QUERO VER TAXISTA CHAMAR MOTORISTA UBER DE ESCRAVO.
QUEM DUVIDAR PODE FAZER O TESTE E TIRAR A PROVA.
PEDI UM TAXI PELO TAXI.RIO DA RUA DA CARIOCA PRA RUA DA ASSEMBLEIA. VALOR CHEIO SEM DESCONTO PASSAGEIRO PAGA R$ 6,00. Com 40% de desconto passageiro paga. R$5,00.
NA UBER MESMO TRAJETO PASSAGEIRO PAGA.R$7,75.
Quem ta ganhando migalha???
Nunca foi preço passageiro mesmo pagando mais caro ainda prefere a uber.
Quem carrega mendigo? Kkkkk
Isso é um fato real nao e rede social publicando fake nao.
Baixem os dois aplicativos e façam a pesquisa.
Quero ver taxista agora chamar parceiro de escravo. Kkkkk.
Os caras são muito burros, não entenderam ainda. Quando os apps cobram 25 ou 17% já está incluso a taxa da administradora do cartão, quem paga essa taxa do cartão é o app. Por exemplo na Uber, ela cobra 25%, mas só fica com 18% porque ela paga 7% para a administradora do cartão.
Agora o táxi que não paga nada ainda quer que a prefeitura pague os 7% para a administradora do cartão é sacanagem. Estão misturando as coisas ou são malandros demais, os apps vão pagar 7% da adm do cartão + 1% de imposto e o Táxi vai pagar 7% sem imposto.
Por isso que taxista é massa de manobra, nunca entende nada kkkkkk
Agora legalizado UBER INVESTE EM MARKETING. Dentro do aeroporto. Portao exclusivo para pegar o uber. Faixas no chao do desembarque das aeronaves até o veiculo da uber.
Tem espaço pra todo mundo, vai dá tudo certo. Vai entrar mais apps no mercado e vai ser bom pra todo mundo. A sociedade vai ganhar com mais opção, o motorista também e a prefeitura vai arrecadar mais imposto.
Notícias Mulheres contam em carta agressões, assédios e estupros de motoristas do Uber
Eric Newcomer e Peter Blumberg 27/04/2018 - 12h23 Josh Edelson/STR
Catorze mulheres que acusam motoristas da Uber de agressão ou assédio sexual escreveram ao conselho de administração da startup nesta quinta-feira insistindo para que a ação de classe aberta seja autorizada a avançar em tribunal aberto.
As mulheres voltam a contar na carta que foram agredidas, apalpadas e estupradas por seus motoristas.
Uma delas disse que o motorista "tirou o pênis para fora e se masturbou durante a corrida" e outra conta lembrar de ter acordado no banco de trás do veículo enquanto o motorista "fazia sexo oral em mim sem meu consentimento".
VEJA TAMBÉM
Passageiras acusam Uber de tentar 'abafar' casos de abuso sexual Estudo tenta explicar por que as motoristas da Uber ganham menos Quase um terço dos motoristas do Uber está perdendo dinheiro Modelo do Uber só funciona porque motorista ganha muito mal O pedido enviado diretamente ao conselho de administração da Uber Technologies, com 11 integrantes, se dá no momento em que a gigante do ramo de carona compartilhada enfrenta um prazo para responder em juízo à queixa das mulheres contra a empresa.
A Uber argumenta que as mulheres concordaram com uma arbitragem a portas fechadas quando se cadastraram no aplicativo e nega que o processo as silenciaria.
Ainda assim, a arbitragem tiraria dos olhos do público a batalha para responsabilização da empresa pelas ações de seus motoristas e limitaria as possíveis consequências legais.
A Uber buscou arbitragem para outros casos envolvendo suposta violência sexual de motoristas contra seus passageiros e também para batalhas com motoristas que pedem uma remuneração melhor.
A carta, à qual a Bloomberg News teve acesso por meio do escritório de advocacia Wigdor, de Nova York, que representa as mulheres, diz que:
O silenciamento de nossas histórias priva clientes e possíveis investidores de saberem que nossas terríveis experiências fazem parte de um problema generalizado na Uber
A missiva foi assinada com 12 primeiros nomes femininos e por outras duas mulheres identificadas como "K.B." e "Jane Doe 6".
Arbitragem obrigatória As mulheres apontam na carta que as cláusulas de arbitragem forçada atualmente estão sob ataque em meio ao movimento #MeToo.
Em dezembro, a Microsoft deixou de pedir que seus funcionários resolvessem queixas de assédio sexual com arbitragens forçadas.
O escritório de advocacia Orrick Herrington & Sutcliffe, que representa o membro do conselho da Uber Travis Kalanick, afirmou no mês passado que não exigiria mais que seus funcionários assinassem acordos de arbitragem obrigatória.
Parlamentares estaduais de Nova York e Washington aprovaram recentemente medidas para restringir o uso dos chamados acordos de não divulgação para queixas de assédio sexual depois que procuradores-gerais de todos os 50 estados americanos exigiram uma ação legislativa em fevereiro para garantir que as vítimas pudessem apresentar ações judiciais a juízes em vez de serem forçadas a participar de arbitragens. O Congresso dos EUA estuda uma proposta para proibir em todo o país a arbitragem obrigatória no caso de acusações de assédio.
As cláusulas de arbitragem se proliferaram nas corporações americanas e não são exclusividade da Uber. Elas normalmente impedem as pessoas de se unirem para abrir ações de classe que possam forçar as empresas a mudarem suas práticas sob a ameaça de sofrerem grandes prejuízos monetários.
Em vez disso, consumidores e funcionários com queixas a fazer são obrigados a levar as reclamações adiante individualmente.
Pessoas envolvidas em arbitragens costumam ter liberdade para falar publicamente sobre os casos, mas o processo é conduzido a portas fechadas perante um juiz nomeado de forma privada.
E agora seus piratas? A casa começou a cair? No mundo inteiro? Isto se espalha e as consequencias virão, esperem para ver. O pqd.
Faltou a categoria um líder. Um líder de verdade. Aquele que ia trazer a massa para junto. Um líder jamais aceitaria algo que seus seguidores não tenham recebido. Este espaço deveria ser para taxistas se unirem, mas o que vejo aqui e guerra. O problema está em todo o sistema. Cada um querendo defender o lado que está no momento. Senhor André do táxi, entregue sua autonomia e seja um líder dos taxistas. E seria bom manter este espaço para o que se propõe. Pois só entro aqui para ver guerra. E deixo um recado aos motoristas de aplicativos, tiveram a oportunidade de sustentarem suas famílias e aproveitem isso sem tentar prejudicar meu trabalho nas ruas, pois percebo muitas tentativas de me prejudicar no trânsito, sem necessidade.
Rapaz vc diz que a casa começou a cair a quantos anos? Mais uma vez vc vem com esperanças para o futuro. E suas esperanças nao dao em nada.
A decisão da UE também nao ia acabar com a uber?
A legalizaçao tambem nao ia acabar com a uber?
O Crivella também nao ia acabar com a Uber?
Você é um sonhador. A cada vez a Uber fica mais forte. Observe que ainda está funcionando em Londres.
Vamos falar do presente...
Crivella define que os aplicativos irao pagar só 1% de imposto.
Definido tarifa de 6.5% para taxista pagar sobre operaçao com cartao no taxi.rio.
Taxista se suicida por causa da crise no taxi. (Segundo o André)
Taxistas Enfartam por sobrecarga de serviço no taxi. (Segundo o André)
Taxista quer poder ter condiçao de comprar mate e biscoito globo pra familia no final de semana.(Segundo o André) caraca essa foi foda mesmo, nem mate e biscoito globo o taxista pode comprar. Tá passando fome mesmo.
Taxi.rio faz corrida de 5 reais.
Categoria convoca manifestaçao pra xingar prefeito que fudeu o taxi.
TAXISTA PASSANDO FOME E O FRACASSADO DO TAXI.RIO PAPA UBER VEM COM ILUSOES QUE UM DIA OS APLICATIVOS CAIRÃO E O TAXI VOLTARA A TER PASSAGEIROS.
ACABOU MEU FILHO... O SERVIÇO ESTÁ LEGALIZADO E INDEPENDENTE DO NOME DA EMPRESA, SEMPRE EXISTIRÃO VARIAS PARA TOCAR O NEGÓCIO. O monopolio do taxi ruiu.
Valeu André por colocar a real dos taxistas. Voce terá meu voto.
Fala que taxista passa mau, é piada.e o auxiliar que trabalha quatorze horas pra sustentar empresas e autoritário. Fala que o os aplicativos torna a pessoa escrava, escravo é o pobre do auxiliar que não pode ficar doente. O aplicativo veio tirar a bola de ferro. Taxi agora é pra quem trabalha,a tecnologia veio para acabar com a burrocracia que existe neste país taxi vai ser igual a telefone.
SMTR sempre foi um antro de desordem. Quando o taxista vai levar as documentações sem despachantes levasse uma eternidade pra receber os documentos. Agora com despachantes vc leva o documento na hora. SMTR sempre foi um nojo.prova que quase todo serviço público é uma nerds. Por isso que o táxi está passando está dificuldade. Agora vc vai no escritório dos apps é outro nível, nem papel os caras usam, é nem carimbo precisa. Escritório da UBER e Cabify é outro nível.Vc vai na SMTR é maior zona.
QUANTO AO SMT TODOS QUE VÃO LÁ SABEMOS QUE O PROBLEMA SÃO AQUELES FUNCIONÁRIOS DESPACHANTES PELOS CANTOS E ALGUNS AINDA SAEM COM ENVELOPE CHEIO NÃO SEI DE QUE ... AI QUEM ESTÁ LÁ TEM QUE ESPERAR ...
MAIS VEM CÀ ESSA MANIFESTAÇÃO É PARA AUMENTAR O NÚMERO DE TÁXI PARA IGUALAR O JOGO?
VOCÊS VÃO ACABAR COM A PRAÇA DE VEZ HEIN. VEJAM BEM O QUE VOCÊS VÃO PEDIR. DEFINAM E SEJAM CLAROS JÁ NÃO CHEGA TEREM REGULAMENTADO O ILEGAL?
