A mais nova vítima da revolução tecnologica
Hoje foi divulgado vídeo do acidente com o carro sem motorista do Uber nos Estados Unidos.
O mais absurdo dessa história é que foi divulgado pela mídia, que a culpa "poderia não ter sido do carro", essa informação é comprovadamente manipuladora, pois o video demostra que A vítima, Elaine Herzberg, estava atravessando a rua normalmente e o carro estava em velocidade superior a permitida O Departamento de Polícia local calcula que o carro estivesse a 61 km, sendo que o limite máximo permitido era de 55 km.
O fim das profissões e Uberização
A OAB-RJ convocou no dia 20 de Março, ato contra a criação, pelo Tribunal de Justiça do Rio, de um “Centro de Soluções” nos quais os conflitos seriam analisados via internet, por um robô, sem a participação de advogados.
O Conselho Regional de Psicologia se posicionou contrario ao aplicativo e recomendou que os psicologos não utilizassem mais o sistema on line e nem seus aplicativos. A empresa criada por Yonathan Yuri Faber ( lembram dele? Aquele que criou em 2014 o ZAZNU, APLICATIVO DE CARROS PARTICULARES ). Ele diz que a empresa que a empresa conecta pacientes a psicólogos, ele simplesmente mudou o termo de psicólogos para terapeutas, muito semelhante a uma empresa que chama seus motoristas de parceiros...
A Associação Brasileiras da Indústria de Hotéis (ABIH), anunciou que a entidade vai ajuizar ação de inconstitucionalidade contra o Airbnb, por concorrência desleal. O Airbnb é a maior rede de hoteis sem possuir nenhum quarto...
Será que os taxistas estão errados sobre defender sua profissão?
Quem será a próxima vítima?
A Associação Brasileiras da Indústria de Hotéis (ABIH), anunciou que a entidade vai ajuizar ação de inconstitucionalidade contra o Airbnb, por concorrência desleal. O Airbnb é a maior rede de hoteis sem possuir nenhum quarto...
Será que os taxistas estão errados sobre defender sua profissão?
Quem será a próxima vítima?
A tecnologia muito facilita quem dela precisa mas,inferniza a vida de quem ela prejudica
ResponderExcluirAndré,como está.
ResponderExcluirTemer já sancionou o projeto de lei.
E Crivella
O judeu
E o descredenciamento da 99?
ResponderExcluirJa ta maia do que na hora da prefeitura e smtr tomarem um providência.
Ou trabalha com carros particulares ou trabalha com o sistema de táxis.
E Vc taxista que atende a 99, tome vergonha na cara e exclua esse App.
99 toca dez vezes mais que taxi rio faço no mês mais de 3000 mil com a 99 e no taxi rio raramente chego a 300 reais taxi rio só toca com 40% 99 10 e 20 % com 13% 33% ou 23% .
ResponderExcluirÉ um merda
ResponderExcluirEu só trabalho com a easy e estou satisfeito .
ResponderExcluirKD O NEGÃO????????????????
ResponderExcluirKD O HONDA CITY???????????????
PARA O EMPRESÁRIOS ,EMPREENDEDORES E INVESTIDORES DE APLICATIVOS PRIVADOS DE TECNOLOGIA EM TRANSPORTES:
FALOU O MILHONÁRIO ....
SÓ TEM FODÃO....
QUE DÃO O CÚ DIRETO...
TÁ DE SACANAGEM ......SÃO CARIOCAS...
COMPRO FUZIL DE ANÃO POR 1 MERREL...
QUALQUER UM FALA O QUE QUER...
OTÁRIOS...
BABACAS...
MENTIROSOS...
VÃO VIVENDO ESSAS SUAS VIDINHAS DE MERDAS...
PROFISSÃO: CHOFFEUR MASTER DE APLICATIVO ESTRANGEIRO NO RAMO DE TECNOLOGIA...
Esse carro autonomo, daqui à 100 anos chega ao Brasil país de quinta categoria.
ResponderExcluirPor isso colocaram o negão pra dirigir e arrebentar um dinheiro todo dia ! Hahahahahahhaahhahaha... Tá tranquilão... Tá gostosinho...
ResponderExcluirNegão da Uber .
Auxiliares miseraveis
ResponderExcluirSabemos que a limitação de carros e placas é inconstitucional, a sociedade não pode ser prejudicada, tem que ficar sempre em 1o lugar, principalmente em ano de eleição. Os apps pagarão imposto, o que é justo pra ser usado em favor da própria sociedade, aliás já pagam imposto tem tempo, o próprio Crivella reconhece.
ResponderExcluirMas e o táxi, paga qual imposto ?? Qual imposto pagam revertido para a sociedade ?? Nem IPVA paga e ainda querem manter o monopólio e esculachar a sociedade.
A farra acabou, acabou
Porra ,tu e burro e mal informado.
ExcluirE ainda tem isenção na compra de carros . Não pagam nada para a sociedade e ainda querem ser merecidos. Assim que a regulamentação sair, o fim estará decretado para um sistema que sempre viveu de proteção política pra manter os seus privilégios
ResponderExcluirSai fora auxiliar amaldiçoado!
ResponderExcluirVerme invejoso, vai falar com os escravos da sua laia
99, easy, waappa e TÁXI.RIO estao muito bom deixa como está. Vamos ficar quietinho sem fazer besteira. Administre as provocações.
ResponderExcluirTaxi.rio ta bom?
ResponderExcluirO iplan rio tambem acha kkkk
1 corrida por taxista ao dia.
Acabouououou acabou o taxi acabou
Uber legalizada.
LEI FOI SANCIONADA
TAXI AGORA TEM CONCORRENCIA LEGALIZADA NO BRASIL INTEIRO.
Lei sancionada
ResponderExcluirOs caras nem IPVA pagam ainda querem tirar onda kkkkk me diz em que o táxi contribui p a sociedade ???
ResponderExcluirAssim que for regulamentado, a UBER começa as propagandas informando a população sobre os impostos pagos que serão revertidos p a população. Por isso que a população odeia o taxista, não pagam imposto, preço dobrado e ainda esculachava os passageiros
Acabou acabou só sobreviveram pq não tinham concorrência e apadrinhamento político. A UBER com seu poder econômico conseguir superar essas barreiras
ResponderExcluirEu fico às vezes perplexos. Com tanta falta de inteligência. Com algumas pessoas que se dizem bam bam bam. Pagam 25 %
ResponderExcluirE se acham malandro . Haja paciência . Na verdade td malandro agulha.tomam no cu .E não perdem a linha.
Eu também fico perplexo.
