segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

RESUMO DO FINAL DOS TRABALHOS DE 2017 EM BRASILIA

Alguns companheiros vem me enviando mensagens pedindo mais atualização aqui no blog, porém devido as viagens, o tempo tem ficado curto!

Em Brasília, este ano, conseguimos aprovar o pl 5587 na câmara dos deputados e em seguida no Senado, onde provisoriamente recebeu a numeração de PLC28.  Após essa aprovação , ele recebeu 03 emendas, e com isso voltou a câmara Federal antes de ir ao presidente da república.

Até está semana, nosso objetivo foi impedir que as emendas sejam confirmadas na CD(câmara dos deputados).

Com o recesso , os trabalhos voltem na primeira semana de fevereiro de 2018.

Somente através da regulamentação dos clandestinos é que seremos capazes de  exigir freios dos governantes.

Regulamentar Uber e outros aplicativos, é tudo que o taxista menos gostaria de fazer , mas costumo dizer que esse é um “remédio amargo” que temos de tomar.

Quero desejar a todos um feliz natal e próspero ano novo!

Vamos nos manter unidos no mesmo propósito !


Forte abs a todos


André Oliveira 

110 comentários:

  1. A MENSAGEM QUE VCS ESTÃO PASSANDO É A SEGUINTE. PELO POST ANTERIOR ONDE NO PERÍODO TEVE UM ESTRUPO DE UMA PESSOA IMPORTANTE COMETIDO NO POR UM MOTORISTA DESTA EMPRESA E O REVÉS QUE ELES TIVERAM NA EUROPA OS SENHORES DESTACAM O REVÉS QUE UM GRUPO TEVE AQUI NO BRASIL QUE VÃO TER QUE ARCAR COM AS CUSTAS DO PROCESSO MAS O MAIS ENGRAÇADO É QUE QUANDO ESSA EMPRESA TEM UM REVÉS ELES JÁ DESTACAM QUE IRÃO RECORRER E ACREDITO QUE NESSE PROCESSO DOS TAXISTAS TB VÃO RECORRER. MAS NINGUEM DESTACA. NA VERDADE ESSA ESTÓRIA DE REMÉDIO AMARGO MAS TEMOS QUE ENGOLIR È QUE POLITICOS E ASPIRANTES A POLITICOS SABEM QUE É UMA MEDIDA IMPOPULAR E TODO MUNDO ENTRA NESSA COM GRANDE CAUTELA. QUE VENHA A LIBERAÇÃO DO CRIVELA E A POUCO TEMPO ESTAVAM PEDINDO VOTO DA CLASSE PARA ELE POIS O OUTRO ERA A FAVOR DOS APP MAS PELO MENOS NÃO FOI FALSO . AGORA QUE AUTORIZE COM REGRAS É O MÍNIMO QUE ESPERAMOS SE BEM QUE A ALGUNS MESES ELE COMENTOU QUE CRIARIA UM FUNDO PARA NOS INDENIZAR EM 150 MIL KKKKKKKKKKKKK NA VERDADE NOSSA ESPERANÇA ESTÀ NO STF GILMAR MENDES QUE NÃO ESTA NEM AI PARA O QUE VÃO PENSAR DELE KKKKK E APARENTE IMPARCIALIDADE DO MIN. BARROSO.
    O RESTO É IMPOSSIVEL PEGAR A SUPOSTA PROPINA DELES POIS DEPOIS QUE INVENTARAM O BITECOIN FERROU PORQUE ESSA MOEDA VIRTUAL SUBIU TANTO KKKKKKK. NO FIM TUDO PARECE UM JOGO QUE TODOS SABEM O PLACAR MENOS OS TORCEDORES KKKK. FELIZ NATAL TÁXI SEMPRE VAI SER TÁXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MENSAGEM É SE CONFORMEM POIS QUEM TENTA PERDE.... E O QUE FIZEREM ESTÁ BOM KKKKKKKKK ELES (APP PIRATAS) CHEGARAM COMO CARONA E VIRARAM SERVIÇO INDIVIDUAL DE TRANSPORTE QUER COISA MAIS DESONESTA SÓ COLOU PORQUE PREJUDICOU POBRE SE FOSSE UMA CLASSE RICA ISSO NUNCA COLARIA.

      Excluir
    2. faz um app de empréstimo populares e desregulamente as leis vigentes do Banco Central e diz que é emprestimo solidário e veja o que acontece....

      Excluir
  2. o andre postou nesse ano aproximadamente 100 postagens que tem uma média de 150 comentários ou seja aproximadamente 15000 comentários. Podemos dizer que 1% valerão ser lidos. Espero que para 2018 o Sr. André que com certeza vai se candidatar a algum cargo, pois não quer perder a boquinha de ser politico, melhore a qualidade desse blog, pois do contrário continuara a ser um mero postador de selfi. Um feliz natal e ano novo para todos taxistas verdadeiros e para os outros que vão para o INFERNO.

    ResponderExcluir
  3. Vamos vencer e só não aumentar o valor do taxímetro de novo esse ano. Que os passageiros voltam.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. DAQUI A POUCO VC VAI PAGAR PARA ELES ANDAREM NO TEU TÁXI.

      Excluir
    2. O blog é pra taxistas, não pra clandestinos. Se manca, babaca.

      Excluir
    3. VC É UM IMBECIL QUE NÃO SABE APURAR RESULTADO PARA SABER SE TEM LUCRO OU PREJUÍZO. E OUTRA VC VAI NO IPEM E ELES TE MANDAM NO RELOJOEIRO OU VC PAGA ALGO POR FORA? VC SEU BABACA ANALFA AINDA NÃO SE LIGOU QUE VC TIRA UM PIRATA ELES ARRUMAM 10 PARA PAGAR OS 25% DELES.