Com a lei federal sobre a regulamentação acaba de vez o monopólio do táxi. Não acho justo ficarmos procurando culpados. O André fez o que pôde e o prefeito Crivella fez o que tinha que fazer, ele não pode inviabilizar as empresas de apps, senão vai ter mais liminares e isso vai se arrastar mais anos e anos na justiça e é isso que os apps querem. O que está acontecendo faz parte da evolução tecnológica no planeta e isso não vai voltar atrás, assim funcionou com as locadoras que perderam para a TV A CABO e que agora perdem para o Netflix. E se a Rede Globo está se modernizando para poder concorrer com a Netflix e outros serviços streaming que chegaram no mercado, imagina o Táxi se comparado a Rede Globo. NÃO VAI HAVER RETROCESSO !! Essas empresas chegaram no mercado com muito investimento, tecnologia, estudo de mercado e muitas outras ferramentas a favor da sociedade e com isso em 4 anos ganharam 70% do mercado, é quase que um fenômeno se levarmos em consideração que já existia apps Easy e 99táxi trabalhando com o táxi antes dessas empresas entrarem no mercado.
É claro que cada um luta pelo seu interesse, mas não há o que fazer mais, o TÁXI ainda era um dos poucos serviços sem concorrência, senão o ÚNICO no planeta. Todo sabemos que isso não podia durar a vida toda em um sistema capitalista de livre concorrência que predomina no mundo inteiro. Aliás, durou até demais. É provado que em todos os casos a iniciativa privada traz um série de vantagens a sociedade como geração de renda, arrecadação de impostos, investimento no segmento a favor da sociedade e muitas outras vantagens. Se compararmos os benefícios que a sociedade em geral ganha na relação TÁXI x APPS podemos notar que o sistema de táxi só tem benefício para um grupo seleto de "donos de placas" que fazem do segmento um verdadeiro comércio de venda e aluguel das placas, deixando a população e o governo sempre em 2o lugar.
No mundo atual, não há mais espaço para esse tipo de negócio, ou todos ganham, ou a sobrevivência é questão de tempo. E as empresas da iniciativa privada entendem bem esse espírito para se manter em mercados competitivos.
O mundo não vai voltar para trás, é o táxi que tem que andar para frente. Boa sorte aos que irão sobreviver nesse mercado onde a população estará sempre em 1o lugar.
Taxi.rio nao cobra bandeirada Nao cobra taxa de retorno Nao cobra bagagem Nao tem taxa de cancelamento Paga ipem relojoeiro 4 vistorias etc etc. Oferece desconto de 40% fazendo o km cair a 1.50. Será cobrado uma taxa de 6.75% pelo uso do cartao. Em breve sera cobrado uma taxa entre 3 a 5% pelo uso do aplicativo.
E falam que o motorista de aplucativo é que é escravo....
É... Realmente o taxi está melhorando kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso ai André já falei com os amigos aqui, estamos prontos para ajudar no dia 10 de maio. Isso mesmo irmão liberar autonomias e limitar carros da Uber tmj irmão.
André nos motoristas parceiros podemos participar dessa manifestaçao junto com voces? Gostariamos de ajudar. Afinal tudo o que voce faz reverte em melhorias para nós
Para o André não tem essa taxistas e Uberistas somos todos urbanos.
Ele vem nos ajudando esse tempo todo: Correu atras para nos legalizar e não nos pediu nada para ir em Brasilia e ainda junto com o Lindiberg tentou baixar a taxa da Uber para 15%.
Esta tentando liberar nossas cnh quando for bloqueada pela pontuação junto ao Pezão.
Agora quer limitar os carros da Uber e liberar as autonomias para os amigos auxiliares se sair minha autonomia acho que vou vender e continuar na Uber com carros limitados é mais lucro.
O táxi ainda é bom, tem isenção de ICMS, IPI e IPVA, pode andar nas faixas exclusivas e agora estão tentando a isenção da linha amarela, temos isenção em tudo, só não temos mais passageiros.
ANÔNIMO DAS 12:34, FALASTE BEM, ANTES DESSAS EMPRESAS CHEGAREM, O TAXI JÁ TRABALHAVA COM APLICATIVO. ENTÃO QUAL A NOVIDADE NISSO? O PROBLEMA É QUE O APLICATIVO UBER, NÃO VEIO PARA SOMAR, MELHORAR O QUE JÁ ESTAVA ESTABELECIDO, ELE VEIO PARA QUEBRAR O CONCORRENTE COM SEU “DUMPING” E COMO ESTÁ POUCO SE IMPORTANTO COM A VIDA DE SEUS PARCEIROS, A MÉDIO PRAZO VAI TRAZER FALÊNCIA FINANCEIRA A SEUS MOTORISTAS TAMBÉM, POIS ESSE SISTEMA DE RODÍZIO (PIRÂMIDE), NÃO SE SUSTENTA POR MUITO TEMPO. NÃO CONHEÇO PAÍS NO MUNDO QUE O TAXI FOI EXTINTO POR CAUSA DOS APLICATIVOS, OU VIROU PEÇA DE MUSEU, PELO CONTRÁRIO, ESSE SUSTO SÓ VEIO PARA MELHORAR O SISTEMA DE TAXI EM TODOS OS PAÍSES. AGORA COMPARAR “TV A CABO COM NETFLIX”, VAI SE INFORMAR MELHOR, APESAR DA VANTAGEM DE VOCE NO NETFLIX TER A POSSIBILIDADE DE ASSISTIR O CONTEÚDO QUANDO QUIZER PELO NOTEBOOK, TABLET OU CELULAR, NEM TUDO É DUBLADO E PARA ASSISTIR TEM QUE ESTÁ CONECTADO A INTERNET. QUALQUER COINCIDÊNCIA É MERA SEMELHANÇA, KKKKK, NADA COMO ASSISTIR A BOA E VELHA TV, QUE GRAÇAS A TECNOLOGIA FICOU BEM MELHOR PARA ASSISTIR, NOTICIÁRIOS, REALITYS, TRANSMISSÃO ESPORTIVA, TALKSHOWS, CANAIS RELIGIOSOS, NOVELAS PRÁ QUEM GOSTA, COISA QUE NÃO SE PODE NO NETFLIX. LÁ EM 2015, OUVIA DIZER QUE GRAÇAS A DEUS, NÃO PRECISAMOS MAIS ANDAR NESSES TAXIS FEDORENTOS, AGORA O QUE VEJO DE PASSAGEIROS ENTRANDO EM CARROS DE APLICATIVOS CAINDO AOS PEDAÇOS, SEM MANUTENÇÃO, NOTA-SE PELOS PNEUS E AVARIAS, PASSAGEIROS CORRENDO ATRÁS DO CARRO QUE PASSA DIRETO, ATÉ EMPURRANDO EU JÁ VI. FORA AS TORNOZELEIRAS ELETRÔNICAS, QUE NUNCA VI, MAS JÁ OUVI FALAR, SE O CARA SAI DA PRISÃO, NÃO TEVE UM ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO PARA TRABALHAR CARREGANDO VIDAS, EU NÃO SEI ONDE ESSA TECNOLOGIA TODA QUE VOCE FALA, VAI PARAR, NO TAXI SOMOS OBRIGADOS A TIRAR TODOS OS OFÍCIOS, MESMO ASSIM TEM UNS PIRATAS INFILTRADOS. MAS COMO TUDO QUE É MODA OU NOVO, SEMPRE TERÁ QUEM DEFENDA, O TEMPO SERÁ SEU MELHOR INTERLECUTOR, POIS NEM TUDO QUE A GENTE QUER, É O QUE PRECISAMOS. BOA SORTE PRÁ VOCE TAMBÉM.
Mas ele não disse que ia acabar não, pelo que entendi ele disse que poucos irão sobreviver. Até porque não é interessante acabar pra ninguém. Acho que só vai ficar quem trabalha, acabou aquele tempo do taxista no ponto lendo jornal esperando a sua vez na fila pra carregar o passageiro. O mundo mudou e o nosso segmento ficou muito competitivo com a concorrência, mas vamos sobrevivendo ......... o futuro a Deus pertence !
O anônimo das 15:14hs tá achando que isso é moda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os governantes assinaram a lei em Brasília liberando as empresas da iniciativa privada para explorar o mercado e o cara tá achando que é MODA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara achando que é gênio, na contra-mão do mundo total, taxista é foda, só acredita no que quer, por isso viraram massa de manobra kkkkkkkkkkkk
Esse que acha que o aplicativo é moda é o mesmo que diz que o taxi.rio tá bombando é o mesmo que diz que a decisao da ue iria acabar com a uber é o mesmo que dizia que a plc 28 ia passar na integra é o mesmo que sonha com o retorno do monopolio do taxi.
Ele é o que assina como taxi.rio papa uber ou judeu ou tricolor.
Enfim é o mesmofracassado que está passando fome e foi lá tomar mate com biscoito com o Crivella.
Lei federal, regulamentado, estou dentro da lei agora, não podem mais me chamar de clandestino kkkkkk clandestino é o táxi que não paga nada de imposto agora kkkkk
André fala ai amigo cheguei agora, fechei com os amigos se você precisar vamos no dia 10 de maio ajudar você amigo. Mais autonomias e limitar os carros dos aplicativos. Vamos conseguir amigo conseguimos juntos colocar o Crivella na prefeitura e regulamentação dos aplicativos. Tmj irmão afinal juntos somos mais fortes.
Se limitar, eles entram com liminar, aí vai levar mais uns 5 anos nessa briga. O judiciário quer acabar com o comércio das licenças e vai sufocar os barões do táxi. Táxi é pra quem quer trabalhar, libera logo mais umas 20 mil autonomias e deixa o trabalhador correr atrás.