ExcluirQuanto o taxista paga pra 99 alem de ipem relojoeiro todas as taxas impostas o suborno do guarda as vistorias o preço da pintura do carro a instalaçao do taximetro a vaga no ponto o aluguel da autonomia a desvalorizaçao enorme do carro para a venfa só apos 3 anos de compralo com isenção. Dar desconto de 40% E nao ter passageiro. Aí o otário somos nós kkkkkkk
Tenta outra.
O IPLANRIO DIVULGOU QUE O TAXI.RIO TEM 14.500 taxistas cadastrados e que estão fazendo 2.400 viagens por dia veja a fonte abaixo.
ResponderExcluirhttps://www.google.com.br/amp/s/www.odia.com.br/amp/_conteudo/2018/01/rio-de-janeiro/5507241-taxi-rio-atinge-2-4-mil-corridas-por-dia.html
2.400 corridas ÷ 14.500 = 0,16 corridas por taxista. Isso significa que apenas 2.400 taxistas estao fazendo SÓ 1 CORRIDA por dia.
12.100 taxistas nao faz nenhuma.
Não sou eu que estou dizendo nao. é o IPLAN. copiem e colem o link acima no navegador e vejam.
Aí o taxista MENTIROSO FRACASSADO vem aqui no blog dos dos parceiros dizer que o taxi.rio ta arrebentando chamando direto. Desmentido pelo próprio IPLAN. Só fala mentiras tudo o que posta é MENTIRA. DESMASCARADO O TAXI.RIO PAPA UBER.
Só derrota em fandango
O seu leso todos os impostos e taxas a Uber transfere para o passageiro. Ela não perde nada só ela quer ganhar. E a ESCRAVIDÃO continua.
ResponderExcluirEU AMO O TÁXI DE PAIXÃO.
ResponderExcluirO TÁXI NUNCA VAI ACABAR.
VIVA O TÁXI, VIVA O AMARELINHO DO RIO, VIVA O TAXI RIO
TAXI É SÓ PARA OS FORTES, KKKKKKKKKKKK
Tenho que concordar com vc
ExcluirTem que ser muito forte pra levar esse elefante branco nas costas e ser esculachado pela população e nao ganhar nada. E ainda dar desconto de 40% e ser avaliado pelos poucos passageiros que leva e agora tem até zap pro passageiro denunciar o taxista e correr o risco de perder a autonomia. Nao é só. Forte nao é .otário também .E no seu caso MENTIROSO KKKKKK
Olha o zap pro passageiro do taxi.rio denunciar vcs.
ResponderExcluirCuidado com a pica do cri cri.
Esse é o numero do zap do taxi rio para caguetar o taxista. Anota aí galera.
ResponderExcluir21 989093950
Mais uma da SMTR(Rio de Janeiro)...
ResponderExcluirAgora todos os táxis deverão ter máquina de cartão. Quem não tiver estará passivo de multa de quase R$ 900,00. Ela não nos oferece nada, mas nos cobra muito.
Engraçado, o aplicativo que o órgão criou não tem como o passageiro cadastrar cartão!!!
Pode ter certeza que vem bomba por aí. Alguma instituição financeira ira assumir o aplicativo obrigando o taxista abrir conta para ter a máquina e cobrando alguma taxa.
Mais uma pra classe!!!
Todos ganham com o taxi, menos o taxista!!!
Gente, o cara é retardado, coitado..ontem tava dizendo aqui que comprou uma Mercedes amg pra rodar na uber..é digno de pena uma pessoa dessa. Esqueçam. Falo sério.
ResponderExcluirVc é burro mesmo. Não é pra rodar na Uber. É na cabify.
ExcluirTu tá com uma puta inveja da minha AMG. Você nao comprou um cobalt argh 0km estando na merda que o taxi está? Porque eu nao posso ter comprado uma mercedes?
E detalhe tô mandando blindar.
Tira essa mágoa do coração e deixa meu cavalo andar.
Pior q é verdade!
ExcluirOntem vi a AMG dele na rua.
Estava enguicada por pane seca e com 4 remolds Carecas.
Kkkkkk
Mentira vc viu nada. Ela esta fazendo blindagem. E é zero km nao poderia nunca estar com os pneus carecas.
ExcluirCara Fandango só mente.
Quem fala verdade é você, fofura . né?
ExcluirEU AMO O TÁXI DE PAIXÃO
ResponderExcluirO TAXI NUNCA VAI ACABAR
VIVA O TAXI, VIVA O AMARELINHO DO RIO.
VIVA O TAXI RIO
TAXI É SÓ PARA OS FORTES ,. AMÉM..
A salvaçao do amarelinho poderia estar no aplicativo taxi.rio.
ResponderExcluirMas o IPLAN RIO publicou que só estao fazendo UMA corrida por dia, e assim mesmo só 2400 taxistas dos 14.500 cadastrados. Os outro nao estao fazendo nenhuma.
Definitivamente o TAXI ACABOU. AÍ EM CIMA TEM O LINK PARA A REPORTAGEM.
AHHH JÁ SEI.... O IPLAN ESTÁ MENTINDO. QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE É O TAXISTA AÍ.
KKKKKKKKKKK SE FUDEU PERMISSIONARIO
ENFIA ESSA AUTONOMIA NO CÚ NAO VALE MAIS NADA
ACABOU O TAXI ACABOU
Anônimo das 11:57, você sabe mais das noticias do taxi do que nós taxistas, também não sai da internet o dia todo, deve ser porque tem muitos passageiros prá você. Uber só é uma desculpa para você colocar essa inveja e incapacidade de não ter conquistado nada na vida até hoje, prá fora. Sempre ficou a sombra de um permissionário ou de algum emprego medíocre e acha que encontrou no aplicativo uma maneira de vingança, prá colocar prá fora tanto ódio reprimido. Voce não fala nada que preste, só mi mi mi, só destila veneno, que com certeza vai retornar prá você, pois a vingança não é nossa, sim de Deus e tudo que você deseja, bem ou mal, um dia volta prá você em dobro. Tira o cisco do seu olho e veja que a situação do Brasil não está boa prá ninguém e não seria diferente pro taxi. Devido as roubalheiras, má administração pública e desemprego, está todo mundo se virando profissionalmente, nos trens, metrôs, praças, na própria casa e muitos correram pros aplicativos, pois se a vida estivesse fácil , você não iria fazer bico no uber, complementando renda e acabando com o carro de sua família ou pagando diária prá um oportunista que nada conforme a maré. Como você fica de escárnio O DIA TODO aqui no blog, você tem tempo prá ler na Bíblia: OBADIAS 1: 10 à 15, reflita nessa Palavra, viva sua própria vida e vá ser feliz, antes que desgraça maior, bata a sua porta.