      Excluir
    4. Esses ai devem ser piratas querendo acabar com a profissão. Tudo aumentou até eles tem dinâmica e os piratas ainda pegam corridas por fora do app. Só o taxi parado esperando falir essas empresas têm muito dinheiro vc dá desconto não aumenta tua tarifa eles fazem uma campanha e trazem os teu pechincheiros de volta para eles.

      Excluir
  5. Eu vi no face do André que a votaçao do PL ficou para o ano que vem, mas que foi uma vitória nossa, dos taxistas porque eles queriam votar a noite e conseguimos impedir.está tudo sob controle, mais uma vez saímos vitoriosos. Eu acredito no André, observem que ele fala isso com tranquilidade e até com um sorriso no rosto. Valeu André!
    Tá suave.....

    Brancão do taxi

    ResponderExcluir
  6. Percebo e isso é notório os passageiros preferem o táxi mais a diferença de preço para os aplicativos não pode ser grande. Se não aumentarmos ainda temos gordura para queimar. Os motoristas dos aplicativos não. Eles sempre trabalham com o preço abaixo da gente. São apelativos.

    ResponderExcluir
  7. Se acabar acabou, eu nao dou desconto no meu taxi. Foda-se Taxi-Rio, Foda-se quem quer dar desconto.
    Eu não dou.

    ResponderExcluir
  8. A grande maioria dá o desconto numa boa. Só um ou outro Zé arruela que não dá. Táxi. Rio é um sucesso! Emplacou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vai se fuder. Você nao é taxista mesmo em que mundo vc vive? Se fosse taxista saberia que essa porra de taxirio foi armaçao da prefeitura pra fuder de vez o taxi e deixar fácil para a pirataria, taxista raiz nao usa essa merda. Meia duzia de gato pingado babaca morto de fome igual a vc é que fica mendigando esse tipo de passageiro.

      Excluir
  9. Esse que falou que não da desconto não é taxista . É urber para desestabilizar a classe .

    ResponderExcluir
  10. Uber é o caralho
    Sou taxista e nao dou desconto nenhum. E nao sou auxiliar não.
    E nao me vem com essa história de Taxi-Rio emplacou não. Você é um merda de taxista com ideia de jumento nao quer aumento de tarifa que dar desconto de 40 por cento. por uma meia duzia de pessoas como vc que instalou essa merda que a classe está nessa merda. Vira pirata logo o filha da puta.

    ResponderExcluir
  11. Tá gostosinho ... Tá tranquilão... Só na dinâmica enchendo o bolso de dinheiro! Viva Uber !!!! Hahahaaahahahhahahaahaa...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, pra que debater com esses clandestinos que estão com os dias contados?? São só pessoas desempregadas e desesperadas..coitadas..deixem pra lá ..todos sabemos que a anarquia tá com os dias contados.

    ResponderExcluir
  13. Coroa voce ta maluco.
    Contado estao os dias do táxi.
    Até o André ja esta jogando a toalha.
    Ja era. No Brasil o Uber venceu.
    Só da Uber em toda a cidade do Rio de Janeiro. E o Crivela ja falou que vai liberar. Aceita que doi menos. Velho falido! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum dia ele parou pq foi proibido? O que o omisso fala ninguém dá atenção, ele já assumiu a prefeitura?

      Excluir
  14. Pobre coitado desse taxista taxi rio. Ele fica postando direto como se fosse varias pessoas. Só ele defende o taxi rio, só ele fala que a Uber vai acabar. Nenhum taxista tem mais esperança. VOCÊ ESTÁ ACABADO, ESTÁ FALIDO, o Taxi esta agonizando. Deu na band news que o taxi-rio nao deu certo. A C A B O U. GAME OVER.
    UBER SE CONSOLIDOU. NAO TEM MAIS VOLTA. VENCEMOS!!!

    ResponderExcluir

  15. Hahahahaha
    óóóó coitaaaado

    ResponderExcluir
  16. Valeu, empresa de transportes!
    Hahahahahahha
    Os vendedores de estepes ficam furiosos!
    Igual siri na lata! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  17. CONFUNDEM REAJUSTE DE TARIFA COM DESCONTO. PQP O REAJUSTE É PARA ACOMPANHAR TUDO QUE AUMENTOU. COMBUSTÍVEL, PNEU, BATERIA ETC... CONTINUEM ASSIM QUE VAMOS FICAR IGUAL AQUELE APP TAXI LEGAL.

    ResponderExcluir
  18. Vencemos ? Iludido a empresa venceu vc é bucha , não venceu nada .co projeto dela é substituir vcs por carros autônomos ( robôs ) .

    ResponderExcluir
  19. O dia que vier carros autonomos nao existirá mais motoristas nem de uber nem de taxi nem de onibus tu é muito trouxa mesmo.

    Contra fatos nao há argumentos.
    NÓS VENCEMOS... O TAXI É A DOENÇA O UBER A CURA. dezembro inteirinho com dinâmica e o passageiro feliz!
    Nunca ganhei tanto dinheiro como agora na Uber. Muito feliz por ter conseguidi nos consolidar de vez no mercado.
    UBER UBER UBER UBER UBER UBER UBER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é o verdadeiro malandro agulha.toma no cu e não perde linha.faz uma pesquisa no reclame aqui.seu idiota.

      Excluir
  20. Vc é o verdadeiro malandro agulha. Toma no cuber e não perde linha. Cuzao.

    ResponderExcluir
  21. Tem gente que gosta de trabalhar de graça. Marionetes alienadas , vcs não tem jeito! !!
    Quem é o bunda de frango???