Engraçado que só eles entram com liminar os taxistas e suas lideranças ficam batendo cabeça também um porrada de cabeça cada um com um pensamento e a liderança fazendo politica. kkkkkkkkkkkkkk
Caguei para todos vocês...sou um cara da antiga e conheço todos os bobalhoes do blog...o André perdeu meu respeito ..nada de manifestações dia 10... dessa vez não entro nessa e quero ver taxista entrar numa comigo ..vou trabalhar e para vcs uberistas ganhei...tá ruim para o táxi??? Tá ruim pra vcs em dobro ....e carroça pra caralho parando o trânsito e um monte quebrando...tem pena de auxiliar??? Tem que ter pena e do cara que aluga o carro na uber...caralho pobre coitado...passo por escola municipal e só vejo carro de Belo Horizonte...caramba só marajá imagino...sqn pena...uberistas alugados e de outros municípios pena...feliz deve ser o uberista com placa do rio...Esse diz que só faz bico...kkkkk....pena...e taxista que era mau visto...putz...vc empreendedor fica tranquilo que o dia da conquista tá rolando lá na universal e o Crivella tá lá de braços abertos....vão marajás ... que vê e lê os discursos acima até acreditam que todos estão de boa na crise...um tal de negão aqui do blog da minha época deve tá felizao com aquele City...e a Negona puta da vida...vai comprar um corollao ...cadê aqueles fusion da Black ????? Esqueci , estão na revisão ou fazendo recall...Abraços à todos!!!!!!!!
Caraca, vc acha que engana quem se passando por Parceiro e Taxista kkkkkk. 46 comentários até agora, e 42 feito por vc baba ovo de aplicativos, esse Blog já foi bom, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
Pior que não seu otário....estava um tempão sem postar...sou taxista, só que não entro mais na do André, votei nele nas duas últimas eleições... mas de fato perdeu meu respeito. Enquanto a uberistas cago para vocês, época boa era quando sacaneava o negão que dá a rosca lá perto do Norte shopping e o sub da pm reformado que cagava uma goma aqui no blog, mas na real gostava de dar o segredinho pra galera.....vc nem sei quem é ainda...mas podemos começar um embate e quem sabe talvez não o sigo e levante seus dados...sou um cara bem chato também...
Carro na uber???na cabify??? 99 pop??? Só zero,fico até bobo, antes era fusion, renegade,fremont e vários corollas, fluences, ehhhhhhhh agora é zero pneu, freio, suspensão, ahhhh papai, trabalha o mês inteiro e depois senta na manutenção, acho que o alugado ainda tá melhor, pois faz um bonde ali e acolá deu merda? Troca de carro e bola pra frente. LULA LIVRE.
Já que aqui no Blog o baba ovo de Aplicativos fica só contando piadas, a partir de agora, quando tiver tempo, a cada besteira que ele postar, respondo também com uma piada.
Três amigos, um inglês, um alemão e um português esperam na fila do caixa da padaria. O inglês comentou:
— Quando fazemos sexo, a minha mulher grita tão alto que a minha sogra, que mora no andar de baixo, escuta!
E o alemão:
— Isso não é nada, a minha mulher grita tão alto, mas tão alto, que a minha sogra, que mora na casa ao lado, escuta!
O português, do outro lado do balcão, dá uma gargalhada e diz:
— Ora pois, isto não é nada, a minha mulher grita tão alto, tão alto, que eu escuto cá da padaria. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já que aqui no Blog o baba ovo de Aplicativos fica só contando piadas, a partir de agora, quando tiver tempo, a cada besteira que ele postar, respondo também com uma piada. Para começar vai essa.
Quantos portugueses são precisos para afundar um submarino? R: Dois, um pra bater na porta e o outra pra abri-la. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Já que aqui no Blog o baba ovo de Aplicativos fica só contando piadas, a partir de agora, quando tiver tempo, a cada besteira que ele postar, respondo também com uma piada.
O português espião estava em São Paulo em missão entrou no táxi, o taxista perguntou:
Já que aqui no Blog o baba ovo de Aplicativos fica só contando piadas, a partir de agora, quando tiver tempo, a cada besteira que ele postar, respondo também com uma piada.
O inglês conta para o alemão:
- Minha mulher é muito burra. Comprou uma bicicleta e nem sabe andar nela.
O alemão respondeu:
- Burra é a minha, que construiu uma piscina e não sabe nadar.
Então, rolando de rir, o português conta:
- A minha ganhou de todas! Vai passar o Carnaval em Salvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem pinto tem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MODELO DA UBER SÓ FUNCIONA PORQUE MOTORISTAS GANHAM MUITO MAL, diz estudo Do UOL, em São Paulo 07/03/2018 - 13h41
Ouvir
0:00 Nada indica que Dara Khosrowshahi (f) vá mudar a remuneração dos motoristas Nada indica que Dara Khosrowshahi (f) vá mudar a remuneração dos motoristas
Não adiantou o diretor executivo da Uber, Dara Khosrowshahi, questionar os pesquisadores do MIT e pedir revisão do estudo que mostrou que 30% dos motoristas da empresa nos EUA estão perdendo dinheiro e ganhando menos do que um salário mínimo. Os responsáveis até concordaram em revisar os dados apresentados, mas agora um novo estudo reafirma o problema.
Um levantamento de dados foi feito pelo economista Jim Stanford, no Centro de Trabalho Futuro do instituto de pesquisas Australia, apontou que os motoristas de UberX recebem menos do que o salário mínimo local nas seis cidades australianas pesquisadas. E mais: é por isso que o serviço de transporte privativo é barato.
VEJA TAMBÉM
Quase 1/3 dos motoristas do Uber está perdendo dinheiro O que fazer: chamar ambulância ou Uber na hora do aperto? Veja como ficou a regulamentação do Uber no Brasil Carros voadores do Uber são o futuro? Stanford aponta que, deduzidos os impostos, o custo de manutenção do carro e as taxas do Uber, os motoristas do UberX recebem em média o equivalente a US$ 11,42 por hora, valor abaixo do salário mínimo local que equivale a US$ 14,29 por hora.
Para comparação, um motorista de táxi convencional fatura o equivalente a US$ 23,54 por hora no país.
O estudo explica que o baixo valor pago tem relação direta com o lucro da empresa:
Esse subsídio extraído dos motoristas, muitas vezes sem eles saberem ou contra sua vontade, é crucial para a estratégia de crescimento da empresa, que se baseia em cobrar menos do que as empresas de táxi já estabelecidas. Na verdade, o que os motoristas pagam à empresa é o que faz o Uber ser mais barato do que as concorrentes
O preço de uma corrida de táxi na Austrália é entre 27% e 60% maior do que o cobrado pelo Uber X e, de acordo com Stanford, essa vantagem poderia desaparecer caso a empresa pagasse seus funcionários de acordo.
O economista também convocou os políticos australianos a investigar a empresa e pressionar pela regulamentação da atividade, de maneira a proteger os trabalhadores.
Os valores pagos pela empresa têm deixado motoristas descontentes em todo mundo. Em fevereiro, um grupo deles realizou um protesto em frente ao escritório do Uber em Nova York. Ao menos por ora, a empresa não deu nenhum sinal de que mudará sua política de remuneração
So rindo.....quem manda taxista queree insencao ....so vivem para pedir paranao pagar.....agora seguro a trolha........uber paga mais imposto que taxi e fato.....e agora dede.....?diz que nao....
Paga o quê pela saco, o imposto é referente ao serviço de tecnologia e não ao de transporte e até o dinheiro do carnaval foi através da lei Rouanet pra ter isenção Fica,como sempre vc relata bobagem . Coisa de amador mesmo
Se se se se se a população souber que paga imposto pra sustentar o sistema do táxi, que o sistema não se sustenta sozinho mesmo com várias isenções e que o imposto do contribuinte é que sustenta tudo isso.
Se se se se se se a população souber que paga 2x pelo táxi, com o seu imposto pra manter o sistema e depois pra pegar um táxi.
O Parceiro é assaltado, tem os pertences e suas roupas levadas. Ele chega mais cedo em casa e encontra sua mulher pelada com o Taxista Tonhão seu vizinho.
- Maria! Tonhão! Não acredito! Até vocês foram assaltados? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O médico: - Diz então, o senhor diz que, ultimamente, não se tem sentido bem?
O Parceiro: - É verdade doutor. Olhe, eu trabalho como uma besta, ando como uma lebre e durmo como um urso, e tomo prejuízo como um asno que é que devo fazer?
O médico: - Sendo assim, deve consultar um veterinário… KKKKKKKKKKKKKKKK.
O paciente era conhecido como o louco mais engraçado do hospício. Todos que estavam perto dele nunca paravam de rir. Certo dia, no pátio, os amigos dele o viram deitando no chão, rolando e quase se mijando de tanto gargalhar.
— Ei, amigo! — assiscou um dos colegas — Posso saber por que você está rindo tanto?
— É que eu acabei de ver um anúncio de Aplicativo que diz que diz, GANHE ATÉ R$250,00 POR DIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Parceiro duro é assim mesmo, só curti Facebook de Aplicativos e Blog de Taxistas,pelo menos não gasta nenhum centavo, KKKKKK. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Os taxistas só estão colhendo o que plantaram, essa é a realidade. É incrível como toda a população tem um história desonesta de um taxista, todo mundo sabe de pelo menos uma história. Infelizmente alguns péssimos profissionais depreciaram a classe.
Com a queda do monopólio, os taxistas perderam quase todo o mercado e o pouco que sobrou não é suficiente para os taxistas, daí vem a inviabilidade do negócio para muitos. As lojas que comercializam licenças estão com as mesmas ficando encalhadas, aceitando propostas de carros usados, terrenos, lotes e até caminhão reboque. Ao andar pela cidade do RJ nota-se claramente a fila enormes de táxis parados, em todos os lugares, shoppings, aeroportos, teatros, restaurantes, eventos e etc. Ao anoitecer, a cidade parece uma árvore de natal com os táxis e seus bigorrilhos acesos. Taxistas angustiados enfrentam com dificuldade a realidade de um mercado não mais monopolizado e a população agradece pela liberdade de escolha com preço mais baixo e um serviço bem melhor comparado a poucos anos atrás onde a classe não fazia corridas por valor baixo, escolhia os destinos e eram cheios de exigências colocando a população totalmente a mercê de um serviço que não havia outra opção.