ResponderExcluirAté certo ponto vc tem razão
ExcluirHouve uma época na minha vida que passei grandes dificuldades sim e precisei ser auxiliar de um PERMISSIONARIO. esse ser me extorquiu o quanto pode, me humilhou, sofri muito na mao dele e de outros. MAS A VIDA DA VOLTAS. E graças ao MEU esforço e a MEU empenho consegui reverter a situaçao.
Hoje, graças a MIM tenho uma situaçao confortável. Sou o Sub de várias postagens anteriores que dispensa reapresentaçoes.
Pois bem, como vc sabe sou reformado. E realmente tenho tempo. Aprendi como tirar proveito das situaçoes. Hoje uso a UBER para alugar carros a motoristas que me paguem os alugueis. Voce chama de especulador e me classifico como empreendedor. Busco as oportunidades no mercado onde possa obter lucros. Ja tive traineira agregada a estaleiro.
Ja Agreguei caminhao na COMPERJ. Enfim busco as oportunidades.
Contudo voce tem razão em dizer que tenho ódio. Tenho ódio do PERMISSIONARIO que me explorou e que infelizmente ja faleceu. Gostaria de ve-lo hoje na merda. Mas me realizo na sua pessoa Sr. Taxi.rio papa uber voce tem o mesmo perfil daquele permissionário de anos atrás e a mesma baixa auto estima.voce precisa se auto afirmar e postar um elogio a voce mesmo como anônimo. Reconheço você em cada personagem que vc cria aqui no blog. Vejo em você a mesma ideologia, se é que se pode chamar de ideologia do antigo permissionário. E ver a sua derrota me causa uma enorme alegria. Acompanho cada detalhe do táxi, comemoro cada derrota sua. Pesquiso o dia todo se tornou uma obsessão para mim.
Nao preciso da Uber ou melhor preciso da uber para alcançar meu objetivo que é ver o fim do taxi. E tenho alcançado esse objetivo. Acabou o monopólio vcs agora tem concorrência e legalizada dia 26 é o último dia para o Temer vetar a lei 5587. Se ele nao se manifestar apos 15 dias úteis de quando foi enviado pra sansão ela é promulgada automaticamente.
Não vou ler a bíblia pelo simples fato de nao acreditar.
Acredito no meu potencial acredito em mim. nao fico esperando por ajuda de alguém ou de algum deus.
A desgraça já bateu um dia na minha porta e me reergui com trabalho, com suor, hoje colho o bonus desse trabalho.
Agora assisto de camarote a desgraça batendo principalmente na sua porta Sr. Taxi.rio papa uber.
Vou continuar aqui se me der vontade o dia todo na iinternet acompanhando o fim do táxi e suas postagens desesperadas de um permissionário fracassado.
A justiça está sendo feita.
Só falou mentira e besteira, que cara escroto, tá sonhando. Fica aqui mesmo o dia inteiro, que a sua mulher deve está fazendo coisa muito melhor do que te aturar, perde maior tempão do dia inventando estorinha prá boi dormir, isso é falta de trabalho, falta do que se ocupar.
ExcluirMinha amg tá na blindagem pra rodar no cabify.
ResponderExcluir"Acredite se quiser."
Caraca 12:58 acabou com o bobalhão esculhacou com classe o cara não tem oque fazer mesmo. Rindo muito.
ResponderExcluirO que temos que entender é como funciona o tripé que acabou com o monopólio e a viabilidade dos táxis, são eles:
ResponderExcluirClientes (população) = Feliz porque hoje paga a metade por um serviço melhor, antes da concorrência sofriam até humilhação.
Motoristas de app = Ganhavam salário baixo ou estavam desempregados, mesmo não sendo o melhor dos empregos ainda se tira R$ 3 mil limpo. O que no atual cenário é encarado como uma oportunidade e vantagem razoável. Quando algum parceiro saí do sistema, outros 5 entram.
Taxistas = Tinham um dos melhores mercado do mundo para se trabalhar, um dos poucos que ainda não tinham concorrência no planeta. Devido a isso muitas vezes não prestavam um serviço com respeito a população, desenhavam da população que ficava a mercê dos mesmos. Era tão bom que tinha taxista que ganhava na madrugada dos fds valores comparáveis a um plantão de um médico. Era melhor investimento até que imóveis, na verdade era o melhor investimento do país, entre os melhores trabalhos do país.
Hoje com o mercado concorrido e fatiado, somente permissionarios sobreviverão ganhando a mesma coisa que um motorista de app. Estamos falando sobre hoje, num futuro de médio e longo prazo com investimentos bilionários do exterior ninguém sabe ainda se o táxi será somente patrimônio cultural com poucos sobreviventes ou continuará existindo. Cientistas futuristicos apostam na extinção do táxi no longo prazo, mas vamos ver como será.
Uma humilde opinião dentro da realidade.
O sociólogo
Com a regulamentação vai chover bilhões de investimentos por parte dos chineses, árabes e americanos. Os apps regulamentados era o objetivo, tudo está caminhando dentro do esperado. Até os taxistas que acreditam em papai noel sabiam que a câmara não ia inviabilizar os apps. A regulamentacão sairá de acordo com as necessidades da sociedade que não é a favor do monopólio dos taxistas e está feliz por hoje ter opção de escolha por metade do preço com atendimento melhor. Com o investimentor em bilhões o caixão será fechado para os taxistas que não conseguirão acompanhar a nova realidade do mercado por muito tempo.
ResponderExcluirNo Brasil existem 500 mil motoristas de apps, os que são mal sucedidos saem, mas a cada um que saí, entram outros 5. Devido a isso a fila de autonomias vendidas não encontra mais compradores, é um caminho sem volta.
O sociólogo
O taxista realmente não entende, a reforma trabalhista acabará com a CLT, a terceirização tomará conta do mercado de trabalho, daqui a 5 anos tem tiver CLT será artigo de luxo, raridade.
ResponderExcluirNão haverá mais carteira assinada ou somente com salário baixo. Com isso trabalhar nos apps tirando 3 a 4 mil limpo será uma vantagem para o trabalhador porque a realidade do país é outra.
O taxista se fudeu em todos os sentidos, teve que dividir o mercado e hoje ganha igual aos motoristas de app ou menos, já que muitos são preguiçosos e fica esperando aparecer passageiro nos pontos lotados na fila. Acabou o monopólio, a sociedade em primeiro lugar.
A equação é simples.
ResponderExcluirSó tem auxiliar invejoso aqui.
Foram escravos de permissionarios, agora são escravos dos taxistas q tem carros em app.