    ResponderExcluir
  22. Vamos fingir que acreditamos, Suruber !
    Vcs ganham dinheiro prá carái. Dizem que o táxi está acabando, mas só uma perguntinha: vcs combinaram com os passageiros?
    Pelo visto acho que não, pois não é isso que observo nas minhas andanças diárias.
    É aquela história: assim é, se lhe parece. Só não arranque as calças pela cabeça, hein !!! Rs..rs..

    ResponderExcluir
  23. Uber na dinâmica direto
    Taxista se fudendo
    Muito mas muito passageiro no Uber
    Taxi vazio.
    Vencemos galera! Vencemos!
    2018 é todo nosso sem contar as corridas por fora no particular.
    VITÓRIA ESMAGADORA DOS APLICATIVOS EM 2017. RUMO AO TIRO DE MISERICÓRDIA NO TAXI EM 2018.
    OBRIGADO UBER!

    ResponderExcluir
  24. Vi em ipanema um fandango fugindo com a ceia de natal de uma passageira no porta malas da vtr.
    A passageira gritava desesperada:
    " O taxista roubou minha ceia... O taxista roubou minha ceia..."
    Cara a que ponto chegamos. O fandango morto de fome levou a ceia da passageira. O qua a Uber fez com voces meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk por isso o táxi nunca vai acabar muito obrigado por vc existir seu merda kkkkkkkkkk. a maior ameaça são os aproveitadores e os acéfalos que não sabem distinguir tarifa de desconto mas mesmo assim não acaba.

      Excluir
    2. O taxi já acabou!
      Está moribundo em seus suspiros finais.
      NÓS VENCEMOS UBER É VIDA

      Excluir
  25. content://media/external/file/99578

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os babacas desligados do Uber foram fazer protesto em salvador.cerca de 400 desligados de abril pra cá foram desligados do sistema pirata sem aviso prévio rsrsr. Se fuderam e ainda tem babaca que decente está merda.

      Excluir
    2. Tem que desligar mesmo kkk tudo ex taxista cheio de ranço e de maus hábitos acostumados a roubar passageiros. Tem que se fuder mesmo.
      A Uber estar certíssima parabens Uber. Por isso que o povo te escolheu.

      Excluir
  26. Se um taxista trabalhasse um dia de Dezembro na Uber , Nunca mais dirigia táxi! Tá bombando na dinâmica o mês inteiro e passageiro pagando ! Só Vitórias em 2017 ! E pelo visto o táxi tá acabando, Mas todo mundo vira Uber e fica tudo na paz . Hahahahahahhahahahahahahahaha....

    Negão da Uber.

    ResponderExcluir
  27. Mas nao pode qualquer taxista não.
    Se for fandango preguiçoso ladrao mau educado sera excluido pela Uber.

    Muita grana que ganhei nesse dezembro, dinâmica direto, muitos passageiros e o melhor pagando satisfeito e felizes.
    E o taxi vazio... Coitados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até comprar um estepe e substituir os arames do para choques! !!!

      Excluir
    2. Rapaz com o que faturei... Da até pra comprar os para- choques novos.
      Bombou em dezembro, aliás está bombando

      Excluir
  28. Se um taxista desse for pra Uber?
    Sera excluido. Veja o que ele fez.
    Vi em ipanema um fandango fugindo com a ceia de natal de uma passageira no porta malas da vtr.
    A passageira gritava desesperada:
    " O taxista roubou minha ceia... O taxista roubou minha ceia..."
    Cara a que ponto chegamos. O fandango morto de fome levou a ceia da passageira. O que a Uber fez com voces meu Deus.

    ResponderExcluir
  29. Agradeço ao Criador e a Jesus o Cristo por estar abençoando a empresa Uber e demais similares.
    Jamais Jesus abandonaria uma empresa que veio a dar oportunidade de milhares de pais de família a por o pão em sua mesa, de resgatar a dignidade de outros tantos, perdoa Senhor aquele que vos nao conhece, que nao aprenderam contigo a dividir com os irmaos. Grande é sua misericórdia, abençoe até mesmo aqueles que só visam o seu próprio interesse em detrimento dos irmaos que passam por provaçoes nao deixando que lhes faltem o pão.
    Olhe por todos os taxistas pondo no coraçao dos mesmo a resignaçao e a paz que tanto precizam. Amém

    ResponderExcluir
  30. Folha de S.Paulo
    Login


    Folha de S.Paulo
    Carros da Uber ameaçam reinado dos icônicos táxis amarelos em Nova York

    MUNDO• SILAS MARTÍ - DE NOVA YORK • 26/12/2017 - 05:11
    Você leu 1 de 5 textos restantes.

    No trânsito da hora do rush, Aziz Ahmed acelerou seu táxi amarelo para pegar o último passageiro do dia. Quando chegava perto, outro motorista passou na frente, indiferente ao berro das buzinas atrás dele, e ofereceu a mesma corrida ao rapaz na calçada por metade do preço.

    Era um carro da Uber que fechou Ahmed, querendo garantir a todo custo mais um cliente no congestionamento infernal que engessava Manhattan naquele entardecer.

    "Se eu faço isso, sou multado. Eu brigava muito antes, mas vi que não vale a pena", dizia, com ar de tristeza, o taxista que há três décadas dirige pelas ruas de Nova York. "Precisamos rodar cada vez mais a cidade para pegar o mesmo número de clientes. Faz uns dois anos que eu trabalho muitas horas a mais."

    Muitos dos amigos de Ahmed, um imigrante de Gana que construiu sua vida na maior cidade americana com o dinheiro que ganhou no volante do táxi, reclamam das mesmas coisas. Alguns migraram para a Uber e outros aplicativos, como Via, Lyft, Gett e Juno, enquanto vários deles desistiram do negócio de transporte de passageiros.