A tecnologia veio para ficar e a concorrência tem sempre que existir para tornar o mercado mais viável a sociedade em geral e não somente a um grupo pequeno. Não podemos negar que a concorrência veio para ficar, até familiares de taxistas dão preferência aos apps, tamanha acessibilidade para a população em geral. A população só tem a agradecer pela regulamentação de mais um serviço que traz grandes benefícios a todos nós.
Não pago IPVA Não pago pedágio na linha amarela Tenho isenção para comprar carro Não pago 25% para cafetão Ando em faixa exclusiva Não pago para usar app da prefeitura Não corro risco de ser alvejado em comunidades Não corro risco de ser desligado é escurraçado como cachorro sem dono Não preciso bajular ninguém em troca de estrelinhas Posso pegar passageiro na maçaneta Existe limite de táxis, o q melhora a remuneração Resumindo, mesmo com a zona instalada na cidade pelo clandestinos, vc ainda acha mesmo mais vantagem virar pirata? Vá com Deus kkkk
A população agradece a Uber e todos os outros apps pela oferta de um serviço melhor e mais barato. Muita gente andando no particular com a referência de preço dos apps.
Fora táxi !! A população não aguentava mais ser refém de um serviço mal prestado e mais caro.
Perdido, sozinho, abandonado, angustiado, desprezado, desacreditado, desiludido, rebaixado, fraco, sem vontade, sem sonhos, sem liberdade, sem confiança e triste. Esse é o resultado de querer humilhar uma categoria com suas considerações idiotas.
Acho tanta graça quando entro neste blog e sempre a mesma coisa o sujo falando do mau lavado taxistas e motoristas de aplicativos um falando mau do outro e não consigo saber quem está pior o motorista de aplicativo que ganhava 1000 reais por mês e agora acha que está rico por que ganha 2000 mil que mau da para pagar as despesas com o carro e o taxista que ganhava bem e agora ganha a metade do que ganhava resumindo todos estão fudidos e ainda perdem tempo em ficar comentando um monte de merda vão pensar em algo criativo e que ganhe dinheiro.
Tem espaço pra todo mundo, há poucos anos atrás todo mundo vivia dentro de um monopólio onde só poucos ganhavam dentro do sistema, hoje há uma divisão de renda para todos, equilibrou o sistema para quem quer trabalhar e para a população.
Entenda o Reajuste UberX Atualmente, o preço pago pelos usuários é de R$ 1,40 por quilômetro rodado nas viagens de UberX iniciadas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Com o reajuste, o preço por quilômetro passará a ser de R$ 1,60 em algumas regiões da cidade. Nas demais áreas da Região Metropolitana, o preço permanecerá em R$ 1,40. UberSELECT Atualmente, o preço pago pelos usuários é de R$ 1,70 por quilômetro rodado nas viagens de UberSELECT iniciadas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Com o reajuste, o preço por quilômetro passará a ser de R$ 1,95 em algumas regiões da cidade. Nas demais áreas da Região Metropolitana, o preço permanecerá em R$ 1,70. UberBLACK Para o UberBLACK, o preço por quilômetro será reajustado de R$ 2,00 para R$ 2,30 e o novo valor será válido para toda a Região Metropolitana do Rio de Janeiro. UberPOOL Os valores de UberPOOL são calculados com descontos em relação aos preços do UberX. Assim, os valores das viagens de UberPOOL também serão proporcionalmente reajustados nas regiões da cidade em que o valor do UberX tiver alteração.
Área com preços reajustados de UberX, UberSELECT e UberPOOL Os novos valores são válidos para viagens iniciadas nas seguintes regiões: Zona Sul Centro Barra da Tijuca Recreio dos Bandeirantes Confira no mapa o detalhe da área com reajuste de preço de UberX, UberSELECT e UberPOOL. MAPA Todos os reajustes são válidos a partir de amanhã, 1º de maio de 2018.
Esclarecimento sobre regulação No decreto municipal que regulamenta o transporte individual privado por aplicativos no município do Rio, está estabelecida uma cobrança percentual que incide sobre o valor total das viagens realizadas a partir de 1º de maio.
Informamos que essa cobrança não impactará em nada os seus ganhos, já que este valor será cobrado dos usuários e repassado diretamente à Prefeitura do Rio de Janeiro.
Tem espaço pra todos, trabalhadores ganhando sua renda com esta oportunidade. A população agradece aos governantes que olharam por mais um possibilidade de transporte. Ficar nas mãos dos taxistas era terrível e isso não pode acontecer nunca mais.
Leia a bíblia
ResponderExcluirAGORA FUDEU FUDEU DE VEZ.
ResponderExcluirQUERO VER TAXISTA CHAMAR MOTORISTA UBER DE ESCRAVO.
QUEM DUVIDAR PODE FAZER O TESTE E TIRAR A PROVA.
PEDI UM TAXI PELO TAXI.RIO DA RUA DA CARIOCA PRA RUA DA ASSEMBLEIA.
VALOR CHEIO SEM DESCONTO PASSAGEIRO PAGA R$ 6,00.
Com 40% de desconto passageiro paga. R$5,00.
NA UBER MESMO TRAJETO PASSAGEIRO PAGA.R$7,75.
Quem ta ganhando migalha???
Nunca foi preço passageiro mesmo pagando mais caro ainda prefere a uber.
Quem carrega mendigo? Kkkkk
Isso é um fato real nao e rede social publicando fake nao.
Baixem os dois aplicativos e façam a pesquisa.
Quero ver taxista agora chamar parceiro de escravo. Kkkkk.
Taxista escravo passa fome
O cuzao a Onde 40 por cento de 6 vai da 5 vai si fuder otario conta outra escravo
ExcluirAndré e esse 1% quem vai pagar é o aplicativo nao é o motorista não. e no taxi.rio quem vai pagar esses 7% é taxista.
ResponderExcluirOs caras são muito burros, não entenderam ainda. Quando os apps cobram 25 ou 17% já está incluso a taxa da administradora do cartão, quem paga essa taxa do cartão é o app. Por exemplo na Uber, ela cobra 25%, mas só fica com 18% porque ela paga 7% para a administradora do cartão.
ResponderExcluirAgora o táxi que não paga nada ainda quer que a prefeitura pague os 7% para a administradora do cartão é sacanagem. Estão misturando as coisas ou são malandros demais, os apps vão pagar 7% da adm do cartão + 1% de imposto e o Táxi vai pagar 7% sem imposto.
Por isso que taxista é massa de manobra, nunca entende nada kkkkkk
Kd as autonomias ?? Tem que liberar pra todo mundo que quer trabalhar e não priorizar mais a máfia dos permissionarios.
ResponderExcluirAgora legalizado UBER INVESTE EM MARKETING. Dentro do aeroporto. Portao exclusivo para pegar o uber. Faixas no chao do desembarque das aeronaves até o veiculo da uber.
ResponderExcluirSEGURA FANDANGO. Os fandangos pira
https://www.facebook.com/groups/taxidoriodejaneiro/permalink/1317022441730911/
Caraca ai já é sacanagem.
ExcluirQuem vai poder competir com o poder da grana
AÍ ANDRÉ PEDE PRA LEGALIZAR OS APLICATIVOS PEDE VOCE SÓ FEZ MERDA.
ExcluirO QUE VC TEM A FALAR SOBRE ISSO?
Tem espaço pra todo mundo, vai dá tudo certo. Vai entrar mais apps no mercado e vai ser bom pra todo mundo. A sociedade vai ganhar com mais opção, o motorista também e a prefeitura vai arrecadar mais imposto.
ResponderExcluirNotícias
ResponderExcluirMulheres contam em carta agressões, assédios e estupros de motoristas do Uber
Eric Newcomer e Peter Blumberg
27/04/2018 - 12h23
Josh Edelson/STR
Catorze mulheres que acusam motoristas da Uber de agressão ou assédio sexual escreveram ao conselho de administração da startup nesta quinta-feira insistindo para que a ação de classe aberta seja autorizada a avançar em tribunal aberto.
As mulheres voltam a contar na carta que foram agredidas, apalpadas e estupradas por seus motoristas.
Uma delas disse que o motorista "tirou o pênis para fora e se masturbou durante a corrida" e outra conta lembrar de ter acordado no banco de trás do veículo enquanto o motorista "fazia sexo oral em mim sem meu consentimento".
VEJA TAMBÉM
Passageiras acusam Uber de tentar 'abafar' casos de abuso sexual
Estudo tenta explicar por que as motoristas da Uber ganham menos
Quase um terço dos motoristas do Uber está perdendo dinheiro
Modelo do Uber só funciona porque motorista ganha muito mal
O pedido enviado diretamente ao conselho de administração da Uber Technologies, com 11 integrantes, se dá no momento em que a gigante do ramo de carona compartilhada enfrenta um prazo para responder em juízo à queixa das mulheres contra a empresa.
A Uber argumenta que as mulheres concordaram com uma arbitragem a portas fechadas quando se cadastraram no aplicativo e nega que o processo as silenciaria.
Ainda assim, a arbitragem tiraria dos olhos do público a batalha para responsabilização da empresa pelas ações de seus motoristas e limitaria as possíveis consequências legais.
A Uber buscou arbitragem para outros casos envolvendo suposta violência sexual de motoristas contra seus passageiros e também para batalhas com motoristas que pedem uma remuneração melhor.
A carta, à qual a Bloomberg News teve acesso por meio do escritório de advocacia Wigdor, de Nova York, que representa as mulheres, diz que:
O silenciamento de nossas histórias priva clientes e possíveis investidores de saberem que nossas terríveis experiências fazem parte de um problema generalizado na Uber
A missiva foi assinada com 12 primeiros nomes femininos e por outras duas mulheres identificadas como "K.B." e "Jane Doe 6".
Arbitragem obrigatória
As mulheres apontam na carta que as cláusulas de arbitragem forçada atualmente estão sob ataque em meio ao movimento #MeToo.
Em dezembro, a Microsoft deixou de pedir que seus funcionários resolvessem queixas de assédio sexual com arbitragens forçadas.
O escritório de advocacia Orrick Herrington & Sutcliffe, que representa o membro do conselho da Uber Travis Kalanick, afirmou no mês passado que não exigiria mais que seus funcionários assinassem acordos de arbitragem obrigatória.