Simples assim
Auxiliares vermes amaldiçoadose, pior raça q poderia existir
Olha a mesma "ideologia"
ExcluirQuem será vc?????
EU AMO O TÁXI DE PAIXÃO.
ResponderExcluirEU AMO O AMARELINHO DO RIO
VIVA O TÁXI. VIVA O TÁXI RIO
TAXI É PARA OS FORTES PASSEM MUITO BEM.
É mesmo papa uber?
ExcluirPede pro iplan nao divulgar mais nada nao tá
Quem te papou ?nos conte mais esse "segredinho"
ExcluirOportunidade q eu tenho meto a porrada nesses auxiliares invejosos piratas salafrarios
ResponderExcluir" ATENÇÃO CAROS COMPANHEIROS "
ResponderExcluirOS MOVIMENTOS DE RUAS ESTÃO FAZENDO UMA PROPAGANDA GIGANTESCA NAS REDES SOCIAIS PARA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO NO DIA 03, RESPEITO A POSIÇÃO IDEOLÓGICA DE CADA COMPANHEIRO. EU FUI UM DOS OTÁRIOS QUE PERDERAM ALGUNS DOMINGOS PARA PROTESTAR NAS RUAS, A FAVOR DE UM BRASIL LIVRE DA CORRUPÇÃO. MAS JAMAIS PROTESTAREI DE NOVO. ESSES MOVIMENTOS DE RUAS, MASSACRARAM NOSSA CATEGORIA EM FAVOR DOS APLICATIVOS.
AINDA SONHO COM UM BRASIL JUSTO E LIVRE DESSA CORJA DE CORRUPTOS, MAS NÃO VOU FAZER NÚMERO PARA PROMOVER ESSES MOVIMENTOS CANALHAS, QUE VIVEM NOS DENEGRINDO EM SUAS PÁGINAS DO FACEBOOK.
Auxiliar invejoso e sub raça, nasceram para serem escravos
ResponderExcluirPorrada no lombo desses miseráveis
Agora é tarde ja destruímos voces
ExcluirEu sou obrigado a ler uns imbecis digitando que taxista não tinha concorrência taxi como não há concorrência pois táxi são pessoas físicas concorrendo com pessoas físicas e com empresas e ainda com a pirataria que sempre existiu. Só que agora é uma concorrência desleal.
ResponderExcluirOutros dizem que taxista ganhava 12 mil kkk o cara com um táxi fazer isso de lucro nunca pois as despesas eram e sempre e são altas.
Agora o dono do blog caiu a ficha que não podemos perder o taximetro pois temos que brigar para eles terem regras e não deixarmos de cumprir regras pois ai é um passo para a desregulamentação antes tarde do que nunca para acordar mas na época do app taxi legal não era esse o pensamento.
Porque concorrencia desleal?
ResponderExcluirTaxi era Sem concorrencia sim. qual opçao o passageiro tinha para o transporte particular de passageiro? Somente o taxi.
Se vcs fossem inteligentes voces estariam lutando para melhorar as condiçoes de vocês com menores taxas por exemplo fim de algumas obrigaçoes pra se tornar mais competitivos. Mas quiseram prejudicar empresas milionárias.
Resultado quebraram. Taxímetro virtual e a evoluçao ficar agarrado a tecnologias obsoletas só iram se prejudicar mais.
A concorrencia é benéfica.
O dono do blog só perdeu em tudo que se meteu.
Desleal por não ter regras é igual jogar futebol com o dono da bola. Se bem que vcs nâo são donos de nada são usados como escudo por grupos bilionários. Vcs são iguais mosca no esterco.
ExcluirAuxiliar invejoso não tem inveja só do táxi, tem inveja de amizade, de roupa, de tudo.
ResponderExcluirAuxiliares invejosos vcs são uma doenca
Táxi nem IPVA paga e ainda tem isenção de ICMS, IPI na compra de carro Okm. Os caras não pagam imposto nenhum e não tinham concorrência. Acabou a mamata, a a Uber pagará imposto com a regulamentação e vai explorar isso na mídia com propaganda e a população vai abraçar de vez.
ResponderExcluirÉ o fim de um sistema que sobreviveu todo esse tempo por não ter concorrência e apadrinhamento político. A justiça tá a favor da sociedade.
Colega taxista vende autonomia e vai para o uber está arrependido e pensa pagar diária. Eu disse para ele que você se precipitou e lamento essa triste escolha.
ResponderExcluirColega taxista vende autonomia e vai para o uber está arrependido e pensa pagar diária. Eu disse para ele que você se precipitou e lamento essa triste escolha.
ResponderExcluirAgora vou dormir porque sou permissionário e volto a trabalhar na segunda-feira,abraços a todos. Esqueci de dizer que trabalhei até as 14h e fiz 210,00 .
ResponderExcluirRapaziada, esse blog está uma boa merda só muquirana perdendo tempo. Hoje o táxi está dando um retorno melhor se amanhã for os aplicativos vamos trabalhar com aplicativos não entendo qual é a agonia do pessoal de aplicativo vamos cada um cuidar da sua vida pois a galera esta na pista faturando e uns três ou quatro aqui trocando msg esse blog não representa nada para as categorias.
ResponderExcluirQue venha logo esse carro autônomo para o Brasil, acabar com os escravos da Uber de vez.
ResponderExcluirAí o carro vai fazer esse barulho: tá gostosinho acabei com Negão da Uber.
Kkkkkkkkkkk
O taxi não precisa de auxiliar, é só o auxiliar ir pra Uber e a praça ficará com um niver até melhor.
ResponderExcluirOdeio auxiliar!!!!!!!
Auxiliar é a desgraça do táxi.
ResponderExcluirEscravos invejosos
Praga
ResponderExcluirNão é possível que o sistema arcaico do táxi achou que ia durar a vida toda sem concorrência e pagar imposto. Um dia a casa cai pra todos os negócios
ResponderExcluirARCAICO O TÁXI??? NÃO É O QUE VEJO NAS RUAS.
ExcluirQue isso minha gente .... Da pra todo mundo ! Tá tranquilão ... tá gostosinho... Chegando da praia e parando pra tomar aquela gelada! Uber é vida ! Até segunda galera !!!
ResponderExcluirNegão da Uber .
Ainda bem que a exatos 4 anos eu larguei esse negócio estressante de taxi,consegui vender carro,e autonomia por $200.000,00(duzentos mil),fiz um investimento sólido, e taxi NUNCA MAIS!
ResponderExcluirÉ lastimável hoje a realidade de quem vive de taxi,e aplicativos como uber,entre outros!