    Em julho deste ano, pela primeira vez na história, mais nova-iorquinos usaram carros da Uber do que o táxi tradicional –enquanto a prefeitura impõe um teto de 13,6 mil táxis, reflexo de uma lei da década de 1930 para evitar congestionamentos, carros particulares a serviço dos aplicativos passam de 63 mil.

    O domínio da Uber, por exemplo, antes restrito a Manhattan, agora já se alastrou pelos cinco distritos nova-iorquinos. No Bronx, o número de viagens quintuplicou de um ano para cá, e a demanda em bairros como Queens e Brooklyn responde por metade do negócio.

    Esse declínio dos táxis frente a serviços contratados via celular não é exclusividade de Nova York. Mas o risco de extinção dos famosos "yellow cabs" tem um impacto na psique e na paisagem visual da maior metrópole dos Estados Unidos –é um símbolo da cidade que está trocando a rua pela garagem.

    Nem mesmo o apelo sentimental parece aplacar essa crise. Há dois meses, uma enquete da prefeitura perguntando qual era o filme mais representativo da cidade deixou de fora "Taxi Driver", clássico que Martin Scorsese rodou em 1976 com um Robert De Niro transtornado dirigindo pelas ruas da cidade.

    "Está mais difícil para taxistas por causa da agressividade da concorrência", diz Allan Fromberg, porta-voz da agência da prefeitura que regula os táxis e as limusines.

    "Mas isso não quer dizer que os táxis amarelos vão sumir. Centenas de milhares de pessoas todos os dias em Nova York esticam a mão na calçada para entrar num 'cab'."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuaçao

      Nem tantas centenas assim. Nos últimos cinco anos, esse número caiu de 470 mil viagens por dia para 298 mil. Os motoristas, que eram 32 mil em 2012, agora são 26 mil, e o faturamento por dia em toda a cidade despencou de R$ 21 milhões para R$ 14 milhões no período, corroendo junto o valor das licenças.

      Há três anos, o alvará para operar um táxi em Nova York beirava US$ 1,5 milhão, quase R$ 5 milhões. Neste ano, é possível comprar um por um décimo desse valor, reflexo de uma onda de proprietários falidos que liquidam as licenças para evitar perder o resto dos bens.

      "Quem investiu nisso perdeu muito, muito dinheiro, porque muitos pegaram empréstimos", diz o taxista Etienne Lherson, imigrante do Haiti, há 15 anos no volante de um táxi amarelo. "Os juros são muito altos, e o negócio já não é mais o mesmo."

      Ele conta que muitos vendem seus alvarás e passam a alugar táxis para trabalhar. Mas o lucro das empresas donas das frotas vem caindo por causa da concorrência com os aplicativos de transporte –se antes o aluguel de um "yellow cab" por semana rendia a eles até R$ 2.600, o valor agora beira metade disso.

      Iqbal Singh, um indiano que se mudou para Nova York há cinco anos, decidiu abandonar seu táxi amarelo antes de ver a queda dos valores.

      "Eu ganho quase a mesma coisa agora", dizia Singh, no volante do SUV que comprou depois de entrar para a Uber. "Se você tem seu próprio carro, pode dirigir mais horas ou escolher seus horários. Não tem mais dor de cabeça."

      FOLHA DE SAO PAULO CONFIRMA FALÊNCIA DO TAXI.
      AGORA FUDEU PROS FANDANGOS

      VENCEMOS PARCEIROS

      Excluir
    2. É ta feio a coisa pros taxis.
      E olha que nao sao favelados do Brasil não. São Norte Americanos, a maior potência economica do mundo.
      E tem otário aqui que acha que poderia vencer a UBER.
      Pobres coitados.

      Excluir
    3. Venceram? vocês? não sabe o que é vitoria ou derrota kkkkkkk você esta rico. Tão rico que passa o dia na internet tentando formar opinião. Vocês vão ter o sabor da vitória quando forem regulamentados e seguirem regras. Vocês em sua maioria tem problemas com de bebida assédio a coisa pior aqui no Brasil quem é um pouco mais esclarecido nao arrisca com vocês. Eu quero é mais que muitos deixem o táxi e vão para esse inferno pois na maioria os que saem do táxi são os piores e mais mentirosos.

      Excluir
    4. Tá revoltada santa?
      As Regras já estão nas maos dos deputados aprovadas pelo Senado.
      Segundo o André, neste mesmo post voces é que estao lutando para que elas sejam derrubadas, mas pelo visto ta dificil, o mais provável e que o Rodrigo Maia arquive o projeto ou aprovem do jeito que está. O que está ótimo para a gente. Seja lá como for é só vitoria nossa. E essa mulambada do taxi nao fica na Uber não, é excluida traz o ranço dos taxistas os passageiros reclamam e a Uber EXCLUI simples assim.

      Excluir
  31. A passivada não larga o blog. Nem vergonha na cara de criar o próprio blog eles têm.
    Taxi.rio tocando direto! Ô maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amigo o dono do blog vira e mexe faz propaganda para eles só tiro no pé. Ele publica derrota de um grupo de taxista e não levantou o revés que eles tiveram na Europa sem falar do assassinato de uma pessoa importante no exterior. No final tudo vira uma grande festa onde todos batem palmas.

      Excluir
  32. Folha de Sao Paulo informa:
    TAXI ACABOU.
    Chora fandango!
    Contemple a gente ganhar dinheiro com a Uber.
    Ta gostosinho. E nao vai roubar a ceia do passageiro de novo não.

    UBER VITÓRIA UBER VENCEMOS UBER SÓ ALEGRIA. COM A UBER ,VENHA GANHAR TAMBÉM.

    VENCEMOS PARCEIROS, VENCEMOS, A PRAÇA É NOSSA!

