No PLC 28 que tramitava pelo Senado Federal , um artigo que tratava da placa Vermelha , também cuidava para que somente o proprietário dirigisse o “Uber” (entenda todos as apps) e que fosse registrado no município .
A onda de barrar a placa Vermelha , tinha mais haver com a parte que exigia “autorização “ das prefeituras, do que propriamente a cor das placas (categoria aluguel).
Mesmo com emenda , o projeto aprovado, não irá ser com placas cinzas , pois implicitamente , o CTB- código de trânsito brasileiro, exige a mesma para tal .
Explicar como eles conseguem liminares e sentenças para trabalhar assim , é descrever um verdadeiro embroglio juridico , uma aberração do direito.
Agora imaginem só , os motoristas com placas vermelhas, autorização , garantias de trabalho ? Como as empresas vão se livrar e descartar seus motoristas como fazem hoje em dia? Esse motorista poderia causar problemas para eles .
Os poucos motoristas de App que vemos em Brasília, são custeados pelas empresas , poucos vão até lá com recursos próprios. Na linguagem sindical , o trabalhador que representa seu grupo , bancado pelo “patrão” , é conhecido como PELEGO.
Cada vez mais , vemos declarações de motoristas de aplicativos a favor do PLC28 original, sem emendas , porque já entenderam que é o melhor pra eles .
Já os taxistas , enxergam que não é o melhor dos mundos , porém é o menos pior.
Num futuro breve , muito antes do que se pensa , vamos ter de concorrer com os veículos autônomos , que para uns acham algo impossível, mas que o trabalho iniciado a cerca de 20 anos , pode estar alcançando seu futuro. O futuro de ontem , é o presente de hoje !
Os carros autônomos , vão custar bem menos ao usuário , ele não tira férias , 13* salário e nem fica doente. Trabalha sábados , domingos e feriados sem reclamar !
Os bancos , as montadoras e as empresas de tecnologia , junto aos apps, estão unidos neste propósito, descartar a profissão de motorista .
Nesta semana estaremos em Brasília, mando notícias pra vocês !
A onda de barrar a placa Vermelha , tinha mais haver com a parte que exigia “autorização “ das prefeituras, do que propriamente a cor das placas (categoria aluguel).
Mesmo com emenda , o projeto aprovado, não irá ser com placas cinzas , pois implicitamente , o CTB- código de trânsito brasileiro, exige a mesma para tal .
Explicar como eles conseguem liminares e sentenças para trabalhar assim , é descrever um verdadeiro embroglio juridico , uma aberração do direito.
Agora imaginem só , os motoristas com placas vermelhas, autorização , garantias de trabalho ? Como as empresas vão se livrar e descartar seus motoristas como fazem hoje em dia? Esse motorista poderia causar problemas para eles .
Os poucos motoristas de App que vemos em Brasília, são custeados pelas empresas , poucos vão até lá com recursos próprios. Na linguagem sindical , o trabalhador que representa seu grupo , bancado pelo “patrão” , é conhecido como PELEGO.
Cada vez mais , vemos declarações de motoristas de aplicativos a favor do PLC28 original, sem emendas , porque já entenderam que é o melhor pra eles .
Já os taxistas , enxergam que não é o melhor dos mundos , porém é o menos pior.
Num futuro breve , muito antes do que se pensa , vamos ter de concorrer com os veículos autônomos , que para uns acham algo impossível, mas que o trabalho iniciado a cerca de 20 anos , pode estar alcançando seu futuro. O futuro de ontem , é o presente de hoje !
Os carros autônomos , vão custar bem menos ao usuário , ele não tira férias , 13* salário e nem fica doente. Trabalha sábados , domingos e feriados sem reclamar !
Os bancos , as montadoras e as empresas de tecnologia , junto aos apps, estão unidos neste propósito, descartar a profissão de motorista .
Nesta semana estaremos em Brasília, mando notícias pra vocês !
Carro autônomo na Dinamarca ou no Japão com certeza. Agora aqui nesse lixo chamado Brasil... Nunca!