Parlamentares estaduais de Nova York e Washington aprovaram recentemente medidas para restringir o uso dos chamados acordos de não divulgação para queixas de assédio sexual depois que procuradores-gerais de todos os 50 estados americanos exigiram uma ação legislativa em fevereiro para garantir que as vítimas pudessem apresentar ações judiciais a juízes em vez de serem forçadas a participar de arbitragens. O Congresso dos EUA estuda uma proposta para proibir em todo o país a arbitragem obrigatória no caso de acusações de assédio.
As cláusulas de arbitragem se proliferaram nas corporações americanas e não são exclusividade da Uber. Elas normalmente impedem as pessoas de se unirem para abrir ações de classe que possam forçar as empresas a mudarem suas práticas sob a ameaça de sofrerem grandes prejuízos monetários.
Em vez disso, consumidores e funcionários com queixas a fazer são obrigados a levar as reclamações adiante individualmente.
Pessoas envolvidas em arbitragens costumam ter liberdade para falar publicamente sobre os casos, mas o processo é conduzido a portas fechadas perante um juiz nomeado de forma privada.
E agora seus piratas? A casa começou a cair? No mundo inteiro? Isto se espalha e as consequencias virão, esperem para ver.
O pqd.
Faltou a categoria um líder. Um líder de verdade. Aquele que ia trazer a massa para junto. Um líder jamais aceitaria algo que seus seguidores não tenham recebido. Este espaço deveria ser para taxistas se unirem, mas o que vejo aqui e guerra. O problema está em todo o sistema. Cada um querendo defender o lado que está no momento. Senhor André do táxi, entregue sua autonomia e seja um líder dos taxistas. E seria bom manter este espaço para o que se propõe. Pois só entro aqui para ver guerra. E deixo um recado aos motoristas de aplicativos, tiveram a oportunidade de sustentarem suas famílias e aproveitem isso sem tentar prejudicar meu trabalho nas ruas, pois percebo muitas tentativas de me prejudicar no trânsito, sem necessidade.
ResponderExcluirRapaz vc diz que a casa começou a cair a quantos anos?
ResponderExcluirMais uma vez vc vem com esperanças para o futuro. E suas esperanças nao dao em nada.
A decisão da UE também nao ia acabar com a uber?
A legalizaçao tambem nao ia acabar com a uber?
O Crivella também nao ia acabar com a Uber?
Você é um sonhador. A cada vez a Uber fica mais forte. Observe que ainda está funcionando em Londres.
Vamos falar do presente...
Crivella define que os aplicativos irao pagar só 1% de imposto.
Definido tarifa de 6.5% para taxista pagar sobre operaçao com cartao no taxi.rio.
Taxista se suicida por causa da crise no taxi. (Segundo o André)
Taxistas Enfartam por sobrecarga de serviço no taxi. (Segundo o André)
Taxista quer poder ter condiçao de comprar mate e biscoito globo pra familia no final de semana.(Segundo o André) caraca essa foi foda mesmo, nem mate e biscoito globo o taxista pode comprar. Tá passando fome mesmo.
Taxi.rio faz corrida de 5 reais.
Categoria convoca manifestaçao pra xingar prefeito que fudeu o taxi.
TAXISTA PASSANDO FOME E O FRACASSADO DO TAXI.RIO PAPA UBER VEM COM ILUSOES QUE UM DIA OS APLICATIVOS CAIRÃO E O TAXI VOLTARA A TER PASSAGEIROS.
ACABOU MEU FILHO... O SERVIÇO ESTÁ LEGALIZADO E INDEPENDENTE DO NOME DA EMPRESA, SEMPRE EXISTIRÃO VARIAS PARA TOCAR O NEGÓCIO. O monopolio do taxi ruiu.
Valeu André por colocar a real dos taxistas. Voce terá meu voto.
Fala que taxista passa mau, é piada.e o auxiliar que trabalha quatorze horas pra sustentar empresas e autoritário. Fala que o os aplicativos torna a pessoa escrava, escravo é o pobre do auxiliar que não pode ficar doente. O aplicativo veio tirar a bola de ferro. Taxi agora é pra quem trabalha,a tecnologia veio para acabar com a burrocracia que existe neste país taxi vai ser igual a telefone.
ExcluirSMTR sempre foi um antro de desordem. Quando o taxista vai levar as documentações sem despachantes levasse uma eternidade pra receber os documentos. Agora com despachantes vc leva o documento na hora. SMTR sempre foi um nojo.prova que quase todo serviço público é uma nerds. Por isso que o táxi está passando está dificuldade. Agora vc vai no escritório dos apps é outro nível, nem papel os caras usam, é nem carimbo precisa. Escritório da UBER e Cabify é outro nível.Vc vai na SMTR é maior zona.
ExcluirBELEZA MANIFESTAÇÃO!!! MAIS VOCÊS ESTÃO QUERENDO AUMENTAR O NÚMERO DE TÁXIS????
ResponderExcluirESSE LOBO E ESSAS RAPOSAS COITADO DE NÓS OVELHAS BERRAMOS PARA REGULAMENTAR OS INVASORES AGORA VAMOS BERRAR PARA QUE?
E precisa motivo?
ExcluirA raposa mandou as ovelhas beeeeram.
Simple assim!
QUANTO AO SMT TODOS QUE VÃO LÁ SABEMOS QUE O PROBLEMA SÃO AQUELES FUNCIONÁRIOS DESPACHANTES PELOS CANTOS E ALGUNS AINDA SAEM COM ENVELOPE CHEIO NÃO SEI DE QUE ... AI QUEM ESTÁ LÁ TEM QUE ESPERAR ...
ResponderExcluirMAIS VEM CÀ ESSA MANIFESTAÇÃO É PARA AUMENTAR O NÚMERO DE TÁXI PARA IGUALAR O JOGO?
VOCÊS VÃO ACABAR COM A PRAÇA DE VEZ HEIN. VEJAM BEM O QUE VOCÊS VÃO PEDIR.
DEFINAM E SEJAM CLAROS JÁ NÃO CHEGA TEREM REGULAMENTADO O ILEGAL?
NA REALIDADE ESTA MANIFESTAÇAO NAO TEM MOTIVO NENHUM PARA O TAXISTA.
ExcluirO MOTIVO É SÓ CAMPANHA POLITICA PARA O ANDRÉ.
NEM ELE MESMO ARRUMOU UMA DESCULPA AINDA PROS TAXISTAS.
SÓ POLITICAGEM INTERESSE DO ANDRÉ.
Com a lei federal sobre a regulamentação acaba de vez o monopólio do táxi. Não acho justo ficarmos procurando culpados. O André fez o que pôde e o prefeito Crivella fez o que tinha que fazer, ele não pode inviabilizar as empresas de apps, senão vai ter mais liminares e isso vai se arrastar mais anos e anos na justiça e é isso que os apps querem. O que está acontecendo faz parte da evolução tecnológica no planeta e isso não vai voltar atrás, assim funcionou com as locadoras que perderam para a TV A CABO e que agora perdem para o Netflix. E se a Rede Globo está se modernizando para poder concorrer com a Netflix e outros serviços streaming que chegaram no mercado, imagina o Táxi se comparado a Rede Globo. NÃO VAI HAVER RETROCESSO !! Essas empresas chegaram no mercado com muito investimento, tecnologia, estudo de mercado e muitas outras ferramentas a favor da sociedade e com isso em 4 anos ganharam 70% do mercado, é quase que um fenômeno se levarmos em consideração que já existia apps Easy e 99táxi trabalhando com o táxi antes dessas empresas entrarem no mercado.
ResponderExcluirÉ claro que cada um luta pelo seu interesse, mas não há o que fazer mais, o TÁXI ainda era um dos poucos serviços sem concorrência, senão o ÚNICO no planeta. Todo sabemos que isso não podia durar a vida toda em um sistema capitalista de livre concorrência que predomina no mundo inteiro. Aliás, durou até demais. É provado que em todos os casos a iniciativa privada traz um série de vantagens a sociedade como geração de renda, arrecadação de impostos, investimento no segmento a favor da sociedade e muitas outras vantagens. Se compararmos os benefícios que a sociedade em geral ganha na relação TÁXI x APPS podemos notar que o sistema de táxi só tem benefício para um grupo seleto de "donos de placas" que fazem do segmento um verdadeiro comércio de venda e aluguel das placas, deixando a população e o governo sempre em 2o lugar.
No mundo atual, não há mais espaço para esse tipo de negócio, ou todos ganham, ou a sobrevivência é questão de tempo. E as empresas da iniciativa privada entendem bem esse espírito para se manter em mercados competitivos.
O mundo não vai voltar para trás, é o táxi que tem que andar para frente. Boa sorte aos que irão sobreviver nesse mercado onde a população estará sempre em 1o lugar.
Teco detona André do taxi.
ResponderExcluir"André não é confiavel"
Assistam:
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=1Axyu0VD0vQ
QUEM É ESSE "TECO", PESCOÇO DE SEI LÁ O QUE, NA "FILA DO PÃO"? MAIS UM OPORTUNISTA!!!!
ExcluirPois é mais um oportunista.
ExcluirCom o André ja são dois
Esta manifestaçao já começa dividida.
ResponderExcluirManifestaçao dia 10/05 é para exigir liberaçao de autonomias.
Mais uma vez PERMISSIONÁRIOS X AUXILIARES.
BOA SORTE A TODOS
Me expliquem isso:
ResponderExcluirTaxi.rio
nao cobra bandeirada
Nao cobra taxa de retorno
Nao cobra bagagem
Nao tem taxa de cancelamento
Paga ipem relojoeiro 4 vistorias etc etc.
Oferece desconto de 40% fazendo o km cair a 1.50.
Será cobrado uma taxa de 6.75% pelo uso do cartao.
Em breve sera cobrado uma taxa entre 3 a 5% pelo uso do aplicativo.
E falam que o motorista de aplucativo é que é escravo....
É... Realmente o taxi está melhorando kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso ai André já falei com os amigos aqui, estamos prontos para ajudar no dia 10 de maio.
ResponderExcluirIsso mesmo irmão liberar autonomias e limitar carros da Uber tmj irmão.