    ResponderExcluir
  33. Prezados
    Vcs estão
    A um passo
    De serem
    Pulverizados
    Seus merdas de Uber.
    Dirigem mal,cobram mal,não sabem aonde andam.
    Não tem performance e nem ela.
    Em fevereiro fecho o caixão de vocês.
    Primeiro em janeiro vocês vão agonizar.
    E em fevereiro vão morrer em alto mar.
    Pra não se correr o risco de morrer na praia e o mar cuspir essas merdas na orla marítima.
    Sou
    O
    Judeu
    O justiceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô escutando esse papo desde 2014. Estamos aí firmes e fortes.
      É só vitória em cima de vitória.
      A derrota só tem ficado pra vcs. O André está postando até suas derrotas. Kkkkk
      Vai tudo continuar como está.
      Gostosinho e rentável

      Excluir
  34. Uma das maiores cooperativas de táxi da cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, abriu falência nesta semana, e culpou serviços como o Uber e o Lyft para isso. Mas não, isso não aconteceu pelos motivos que você imagina. De acordo com a empresa, o problema é sim a grande concorrência imposta pelos aplicativos, e ela está levando seus motoristas – e não os passageiros – embora.

    Segundo declarações feitas à imprensa local, a Yellow Cab Cooperative passa por maus lençóis por não possuir mais as mesmas fontes de renda de antigamente. Com a fuga de funcionários de seus rincões para os do Uber e também do Lyft, reduziu-se o número de contribuições para a cooperativa e essa é a única forma com a qual a companhia obtém seu faturamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxi agonizando.
      Vendam suas autonomias enquanto é tempo. 2018 nao vai valer mais nada.

      Excluir
  35. A estudante de jornalismo Daniela Belarmino é usuária assídua do serviço. "Achei muito bom. Os motoristas são atenciosos, o preço é acessível. Fiz uma viagem que de táxi valeria R$ 40, e eu paguei R$ 11 no Uberx, porque dividi com mais dois passageiros que ficaram pelo caminho. Acho que a única coisa que falta é mais carros disponíveis na nossa região. Sempre uso muito em Copacabana e no Centro" , destacou.

    A passageira diz que se sente satisfeita com o serviço. "Mesmo na modalidade mais barata, que é o Uberx, andei de carros não tão populares como Ecosport, HPX. Tinha bala e água disponível. Gostei da segurança, porque quando você contrata um Uber, você recebe a placa do carro, nome e foto do motorista. Depois você ainda faz uma avaliação do serviço e também é avaliado enquanto passageiro. É muito mais prático, rápido e barato do que ligar para um táxi, por exemplo", informou.

    ResponderExcluir
  36. Uber deu certo e marcou seu lugar no asfalto das principais capitais do país. Taxistas contrariados ainda buscam argumentos que impeçam a circulação, mas não tem mais jeito, o povo aprovou e agora o objetivo é que os profissionais de ambos os serviços se convençam da única verdade: é possível trabalhar em harmonia, sem brigas e com espaço pra geral trabalhar.

    A era Uber
    Não dá pra negar, o Uber revolucionou o meio de transporte na cidade. O que pra muitos era incomum pegar um taxi, agora usam o aplicativo pelo celular e em minutos estão com seu motorista particular. Isso porque o preço (sempre ele!) é mais acessível aos bolsos dos brasileiros e brasileiras. ��

    Taxistas não fogem à luta
    Esses concorrentes diretos reclamam mesmo. Motoristas de táxis alegam que estão trabalhando horas a mais pra compensar os gastos, que a concorrência é desleal e que agora se veem obrigados a negociar novas taxas e número de corridas. Outros mais pessimistas já profetizam o fim das empresas de taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei vendam a autonomia

      Excluir
    2. Tem uns otários que vao se fuder com a autonomia na esperança da Uber acabar. Kkkkkkk

      Excluir
  37. Vc com certeza não vai se fuder. Simplesmente pq não teve, não tem e nunca terá .

    ResponderExcluir
  38. É... vcs me convenceram, Suruber !!!
    Vou vender minha autonomia....
    SÓ QUE NÃO!!! Hahahahah
    Apenas uma curiosidade: essa ervinha que vcs tão fumando deixa o sujeito na maior viagem, né não?
    É cada maluquice!!!
    Mas continuem, pois me fazem dar boas gargalhadas.
    Ah... já ia me esquecendo... quando é mesmo que vcs combinaram com os passageiros que os táxis irão acabar?
    Sim, eu preciso me programar para comprar o Sandero do meu vizinho e ser muito feliz na pirâmide. Mal posso esperar para ganhar rios de dinheiro.
    Hahahahah, verdadeiros piadistas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negão da Uber, vamos lá:

      Você paga 25% da corrida pra Uber com quilômetro rodado que não paga nem a manutenção do carro velho.

      Eu taxista dou desconto de 30% para o passageiro na bandeira 2 e não pago nada pra ninguém no taxi.rio.

      Então OTÁRIO vai se fuder seu escravo de merda.

      Nunca serão

      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pois é! É porque eles têm uma matemática própria! Sacou?
      Hahahahaha

      Excluir
    3. Não paga nada?
      És louco... E o caminhao de imposto e taxas que voces pagam pra prefeitura? E o valor do seguro do carro de voces que é muito mais caro? E a desvalorizaçao do veículo na hora da venda? E o pagamento do seguro em caso de sinistro que paga menos por ser taxi? E a regulagem do relógio? E o valor da cooperativa e/ou a diária do carro? E a pintura do veículo? E o cafezinho dos fiscais do SMTR para eles nao lacrarem o carro por causa de um pequeno arranhão? Isso é não pagar nada?? Em vista disso os 25% da Uber é irrisório fora que tiramos esse valor com muita sobra nas dinâmicas em que nao pagamos a diferença da tarifa pra Uber. E pra completar temos os particulares que é renda exclusiva nossa. Esses cobrem os 25% com folga.
      E agora José... José e agora?