ResponderExcluirNossas ruas são esburacadas, mal remendadas, os sinais vivem com defeito, a polícia liga a sirene por qualquer merda pra sair do engarrafamento, estaciona-se na direita, na esquerda, na calçada. Ônibus e vans param do nada, sem sinalizar, imbecis atravessam embaixo da passarela e fora da faixa de pedestres, ruas mudam de mão do nada. De repente rola arrastão e vc é obrigado a voltar pela contramão. Ainda temos os quebra molas desnecessários e estupidamente altos, tem as ruas de papalelepipedo onde é impossível subir nos dias de chuva. Resumindo: somos terceiro mundo, isso aqui está uma zona do caralho. Tem fila tripla de van em frente a cabine da PM do norte shopping.....Nunca terá carro autônomo aqui. Se o receio é esse, podem ficar tranquilos.
Dei um crtl c crtl v no texto que escrevi na notícia anterior.
Minha leitura da realidade dos táxis:
1. Por que o movimento dos táxis caiu tanto?
R.: Caiu devido à grave crise financeira que assola o país, diante de infindos escândalos de corrupção e desperdício de dinheiro pelos gestores da máquina pública.
2. Mas e o Uber?
R.: Uber surgiu como uma alternativa em relação ao táxi tradicional. Era o Uber Black, com carros executivos, motoristas trajados de terno, abertura da porta para o passageiro entrar, balas, doces, chocolates, revistas,etc.
Aí surge o Uber lixo ou X, como preferem chamar. Qualquer carroça com 4 portas, a partir de 2008 está apta a operar o serviço, enterrando o black, obrigando-os a aceitar corridas do X.
3. Como é ser um parceiro Uber?
R.: Segundo relatos da maioria, é uma merda. Você trabalha muito, ganha quase nada (entre 40 e 70 reais por dia), roda 200 km por dia e dá 25% do faturamento para a empresa cafetã, mesmo a propaganda mostrando um parceiro sorridente sugerindo ganhos semanais de 1.400 reais.
4. Quem é o usuário Uber?
R.: Tem basicamente 2 tipos: a maior parte são de pessoas de classe baixa, moradores de comunidade, onde a maioria dos taxistas não gosta de ir. São pessoas também sem noção, que acham que seu carro é uma van e cabe 10 dentro e ainda quer que suba o morro de boa e com o ar ligado. Abaixa o vidro para dar tchau para os vizinhos e se exibir. Coisa de pobre. Temos também o garotão metido a playboy, q se junta com mais 3, tem 7 reais no bolso e quer chegar de patrão no Barra Music. O outro tipo é o sovina, mão de vaca, nojento, q junta moeda de 5 centavos, q bebe água da bica pq acha um absurdo pagar 2,00 e quer levar vantagem em tudo.
5. E os aplicativos 99, easy, taxi.rio, etc. são realmente inviáveis?
R.: O ideal é o PS da maçaneta, 100% do valor pago pelo que marca o taxímetro. Mas vivemos tempos de crise. Os Apps são preciosos instrumentos de captação de PS, ainda que com desconto. De que adianta fazer uma corrida de 40,00 no taxímetro e voltar vazio e no engarrafamento?
Aí vem a malandragem do App. Meu exemplo recente: peguei uma corrida 15% off pela 99 para o cemitério de Olinda. Chegando em Anchieta, o app tocou com 20% off, fui para Osvaldo Cruz. Cai em Madureira, PS fez sinal (tarifa cheia) para o Méier. No Méier toca o táxi.rio 40% pro Nova América. Caindo na Suburbana, corrida para a João Ribeiro (tarifa cheia). Deixando o PS toca conjunto dos Correios, 30% off corrida corporativa para Santa Cruz.
Conclusão:
Galera, uma corrida complementa a outra. Não pode é vc ficar sem app só na maçaneta ou ficar moscando no ponto 40 min, 1h, 2h, esperando PS.
Muita gente migrando pro Taxi.Rio e saindo da Uber. A qualidade Uber despencou. São recordistas do reclame aqui. Nem ar condicionado querem ligar mais!
Vamos fazer o nome do taxi.rio como fizemos com a 99, easy e outros traidores.
Taxi.rio: 40% de desconto, sem taxa de cancelamento, sem dinâmica e com profissional cadastrado na Prefeitura.