Marcos da Uber
André nos motoristas parceiros podemos participar dessa manifestaçao junto com voces? Gostariamos de ajudar.
ResponderExcluirAfinal tudo o que voce faz reverte em melhorias para nós
Para o André não tem essa taxistas e Uberistas somos todos urbanos.
ResponderExcluirEle vem nos ajudando esse tempo todo:
Correu atras para nos legalizar e não nos pediu nada para ir em Brasilia e ainda junto com o Lindiberg tentou baixar a taxa da Uber para 15%.
Esta tentando liberar nossas cnh quando for bloqueada pela pontuação junto ao Pezão.
Agora quer limitar os carros da Uber e liberar as autonomias para os amigos auxiliares se sair minha autonomia acho que vou vender e continuar na Uber com carros limitados é mais lucro.
André é o nosso amigo oculto tmj irmão!!
Marcos da Uber
O táxi ainda é bom, tem isenção de ICMS, IPI e IPVA, pode andar nas faixas exclusivas e agora estão tentando a isenção da linha amarela, temos isenção em tudo, só não temos mais passageiros.
ResponderExcluirANÔNIMO DAS 12:34, FALASTE BEM, ANTES DESSAS EMPRESAS CHEGAREM, O TAXI JÁ TRABALHAVA COM APLICATIVO. ENTÃO QUAL A NOVIDADE NISSO? O PROBLEMA É QUE O APLICATIVO UBER, NÃO VEIO PARA SOMAR, MELHORAR O QUE JÁ ESTAVA ESTABELECIDO, ELE VEIO PARA QUEBRAR O CONCORRENTE COM SEU “DUMPING” E COMO ESTÁ POUCO SE IMPORTANTO COM A VIDA DE SEUS PARCEIROS, A MÉDIO PRAZO VAI TRAZER FALÊNCIA FINANCEIRA A SEUS MOTORISTAS TAMBÉM, POIS ESSE SISTEMA DE RODÍZIO (PIRÂMIDE), NÃO SE SUSTENTA POR MUITO TEMPO. NÃO CONHEÇO PAÍS NO MUNDO QUE O TAXI FOI EXTINTO POR CAUSA DOS APLICATIVOS, OU VIROU PEÇA DE MUSEU, PELO CONTRÁRIO, ESSE SUSTO SÓ VEIO PARA MELHORAR O SISTEMA DE TAXI EM TODOS OS PAÍSES. AGORA COMPARAR “TV A CABO COM NETFLIX”, VAI SE INFORMAR MELHOR, APESAR DA VANTAGEM DE VOCE NO NETFLIX TER A POSSIBILIDADE DE ASSISTIR O CONTEÚDO QUANDO QUIZER PELO NOTEBOOK, TABLET OU CELULAR, NEM TUDO É DUBLADO E PARA ASSISTIR TEM QUE ESTÁ CONECTADO A INTERNET. QUALQUER COINCIDÊNCIA É MERA SEMELHANÇA, KKKKK, NADA COMO ASSISTIR A BOA E VELHA TV, QUE GRAÇAS A TECNOLOGIA FICOU BEM MELHOR PARA ASSISTIR, NOTICIÁRIOS, REALITYS, TRANSMISSÃO ESPORTIVA, TALKSHOWS, CANAIS RELIGIOSOS, NOVELAS PRÁ QUEM GOSTA, COISA QUE NÃO SE PODE NO NETFLIX. LÁ EM 2015, OUVIA DIZER QUE GRAÇAS A DEUS, NÃO PRECISAMOS MAIS ANDAR NESSES TAXIS FEDORENTOS, AGORA O QUE VEJO DE PASSAGEIROS ENTRANDO EM CARROS DE APLICATIVOS CAINDO AOS PEDAÇOS, SEM MANUTENÇÃO, NOTA-SE PELOS PNEUS E AVARIAS, PASSAGEIROS CORRENDO ATRÁS DO CARRO QUE PASSA DIRETO, ATÉ EMPURRANDO EU JÁ VI. FORA AS TORNOZELEIRAS ELETRÔNICAS, QUE NUNCA VI, MAS JÁ OUVI FALAR, SE O CARA SAI DA PRISÃO, NÃO TEVE UM ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO PARA TRABALHAR CARREGANDO VIDAS, EU NÃO SEI ONDE ESSA TECNOLOGIA TODA QUE VOCE FALA, VAI PARAR, NO TAXI SOMOS OBRIGADOS A TIRAR TODOS OS OFÍCIOS, MESMO ASSIM TEM UNS PIRATAS INFILTRADOS. MAS COMO TUDO QUE É MODA OU NOVO, SEMPRE TERÁ QUEM DEFENDA, O TEMPO SERÁ SEU MELHOR INTERLECUTOR, POIS NEM TUDO QUE A GENTE QUER, É O QUE PRECISAMOS. BOA SORTE PRÁ VOCE TAMBÉM.
ResponderExcluirMas ele não disse que ia acabar não, pelo que entendi ele disse que poucos irão sobreviver. Até porque não é interessante acabar pra ninguém. Acho que só vai ficar quem trabalha, acabou aquele tempo do taxista no ponto lendo jornal esperando a sua vez na fila pra carregar o passageiro. O mundo mudou e o nosso segmento ficou muito competitivo com a concorrência, mas vamos sobrevivendo ......... o futuro a Deus pertence !
ResponderExcluirO anônimo das 15:14hs tá achando que isso é moda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os governantes assinaram a lei em Brasília liberando as empresas da iniciativa privada para explorar o mercado e o cara tá achando que é MODA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara achando que é gênio, na contra-mão do mundo total, taxista é foda, só acredita no que quer, por isso viraram massa de manobra kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFica quieto aí o pela saco, vc acha que alguem lê essas baboseiras que vc escreve aqui. Vai piratear e esquece o táxi seu bucha
ExcluirÉ anonimo das 15:50, tu faz parte daquele curral de equino, vida de gado, povo marcado povo feliz.
ExcluirCaraca, 31 comentários até agora feito pelo mesma pessoa, esse Blog já foi bom, kkkkkkk.
ResponderExcluirEsse que acha que o aplicativo é moda é o mesmo que diz que o taxi.rio tá bombando é o mesmo que diz que a decisao da ue iria acabar com a uber é o mesmo que dizia que a plc 28 ia passar na integra é o mesmo que sonha com o retorno do monopolio do taxi.
ResponderExcluirEle é o que assina como taxi.rio papa uber ou judeu ou tricolor.
Enfim é o mesmofracassado que está passando fome e foi lá tomar mate com biscoito com o Crivella.
É digno de pena coitado.
Caraca, 36 comentários, e 34 deles feito pelo baba ovo dos aplicativos, esse Blog já foi bom, kkkkkkkk.
ExcluirLei federal, regulamentado, estou dentro da lei agora, não podem mais me chamar de clandestino kkkkkk clandestino é o táxi que não paga nada de imposto agora kkkkk
ResponderExcluirClaro que não paga pois é transporte público, o trem, barcas, metrô e ônibus pagam que imposto além dos tributos trabalhistas
ResponderExcluirJá foi transporte público, hoje transporte público são os apps kkkkkk
ResponderExcluirAndré fala ai amigo cheguei agora, fechei com os amigos se você precisar vamos no dia 10 de maio ajudar você amigo.
ResponderExcluirMais autonomias e limitar os carros dos aplicativos.
Vamos conseguir amigo conseguimos juntos colocar o Crivella na prefeitura e regulamentação dos aplicativos.
Tmj irmão afinal juntos somos mais fortes.
Marcos da Uber
Que comentário escroto, não engana nem criança.
ResponderExcluirSe limitar, eles entram com liminar, aí vai levar mais uns 5 anos nessa briga. O judiciário quer acabar com o comércio das licenças e vai sufocar os barões do táxi. Táxi é pra quem quer trabalhar, libera logo mais umas 20 mil autonomias e deixa o trabalhador correr atrás.
ResponderExcluirEngraçado que só eles entram com liminar os taxistas e suas lideranças ficam batendo cabeça também um porrada de cabeça cada um com um pensamento e a liderança fazendo politica. kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCaraca, 44 comentários no Blog, 41 feitos pelo mesmo baba ovo de Aplicativos, esse blog já foi bom, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
ResponderExcluirAutonomia não é pra vender, é para o trabalho, libera geral logo e acaba com esse jogo de interesse político. Deixa tudo nas mãos do trabalhador
ResponderExcluirCaguei para todos vocês...sou um cara da antiga e conheço todos os bobalhoes do blog...o André perdeu meu respeito
ResponderExcluir..nada de manifestações dia 10... dessa vez não entro nessa e quero ver taxista entrar numa comigo
..vou trabalhar e para vcs uberistas ganhei...tá ruim para o táxi??? Tá ruim pra vcs em dobro ....e carroça pra caralho parando o trânsito e um monte quebrando...tem pena de auxiliar??? Tem que ter pena e do cara que aluga o carro na uber...caralho pobre coitado...passo por escola municipal e só vejo carro de Belo Horizonte...caramba só marajá imagino...sqn pena...uberistas alugados e de outros municípios pena...feliz deve ser o uberista com placa do rio...Esse diz que só faz bico...kkkkk....pena...e taxista que era mau visto...putz...vc empreendedor fica tranquilo que o dia da conquista tá rolando lá na universal e o Crivella tá lá de braços abertos....vão marajás ... que vê e lê os discursos acima até acreditam que todos estão de boa na crise...um tal de negão aqui do blog da minha época deve tá felizao com aquele City...e a Negona puta da vida...vai comprar um corollao ...cadê aqueles fusion da Black ????? Esqueci , estão na revisão ou fazendo recall...Abraços à todos!!!!!!!!
Caraca, vc acha que engana quem se passando por Parceiro e Taxista kkkkkk. 46 comentários até agora, e 42 feito por vc baba ovo de aplicativos, esse Blog já foi bom, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
ExcluirPior que não seu otário....estava um tempão sem postar...sou taxista, só que não entro mais na do André, votei nele nas duas últimas eleições... mas de fato perdeu meu respeito. Enquanto a uberistas cago para vocês, época boa era quando sacaneava o negão que dá a rosca lá perto do Norte shopping e o sub da pm reformado que cagava uma goma aqui no blog, mas na real gostava de dar o segredinho pra galera.....vc nem sei quem é ainda...mas podemos começar um embate e quem sabe talvez não o sigo e levante seus dados...sou um cara bem chato também...