      CONTRA FATOS NAO HÁ ARGUMENTOS

      UBER SEMPRE VENCEDORES

      Excluir
  39. Vamos acabar com a Uber, é só dar de presente uma calculadora e ensinar os escravos a fazerem contas que a Uber ficará sem motoristas.

    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. O maluco ficou desesperado,
    Postou uma atrás da outra.As cooperativas estao revoltadas com os taxistas indo tudo pra Uber (vide reportagem)
    A verdade é que NÓS VENCEMOS.
    Tirando voce que é um alienado e quer se iludir os proprios taxistas reconheceram que quebraram o André ja fala em remédio amargo, a imprenssa já da noticia com todas as letras e o Crivela que até a pouco tempo atrás era seu ídolo vai liberar legalmente a Uber.
    ACABOU... O TAXI ACABOU... FALIU...
    NÓS VENCEMOS VIVA A UBER.

    ResponderExcluir
  41. MEU DEUS O TÁXI ACABOU ! TÁ ACBANDO NOS EUA EM TUDOS OS LUGARES ! MEU DEUS TÁ TODO MUNDO TIRANDO ONDA COM A NOSSA CARA ! MEU DEUS É SÓ DERROTA E ANDRÉ NÃO CONSEGUE NADA ! MEU DEUS NÃO CONSIGO GANHAR DINHEIRO EM DEZEMBRO QUANTO MAIS EM JANEIRO! MEU DEUS ESSES UBER COM RATOEIRAS VELHAS GANHAM MAIS DO QUE A GENTE . O QUE SERÁ DE NÓS??? MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  42. Tem taxista que diz que somos escravos porque pagamos 25% a Uber e 17% a 99 e o que eles pagam?

    Não pagam nada?
    És louco... E o caminhao de imposto e taxas que voces pagam pra prefeitura? Se algum taxista quiser enumerar quais são fique à vontade.E o valor do seguro do carro de voces que é muito mais caro? E a desvalorizaçao do veículo na hora da venda? E o pagamento do seguro em caso de sinistro que paga menos por ser taxi? E a regulagem do relógio? E o valor da cooperativa e/ou a diária do carro? E a pintura do veículo? E o cafezinho dos fiscais do SMTR para eles nao lacrarem o carro por causa de um pequeno arranhão? Isso é não pagar nada?? Em vista disso os 25% da Uber é irrisório fora que tiramos esse valor com muita sobra nas dinâmicas em que nao pagamos a diferença da tarifa pra Uber. E pra completar temos os particulares que é renda exclusiva nossa. Esses cobrem os 25% com folga.
    E agora José... José e agora?

    CONTRA FATOS NAO HÁ ARGUMENTOS

    UBER SEMPRE VENCEDORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus e ainda dao 40% de desconto. Falência na certa.

      Excluir
  43. É tenho que admitir, é uma concorrencia desleal mesmo.
    São muitos os custos que os taxistas tem.

    Mas quer saber? F O D A - S E
    ganharam dinheiro por muito tempo, agora que a fonte secou estao de mi mi mi.

    ResponderExcluir
  44. O papa uber vai infartar e a culpa vai ser sua. Larga ele pra la. Ele está incapacitado mentalmenre.

    ResponderExcluir
  45. É muita infantilidade. Ninguém conhece ninguém que rode nessa pirâmide, ninguém tem acesso ao Facebook,ninguém tem acesso ao "reclame aqui "(onde a pirâmide já é classificada como "não recomendada")..
    O "bom" do blog é que você pode escrever o que quiser. Ser quem quiser. Fazer o que??
    Aqui em Brás de Pina mais um voltou pro táxi, dirigia um polo prata, toda hora é um Zé arruela voltando, por que? Se lá é tão rentável assim??? Vai saber..
    Mais triste é ver alguns colegas dando cartão pra esses muquiranas novamente. Atenção,pessoal. Atenção com quem colocam como auxiliar,ou então todo mundo que não presta vai acabar voltando. Conseguimos fazer uma boa limpeza, não podemos deixar voltar tudo.

    ResponderExcluir
  46. Tá rolando no WhatsApp um print do Facebook, onde um clandestino pergunta se um pneu careca e rasgado tem conserto. Tá aqui no meu telefone.
    Agora, eu pergunto: como pode?? Já que vocês fazem 1000 limpos todo dia??? Que matemática é essa??

    ResponderExcluir
  47. Incrível, vamos lá... Já que vc tem alguma dificuldade de raciocinar vou tentar ser bem simplório.
    Fato: as pessoas que leem esse blog analizam o que é postado.

    Vc tenta de uma maneira desesperada defender o taxi porque vc tem uma autonomia que investiu alto nela e se vender agora irá perder muito dinheiro. Vc está preso ao taxi e tenta convencer seus pares a continuar para nao desvalorizar mais.

    O parceiro Uber está no uber porque é viável nada obriga ele a se manter na uber, ou vc vai me convecer que ele é masoquista. Nos de um motivo LÓGICO, PLAUSIVEL para o parceiro continuar na uber se nao visse retorno.

    Existem parceiros saindo e com inumeras dificuldades? Sim... Em um universo de milhares de motoristas nem todos estao aptos a exercer a profissão e o algoritmo do aplivativo seleciona os motoristas mal avaliados e diminuem a demanda de passageiros para ele se nao melhoram afundam até ser desligados. Melhor avaliaçao = mais passageiros.

