terça-feira, 8 de outubro de 2019


11 comentários:

  1. Debate feio
    André vem debater comigo
    Para de ficar passando vergonha
    Já vimos que você não tem nada
    Para acrescentar
    Já tá bom meu amigo
    Você tentou
    Agora deixa pra quem entende
    Coronel Benjamin Ben Hur
    Da casa de hur
    O JUDEU
    Vingador dos taxistas
    FUCK YOU

    ResponderExcluir
  2. JUDEU.
    Litrões e paçocas santa helena quitadas.
    A Glorinha pediu pra te dar um toque no sentido de parar de peidar perto dos fregueses e mijar dentro do vaso.

    ResponderExcluir
  3. Atualização de mercado :

    Autonomia : 3.500
    Aluguel. : Grátis
    Diária. : 40,00

    ResponderExcluir
  4. O babaca.
    Vc nao desiste verme.
    Ja foi esculachado pra caralho e ainda continua se fazendo passar pelo meu patrao.
    Caramba caguado e nao parido, desinfeta demonio.
    Vou te mandar uma real, ficar acordando as 03:48 da madruga, para falar merda e clonar pessoas, faz mal.
    Ja pagou a glorinha seu judeu clone.
    E triste ter que ler esses seus arremedos de escritas.
    To sentindo que vc quer alguma coisa comigo.
    Venha vou te levar para o paraiso.
    Pica de 20 , tipo long long.
    E o ebano de mel.
    O negao da pica cabecuda que satisfaz.
    O lider desta porra e criador do blog.
    E o andre do taxi.
    Respeite as pessoas.
    Quando meu patrao chegar vou fazer queixa.
    Ah e outra coisa, vc vai acabar e em bangu 1, cuidado.
    Ou em inhauma mesmo.
    COM MEL DE VILA ISABEL.
    JORGINHO FERNANDO.
    O DESTRUIDOR DE CORACOES.
    OBS:rastreia rastreie minha piroca.
    Temos um tira no jardim da infancia.
    Pobre diabo, foi enganado por voce

    ResponderExcluir
  5. Caramba, o André é maluco dando IBOPE, para um retardado, no entanto, só maluco dá ideia para outro maluco. Recomendo da proxima vez usarem uma melancia na cabeça, ops André vc não precisa kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vou marcar um debate ao vivo com o André
    André quando vc vai querer ........
    Só falar
    Tenho que salvar essa categoria
    O JUDEU
    Vingador dos taxistas

    ResponderExcluir
  7. Tu vai salvar e o caralho.
    Filho da puta.
    O caguado e nao parido.
    Se toca meu bem
    Vem pro armario com o negao
    Mel.

    ResponderExcluir
  8. Senhores acabei de me reunir
    Com o Jorge Felipe
    Amanhã estarei na Câmara
    Para aprovar nossa salvação
    Rumo a Vitória
    O JUDEU
    Vingador dos taxistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa judeu! Estamos com vc .
      Tu és o cara para liderar essa batalha.

      Excluir
  9. Gosta da noite ze pilintra

    ResponderExcluir