Hoje se fosse mais novo,jamais eu entraria nessa furada,certamente eu iria procurar outro tipo de trabalho, iria estudar,me qualificar,buscar novos horizontes,taxi jamais!
Conselho aos mais jovens:
Vão estudar,saiam fora disso,o taxi,uber,aplicativos em geral,não dá futuro prá ninguém, é um dinheirinho pingado aqui,outro ali,saiam fora!
A menos que não queiram estudar,e continuar nesse mercado falido de transporte individual de passageiros!
Concordo plenamente, isso é um tipo de serviço que tem que ser enxergado como caráter provisório, em virtude da crise econômica no país, que gerou muitos desempregados, e que hoje ficaram sem muitas opções de trabalho. Mas certamente como já tinha dito,tens toda a razão, é um tipo de trabalho que tem que ser encarado como provisório, quem puder sair fora também aconselho à sair,e realmente uma vida muito sofrida,para ganhar tão pouco!
ExcluirE olha que tem muito mentiroso dizendo que está faturando alto!
Vá mentir no inferno desgraçado!
MOTORISTA DE APLICATIVOS MANIPULADOR DETECTADO.
ExcluirANÔNIMO DAS 22:57, VOCE DIZ QUE SAIU DO TAXI, VENDEU AUTONOMIA POR R$200 MIL E FEZ UM INVESTIMENTO SÓLIDO,KKKKKKKKK, DESCULPE MAS NÃO PUDE CONTER O RISO, “INVESTIMENTO SÓLIDO DE CU É RÔLA”. NO BRASIL? COM A CRISE FINANCEIRA QUE O PAÍS VIVE, VOCE DEVE SER BANQUEIRO, KKKKKK, CONTA OUTRA PIADA. PRÁ QUEM JÁ SAIU DO TAXI A 4 NOS E TEM UM NEGÓCIO SÓLIDO COM QUE SE PREOCUPAR, TÁ POR DENTRO DEMAIS DO NOSSO FATURAMENTO. PELO VISTO , LARGOU DO TAXI, MAS O AMA, NÃO PARA DE PENSAR E FALAR EM TAXI, HAJA VISTO ESTÁ AQUI EM BLOG DE TAXISTA, PODENDO ESTÁ FAZENDO COISA MELHOR, COMO POR EXEMPLO, DÁ CONSULTORIA OU CONSELHO, PRO PESSOAL DA ÁREA QUE VOCE ESTÁ ATUANDO ATUALMENTE, NÃO AQUI , PRÁ QUEM ESTÁ CAGANDO PRÁ SUA OPINIÃO. ÓTIMO CONSELHO VOCE DEU, ESTUDAR, POIS O SABER NÃO OCUPA LUGAR, MAS SAIBA QUE O BRASIL ESTÁ CHEIO DE UNIVERSITÁRIOS COM DIPLOMA NA MÃO , SEM EMPREGO OU TRABALHANDO EM ÁREA TOTALMENTE DIFERENTE NA QUE SE FORMOU, ATÉ ADVOGADO AGORA SERÁ SUBSTITUÍDO POR ROBÔS VIRTUAIS, PRÁ DÁ CONSULTORIA. SERÁ SE DAQUI PRÁ FRENTE VAI VALER A PENA ESTUDAR TANTO? NÃO É SÓ O TRANPORTE QUE ESTÁ FALIDO, GENTE BOA, O BRASIL É QUE ESTÁ NA BANCARROTA E VAI SE DÁ BEM QUEM MELHOR SE ADAPTAR EM ALGUMA ÁREA, SEJA NO TAXI, NO APLICATIVO, NA ALIMENTAÇÃO... OU NO NEGÓCIO “SÓLIDO” COMO O SEU, QUE DÁ ATÉ PRÁ FICAR NA INTERNET INVENTANDO ESTORINHA PRA BOI DORMIR. VOCE DEVE SER AQUELE LÁ DE CIMA QUE ODEIA PERMISSIONÁRIO, QUE ERA AUXILIAR E AGORA COMPROU 5 CARROS E COLOCOU NO UBER. SÓ DÁ FIGURA NESSE BLOG.
ExcluirTo nem aí pra Uber, até no dia de ontem, já fiz mais de R$4.800,00 no meu amarelinho, fecharei na meta de R$6.500,00 até dia 31.
ResponderExcluirAgora estou no sitio curtindo minha linda família, segunda to na pista.
ExcluirUber lançou um modelo 40% mais barato que o uber x...chora fandango é tudo nosso
ResponderExcluirSe chama uber bosta seu escravo de merda, leva de graça e ainda fica feliz, pede esmola que ganha mais
ExcluirCaralho! 40% a menos da tarifa de merda q vcs recebem? Vcs vão pagar para transportar o PS??? Kkkkkk
ExcluirO taxista não pagava imposto e achava que essa mamata ia durar a vida toda, sem pagar IPVA, ICMS, IPI, IR, só aqui no Brasil mesmo. Os apps vão pagar imposto pra ser revertido para a sociedade. O que o táxi já fez pela sociedade ??
ResponderExcluirUma máfia de venda de autonomias acobertadas pelos vereadores e prefeitos sem retorno pra sociedade. Parabéns ao judiciário do país que enxergou isso e acabou com a injustiça com a população que hoje paga menos por um serviço melhor.
Sobre transferência de autonomias vai no site da SEFAZ RJ e se informa sua ofelia prostituta de americano. vai tomar conta da sua casa ou do seu rabo. E para de fazer fofoca sua mulherzinha
ExcluirNem preciso me preocupar agora com o uber z que vai ser 40% mais barato que o uber x vai ter muita corrida...agora o taxi acaba...viva a uber ,chupa fandango
ResponderExcluirO taxista que nunca fez nada pela sociedade e nunca pagou imposto está cada dias mais arruinado, acabou a mordomia
ResponderExcluirDepois eles ficam se perguntando porque a sociedade não quer mais o táxi e sim as outras empresas. Conheço vários familiares de taxistas que andam de Uber, Cabify, 99.
ResponderExcluirPorra, se até os familiares preferem a concorrência é porque acabou kkkk
Melhor preço, serviço, comodidade, atendimento e tudo mais. Pagam impostos que são revertidos pra sociedade. Não precisa ser muito inteligente pra saber que o táxi está nos seus últimos anos de vida
É a lógica
ResponderExcluirESSE BLOG JÁ FOI BOM, AGORA É SÓ UM QUE POSTA O DIA TODO BABOSEIRAS, E FICA RESPONDENDO COMO TAXISTA. DE 100 COMENTÁRIOS, 95 É FEITO PELO BOBO DA CÔRTE. Kkkkkkkk.