Quanto a 99, reflita e atenda bem o PS, pois quando ele abre a tela de solicitação a primeira opção é carro particular com preço lá em baixo e depois nós taxistas e o PS nos escolhe.
Vamos virar a mesa!
Concordo tb, aqui a população é super mal educada, trânsito individualista,várias áreas de risco (imaginem um carro desse entrando em uma favela ou morro),existem ruas que nem asfalto possuem( parece estrada de raly), as pessoas já danificam os carros mesmos com nossas atenções, em um carro desses irão querer fazer até frete, basta ver que os próprios motoristas estão dando pernadas nos apps. Enfim, isso aqui é Brasil!
ExcluirAmanhã a uber volta para Brasília. Mas o alvo agora é o congresso com muitos motoristas que estão se dando bem e ganhando bem para irem lá mentir. 1000 por dia.
ExcluirE isso amigo,parabéns pela colocação!
ExcluirQual a opinião do bunda de frango? ????
ResponderExcluirEle só pensa em empurrar em você. Noite e dia.
ExcluirMihha opinião esse carro autônomo é igual a aids, sempre tem uma vacina pra curar em 5 anos e nunca sai, melhor deixar a pessoa infectada gastando com coquetel que curar, motorista de app é igual, pra que gastar com carro e manutenção se tem alguém que faça isso, pois esse lucro deles de 25% está bom demais assim, as próprias montadoras querem deixar o motorista no carro pra jogar a responsabilidade em caso de acidente, e vamos supor que saia realmente do semi autônomo pro autônomo, como ficam os processos com acidentes, responsabilidade... igual acontece com acidente de avião, sempre a culpa do piloto que morreu assim a fabricante lava as mãos.
ResponderExcluirAcho que o transporte individual tem que haver autorização da prefeitura isso é fato. Carro autonomo quando acontecer tera que ter autorização da prefeitura. A tecnologia veio hj em dia a Contabilidade é toda informatizada e o Contador está ai temos que nos impor. Quem sabe não compramos carros autonomos com isenção? kkkkk vamos nos valorizar e pensar positivo.
ResponderExcluirRealmente..concordo com o amigo aí de cima, carro autônomo aqui nessa pocilga, é dureza de acreditar. Ou melhor, soa como piada mesmo. Pessoal,olhe em volta. Isso aqui é o fundo do poço do mundo. As ruas parecem um queijo suíço, atravesse a Av Brasil inteira e tente chegar à outra ponta vivo e ileso você e seu carro. Vai até acontecer carro autônomo um dia,mas NUM DIA DISTANTE demais pra nós.
ResponderExcluirMinha opinião e deixar tudo do jeito que está! Tranquilão e gostosinho. Hahahaaahahahhahahaahaa...
ResponderExcluirNada vai mudar.
Negão da Uber .
Realmente nada vai mudar pra vc. Escravo para sempre. Ou melhor, até chegar o desligamento. Babaca, cuzao, auxiliar recalcado!
ExcluirComeçou o invejoso do André. André, amarra uma figa no pescoço porque o merda acima quer porque quer ser você.
ResponderExcluirEu falo isso há um tempão, não entrar placa vermelha nessa PLC não revoga o CTB, a exigência permanece para quem faz serviço remunerado. A impressão q tenho q as liminares obscuras tinham mais o propósito de nao deixar proibir do que regulamentar. Após a regulamentação com essa exigência pela prefeitura, me parece que não há q se conceder liminar, pois já existirá regulamentação
ResponderExcluirSomente o bunda de frango pode providenciar a soluçao para todo esse impasse. Infelizmente ele insiste em permanecer no anonimato.
ResponderExcluirPois é. Ele insiste em só empurrar em você. A vida dele agora é só isso. Noite e dia
ExcluirO caso do Uber já está nas mãos dos ministros do STF.
ResponderExcluirÉ muito suspeito que os juízes e os desembargadores que analisaram a questão anteriormente, além de terem se esquecido do Parágrafo Único do Artigo 170 da CF, tenham se embaraçado com conceitos simples como natureza jurídica pública ou privada e exercício de atividade em caráter público ou privado.
O serviço de transporte individual de passageiros possui absoluta natureza pública e é delegado a entes particulares para a sua prestação mediante uma AUTORIZAÇÃO.
