terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Parabéns aos novos permissionários (2018)

70 comentários:

  1. Mas André quantas saíram. Coloca a lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse numero é mais guardado que o 4'segredo de Fatima

      Excluir
  2. Boa noite!
    Alguém sabe me dizer qual o carro mais barato para táxi com isenção atualmente?
    Obrigado!
    Sds taxistas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q é o Grand Siena, na faixa dos 35 mil.
      Cobalt está 39 mil.
      Etios 39 mil tbm.
      Vai de etios: é feio mas não quebra!!!!

      Excluir
  3. Por um acaso você já tem a lista dos novos permicionario. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia! Espero que agora a fila ande pois muitos tinham direito ao diaria nunca mais e nunca foram buscar....Será que agora foram ? E quanto as 95 em processo de cassação ? Será que vai durar uma eternidade para conclusão ? Têm autonomia sem vistoria desde 1984 e sò agora se abriu o processo para a cassação. ..Quem viver verá ...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!! Vão vender as autonomias no mercado negro por 20 mil.

    ResponderExcluir
  6. A minha leva por 50k à vista!

    ResponderExcluir
  7. Comprei a minha semana passada por 28 mil a vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagou caro! Paguei 22 mil na mão de um desesperado que está trabalhando como bilheteiro do BRT

      Excluir
  8. ALGUEM TEM A LISTAGEM O ANDRÉ NÃO DIVULGOU

    ResponderExcluir
  9. Esse cara de pal era pra ganhar a dele em 2034 , porem deu uma pernada de saci e levou na frente dos mais antigos .

    ResponderExcluir
  10. Aviso aos colegas: quem for trocar de carro aproveita logo, vão retirar os subsídios e a isenção de impostos do táxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser mentiroso e babaca, escravo Uber!!!!!

      Excluir
    2. O sonho de ser permissionário estará sempre vivo no coração dos amadores de placa cinza...

      Excluir
  11. fala cabeça de melão de Braz de Pina .
    tu e mentiroso mesmo . alias seu apelido mais novo e pinokio não e atoa.

    ResponderExcluir
  12. Podem morrer de inveja, ontem comprei a minha sonhada autonomia, 23 mil em 2x parcelas, 50% à vista e o restante em 60 dias. Agora sou permissionário hahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela conquista!!!!!!
      Os clandestinos se roem....kkkkk

      Excluir
  13. Estou querendo comprar autonomia mas só acho na casa dos 35 mil.
    Alguém sabe onde acho mais em conta??

    ResponderExcluir
  14. Tem um monte de gente vendendo, coloca um anúncio de compra até 25 mil que aparece muita gente. Mas só te aconselho se vc for aposentado e quiser passar o tempo fora de casa mesmo para a patroa não ficar perturbando rsrs. Fora isso não vale mais a pena não, é furada total, só serve como "bico" e passa-tempo.

    ResponderExcluir
  15. Vc encontra por 30k com transferência já inclusa com os despachantes.

    ResponderExcluir
  16. Valeu pelas dicas. Vou correr atrás.
    Dá pra fazer uns 150,00 livres?
    Sou aposentado. Acima de 100,00 tá ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpo mesmo, tirando prestação do carro + seguro = 2 mil, manutenção, combustível, taxas, vistorias, desvalorização do veículo, etc e etc .... perdendo mais 40% do valor da corrida para o Táxi Rio com o desconto, acho que no final mesmo vc deve levar limpo uns R$ 30,00 limpo todos os dias. Mas se vc pensar em lucro, é melhor não entrar no táxi, só vale pra passar o tempo mesmo ...... fora os riscos de assalto e multas, bater com o carro e por aí vai ....... só vale mesmo pra passar o tempo

      Excluir
    2. Não, amigo. Estou falando do taxi.
      Uber eu já sei q vcs fazem entre 30 e 50 livres.

      Excluir
    3. Não amigo, eu falo do táxi mesmo. No Uber e outros apps se tira bem mais, uns 150 limpo todos os dias pq tem demanda de passageiros, vc não fica parado. E tem os bônus, batendo as metas de corridas diárias e semanais, vc leva bônus de 700,00 por semana. No táxi além de não ter passageiro, não tem nenhum incentivo pra motorista, entende ??