ResponderExcluirEXATAMENTE ISSO. DE TAXIXSTA SÓ TEM ESSE TAL DE TAXI.RIO PAPA UBER. ELE POSTA ELE MESMO RESPONDE. DEPOIS POSTA COMO O JUDEU POSTA COMO ANONIMO. É TAO IDIOTA QUE A ESSÊNCIA DAS POSTAGENS SAO SEMPRE AS MESMAS E FICA FACIL IDENTIFICA-LO. FALA QUE NA UBER SÓ TEM CARRO VELHO QUE VAO DESCREDENCIAR O MOTORISTA. QUE A REGULAMENTAÇAO VAI SER PESADA QUE O TAXI.RIO ESTÁ BOMBANDO. AI EU VENHO É POSTO REPORTAGENS VERÍDICAS E ESCULACHO ELE. CONFORME A REPORTAGEM DO IPLAN MOSTRANDO QUE O TAXI.RIO FAZ 2400 VIAGENS PARA 14500 TAXISTA CADASTRADOS POR DIA. VIVE DE ILUSAO AGORA ESTA ESPERANDO PELA REGULAMENTAÇAO DO CRIVELLA. LOGO DO CRIVELLA. COITADO.
ExcluirAqui já deixou de ser blog de taxistas e virou blog dos auxiliares recalcados. Pqp...Só mulambo mentiroso...
ResponderExcluirNota-se q se ganha tanto dinheiro na uber pelo estado das ratoeiras. 90% dos carros são sucatas, ex-táxis, lata de sardinha hatch 1.0 e por aí vai...
O problema do táxi é o mesmo dos demais comércios: escassez e crise.
Dá a impressão de q o país está maravilhoso e q só para os taxistas está ruim.
Para vc, motorista de app, preparem-se: a regulamentação municipal virá pesada. Essa farra de 100 mil carroças na rua vai acabar. O plano de mobilidade urbana não suporta tanto carro. É engarrafamento para todo lado. O vice-prefeito e secretário de transportes já adiantou q como está não tem como ficar.
Agora terá lei e vai acabar a farra da liminar!
Outra coisa: parem com essa mania de ficar exaltando a uber! A uber está cagando para todos vcs. Te desliga do nada e caga na tua cara!
Uber é vida....só se for vida de corno, de filho da puta.....kkkkkkkkkkk
Eles estão achando que depois do arco-iris vai ter um pote de ouro. kkkkkk
ExcluirPior que andam andam andam o carro quebra não almoça e o pote não chega no outro dia acorda. e não fazem mais parte do cadastro do app.
Ai vai para rede social tentar trocar terreno em belford roxo, bicicleta e até o redondo em uma autonomia.
Não conseguem ai vivem de dar segredinho para as passageiros.
Estava conversando com um vendedor de táxis e ele me disse q a autonomia, na casa dos 50 mil está vendendo bem. Disse q vende um táxi entre 10 e 20 dias tranquilamente e q percebe uma aquecida no comércio de táxis.
ResponderExcluirTambém tenho reparado um aumento significativo de táxis de empresa rodando.
Kkkkk...
ExcluirOnde isso na Austrália?
KkkKkkkkkk
Rj ninguem compra mais nem a 20k
Cheio de anuncio de venda.
Cara vc nao cansa de mentir não
ExcluirConta a do taxi.rio que ta bombando é mais engraçada.
EXATAMENTE ISSO. DE TAXIXSTA SÓ TEM ESSE TAL DE TAXI.RIO PAPA UBER. ELE POSTA ELE MESMO RESPONDE. DEPOIS POSTA COMO O JUDEU POSTA COMO ANONIMO. É TAO IDIOTA QUE A ESSÊNCIA DAS POSTAGENS SAO SEMPRE AS MESMAS E FICA FACIL IDENTIFICA-LO. FALA QUE NA UBER SÓ TEM CARRO VELHO QUE VAO DESCREDENCIAR O MOTORISTA. QUE A REGULAMENTAÇAO VAI SER PESADA QUE O TAXI.RIO ESTÁ BOMBANDO. AI EU VENHO É POSTO REPORTAGENS VERÍDICAS E ESCULACHO ELE. CONFORME A REPORTAGEM DO IPLAN MOSTRANDO QUE O TAXI.RIO FAZ 2400 VIAGENS PARA 14500 TAXISTA CADASTRADOS POR DIA. VIVE DE ILUSAO AGORA ESTA ESPERANDO PELA REGULAMENTAÇAO DO CRIVELLA. LOGO DO CRIVELLA. COITADO.
ResponderExcluirTaxi.rio bomba mesmo! Chama muito e deu certo! Rasguem o cu!
ResponderExcluirTanto foi que um imbecil aqui esta festejando que o uver b abaixou 40%.
ExcluirEsse ex auxiliar e excluido do app é hilário.Depois da pilha do segredinho sumiu com o nome sub do blog além de tudo não aguenta pilha.
Vendo autonomia pura $180 mil . Não ligar se estiver enteresado.
ResponderExcluirTáxi Rio tudo de bom para os taxistas.
ResponderExcluirObrigado Iplanrio.
Obrigado populaçao!!!
ResponderExcluirAcabamos com o taxi.
Agora vcs tem alternativa e o direito de escolha.
Podem escolher entre uber 99 cabyfy eoutras sao tudo legais agora.
Segura ai papa uber. É reportagem.
ResponderExcluirTÁXI, O FIM
Não devemos evitar a verdade e a verdade é que as lideranças dos taxistas falharam, perderam a guerra para o grande capital de corporações como o Uber. Alegam que conquistaram uma vitória com a garantia de que as prefeituras poderão regulamentar o serviço, mas a regulamentação que ficou permitida às prefeituras é mínima, nem sequer garante a segurança do usuário. Foi a primeira vitória da ideia de Estado mínimo. A partir de agora, teremos um serviço que transporta pessoas e que estará quase isento a fiscalizações, a medidas de controle urbano. Só no Rio de Janeiro já são mais 100 mil carros particulares a serviço dos aplicativos, rodando sem regra alguma. Sabemos que isso sempre acaba mal, mas será preciso explodir o mal para que venham a rediscutir o assunto. O Brasil é o país movido pelas tragédias.
O que restará de mais substancial da luta dos taxistas será concretização de candidaturas políticas que se engajaram em defesa da classe. Se isso não ocorrer por mero oportunismo, pode ser um dos poucos resultados positivos do embate.
