quarta-feira, 20 de março de 2019

MP pede suspensão de cadastro de novos motoristas de app





MP pede suspensão de cadastro de novos motoristas de aplicativos.

7 comentários:

  1. Vi uma matéria no Jornal Extra, da jornalista Berenice Seara que saiu no Diário Oficial de segunda-feira (18), o prefeito Marcelo Crivella regulamentou o uso corporativo do aplicativo Táxi.Rio e agora, o vereador Luiz Carlos Ramos Filho pode pedir à Comissão de Transportes da Casa para convidar representantes do App dos taxistas do Rj na próxima reunião do colegiado.”OTáxi.Rio é a prova de que os aplicativos não só devem como podem dar todas as informações sobre o seu funcionamento ao setor público”.
    Como taxista e tendo colegas e amigos que estão como motoristas de uber, cabify, 99, me foi dito, que entre eles, corre que os apps estão pressionando o prefeito, para que o Taxi.Rio não chame, principalmente de madrugada, que não levante voe, fique estacionado. De que maneira eles estão fazendo isso, só o MP e a PF para investigar e descobrir que caroço tem debaixo desse angu. Falando nisso, cadê os adesivos TAXI.RIO para colar nas viaturas? Como fazer propaganda, se a prefeitura não disponibiliza desde o ano passado.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos, esses aplicativos são malditos, são escravocratas,são corruptos, tentam destruir o táxi, taxistas que estão usando esses aplicativos, vão se arrepender,pois querem a distruíção do táxi, para depois cobrar o que quiser dos mendigos, só que a maioria são fudidos, e não vão conseguir pagar esta tarifa,eles querem o monopólio, até agora não conseguiram, estão desesperados, eles são sórdidos,são corruptores, são senhores de engenho, para vocês vêem, peguei uma passageira para a central, de copacabana, deu 43,00 , ela ia pegar uma van para queimados, me falou que pagou na 99 pop, no dia 8 de março, até Queimados, 80,00. Pois ela fez aniversário, a filha dela que chamou, olha o absurdo, levou três horas, a linha vermelha estava parada, a corrida não sofreu nenhuma alteração, o cara rodou mais de 100 km, para no final tirar de 30 a 40 reais, é ser muito escravo, eu como taxista me dá até calafrios com esse valor não entra nem no meu carro, dá pena, gastou o carro no engarrafamento e foda-se, o aplicativo quer ganhar o dele, é lamentável, o cara utiliza o bem pra ganhar miséria, cruz credo.

    ResponderExcluir
  3. Rs comemorar porque o ministério público pediu kkkkkkkkkkkk só rindo pedir não quer dizer que será deferido
    ....

    ResponderExcluir
  4. E se deferir será cassado com certeza.....

    ResponderExcluir
  5. O André adora espalhar para os taxistas esperança de que vai acontecer isso aquilo com os apps , amigos taxista passam o seu trabalho levem seu sustento para casa , ele quer que vcs que pagam diária acreditem em papai Noel

    ResponderExcluir
  6. André, quero deixar aqui uma sugestão para para uma futura reunião com prefeito. peça para que ele libera compra de qualquer veículo para os taxistas não só carros sedans. Com esta crise possamos também comprar carros tipo: Fox Sandero argo e etc. Já que foi regulamentado os aplicativos e nós também possamos utilizar este tipo de carro

    ResponderExcluir
  7. O Uber lixo falou que so vai aceitar agora carros do tipo BMW, Audi, Mercedes Benz, Ferrari, Lamborghinis, etc, vai remunerar muito bem, Km rodado , 1.20.

    ResponderExcluir