terça-feira, 11 de agosto de 2020

Informe para taxistas

26 comentários:

  1. Senta a bunda no táxi, cabeça de melão!
    Não fode

    ResponderExcluir
  2. Não aguento mais isso: 80,00 líquidos.
    Vou ser ajudante de pedreiro.

    ResponderExcluir
  3. Valeu André e pra gente motorista de aplicativo, vê se ajuda aí, estão me descontando até 45% das corridas na uber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2020, vcs vivendo de doação de cesta básica, sem passageiros e ainda tentam zoar?

      Excluir
  4. André fala aí, estou preocupado, mais um motorista de aplicativo sumido desde segunda-feira em Fortaleza, estou preocupado, acho que vou pro táxi, nao estou conseguindo o suficiente pra levar pra casa, os aplicativos estão me roubando e o meu carro é alugado? O que fazer.

    ResponderExcluir
  5. Só passei pra lembrar q autonomia está sendo oferecida por 10 k já !!!

    Eu avisei....

    F

    A

    L

    I

    U

    Obrigado aos meus fãs quer me copiam.

    F

    A

    L

    I

    U

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus consegui vender minha autonomia quando ainda valia 70 mil, hoje vejo meus colegas tentando vender por 15 mil e não tem comprador. Os despachantes oferecendo 8 mil pra tentar vender por 12 ou 13 mil. Tudo tem sua fase

    ResponderExcluir
  7. Enquanto tiver carro de empresa pagando 70$ por dia, e ainda tirando o dele,da pra viver. Sempre pinga no taxi.

    ResponderExcluir
  8. Isenção, desconto, não tem IPVA, só existem 33 mil no Rio, legalizado, patrimônio da cidade, e a Uber ainda se rendeu pro taxi.

    V
    A
    I

    V
    A
    L
    O
    R
    I
    Z
    A
    R

    A
    I
    N
    D
    A

    MAIS, TODOS OS SETORES ECONÔMICOS AFETADOS, MAIS O TAXI SEMPRE TEM GENTE,

    B
    O
    M
    B
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que falta de criatividade...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk..... vai volizar???? Esse é o papinho furado desde 2015... kkkkkkkkkķ
      Hj não vale uma carroça de pipoca...kkkkķ

      F

      A

      L

      I

      U

      Excluir
    3. Troco minha autonomia por duas dúzias de banana e uma paçoquita....kķkkkkk

      Excluir
  9. . A
    .
    B
    . O
    . M
    . B
    . A

    . É

    . C
    . E
    . R
    . T
    . A

    ResponderExcluir
  10. Bem André primeiramente meu respeito de tentar contribuir com as info do momento atual, estamos em um momento histórico de nossas vidas que e a pandeiro MUNDIAL.

    Vejo que todos os setores foram afetados e passaremos o maior reflexos de nossas vidas, o táxi está passando por uma transformação e enquanto não regulamentada e não dáqui pra frente que vai assumir essa Java manteiga de prefeitura pra arrumar essa situação todos sem excessões são manobra hj eu estava no posto e motoqueiros estavam revoltado por saber que anac teria liberado para aplicativos poder fazer entregas por droni... Aí eu pergunto será que essas empresas estão preocupados com vc???

    Nunca eles estão preocupados com seu dinheiro não com seus exercícios diários de trabalho que estão sendo chicoteado e bancando projetos pra que com tempo sejam excluídos da plataformas e não queriam pagar direito trabalhistas...
    Sejam espertos procurem o Waguinho oliveira que está fazendo uma ação coletivas contra esses vagabundos desses picaretas de app..
    Com todos as diferentes o táxi ainda mais seguro que essas plataformas tecnólogica.

    ResponderExcluir
  11. Meu irmão.
    Falou, falou, e não disse porra nenhuma.
    Gigante e o carvalho.
    O táxi se nada for feito, acabou.
    Não tem volta.
    Só entregando drogas.
    O judeu.
    Ben hur, da casa de hur

    ResponderExcluir
  12. Senhores
    Pode ser que eu esteja enganado, mas um dia essa conta vai aparecer. Chegará um momento em que a situação se tornará insustentável.
    Observem o que se passa com os ónibus...
    Os motoboys já deram o primeiro sinal.

    Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  13. Outro ze piroca
    Esse bunda de frango.
    Seu imbecil.
    O judeu.
    Ben hur da casa de hur

    ResponderExcluir
  14. Vc sabe quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir