - Secretaria Municipal de Transportes, e que pretendia licitar TODOS os táxis do Rio de Janeiro.

   Graças as inúmeras carreatas, manifestações e acampamentos do Movimento Taxinforme, conseguimos suspender a liminar que anulava o direito de transferência em março. Tal liminar perdurou por cerca de 1 ano e 3 meses.

  Finalmente no dia 25 de julho foram convocados os primeiros 148 taxistas que tem direito a permissão cassada e revogada.

  E muitos ainda perguntam o que eu fiz pela categoria!? Se não fosse o meu trabalho incessante e a união do Movimento Taxinforme TODAS as permissões dos táxis do Rio de Janeiro teriam sido licitadas, e não transmitidas aos familiares. Ou seja, os 32 mil táxis que existem na praça carioca seriam licitados e os taxistas entregues a própria sorte.

  Para garantir tal direito, fui mais de 30 vezes a Brasília, e em outros Estados do Brasil para conseguir apoio em âmbito nacional. Em outubro de 2013 a presidente sancionou a MP 615 que garante os direitos de transferência e hereditariedade os mais de 600 mil taxistas do país.

Para ficar por dentro de todas as novidades acessem:
Facebook do André do Táxi: www.facebook.com/andretaxirj





3 comentários:

  1. E muitos ainda perguntam o que eu fiz pela categoria!? Se não fosse o "meu" trabalho incessante e a união do Movimento Taxinforme TODAS as permissões dos táxis do Rio de Janeiro teriam sido licitadas, e não transmitidas aos familiares. Ou seja, os 32 mil táxis que existem na praça carioca seriam licitados e os taxistas entregues a própria sorte....
    Cadê a humildade amigo? Você não é Jesus Cristo, e outra coisa, muitos, ou melhor, a"a maioria"como você mesmo sempre diz, dos que não comparecem as suas "manifestações, reuniões, encontros, "chame como quiser, com certeza tem algum outro trabalho, alguma outra ocupação, e não tem tempo para estar postando num blog, facebook, etc, sobre"seus méritos""Entendo a indignação do povo, pq está visto que tal "trabalho incessante" tinha um outro interesse por trás. Mas logicamente, vindo de alguém infiltrado na política, não podia se esperar algo muito diferente.

    ResponderExcluir
  2. Por isso não voto em você para deputado ,
    Para presidente do sindicato meu voto é teu !

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Anônimo3 de setembro de 2014 15:52, todos que participaram das manifestações tem alguma atividade principal, não somos manifestantes profissionais e nem vivemos de vento.

    A humildade está sempre antes da honra, um provérbio que sigo a risca.

    Estar inflitrado na politica é um meio de se alcançar os nossos objetivos, pois quem se omite, não tem direito de reclamar, apenas de aceitar o que vier.

    Caro Anônimo4 de setembro de 2014 01:21, são eleições diferentes, e acontecem em momentos diferentes. Gostaria de contar com o seu voto e de sua famílias para deputado federal 7788, e quem sabe apoiar algum bom nome para o nosso sindicato ano que vem.

    Sim, nós podemos ter um bom deputado e um bom presidente do sindicato. Pense nisso e 7788!

    ResponderExcluir