      Excluir
  17. Depois da regulamentação dos aplicativos pela prefeitura vão triplicar de preço... é só ter paciência...nao a mal que dure para sempre

    ResponderExcluir
  18. Leis do universo, chegou se ao Caos para que implemente a ordem

    ResponderExcluir
  19. Todas as regulamentações foram e continuaram a ser a favor da concorrência, ou seja, os apps. Os mesmo vão investir bilhões cada vez mais e o táxi com o app Táxi.Rio subsídiado pelo imposto do cidadão. O STF deu jurisprudência a favor dos apps e em breve vão retirar as isenções de impostos dos táxis que não trazem nenhum retorno para a sociedade, já retiraram dos ônibus. A autonomia que hoje vale 20 mil deve cair para 5 ou 10 mil em menos de 1 ano, essa é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho do auxiliar recalcado motorista de app de virar permissionário permanece mais vivo do q nunca!

      Excluir
  20. Quando cair, se cair,para 5 ou 10 mil ele entra na fila para comprar! !!0
    Marionetes alienadas...
    Vcs não tem jeito!!!
    Quem é o bunda de frango???

    ResponderExcluir
  21. Você tá maluco !! Pra quê eu quero isso, nem de graça eu quero. Autonomia não vale mais nada e em pouco tempo vai ter gente devolvendo pra se livrar. Jamais vou pegar 20 mil pra investir numa autonomia. Se tiraram o subsídio de imposto das empresas de ônibus, imagina o que vão fazer com o táxi.

    ResponderExcluir
  22. O bom de trabalhar nos apps é a alta demanda, toda hora tem passageiros e os incentivos bônus toda semana quando se bate a meta de corridas tiro em torno de 500,00 só de bônus limpo por semana. Acho que no táxi não tem isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. pai dede cambalhota depois do carnaval r$ 4.000,00 uma autorizaçao isso mesmo 4000 .
    pai dede cambalhota a merda que voçe fez kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Não entendo politica, o cara tinha admiração pelo Pezão, colou com o Crivella dando entender para à classe, que ele estava "fechado" com a categoria. Não podia dar outra coisa, se não, M.
    Colou com o Paes e admira Bolsonaro.

    Parou o Rio quando não tinha aitonomia (fonte o globo) depois ganhou uma e ainda li no blog que o direito não é para quem "cochila". Quem começou a mexer no assunto de autonomias?


    Quem deve ter passado informações do sistema de taxi para esse politicos que nos deixou tão expostos?, só queria saber isso.

    Só sei uma coisa seja lá quem foi quase fodeu o sistema

    ResponderExcluir
  25. Só tenho uma coisa a dizer aos amadores de placa cinza:
    Com esse calor do caralho nem precisa app: maçaneta bombando em todos os bairros!!!!!!!! Chupa.,kkkk

    ResponderExcluir
  26. Maçaneta tá show!
    Viva o maçarico e FODA-SE o aplicativo!
    Kkkkkkkkmm

    ResponderExcluir
  27. Semana abençoada. Ninguém aguenta andar no calor.
    Ainda tem bundao q fala q o taxi tá acabando.
    Amarelinho tripulado e gostoso!!
    400 sem estresse

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho bandeira 2. Vc não tem!
    Eu tenho reajuste anual. Vc não tem!
    Eu tenho corredor expresso. Vc não tem!
    Eu não preciso de estrelinha. Vc sim!
    Eu tenho isenção. Vc não tem!
    Eu tenho MAÇANETA ABENÇOADA! Vc não tem!!
    Kkķkkkkkķkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho passageiro e voce nao tem .

      Excluir
    2. Kkkk. Ele não sabe o que é o PF do aplicativo.
      PF = por fora do app.
      30% das corridas sao assim.
      Fora a dinâmica 1.5, 1.6.
      Fora o respeito da população, que vocês não tem.



      Excluir
  29. eu tenho dinamica vc nao... sua isencao vc perde na revenda do fandango surrado e eu nao.. vc gasta 1500 pra pintar de amarelo caganeira e eu nao.. vc fica torrando no sol na fila do ipem e paga taxa pra isso e eu nao..vc paga 200 pra despachante mais taxa da smtr e eu nao.. vc morre de medo dos fiscais do detro e smtr e eu nao... vc tem fama de fedorento e ladrao e eu nao.. vc tem q fazer detran anualmente , ficou de fora da nova lei kkkkk , e eu nao... chora mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta para os fandangos pq uma autonomia q valia quase 200 mil hj vale 30 , ISSO SE ALGUM MALUCO QUISER PAGAR.... FALIU , ACABOU A MAMATA

      Excluir
    2. sem falar q os fedorentos pagam seguro de terceiros... a uber paga o nosso...KKKKKKK,,, quebraram

      Excluir
  30. Táxi com 40% de desconto no app Táxi.Rio e quando tem passageiros kkkkkkkkkkkkkkkkk. O táxi faliu, acabou, só DESAVISADO ainda paga 20 mil numa autonomia.