Dizer que o Senado e a Câmara dos Deputados optaram por uma decisão equilibrada, não cedendo à pressão de grupos de interesse, é a sublimação do cinismo. O presidente do Uber esteve pessoalmente no Brasil para exercer pressão, conseguiu uma inusitada reunião com o Ministro da Fazenda e mesmo os nossos representantes da esquerda se curvaram aos interesses da multinacional americana.
Sendo a verdade um fardo inevitável, é inevitável prever que o serviço de táxi está condenado a deixar de existir a médio prazo. Foi descaracterizado em favor do lucro de empresas privadas. Muitos motoristas já estão abandonando a profissão. Desde 2015, a Globo pautou seus jornalistas numa campanha obsessiva contra os taxistas, foram colunas semanais, usando os nomes de destaque do jornal e da TV, para difamar, generalizar e destruir completamente a reputação dos profissionais da praça. Por sua vez, o Judiciário neoliberal concedeu liminares em que privilegiavam um serviço sem regulamentação. Desprezaram o fato do taxista possuir uma profissão reconhecida por lei, desprezaram a própria Lei de Mobilidade Urbana. O objetivo maior se resumiu em atender aos interesses das multinacionais que gerem os aplicativos.
O táxi, antes uma profissão digna, se transforma em fonte de renda alternativa. O taxista, que antes sustentava sua família, agora mal sustenta o próprio carro. Fizeram de um serviço com regras e controle, que visavam o ordenamento urbano, um palco para a pirataria predatória que não melhora nada para o usuário e piora a qualidade de vida nas cidades. A independência e a impertinência dos taxistas incomodavam a Globo, incomodavam pessoas que acham que a prestação de serviço deve ser tratada como um tipo de servilismo adestrado, incomodavam empresas que não aceitam que o lucro do trabalho seja exclusivo da pessoa física.
Até segunda ordem, até o dia da tragédia anunciada, não teremos mais um segmento de transporte individual, teremos uma modalidade do caos.
Poderíamos compartilhar bravatas, gritar palavras de ordem, mas, no momento, só restou uma sentença para os táxis: o fim.
Alexandre Coslei
Enviado por Alexandre Coslei em 04/03/2018
Reeditado em 04/03/2018
Código do texto: T6270463
Classificação de conteúdo: seguro
E nao é informaçao de parceiro nao e taxista.
Acabou gente a gora é fato.
ResponderExcluirAlexandre Coslei
ExcluirRio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
244 textos (19015 leituras)
3 áudios (227 audições)
2 e-livros (1003 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em
Uber também é táxi. Minha experiência com o sistema até agora foi bastante satisfatória. Por outro lado, pelo fato de não dirigir e ter me valido incontáveis vezes do taxímetro, posso agora fazer com mais propriedade algumas perguntas ao sistema táxi.
ResponderExcluirPor que não se empenharam desde sempre na instalação obrigatória do ar-condicionado? Por que torcem o nariz para corridas curtas? Por que topam aplicar a bandeira 2 (concessão da Câmara) na época do Natal? Por que nunca fizeram uma campanha publicitária sugerindo o compartilhamento do táxi em lugar do carro particular? Por que não oferecem preços razoáveis em corridas para o aeroporto? Por que a tarifa aqui é tão alta? Por que o sindicato nunca questionou o sistema patrão-empregado, visivelmente desvantajoso para o motorista? Por que o carro não espera o passageiro (falo por mim) entrar em casa ou no prédio, principalmente de madrugada? Por que a "reserva de mercado" nos grandes eventos, como a Oktoberfest, não permite que os táxis vindos de fora apanhem passageiros?
Em tempo, e importante: fiz muitos amigos taxistas, sobretudo quando era proprietário de agência de propaganda. Então, nada pessoal. É apenas a confrontação de dois sistemas — Uber versus táxi. Mais uma acomodação humana submetida a um sobressalto.
Fim do auxiliar!!!!!!!
ResponderExcluirCada carro só o permissionário!!!!+
Grandes merda o q esse Alexandre Coslei acha ou deixa de achar. Que autoridade ele detém sobre o assunto? É taxista? Foi taxista? Tem bola de cristal? Ele apenas expõe sua opinião de jornalista mediano. Nada mais.
ResponderExcluirSupomos q o táxi realmente fosse acabar? Era só colocar placa cinza e trabalhar com os apps. Simples assim. Se a uber um dia deixar o Brasil e buscar países mais interessantes? Vcs estão fudidos. Nós podemos ir pro app e vcs não podem vir pro táxi...
E parem de ficar eudeusando a uber: vcs não são donos de nada. Apenas mao de obra barata!
os taxistas desaparecerão se o Uber não for regulamentado em São Paulo”
ResponderExcluirO fim de um serviço não é necessariamente ruim, como prova o desaparecimento dos operadores de telégrafos. Mas os taxistas não vão desaparecer – pelo menos enquanto não tivermos carros sem motoristas
Por Leandro Narloch
9 fev 2017, 14h08 - Publicado em 28 jan 2016, 14h01
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, disse hoje que os taxistas da cidade “vão desaparecer pela concorrência predatória” se o Uber não for regulamentado na cidade.
Um bom comentário a essa frase é: “e daí”? Todos os anos muitos serviços desaparecem. O próprio advento dos carros e dos táxis, há pouco mais de um século, foi uma concorrência que depredou o emprego de carroceiros, cuidadores de cavalos e garotos que, por trocados, varriam as fezes das calçadas para endinheirados passarem.
Os remédios que reduzem a produção de ácido gástrico – como o Omeprazol, criado nos anos 1980 – deixaram milhares de especialistas em úlcera sem emprego.
“Os acendedores de lampião passavam com suas varas ao ombro acendendo os acetilenos da iluminação pública”, conta Oswald de Andrade. Com a luz elétrica, os acendedores paulistanos perderam o emprego, assim como os caçadores de baleia e os produtores do óleo de baleia que alimentava os lampiões do Rio e de São Paulo.
Alguém acha ruim a eliminação desses serviços?
Eliminar um emprego pouco produtivo não é uma má notícia – pelo contrário, a riqueza de uma nação vem justamente do aumento da produtividade (ou seja, dos serviços que conseguiu eliminar ou facilitar). Manter à força um serviço pouco produtivo (como fazemos com cobradores de ônibus e frentistas) resulta em fixar as pessoas na pobreza, pois ninguém (via de regra) ganha mais do produz.
Dito isso, é um mito acreditar que os táxis vão desaparecer por causa do Uber. Vão se adaptar. A concorrência fará sua mágica e levará inovação e barateamento ao serviço. Uma solução para os táxis, por exemplo, é se tornarem típicos, como os black cabs de Londres. Competiria sem dor com o Uber um carro diferente, turístico, que faça parte da paisagem e deixe a cidade mais divertida.