    Uber é o melhor emprego do mundo? Nao. Vou ficar rico na Uber? Nao.
    Trabalho bastante na Uber? Sim. Estou ganhando o suficiente para manter minhas contas e meu carro em dia? Sim. Porque nao continuar? ?

    Se fizer as contas o taxi gasta bem mais de 25% com tudo que tem que pagar, conforme foi postado acima, todo taxista sabe disso e ainda dar 40% de desconto... Sei lá cada um sabe de si. Quem tá lendo analize.

    R$1000,00 por dia nem o taxi em seus tempos de glória fazia, mas R$500,00 em alguns dias de dezembro consegui fazer já descontado o percentual da Uber.
    A dinâmica da Uber chega bater 4X o valor da tarifa. 1,4 X 4 o Km e a dinamica nao pagamos os 25%. Muitos passageiros ligam para negociar esses valores por fora da Uber a gente faz o particular cobrando um pouco menos e fideliza o cliente. Qualquer um pode baixar o aplicativo de passageiro da Uber e confirmar o valor da corrida.veja se nao está dinâmico direto.

    Enfim Sr TAXI RIO PAPA UBER conseguiu entender?
    Conseguiu perceber que as pessoas aqui usam o raciocínio e nao se deixam iludir com seus ataques desesperados e sem fundamento contra os aplicativos. Usando suas palavras: É público e notório que os aplicativos vieram para ficar. É fato. E contra fatos nao há argumentos.
    De certo que nem todos os taxis vao acabar. O mercado dos amarelinhos se auto-regulará irao ficar bem poucos, mas irao ficar. Principalmente se houver um desregulamentaçao do serviço como está sendo proposto.

    Se quiser... debater suas ideias, sem agressões, sem ilações, com argumentos lógicos, estarei aberto para debater com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não queremos debater nada.
      Fique aberto para a Uber que é o melhor que vc faz.
      Kkkkkkk

      Excluir
  48. Devo admitir, Uber venceu.
    Estou vendendo meu táxi. Para os possíveis interessados segue a descrição: miniatura VW Santana escala 1/43 em excelente estado de conservação. Por favor respondam com urgência pois estou desesperado. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí a falta de argumentos.
      Pobre coitado.

      Excluir
  49. Caralho olha o tempo que o pirata ex auxiliar perdeu p convencer que essa merda clandestina é boa.
    Q infeliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tenta de uma maneira desesperada defender o taxi porque vc tem uma autonomia que investiu alto nela e se vender agora irá perder muito dinheiro. Vc está preso ao taxi e tenta convencer seus pares a continuar para nao desvalorizar mais.tenho pena de vc. Pobre infeliz.

      Uber é o melhor emprego do mundo? Nao. Vou ficar rico na Uber? Nao.
      Trabalho bastante na Uber? Sim. Estou ganhando o suficiente para manter minhas contas e meu carro em dia? Sim.
      Ah... eu to tao feliz!!!!

      Excluir
  50. https://m.facebook.com/groups/1073367052724654?view=permalink&id=1651265711601449&funlid=tPa4H3Mur8KMYh7r

    ResponderExcluir
  51. A maior dificuldade de um alcoólatra se recuperar é a resistência em admitir estar doente. Assim é na vida...
    A maior dificuldade de um perdedor é admitir a derrota.
    Perderam taxistas... Aceita que doi menos.
    SOMOS TODOS UBER. SOMOS TODOS VITORIOSOS. 2017 FOI UM ANO DE GLORIAS PARA OS APLICATIVOS.
    Esperamos voces bons taxistas auxiliares em 2018.Experimente a Uber em suas horas vagas vcs não tem nada a perder. Irao ver que vao ganhar mais do que vcs ganham hoje.

    ResponderExcluir
  52. Tem taxista que diz que somos escravos porque pagamos 25% a Uber e 17% a 99 e o que eles pagam?

    Não pagam nada?
    És louco... E o caminhao de imposto e taxas que voces pagam pra prefeitura? Se algum taxista quiser enumerar quais são fique à vontade.E o valor do seguro do carro de voces que é muito mais caro? E a desvalorizaçao do veículo na hora da venda? E o pagamento do seguro em caso de sinistro que paga menos por ser taxi? E a regulagem do relógio? E o valor da cooperativa e/ou a diária do carro? E a pintura do veículo? E o cafezinho dos fiscais do SMTR para eles nao lacrarem o carro por causa de um pequeno arranhão? Isso é não pagar nada?? Em vista disso os 25% da Uber é irrisório fora que tiramos esse valor com muita sobra nas dinâmicas em que nao pagamos a diferença da tarifa pra Uber. E pra completar temos os particulares que é renda exclusiva nossa. Esses cobrem os 25% com folga.
    E agora José... José e agora?

    CONTRA FATOS NAO HÁ ARGUMENTOS

    UBER SEMPRE VENCEDORES

    ResponderExcluir
  53. R$1000,00 por dia nem o taxi em seus tempos de glória fazia, mas R$500,00 em alguns dias de dezembro consegui fazer já descontado o percentual da Uber.
    A dinâmica da Uber chega bater 4X o valor da tarifa. 1,4 X 4 o Km e a dinamica nao pagamos os 25%. Muitos passageiros ligam para negociar esses valores por fora da Uber a gente faz o particular cobrando um pouco menos e fideliza o cliente. Qualquer um pode baixar o aplicativo de passageiro da Uber e confirmar o valor da corrida.veja se nao está dinâmico direto.

    ResponderExcluir
  54. Patético? Tá show!

    Nunca esteve tao bom!

    Uber Bombando direto.