Neste processo de concessão, surge a figura do taxista, um ente privado AUTORIZADO a representar o Poder Pública na prestação desse serviço de natureza pública.
Nenhum motorista que se cadastrou na plataforma do Uber possui AUTORIZAÇÃO para representar o Poder Público na prestação de um serviço de incontestável natureza pública que é o transporte individual de passageiros.
É dessa maneira que a lei funciona nesse caso.
tem lugar no RJ que nem caveirão carregado de policial armado de fuzil chega imagina o carro autonomo kkkkkkkkkkkkkk Brasil vai demorar umas duas vidas para ser um pais desenvolvido. Primeiro passo seria a CORRUPÇÃO SER CONSIDERADO CRIME HEDIONDO E SE FOR POR UMA AUTORIDADE CRIME HEDIONDO COM PRISÃO PERPETUA AI ESTAREMOS NO CAMINHO DE TERMOS ESSA TECNOLOGIA DE CARRO AUTONOMO POR ENQUANTO O QUE RESTA É ESSA TECNOLOGIA ENGANADORA QUE ROUBA OS TAXISTAS, DEGRADA O MEIO AMBIENTE, CAUSA ENGARRAFAMENTOS DIFICULTANDO O DIREITO DE IR E VIR E AINDA EXPLORA A MÄO DE OBRA ESCRAVA EITA TECNOLOGIA SE O APLICATIVO TRANSPORTA ENTÃO SENTA A BUNDA NO SMARTPHONE E VAI VER AONDE ELE LEVA KKKKKK
ResponderExcluirNão sei porque esse assunto se estende tanto ! Tá todo mundo comprado a Uber já abriu a mala branca é tudo nosso e do nosso jeito e nada vai mudar nos próximos 10anos. Viva liberdade de escolha!!!!
ResponderExcluirNegão da Uber.
A tua inveja do André também vai continuar. Por muito mais que dez anos. Infelizmente.
ExcluirVc escolheu ser um idiota. O bunda de frango virá. Haverá choro e ranger de dentes.
ResponderExcluirNegao da Uber, a quanto tempo eles esperam vc se fuder? Até agora tá gostosinho. E acho que enquanto houver corrupção no Brasil e a UBER tiver muito dinheiro vc vai tirar onda por muito e muito tempo.
ResponderExcluirNegão vc é o cara.
Eu quero é 250,00 no meu bolso todo dia limpinho sem pagar diária! Quanto a corrupção, reclama lá com seus políticos! Hahahahahahhahahahahahahahaha...
ResponderExcluirTa tranquilão...Ta gostosinho ... Viva o Brasil !!!!
Negão da Uber .
O cara tem tanto serviço e ganha tão bem que não sai do blog só otário para cair na pilha desse especulador. kkkkk
ResponderExcluirEle diz que está gostoso pelos desesperados que vão no escritório dele entregar suas autonomias acorda taxista só tem ratazana... e deixem de ser cordeirinhos na mão desses lobos... muito oportunistas só observo mas porra tem hora que não dá para ficar quieto.
Pior é que tem gente vendendo..vai ser prego assim na casa do caralho.
ExcluirO bunda de frango está voltando. ...
ResponderExcluirManda o bunda de frango tomar cuidado com o pau de pato que esta querendo foder ele.....
ExcluirEu quero pelo menos a kombi do André. No mínimo. Tenho dito.
ResponderExcluirTá gostosinho
Negão da uber
Eu quero a autonomia do André, quero viajar p Brasília com ele, quero o blog tbm....
ResponderExcluirAndré é minha paixão enrustida.
Ele é gostosinho
Invejoso da Uber
Alguém sabe se o app Táxi.Rio já inclui o valor do pedagio ao fim da corrida?
ResponderExcluirOntem levei uma ps em Jpa e como o valor calculado pelo app deu bem próximo do valor do taximetro eu cobrei o valor do pedagio.
Vcs acreditam q com toda aquela chuva de ontem a noite um escravo miserável estava dando ré em plena transolimpica.
Preciso de Auxiliar Táxi para Cobalt
ResponderExcluirTrabalhar dia sim, dia não.