Aplicativos como o Uber só atendem quem tem cartão de crédito (um quarto dos brasileiros). Ainda sobram três quartos para os taxistas.
Outra saída é diminuir o preço, oras. A demanda aumentaria – e os taxistas evitariam gastar tanto tempo no ponto, de braços cruzados, cena ainda comum hoje em dia.
Se nada disso funcionar, os taxistas podem virar motoristas do Uber. Não vão desaparecer. Só trocarão um carro branco com a palavra “táxi” por um carro preto mais confortável e seguro. E com balinhas.
Isso vale para o curto prazo. Para um futuro um pouco mais distante, Haddad está certo: os taxistas vão desaparecer. Mas não só eles. Os motoristas do Uber também. Os carros sem motorista, que devem se popularizar mais cedo do que imaginamos, vão eliminar o emprego de todos eles.
E isso será uma excelente notícia. Taxistas, caminhoneiros e motoristas em geral serão liberados para trabalhos mais produtivos e bem pagos.
Uber e cia vão aniquilar os táxis, diz estudo do MIT
ResponderExcluirServiços como o Uberpool podem acabar com 80% da demanda por táxis
Por Giselle Hirata
Queda nos ganhos após chegada da Uber faz taxistas devolverem licenças.
ResponderExcluirNove placas já foram devolvidas à prefeitura desde setembro e outros 30 carros foram retirados de circulação
Por Leonardo
Nove placas já foram devolvidas à prefeitura desde setembro e outros 30 carros foram retirados de circulação
Nove placas já foram devolvidas à prefeitura desde setembro e outros 30 carros foram retirados de circulaçãoDiorgenes Pandini / DC
Queda nos rendimentos estimada em 50%, 60% ou até mesmo 70%. Horas parados no ponto à espera de um passageiro. Falta de uma perspectiva de melhora. Desde a chegada da Uber em Florianópolis, em setembro do ano passado, essa é a realidade vivida pelos taxistas da Capital. A concorrência com o aplicativo de transporte, que oferece corridas até 40% mais baratas, já fez com que muitos motoristas desistissem do táxi.
Não são apenas os taxistas que estão vendo seus ganhos minguarem. Permissionários, os chamados donos das placas, que recebem da prefeitura a permissão para explorar o serviço de táxi e, em sua maioria alugam os carros para outros condutores auxiliares, também estão sentindo o baque. Nos últimos meses, nove deles já devolveram as licenças para a prefeitura e ao menos outros 30 tiraram os carros de circulação por conta própria, segundo o sindicato da categoria (Sinditáxi).
O interesse da sociedade tem que estar acima dos interesses dos taxista que não contribuem em nada com o país, não pagam imposto, cobram caro e atendem mal a população. Tem que acabar esse tipo de sistema no país, a concorrência tem que existir
ResponderExcluirAGORA NOS FALA UM POUCO DE SUAS ILUSOES SR. TAXI.RIO PAPA UBER.
ResponderExcluirNOS FALE TAMBEM DE SUAS ANGÚSTIAS ÓDIOS E FRACASSOS.
COMO DE COSTUME PODE XINGAR E TENTAR OFENDER SÓ QUE ISSO SÓ NOS DIVERTE, MAS FICA A VONTADE. PODE VIR COMO JUDEU, ANONIMO' ou qualquer outro personagem.
FALA AÍ VAI...
Sejamos sensatos, no mundo de hoje o táxi é um sistema totalmente falido, fracassado e atrasado. Me pergunto todos os dias, o que o sistema do táxi faz em prol da sociedade ??
ResponderExcluirO que ??? Um sistema totalmente atrasado, sem recolher imposto, serviço mal prestado, mais caro. Gente, todos sabemos que só existe até hoje por apadrinhamento político e por falta de concorrência. Mas agora acabou, acabou mesmo, não tem mais volta
TUDO UM DIA ACABA NADA DURA PARA SEMPRE
ResponderExcluirAGORA FOI A VEZ DO TAXI ACABAR.
TAXI ACABOU.
VIVA A UBER!
Blog do ex auxiliar volteiro invejoso
ResponderExcluirSeus putos,
ResponderExcluirNão sou táxi rio papa Uber.
Sou o judeu.
Pessoas diferentes.
Será que preciso escrever em hebraico,ou inglês.
Uma coisa é certa,Uber tá fudido.
O judeu
Enquanto isso mais escravo do App assassinado numa tentativa de assalto em Quintino.
ResponderExcluirTa com pena?
Eu não!
Essa semana um taxista foi assassinado em São Gonçalo e outro esfaqueado na Av. das Américas. Concorrência a parte, tenho pena sim, penso diferente do 23:50 pq são trabalhadores e pai de família que lutam pelo sustento. Apesar de estar ciente que o táxi vai acabar, não desejo o pior pra ninguém
ResponderExcluirEu penso exatamente como uns e outros que postam aqui, que querem q o permissionario se foda, que o taxi acabe...
ExcluirPra mim foi pouco, tinha que ser uns 10 por dia e mais 10 por noite. FODA-SE!
Voces estao maluco??
ResponderExcluirO TAXI NUNCA VAI ACABAR, o que vcs acham que a Uber fazz serviço de táxi barato. O amarelinho do rio serviço de táxi mais caro e melhor parte boa da população aceita pagar mais caro por um serviço seguro. Passem muito bem.
COMPRO SUA AUTONOMIA DE TÁXI DO RIO COM OU SEM CARRO MESMO COM DÍVIDAS. CUBRO OFERTAS!!!!! PAGAMENTO A VISTA SEM BUROCRACIA DIRETAMENTE NA SUA CONTA. NÃO PERCA SEU PATRIMÔNIO FICAR SEM FAZER AS VISTORIAS PODE ENTRAR EM PROCESSO DE CASSAÇÃO!!!! PAGAMOS TAMBÉM SEU BENEFÍCIO É PRIMEIRO EMPLACAMENTO.
ResponderExcluirTRATAR - 968102431
U R G E N T E
ResponderExcluirTEMER ACABA DE SANCIONAR O PL 5587/16 NA INTEGRA SEM VETO.
AGORA TODOS OS APLICATIVOS SE TORNARAM LEGAIS POR FORÇA DE LEI FEDERAL E PODEM TRANSPORTAR PASSAGEIROS EM VEICULOS DE ATÉ 7 LUGARES ANTES AUTORIZADOS SOMENTE A TAXI.
VENCERAM OS APLICATIVOS VENCERAM
AGORA COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FINAL DO TAXI.
ESPERA SENTADO O FIM FO TÁXI PARA NÃO cansar.kkkkkkk
ResponderExcluir