quinta-feira, 15 de maio de 2014

SEGUNDO INFORMAÇÕES DA SMTR, CERCA DE 150 PROCESSOS FORAM MOVIMENTADOS NESTA QUINTA-FEIRA.


   Já  era hora de darmos a notícia de que algo de bom está acontecendo, de que os processos começaram a andar.

   É um alívio para muita gente, mas precisamos de resultados concretos e a comemoração só acontecerá após a conclusão dos procedimentos.

   O momento é de mantermos mobilizados.

   Segundo informações, estão nesta contagem, processos de transferências, benefícios e liberação de permissões/autorizações com base na Lei 3.123/00.

   O nosso vereador Jorge Felippe também tem olhado por nós. Falamos com o presidente da Câmara no início da noite desta quinta-feira e o mesmo nos disse ter tido uma conversa com o secretário de transportes Alexandre Sansão e apresentou nossas reivindicações.

   Estamos na luta pela liberação de propaganda que irá trazer uma renda extra ao motorista de táxi. Só falta o prefeito assinar, mas que demora ...

13 comentários:

  1. Entao Andre vamos pressiona-los via 1746...ouvidoria smtr,criticas,taxis..,escreve tudo que pensa...cobrando prazos, efetivos, força tarefa,plano de ação...é nosso direito...vamos apertar...todo dia emito um protocolo...comecei no dia 7 de maio...acho valido e inteligente...imagine se recebessem umas cem criticas dessas...vamos divulgar ou não?

    ResponderExcluir
  2. valeu André, isso que o sapão tem q ver!!!!!

    ResponderExcluir
  3. André, gostaria de agradecer a sua liderança e ao comprometimento de todos os colegas pois dei entrada em uma transferência em Dezembro de 2012 e se não fosse você correr atrás de desfazer o nó que esta MALDITA associação criou estaria LOUCO, pois não conhecia quase nada sobre o assunto e muito menos por onde começar, agora respiro mais aliviado porque os processos foram retomados em seu percurso de conclusão.
    MUITO OBRIGADO POR TUDO,
    MARCELO

    ResponderExcluir
  4. Alguém só vai concluir transferências e ganhar autonomia só no fim desse ano ou ano q vem ! Segundo fontes internas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz não fala isso, aqui no blog é só positividade, assim vc aflora raiva nas pessoas...cara adquiri minha autonomia agora em abril e meu processo esta agarrado na GTI, nem por isso estou desesperado, atualmente estou desempregado e equilibrando minhas despesas e não sou tão pessimista assim...divulga a sua fonte para apurarmos...
      André tô contigo...todo dia protocolo uma critica na smtr 1746...Imagine só uma pessoa desesperada::::poderia incentivar a violência nessa cidade não é verdade??? Com todas essas manifestações negativas, imagine só um cara que torrou um dindin para entrar na praça e nada!!! Poderia todo dia na madrugada dar um prejuízo na cidade, certo???? Mas esses atos não são válidos e o André é um guerreiro!!! Assim que ingressar vou agradecê-lo pessoalmente e quem sabe o movimento se torne algo além disso tudo...tem muita gente por aê que esta ingressando, engenheiros, administradores, etc... um forte abraço e favor nos traga informações construtivas e positivas...

      Excluir
  5. boa noite,sai do taxi em janeiro de 2013 devido a tal associação,estou voltando este mes,gostaria de saber ,um amigo comprou uma autonomia para eu trabalhar,esta fazendo transferencia ou não,faço meu cartão no nome do antigo permissionario ou aguardo a transferencia,hoje falei com o SR aurelino e o mesmo me convidou a participar do seu grupo, ainda da tempo ou não entra mais.
    desde ja agradeço a atenção de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso grupo sempre esta de portas abertas. Faça o quanto antes seu cartão.

      Excluir
  6. boa noite,sai do taxi em janeiro de 2013 devido a tal associação,estou voltando este mes,gostaria de saber ,um amigo comprou uma autonomia para eu trabalhar,esta fazendo transferencia ou não,faço meu cartão no nome do antigo permissionario ou aguardo a transferencia,hoje falei com o SR aurelino e o mesmo me convidou a participar do seu grupo, ainda da tempo ou não entra mais.
    desde ja agradeço a atenção de todos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia andre nesta listagem o meu nome saiu em 747 vc acha q e um bom lugar eu,estou em duvida se eu vou ganhar,ganhar a minha autonomia. Uma boa semana me responda sr puder

    ResponderExcluir
  8. Bom dia andre nesta listagem o meu nome saiu em 747 sera q eu tenho chamce de ganhar a minha autonomia uma boa semana p vcs me responda se puder obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia andre nesta lisgem o meu nome saiu em 747eu estou em duvida sera q eu tenho chance de ganhar a minha autonomia obrigado e uma boa semana p vcs .me responda se puder

    ResponderExcluir
  10. Fiz um comentário sobre a zaznu carona solidaria remunerada mas acho que delegaram eu fiz um relato como exemplo o barra music onde carros particulares dão caronas o tempo todo sempre cobrando pelas mesmas .só com um detalhe já ouvi alguns deles relatando que fizeram sexo com algumas jovens bêbadas e depois as abandonam em qualquer lugar Ou seja cuidado ao pegarem carona com estranho .lembram do caso da van em copa .fica a dica

    ResponderExcluir
  11. boa noite André meu nome e roberval barreto na lista dos auxiliares meu nome ta entre os 12 mil mais meu rat esta errado eu fiz o cartão em 2002 mais publicaram em 2003 o que eu posso fazer ?
    um abraço.

    ResponderExcluir