Ótimo para quem quer uma segunda renda, ocupando um tempo ocioso.
Diária: 110,00 (caindo o dia de trabalho nos sábados, domingos e feriados não paga)
Manutenção e demais despesas por minha conta.
Exijo zelo e responsabilidade. Rendição em Piedade
Alexandre 97028-9534 (mensagens via zap)
Motivo: estou com problemas de coluna e não consigo rodar todos os dias
Esse negócio de placa vermelha ñ existe.
ResponderExcluirDaqui a pouco vão querer luminoso tbm...ai te pergunto: qual seria a diferença de um táxi? As pessoas fariam sinal pra eles tbm..
Enquanto isso, um monte de auxiliares sem sua permissão e motoristas de aplicativos praticamente ganhando uma concessão.
Pqp...é cada uma q aparece.
Na verdade, eles não vão ganhar autorização, e sim a pirâmide. O babaca vai ser auxiliar da pirâmide pra sempre.
ExcluirCarro autônomo? No Brasil? Como vocês são ingênuos...
ResponderExcluir99 uma bosta. Exploradora. Gananciosa. Traidora. Trabalhem na maçaneta e não 99 e ganhe na maçaneta para pagar para levar na 99. Como vocês são ingênuos.
Placa vermelha? Para depois terem televisão e ponto né. Como vocês são ingênuos....
Kkkkkkk
ResponderExcluirSenhores,
ResponderExcluirEssa classe precisa entender,que sem união, não chegaremos a lugar nenhum.
Por várias vezes eu coloquei neste site,a falta de solidariedade de um para com o outro.
Essa classe não se fala,mesmo parando as vezes um do lado do outro,o ignoram
Não se falam.
Infelizmente este procedimento custa muito caro,para nós todos.
Vejam o que está acontecendo, aplicativos de táxi,tripudiando na cabeça de cada um de nós.
Exemplo disso é a forma como se falam aqui neste blog,que deveria ser um local sério para se dirimir problemas.
Ao invés de se unirem,estes continuam a prejudicar os próprios colegas
Criam pontos fantasmas em qualquer lugar.com a conivência de autoridades e taxistas arremedos de taxistas.
E como se repressasem o rio que passa atrás de seus terrenos,para poder comer o peixe sozinhos.
Exemplo disso,entre tantos:
Consulado americano no Humaitá.
Shopping Rio design no Leblon,no lugar de embarque e desembarque.
Galeria condor largo do machado,agora virou ponto.
Qualquer lugar no centro da cidade,temos agora vários pontos.
Ou seja ZONA TOTAL.
Ao invés de buscarem soluções para nossos problemas,buscam serem mafiosos e se prejudicar mutuamente.
Outro acerto com fiscalização,na esquina da capitão Salomão,com voluntários.
Chegam a inclusive logotipo os carros,para serem reconhecidos pela fiscalização.
São uns merdas.
E é cheio desse tipo de gente que a praça tá cheia.
No passado rejeitavam corridas,e olha como ficou.
Nem no pé do Cristo podemos ir mais.
Há inúmeras manobras de pontos fantasmas,uns cretinos.
E ainda reclamam da postura dos aplicativos.
Fora bandidos, fora arremedos de taxistas, mafiosos filhos da puta.
Enquanto for assim a vcs não será dado nenhum direito.
Vão aprender a ser gente.
Assinado
O Justiceiro
Se conformem os app veio pra ficar.....e tendencia mundial.....mudem se reinventem ....parem de xoramingar
ResponderExcluir...andre sabe disso....ele quer somente um cargo politico ate ele esta se reinventando pergunte a ele se ele dirigi seu taxi o mesmo ja tem autonomia....deixem de ser massa de manobra.....
Se conformem vocês passivos também, vieram os apps mas vão possuir regras. Fim de papo
ExcluirEu quero a autonomia do André, nem.q tenha q cometer uma loucura
ResponderExcluirTá gostosinho
Invejoso da Uber
Sobre os carros autônomos a empresa cafetina está realizando um acordo para a compra de 24 mil carros com a Volvo para rodar nos EUA, lá pode até acontecer mas no terceiro mundo será? A realidade aqui é outra, o pau canta!