    Toda semana levo 500,00 só de bônus na 99 e Uber batendo a meta de corridas diárias, fora os ganhos com as viagens e vou pra casa.

    Passar uma autnomia pra frente hoje só pra comprador DESAVISADO mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vc acordou, e percebeu que não passava de um sonho, kkkkk.

      Excluir
  31. Q sacanagem heim, despachantes só estão pagando entre 15 e 20 mil na compra de autonomias. Que desvalorização !

    ResponderExcluir
  32. novo aplicativo chegando dia 20/12 .
    www.taxidocagao.com.br

    ResponderExcluir
  33. André la no Quitungo tu era conhecido como cabeça de melão .
    fala cabecinha de melão .

    ResponderExcluir
  34. A ordem dentro do judiciário é acabar com a máfia e o cartel das autonomias, já descobriram como tudo funciona e junto com a população estão a favor dos apps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem do novo governo é acabar com as mordomias de muitos parasitas, e também aprofundar a reforma trabalhista, todo mundo no modelo UBERIZADO, KKKKKK.

      Excluir
  35. Alô piratas, IPVA na área kkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Ex auxiliares invejosos, só vou pagar 12,00 de DPVAT kkkkk
    Queeeiiimeeeeemmmmm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os carros. O DPVAT vai vir mais barato

      Excluir
  37. Temos Kit Gás, 75% de isenção no IPVA kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Aviso aos colegas taxistas: Quem for trocar de carro, aproveita logo. O ministro Paulo Guedes já se reuniu com Crivella e o governador Witzel para acabar com as isenções de subsídios de muitos setores e o sistema de táxi está encabeçando a lista. Mais uma vez me antecipo e aviso aos colegas o que vai acontecer pra ajudar o taxista.

    O Sociólogo


    OBS: Lembrando que todas os meus avisos até hoje se concluiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, seus avisos que o Táxi ia acabar também se concluíram né???? Meu querido, vai estudar, o segmento de Táxi tem isenções, mas movimenta milhões e milhões para as montadoras, concessionárias e serviços. O que o Guedes vai acabar é com essas benesses no funcionalismo público.
      Chora mais sociólogo de meia tigela, kkkkkk.

      Excluir
    2. E vc acha que os apps não movimenta a economia, fala sério!

      Excluir
  39. Sociólogo ex auxiliar, se pudesse ter uma autonomia, vc continuaria sendo escravo se submetendo a humilhaçoes para ganhar estrelinha?

    ResponderExcluir
  40. QUE MARAVILHA, MAÇANETA BOMBANDO EM TODOS OS CANTOS, APLICATIVOS BOMBANDO COM TARIFA CHEIA, TRÂNSITO CAÓTICO PELA EVOLUÇÃO DA MOBILIDADE URBANA, POVÃO DESCENDO O PAU NESSES APLICATIVOS DE CARRO PARTICULAR. É MEUS CAROS, O MUNDO DA MUITAS VOLTAS, " VIVA O AMARELINHO ".

    ResponderExcluir
  41. Não é mentira não. ...
    Quem é o bunda de frango???

    ResponderExcluir
  42. Estao tentando soltar os seus amigos .
    Pai dede cambalhota vai vir pra prefeito de Guararema do norte.

    ResponderExcluir
  43. Foi fechado hoje que no réveillon somente táxi e ônibus vão ter acesso a Copacabana sendo que ônibus somente até às 19 horas depois desse horário somente táxi amarelinho. Fica proibido o acesso de carros particulares. Esse era o momento de nós taxistas junto com nosso sindicato fazer uma paralisação total, aí sim seria o nosso protesto contra os aplicativos. Não precisa fechar rua e muito menos congestionar as vias seria o ideal deixar eles se ferrarem. Infelizmente a nossa classe é desonida e egoísta.

    ResponderExcluir