    ResponderExcluir
  55. R$1000,00 por dia nem o taxi em seus tempos de glória fazia, mas R$500,00 em alguns dias de dezembro consegui fazer já descontado o percentual da Uber.
    A dinâmica da Uber chega bater 4X o valor da tarifa. 1,4 X 4 o Km e a dinamica nao pagamos os 25%. Muitos passageiros ligam para negociar esses valores por fora da Uber a gente faz o particular cobrando um pouco menos e fideliza o cliente. Qualquer um pode baixar o aplicativo de passageiro da Uber e confirmar o valor da corrida.veja se nao está dinâmico direto.

    ResponderExcluir
  56. Tem taxista que diz que somos escravos porque pagamos 25% a Uber e 17% a 99 e o que eles pagam?

    Não pagam nada?
    És louco... E o caminhao de imposto e taxas que voces pagam pra prefeitura? Se algum taxista quiser enumerar quais são fique à vontade.E o valor do seguro do carro de voces que é muito mais caro? E a desvalorizaçao do veículo na hora da venda? E o pagamento do seguro em caso de sinistro que paga menos por ser taxi? E a regulagem do relógio? E o valor da cooperativa e/ou a diária do carro? E a pintura do veículo? E o cafezinho dos fiscais do SMTR para eles nao lacrarem o carro por causa de um pequeno arranhão? Isso é não pagar nada?? Em vista disso os 25% da Uber é irrisório fora que tiramos esse valor com muita sobra nas dinâmicas em que nao pagamos a diferença da tarifa pra Uber. E pra completar temos os particulares que é renda exclusiva nossa. Esses cobrem os 25% com folga.
    E agora José... José e agora?

    CONTRA FATOS NAO HÁ ARGUMENTOS

    UBER SEMPRE VENCEDORES

    ResponderExcluir
  57. É muito ódio que esses ex auxiliares recalcados têm.

    ResponderExcluir
  58. Pô... Suruber está quase me convencendo.
    Mais umas 500.000 postagens (bostagens) dessas, juro que eu me converto.
    Hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que eu quero te convencer?
      Eu quero é ver voce se fudendo até o final. Hahahaha
      Meu intento e mostrar aos auxiliares que podem largar o taxi.

      Excluir
    2. Lamento mas nessa verei vc se fudendo primeiro.
      Kkkkkkk

      Excluir
    3. Aí gente, o Babacuber disse que a intenção dele é mostrar para os auxiliares que podem largar o táxi.
      Ele está com inscrição aberta para o curso "Venham ver a merda que eu fiz"
      A inscrição pode ser feita doando um pneu, uma bateria, um amortecedor, etc..
      Kkkkkkk

      Excluir
  59. Na boa, Entreguei o táxi em Outubro e vim pra Uber . Não vale a pena pagar diária em táxi, comprei um carro e tô na Uber pagando meu carro , já com alguns particulares e ainda sobrando um dinheiro! Enquanto a Uber existir nunca mais volto para o táxi ! Dezembro estamos brincando de ganhar dinheiro. Se a Uber acabar volto para o táxi porque enquanto a Uber existir, não vale a pena pagar diária! Conheci colegas aqui taxistas alugando o táxi e ainda trabalhando na Uber! Vocês sabem que tem muitos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é público e notório.
      Todos já viram.

      Excluir
    2. Isso é público e notório.
      Todos já viram... que é mentira
      Rs..rs..

      Excluir
  60. É muito prazer ver voces autorizatarios fodidos.
    A justiça de Deus nao falha.
    A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória. Voces estao colhendo o que plantaram, exploraram o auxiliar por um longo tempo, eis o castigo.
    Deus me perdoe, mas que satisfaçao eu tenho em ver sua desgraça.
    Que prazer em ver as vtr rodando todas vazias ou as filas enormes nos pontos com os passageiros pegando o carro da concorrencia ao lado do taxi.
    Como é bom ver um taxi sendo rebocado pelo SMTR enquanto um uber pega o seu passageiro, num carro com os pneus carecas e com o apoio da maioria esmagadora da populaçao.
    Vc acha que ta ruim? Em 2018 vai piorar, ano de eleiçao, a poderosa Uber vai injetar milhoes nas campanhas dos politicos e terá todas as benesses a seu favor. Alguém duvida?
    O próprio André, acho que já tá levando uma farpelinha. Tem publicado temas desfavoraveis ao taxi. Nesse post mesmo disse que nao tem jeito que o taxista terá que tomar o remédio amargo, estranho né? Tenho certeza que até ao final de 2018 nao existirá mais autonomias, serao todas revogadas pelo poder concedente. E muito em breve seu auxiliar estará te devolvendo o carro e indo pra Uber.
    Pode esperar.
    TUA DERROTA É A CERTEZA DE NOSSA VITÓRIA
    PRA SEMPRE UBER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá-lhe maconha!!
      O Babacuber nos deu mais 1 ano de vida !!!
      Puxa, pensei que fôssemos acabar no máximo até o Carnaval !!!
      Rindo muito...

      Excluir
  61. Putz,quanta babacaquisse

    ResponderExcluir
  62. Haha,é bim soltar as mágoas ,mas conta ,quando vc for expulso da pirataria e passar à puxar carroça (pq com um pensamento desse é só isso que lhe resta)vai desejar mal para a empresa cafetina tb , PIRATÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser expulso das três? UBER 99 E CABIFY.
      PUTA QUE TE PARIU É SER MUITO RUIM.

      Excluir
  63. Vai la olhar o que o Andre acabou de postar.
    Vai Autorizatario.

    ResponderExcluir
  64. É muito ódio no coração, né não?
    Chego a conclusão que o Urubabacuber é tipo aquelas seitas de alienados que tomam um chazinho. Tipo Santo Daime, saca?
    Iguaizinhos, kkkk

    ResponderExcluir