ResponderExcluirTô avisando, se não conseguir a autonomia do André vou dar uma de maluco e sair dando a bunda aí pela rua. Depois não diga q não avisei.
ResponderExcluirTá gostosinho
Invejoso da Uber
E tu André, acredita que seria nosso fim com os autônomos ou simplesmente uma troca de parceiro uber por autônomo. Acha que a profissão ou o posto de motorista não vai mais existir? Por favor responde gosto das tuas opiniões da tua visão de mundo. Abraço
ResponderExcluirComo seria a formulação dos trajetos com esses carros autônomos, iriam seguir algum gps é claro. Digamos que o passageiro não quisesse seguir aquele caminho ou até mesmo se o gps indicasse um caminho por uma área de risco.No Brasil tem certas coisas que não adianta imitar os países desenvolvidos
ResponderExcluirSem falar o seguinte, esses carros teriam que ficar em uma base esperando as chamadas e não essa história de fazer e jogar nas ruas,então será que conseguiria atender à todos num tempo de espera considerável e é em todos os bairros ?
ResponderExcluirA população é hipócrita, não está preocupada com o taxista nem com o escravo, quer pagar barato. Entretanto, acredito q uma forma inteligente seria usar a hipocrisia da população em favor da causa. Uma campanha em favor do.meio ambiente, utilizando menos carros, menos os apps. Os hipócritas iriam se sensibilizar com o meio ambiente. Massificar a informação q a quantidade de carros será prejudicial a curto prazo.
ResponderExcluirCarro autonomo é marketing e o mais puro K.O para roubar os taxistas imaginem o cenário 100 mil carros autonomos transportando os clientes de app será que esses carros autônomos vão ligar os farois baixo e acender a luz interna ou mesmo parar quando passar por uma falsa blitz ? kkkkk amigos isso é a desculpa de modernidade para nos roubar é golpe
ResponderExcluirImagine o custo que será da empresa para compra e manutenção dos carros autônomos, rs. Piada.
ResponderExcluirFora que vão depenar esses carros no primeiro dia de uso kkkk
Essa empresa só opera no modelo atual pois tem custo 0. O lucro é para os diretores, que são ricos e para manter o esquema de propinas entre os poderes
Que a máquina está substituindo e continuará substituindo o homem isso é fato mas em trabalho de produção por exemplo, quando o assunto é lidar diretamente com a população a coisa se torna mais complexa, não é fácil assim
ResponderExcluirA maquina vai substituir o parceiro uber. Vai ser tudo como é hoje a diferença vai ser autônomo por parceiro, preço imagino que continue na mesma proporção.
ResponderExcluirIsso é uma desculpa para justificar o injustificado taxista do Brasil é muito manso. Eles chegaram como carona então não iam concorrer com os táxis. Na copa colocaram carros fazendo serviço diferenciado com bala e água nas olimpiadas foi o que foi agora exigem direito do que é direito do taxistas.
ResponderExcluirO bunda de frango está ciente de tudo isso???
ResponderExcluirEu amo o bunda de frango e quero a autonomia dele.
ResponderExcluirGostosão
Invejoso da Uber
Entregue suas preocupações ao
ResponderExcluirsenhor, e ele o susterá; jamais
permitirá que o justo venha a cair.
Salmos 55:22
Ontem fui a rodoviária, às 10:30 da noite levar um Pax,tremendo engarrafamento nas cercanias,carros particulares de ubercistas fazendo fila atrapalhando totalmente o embarque,nenhuma fiscalização,inclusive um carro com placa de Manaus.
ResponderExcluirCadê a mobilidade urbana?
O app Táxi.Rio já inclui o valor do pedagio ao fim da corrida ou temos que acrescentar o valor ao cobrar o passageiro?
ResponderExcluirTem que acrescentar o valor do pedagio. Liga o taxímetro junto que você vai ver. Aliás, nós temos que ligar o taxímetro.
ExcluirVlw! Eu ligo o taximetro sempre, e como o valor deu bem próximo, imaginei q teria de acrescentar o valor do pedagio. A ps tbm estava utilizando pela primeira vez.
ResponderExcluirSó esse fds foram 4 ps reclamando do uber e pegando meu táxi.