ExcluirEu acredito em Papai Noel também ok, kkkkkkkk.
ExcluirCarro na uber???na cabify??? 99 pop???
ResponderExcluirSó zero,fico até bobo, antes era fusion, renegade,fremont e vários corollas, fluences, ehhhhhhhh agora é zero pneu, freio, suspensão, ahhhh papai, trabalha o mês inteiro e depois senta na manutenção, acho que o alugado ainda tá melhor, pois faz um bonde ali e acolá deu merda? Troca de carro e bola pra frente. LULA LIVRE.
Porra, nem a taxa de 7% da administradora do cartão o táxi não quer pagar. Os caras estão mal acostumados mesmo kkkkk
ResponderExcluirJá que aqui no Blog o baba ovo de Aplicativos fica só contando piadas, a partir de agora, quando tiver tempo, a cada besteira que ele postar, respondo também com uma piada.
ExcluirTrês amigos, um inglês, um alemão e um português esperam na fila do caixa da padaria. O inglês comentou:
— Quando fazemos sexo, a minha mulher grita tão alto que a minha sogra, que mora no andar de baixo, escuta!
E o alemão:
— Isso não é nada, a minha mulher grita tão alto, mas tão alto, que a minha sogra, que mora na casa ao lado, escuta!
O português, do outro lado do balcão, dá uma gargalhada e diz:
— Ora pois, isto não é nada, a minha mulher grita tão alto, tão alto, que eu escuto cá da padaria.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já que aqui no Blog o baba ovo de Aplicativos fica só contando piadas, a partir de agora, quando tiver tempo, a cada besteira que ele postar, respondo também com uma piada. Para começar vai essa.
ResponderExcluirQuantos portugueses são precisos para afundar um submarino? R: Dois, um pra bater na porta e o outra pra abri-la.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Já que aqui no Blog o baba ovo de Aplicativos fica só contando piadas, a partir de agora, quando tiver tempo, a cada besteira que ele postar, respondo também com uma piada.
ResponderExcluirO português espião estava em São Paulo em missão entrou no táxi, o taxista perguntou:
- Para onde vai?
O português respondeu:
- Isso jamais saberás.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já que aqui no Blog o baba ovo de Aplicativos fica só contando piadas, a partir de agora, quando tiver tempo, a cada besteira que ele postar, respondo também com uma piada.
ResponderExcluirO inglês conta para o alemão:
- Minha mulher é muito burra. Comprou uma bicicleta e nem sabe andar nela.
O alemão respondeu:
- Burra é a minha, que construiu uma piscina e não sabe nadar.
Então, rolando de rir, o português conta:
- A minha ganhou de todas! Vai passar o Carnaval em Salvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem pinto tem!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MODELO DA UBER SÓ FUNCIONA PORQUE MOTORISTAS GANHAM MUITO MAL, diz estudo
ResponderExcluirDo UOL, em São Paulo 07/03/2018 - 13h41
Ouvir
0:00
Nada indica que Dara Khosrowshahi (f) vá mudar a remuneração dos motoristas
Nada indica que Dara Khosrowshahi (f) vá mudar a remuneração dos motoristas
Não adiantou o diretor executivo da Uber, Dara Khosrowshahi, questionar os pesquisadores do MIT e pedir revisão do estudo que mostrou que 30% dos motoristas da empresa nos EUA estão perdendo dinheiro e ganhando menos do que um salário mínimo. Os responsáveis até concordaram em revisar os dados apresentados, mas agora um novo estudo reafirma o problema.
Um levantamento de dados foi feito pelo economista Jim Stanford, no Centro de Trabalho Futuro do instituto de pesquisas Australia, apontou que os motoristas de UberX recebem menos do que o salário mínimo local nas seis cidades australianas pesquisadas. E mais: é por isso que o serviço de transporte privativo é barato.
VEJA TAMBÉM
Quase 1/3 dos motoristas do Uber está perdendo dinheiro
O que fazer: chamar ambulância ou Uber na hora do aperto?
Veja como ficou a regulamentação do Uber no Brasil
Carros voadores do Uber são o futuro?
Stanford aponta que, deduzidos os impostos, o custo de manutenção do carro e as taxas do Uber, os motoristas do UberX recebem em média o equivalente a US$ 11,42 por hora, valor abaixo do salário mínimo local que equivale a US$ 14,29 por hora.
Para comparação, um motorista de táxi convencional fatura o equivalente a US$ 23,54 por hora no país.
O estudo explica que o baixo valor pago tem relação direta com o lucro da empresa:
Esse subsídio extraído dos motoristas, muitas vezes sem eles saberem ou contra sua vontade, é crucial para a estratégia de crescimento da empresa, que se baseia em cobrar menos do que as empresas de táxi já estabelecidas. Na verdade, o que os motoristas pagam à empresa é o que faz o Uber ser mais barato do que as concorrentes
O preço de uma corrida de táxi na Austrália é entre 27% e 60% maior do que o cobrado pelo Uber X e, de acordo com Stanford, essa vantagem poderia desaparecer caso a empresa pagasse seus funcionários de acordo.
O economista também convocou os políticos australianos a investigar a empresa e pressionar pela regulamentação da atividade, de maneira a proteger os trabalhadores.
Os valores pagos pela empresa têm deixado motoristas descontentes em todo mundo. Em fevereiro, um grupo deles realizou um protesto em frente ao escritório do Uber em Nova York. Ao menos por ora, a empresa não deu nenhum sinal de que mudará sua política de remuneração
Vou contar a piada do táxi.
ResponderExcluirUm líder da classe achou uma lampada mágica esfregou e saiu o gênio.
O Gênio disse que ele tinha três desejos.
O líder mandou bala.
Quero que regulamente os carros piratas.
Quero que limite suas quantidades.
Quero que aumente os táxis liberando milhares de autonomias.
Assim o gênio fez.
Agora o líder acabou com o serviço centenário legalizado.
Mas está dizendo que a culpa foi do gênio.
Conclusão pense bem antes de pedir algo para não ter efeito contrário novamente.
Caraca nessa voce foi de mais.
ExcluirParabéns pelas colocaçoes perfeita.
Vou contar a piada do Parceiro.
ExcluirA esposa diz para o Parceiro
- Se eu soubesse que você ia ganhar tão mal e me dar prejuízo, nem teria me casado com você...
O Parceiro responde:
- Mas não foi por falta de aviso. Eu sempre te disse: VOCÊ É TUDO O QUE TENHO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
So rindo.....quem manda taxista queree insencao ....so vivem para pedir paranao pagar.....agora seguro a trolha........uber paga mais imposto que taxi e fato.....e agora dede.....?diz que nao....
ResponderExcluirPaga o quê pela saco, o imposto é referente ao serviço de tecnologia e não ao de transporte e até o dinheiro do carnaval foi através da lei Rouanet pra ter isenção Fica,como sempre vc relata bobagem . Coisa de amador mesmo
Excluir*fiscal
ExcluirSe tributar eles como transporte nas esferas: federal, estadual e municipal no dia seguinte vão embora rs
ExcluirSe... Se... Se...
ExcluirVoces vivem de Se...
Se elefante comesse barro e cagasse tijolo ele seria uma olaria e nao um elefante.
Se voces tivessem trabalhado direito voces nao estariam passando fome hoje.
Tá tranquilão... Tá gostosinho ... André , deixa tudo como está e babosa trabalhar que tem serviço pra todo mundo ! Hahhahahahhhahahahahaha...
ResponderExcluirNegão da Uber .
Se se se se se a população souber que paga imposto pra sustentar o sistema do táxi, que o sistema não se sustenta sozinho mesmo com várias isenções e que o imposto do contribuinte é que sustenta tudo isso.
ResponderExcluirSe se se se se se a população souber que paga 2x pelo táxi, com o seu imposto pra manter o sistema e depois pra pegar um táxi.
Se se se se se ................
Agora vou contar outra piada de Parceiro.
ExcluirO Parceiro é assaltado, tem os pertences e suas roupas levadas. Ele chega mais cedo em casa e encontra sua mulher pelada com o Taxista Tonhão seu vizinho.
- Maria! Tonhão! Não acredito! Até vocês foram assaltados?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O PARCEIRO VAI NO MÉDICO
ResponderExcluirO médico:
- Diz então, o senhor diz que, ultimamente, não se tem sentido bem?
O Parceiro:
- É verdade doutor. Olhe, eu trabalho como uma besta, ando como uma lebre e durmo como um urso, e tomo prejuízo como um asno que é que devo fazer?
O médico:
- Sendo assim, deve consultar um veterinário…
KKKKKKKKKKKKKKKK.
O paciente era conhecido como o louco mais engraçado do hospício. Todos que estavam perto dele nunca paravam de rir. Certo dia, no pátio, os amigos dele o viram deitando no chão, rolando e quase se mijando de tanto gargalhar.
ResponderExcluir— Ei, amigo! — assiscou um dos colegas — Posso saber por que você está rindo tanto?
— É que eu acabei de ver um anúncio de Aplicativo que diz que diz, GANHE ATÉ R$250,00 POR DIA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
O Parceiro de Aplicativos estava dirigindo seu Uno na Avenida Brasil, e de repente ele ouve um alerta no rádio:
ResponderExcluir— Atenção, senhores motoristas que estão trafegando pela avenida Brasil. Muito cuidado, tem um louco dirigindo um Uno na contra-mão!
E o Parceiro:
— Um não, vários!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Vou contar a piada do táxi.
ResponderExcluirUm líder da classe achou uma lampada mágica esfregou e saiu o gênio.
O Gênio disse que ele tinha três desejos.
O líder mandou bala.
Quero que regulamente os carros piratas.
Quero que limite suas quantidades.
Quero que aumente os táxis liberando milhares de autonomias.
Assim o gênio fez.
Agora o líder acabou com o serviço centenário legalizado.
