segunda-feira, 20 de agosto de 2018

LISTA DE TAXISTAS AUXILIARES PARTE 2

3 comentários:

  1. Bom dia! Fui taxista durante 16 anos. A cada lista, minha posição ficava mais alta. Ou seja, a fila crescia pra trás. Deixei o taxi, com muitam tristeza, pois devido aos problemas conhecidos por todos nós, não conseguia mais pagar a diária e minhas despesas de família. Estou empregado, com salário, hora extra, cesta básica, direitos trabalhistas. Não fiz o meu recadastramento. Pergunto aos amigos e a você, André: hoje, sendo contemplado com uma autonomia, é viável fazer um investimento de R$ 40 mil, no minimo, entre compra do carro e despesas gerais de legalização, ficar submetido a todo tipo de fiscalização covarde da SMTR nas ruas, sofrer a concorrência desleal dos aplicativos de transportes privados, trabalhando muitas horas e ganhando cada vez menos dinheiro. Enfim, vale a pena passar por tudo isso e muito mais, se por outro lado se pode comprar um automóvel e sair por ai fazendo transporte de um modo geral, cadastrado em várias plataformas, apenas tendo que manter o veículo legalizado e manutenido ? Não estou querendo criar polêmica, ofender ou menosprezar a tão sofrida e injustiçada classe de taxista. Apenas expondo a realidade, diante do desespero de tantos auxiliares que não conseguiram se recadastrar. Cuidado com promessas e palavras bonitas, pois vocês estão sendo usados como escada para eles chegarem aos seus cargos políticos. Aceitem a realidade. O sistema de transporte individual de passageiros mudou. Foi assim com outros segmentos e chegou no taxi. Reflitam, companheiros. Fiquem na paz. Deus abençoe à todos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o carro mais em conta pra taxi é o grand siena 1.4. Sai por 34.000 + gastos de pintura, GNV, taximetro, dudas, despachante, etc, passa dos 40 mil.
    Muita grana, muita burocracia e pouco retorno

    ResponderExcluir
  3. Qual a minha colocação na listagem de auxiliar de táxi

    ResponderExcluir