Isso aí! Boa! Vamos em frente! Comigo tem acontecido o mesmo, muita gente pegando o táxi. Rio e reclamando dos piratas.
ExcluirUber acabando....Taxi.rio matando a concorrência!
ResponderExcluirFuncionário de afiliada da Rede esgoto no Pará se passava por motorista da Uber pra cometer estupros.
ResponderExcluirPelo menos 2 vítimas já o reconheceram como autor dos crines e ele é suspeito de ter cometido outros 4.
Uver + Rede Globo só podia dar nisso
André, deixe eu ser um discípulo assim como Fabinho Manaus.
ResponderExcluirQuero sua autonomia....tá gostosão
Invejoso da Uber
Haaaa nao taxista nao faz isso
ResponderExcluir..e regulamentado......
Taxista “estuprador” é preso no aeroporto Afonso Pena
Postado por: Jordana Martinez
Publicado: 23, outubro 2017 às 18:21
Reprodução Facebook / Guarda Municipal de São José dos Pinhais
Reprodução Facebook / Guarda Municipal de São José dos Pinhais
Joyce Carvalho/ CBNCuritiba
A Guarda Municipal de São José dos Pinhais prendeu nesta segunda-feira (23) um homem de 59 anos nas dependências do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Ele já era procurado pela Polícia Civil pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor.
Segundo informações da Guarda Municipal, o homem foi localizado porque a Polícia Civil identificou que ele recebeu várias multas na região do Aeroporto Afonso Pena. A suspeita era de que ele estava fazendo transporte irregular de passageiros até o terminal e, por isto, foi notificado.
Houve uma maior atenção para a circulação do automóvel do suspeito a partir de dados repassados pela Delegacia de Vigilância e Captura de Curitiba. Nesta segunda-feira, o veículo foi encontrado nas dependências do aeroporto por uma equipe da Guarda Municipal.
Os guardas municipais verificaram a identidade do suspeito e confirmaram o mandado de prisão em aberto. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Vigilância e Captura de Curitiba.
Vc é burro ou come capim pq gosta anônimo 16:45?
ResponderExcluirNa matéria diz q suspeito fazia transporte IRREGULAR de passageiros, logo, se é IRREGULAR não é taxista.
Seu jumento, escravo, analfabeto...
Eu fico muito puto vendo o pessoal da Uber ganhando a mesma coisa que eu sem pagar diária e sem fiscalização! Meu sonho é conseguir juntar dinheiro e comprar um carrão particular me livrar da diária e entrar na Uber , mas Não me sobra nada . Por isso fico puto com a Uber .
ResponderExcluirInvejoso do Táxi
Financia seu escroto, ou pede para Negona...
ExcluirPqp! Se o sonho do cara é comprar um carrão pra entrar na Uber ele é mt burro.
ExcluirPois com qualquer merda velha vc entra nessa barca furada.
Tô com um ex combatente parado aqui.
Corsao 1.4 2009. Alguém vai?
500 a semana.
Primeira pagina do globo . saiu agora. A uber foi invadida por hackers ano passado e só agora foi divulgado que roubaram dados de 57 milhões de usuário s e motoristas. Imaginem só . Dados bancários, dados de localização.Eles alegam que aprenderam com o erro. Mas já mentiram muito, e continuam enganando. Na mesma página lê-se que agora eles contrataram a volvo para aprontar 24 mil carros autônomos.Que sêde hem. Agora o preocupado passageiro que antes via alguma vantagem em pagar mais barato, já não verá mais. É tiro no pé. Aos poucos com a divulgação, iram saindo e voltando para o velho taxi, que já não é mais velho, pois a frota foi renovada. Nos trarão um excelente natal, e voltarão em peso no ano de 2018. Quem viver verá.Ninguém consegue por muito tempo enganar tantos sem ser descoberto.A casa caiu.
ResponderExcluirExiste uma desconfiança de não ter sido hackers não e sim dois funcionários (bandnews),essa globo sempre querendo colocar panos quentes
ExcluirUber ta acabando??? 342 em 8 horas.
ResponderExcluirAi ai papai.
Se melhorar estraga. TAXI É TAXI. NUNCA SERÃO. FATO!!!