quinta-feira, 17 de outubro de 2019

PLC 78 - A SAGA DO TAXISTA (17/10/2019)

4 comentários:

  1. Não vamos desanimar minha gente
    Vamos lutar até o fim
    Estou acostumado com guerra
    É assim mesmo
    Não pode desanimar
    Vamos nessa guerra juntos
    Rumo a Vitória
    Coronel Benjamin Ben Hur
    Da casa de hur
    O JUDEU
    Vingador dos taxistas

    ResponderExcluir
  2. Oi maluco beleza.
    Vc esta aqui.
    Vi voce hoje na rua.
    Estamos mais proximo do que vc imagina.
    Eu tambem tenho maquininha de rastrear pessoas e ips.
    Hahahahahah.
    Caguado e nao parido, cara ja deu pra voce.
    Foi ate destituido pelo general.
    Ta tudo dominado parceiro.
    Se toca, se liga, tu e um cara insano irmao.
    Vc tem que ir numa fogueira de xango.
    Eu acho que nem o demo te quer.
    Mas em todo caso, vc precisa subir para conferir.
    General ta tudo dominado
    Aumenta ai minha patente general.
    Sou teu parceiro.
    O ebano com mel.
    Esse negocio de judeu ja deu.
    Esse entao que se diz, se intitula coronel, e maior 171.
    Ele roubou a patente de meu patrao.
    Fogo nele general.
    Estamos de olho
    Jorge fernando.
    Sargentao primeirao
    Forca auxiliar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um cabo pão com ovo ! Viado favelado e vai ser submetido a trabalhos forçados.
      Se resistir será preso .
      Não admitimos viado entre nós!

      Att,
      Gal. Bolivariano Gonzalez y Fernandez VEN

      Excluir
  3. Po coronel
    Isso e discriminacao.
    Quero fazer uso de minha patente de primeirao.
    Sargentao.
    Defere vai ai ui ui ai
    Se liga general
    Se toca
    Se liga meu bem
    Cabo nao.
    Long long sim
    De 20 genera.
    Vamos dominar tudo.

    ResponderExcluir