Mas está dizendo que a culpa foi do gênio.
Conclusão pense bem antes de pedir algo para não ter efeito contrário novamente.
Parceiro duro é assim mesmo, só curti Facebook de Aplicativos e Blog de Taxistas,pelo menos não gasta nenhum centavo, KKKKKK. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
ExcluirFalam que taxi nao tem mas passageiro
ResponderExcluirOlha a fila aí
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=601045083580242&id=281429368875150
Os taxistas só estão colhendo o que plantaram, essa é a realidade. É incrível como toda a população tem um história desonesta de um taxista, todo mundo sabe de pelo menos uma história. Infelizmente alguns péssimos profissionais depreciaram a classe.
ResponderExcluirCom a queda do monopólio, os taxistas perderam quase todo o mercado e o pouco que sobrou não é suficiente para os taxistas, daí vem a inviabilidade do negócio para muitos. As lojas que comercializam licenças estão com as mesmas ficando encalhadas, aceitando propostas de carros usados, terrenos, lotes e até caminhão reboque. Ao andar pela cidade do RJ nota-se claramente a fila enormes de táxis parados, em todos os lugares, shoppings, aeroportos, teatros, restaurantes, eventos e etc. Ao anoitecer, a cidade parece uma árvore de natal com os táxis e seus bigorrilhos acesos. Taxistas angustiados enfrentam com dificuldade a realidade de um mercado não mais monopolizado e a população agradece pela liberdade de escolha com preço mais baixo e um serviço bem melhor comparado a poucos anos atrás onde a classe não fazia corridas por valor baixo, escolhia os destinos e eram cheios de exigências colocando a população totalmente a mercê de um serviço que não havia outra opção.
A tecnologia veio para ficar e a concorrência tem sempre que existir para tornar o mercado mais viável a sociedade em geral e não somente a um grupo pequeno. Não podemos negar que a concorrência veio para ficar, até familiares de taxistas dão preferência aos apps, tamanha acessibilidade para a população em geral. A população só tem a agradecer pela regulamentação de mais um serviço que traz grandes benefícios a todos nós.
PRONTO O ANDRÉ JA ENCAGAÇOU COM A MANIFESTAÇAO. AGORA ESTAO PEDINDO QUE OS TAXISTAS VAO A PÉ PRA MANIFESTAÇAO.
ResponderExcluirA MANIFESTAÇAO SE TRANSFORMOU EM COMÍCIO ELEITORAL.
E AS OVELHAS VAO LÁ BEEEERRRAAAAR.
Não pago IPVA
ResponderExcluirNão pago pedágio na linha amarela
Tenho isenção para comprar carro
Não pago 25% para cafetão
Ando em faixa exclusiva
Não pago para usar app da prefeitura
Não corro risco de ser alvejado em comunidades
Não corro risco de ser desligado é escurraçado como cachorro sem dono
Não preciso bajular ninguém em troca de estrelinhas
Posso pegar passageiro na maçaneta
Existe limite de táxis, o q melhora a remuneração
Resumindo, mesmo com a zona instalada na cidade pelo clandestinos, vc ainda acha mesmo mais vantagem virar pirata?
Vá com Deus kkkk
VCS NAO TEM PASSAGEIROS...
ExcluirNOS TEMOS DE SOBRA. NA MAÇANETA NO PARTICULAR NA DINÂMICA. E COM 150 MIL CARROS.
ESTAMOS LEGALIZADO E REGULAMENTADO. TOTALMENTE DENTRO DA LEI.
ANDRÉ FALOU QUE VOCES ESTAO PASSANDO FOME.
VALE A PENA SER TAXISTA?
Fique com Deus!!!
A população agradece a Uber e todos os outros apps pela oferta de um serviço melhor e mais barato. Muita gente andando no particular com a referência de preço dos apps.
ResponderExcluirFora táxi !! A população não aguentava mais ser refém de um serviço mal prestado e mais caro.
Obrigado governantes e judiciário de todo o país
Se tem auxiliar pagando 140 de diária e fazendo o seu depois pq eu como permissionário vou estar passando fome
ResponderExcluirIsso é o que voce fala...
ResponderExcluirEu prefiro acreditar no André que é o lider dos taxistas.
E ele falou que o taxista ta PASSANDO FOME. TA SE SUICIDANDO TÁ INFARTANDO POR CAUSA DA FALENCIA DO TAXI.
NAO É A CONCORRENCIA QUE ESTA FALANDO NAO É O SEU PRÓPRIO LIDER.
VOCE É EXCESSSAO À REGRA?
Kkkkkkkk coitado do fracassado
Ele conta a mentira diversas vezes pra ver se vira realidade.
Isso nao existe ACEITA QUE DOI MENOS.
Falta de audiência é triste né? É duro ter que responder suas próprias baboseiras, kkkkkkkk.
ExcluirVou contar a piada do táxi.
ResponderExcluirUm líder da classe achou uma lampada mágica esfregou e saiu o gênio.
O Gênio disse que ele tinha três desejos.
O líder mandou bala.
Quero que regulamente os carros piratas.
Quero que limite suas quantidades.
Quero que aumente os táxis liberando milhares de autonomias.
Assim o gênio fez.
Agora o líder acabou com o serviço centenário legalizado.
Mas está dizendo que a culpa foi do gênio.
Conclusão pense bem antes de pedir algo para não ter efeito contrário novamente.
Perdido, sozinho, abandonado, angustiado, desprezado, desacreditado, desiludido, rebaixado, fraco, sem vontade, sem sonhos, sem liberdade, sem confiança e triste. Esse é o resultado de querer humilhar uma categoria com suas considerações idiotas.
ResponderExcluirÉ? Conclusão?
ExcluirDiria eu: enganados, iludidos, manipulados e felizes!!
São os mais fracos os manipulados e felizes a espera de migalhas.
Exatamente taxista frustado.
ExcluirFinalmente voce aceitou e definiu corretamente o estado em que voce se encontra.
O primeiro passo para uma melhora e aceitar a propria condiçao e isso vc esta fazendo.
Quem sabe um dia voce consiga atingir o nirvana e possa se aproximar um pouco da minha condiçao de paz e felicidade que vivo.
Siga o exemplo do André... Ele reconheceu a situaçao de desgraça que vive o taxista e ja tem até sorriso no rosto, observe os videos dele.
Acho tanta graça quando entro neste blog e sempre a mesma coisa o sujo falando do mau lavado taxistas e motoristas de aplicativos um falando mau do outro e não consigo saber quem está pior o motorista de aplicativo que ganhava 1000 reais por mês e agora acha que está rico por que ganha 2000 mil que mau da para pagar as despesas com o carro e o taxista que ganhava bem e agora ganha a metade do que ganhava resumindo todos estão fudidos e ainda perdem tempo em ficar comentando um monte de merda vão pensar em algo criativo e que ganhe dinheiro.
ResponderExcluirNeste seu comentário observe que o motorista de aplicativo melhorou em 100% e isso é motivo de enorme satisfaçao.
ExcluirE o taxista só vem regredindo e caindo em desgraça. O que também é motivo de maior ainda satisfaçao para mim.
Minha felicidade é completa.
Estamos prontos para ajudar os amigos taxistas no dia 10 de maio.
ResponderExcluirAndré tmj irmão somos urbanos.
Marcos da Uber
Tem espaço pra todo mundo, há poucos anos atrás todo mundo vivia dentro de um monopólio onde só poucos ganhavam dentro do sistema, hoje há uma divisão de renda para todos, equilibrou o sistema para quem quer trabalhar e para a população.
ResponderExcluirEntenda o Reajuste
ResponderExcluirUberX
Atualmente, o preço pago pelos usuários é de R$ 1,40 por quilômetro rodado nas viagens de UberX iniciadas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Com o reajuste, o preço por quilômetro passará a ser de R$ 1,60 em algumas regiões da cidade. Nas demais áreas da Região Metropolitana, o preço permanecerá em R$ 1,40.
UberSELECT
Atualmente, o preço pago pelos usuários é de R$ 1,70 por quilômetro rodado nas viagens de UberSELECT iniciadas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Com o reajuste, o preço por quilômetro passará a ser de R$ 1,95 em algumas regiões da cidade. Nas demais áreas da Região Metropolitana, o preço permanecerá em R$ 1,70.
UberBLACK
Para o UberBLACK, o preço por quilômetro será reajustado de R$ 2,00 para R$ 2,30 e o novo valor será válido para toda a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
UberPOOL
Os valores de UberPOOL são calculados com descontos em relação aos preços do UberX. Assim, os valores das viagens de UberPOOL também serão proporcionalmente reajustados nas regiões da cidade em que o valor do UberX tiver alteração.
Área com preços reajustados de UberX, UberSELECT e UberPOOL
Os novos valores são válidos para viagens iniciadas nas seguintes regiões:
Zona Sul
Centro
Barra da Tijuca
Recreio dos Bandeirantes
Confira no mapa o detalhe da área com reajuste de preço de UberX, UberSELECT e UberPOOL.
MAPA
Todos os reajustes são válidos a partir de amanhã, 1º de maio de 2018.
Esclarecimento sobre regulação
No decreto municipal que regulamenta o transporte individual privado por aplicativos no município do Rio, está estabelecida uma cobrança percentual que incide sobre o valor total das viagens realizadas a partir de 1º de maio.
Informamos que essa cobrança não impactará em nada os seus ganhos, já que este valor será cobrado dos usuários e repassado diretamente à Prefeitura do Rio de Janeiro.
Equipe Uber
Somos todos UBER
ResponderExcluirTem espaço pra todos, trabalhadores ganhando sua renda com esta oportunidade. A população agradece aos governantes que olharam por mais um possibilidade de transporte. Ficar nas mãos dos taxistas era terrível e isso não pode acontecer nunca mais.
ResponderExcluirParabéns ao nosso prefeito que não deixou a população na mão pra priorizar um cartel onde só poucos ganham com isso.
ResponderExcluirNunca mais acontecerá
ResponderExcluirO monopolio acabou esta garantido por lei.
Os aplicativos fazem o mesmo serviço de taxi.
E sem precisar autonomia.