terça-feira, 10 de outubro de 2017

PARTIDA DAS CARREATAS A BRASILIA SERÁ DIA 16

Na próxima segunda feira dia 16, carreatas de várias partes do Brasil seguirão com destino a capital nacional.

Mais de 50 cidades já confirmaram presença.

A estrutura está sendo preparada e está sendo aguardado o maior número de táxis da história da luta em prol da classe em Brasília.

Faça sua parte, faça seu esforço!

O evento está programado para os dias 17,18 e 19 de outubro de 2017.


44 comentários:

  1. Sem querer ser pessimista, mas aqui no Brasil tudo funciona regado a dinheiro. E isso a Uber tem de sobra.
    O que nos resta é continuar trabalhando do jeito q está, pq jamais a praça chegará perto de ser o q foi.

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  2. Para com isso...nao vou mesmo...bate palma pra maluco dançar...o amdre que ganhaar vaga na política de qualquer maneira....perder tempo e dinheiro.....nao caio nessa...
    Ruin ja ta pior e perder temp

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  3. Se o André q ser político e um direito dele,o q importa é está conosco na luta.

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  4. Acho q a luta em Brasília , é para q a votação da PLC continue sendo adiada, eles continuem na clandestinidade.
    Pq se A PL passar como o Senador Pedro Chaves propôs, não faz sentido ter um táxi, é de doer o coração, mas é verdade. Pra que pagaR tanta taxa, seguro...ser marginalizado pela GM Rio, pela SMTR, Detro ... se qualquer ze mane por fazer o mesmo serviço.

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  5. Taxistas, jamais conseguiremos acabar com o Uber.
    Nosso foco tem ser os motoristas, se eles desistirem, acaba!
    Taxista que é taxista não tem amigo nem bate papo fiado com motorista de app.
    Já passou da hora de tomarmos uma atitude.
    Antes ao dinheiro da Uber compre tudo!

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    1. Claro que não, motoristas de aplicativos, estou falando de motoristas, não os que entram por curiosidade, esses motoristas estão correndo atrás também e tem família, eles não tem culpa se o poder público faz vistas grossas para tudo de errado que vem junto com os aplicativos, até da escravidão que eles estão sendo submetidos, pois sem a legalização, eles ficam sem deveres, mas também ficam sem direitos. Nossos inimigos são as mídias compradas, políticos corrompidos e judiciário acovardado diante de banqueiros estrangeiros. Nem o povo é nosso inimigo, pois eles usam os serviços dos aplicativos, porque pensam que é legal, pois a prefeitura permite, pois não pode fiscalizar. Já pensou, motoristas de taxi, brigando com motoristas de ônibus, que por sua vez brigam com os das vans, que brigam com os mototaxis como se fôssemos inimigos? Todo mundo ta correndo atrás, cada um na sua. O maior inimigo são os aplicativos que querem abocanhar a todos, destruir com os concorrentes e ficar reinando absoluto, monopolizando os transportes mundiais. Prá destruir o monstro, não adianta cortar seus membros, sim destruir a cabeça, onde está o cérebro pensante.

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    2. Seria fácil,se aqui não fosse BraZil. Sendo assim o q nos resta é tentar fazer com que os motoristas desistam.
      E outra, ônibus, vans, metro, mototaxis são outro tipo de transporte.
      O que eu posso fazer pra atrasar e sacanear motorista uber na rua eu faço.
      Foda-se q ele tá correndo atrás.
      Antes da uber ele não fazia nada vida?
      Vai corter atrás de um emprego na sua área.
      Se todo desempregado do Brasil for dirigir pra app fudeu...

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    3. E eles iriam desistir porque?
      Porque a gente quer?
      Chama-los de escravos,os caras estão desempregados sem renda nenhuma entrando 150 200 reais por dia vão largar pra lá? Partir pra violência? Somos bem mais visíveis e identificáveis, haveria revanche e em proporções bem maiores.
      Realmente não sei mas o que fazer.

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    4. Ah taaa eu vou desfazer minhas amizades de infância porque eles resolveram ser motoristas de App.
      Cara vc é louco ou é motorista de Uber.

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  6. Ao invés do prefeito criar fundo pra indenizar os taxistas ele deveria fiscalizar os apps, como manda a lei, o CTB.
    Deveria buscar parceria com as montadoras para que todos os táxis do RJ fossem híbridos, incentivar os postos para q todos tivessem pontos de abastecimentos para veículos elétricos.
    Seria fácil vencer os urubus.

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  7. Fazer esforço é o kct !!!! Kd as autonomias??? Manda os permissionários irem lá auxiliar tem que trabalhar pra pagar a diária e deixar de dar ouvidos a papinho furado de André! O que vai melhorar pra auxiliar é a liberação da autonomia o que não se fala mais e não legalização de Uber !

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  8. Já temos mais de 863mil assinaturas e muito dinheiro pra comprar todos os políticos de Brasília! Hahahahahahhahahahahahha... Tá tudo dominado e vai continuar gostosinho!

    Negão da Uber .

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    1. Pela primeira vez tenho q concordar com vc Negao Dacúber.
      Tá td comprado nada vai mudar, ao contrário, só vai piorar pois eles passarão a ser legalizados, e aí o único argumento que temos pra convencer os passageiros cairá por terra.

      Agora só não vem com aquele papinho de 250, 300 por dia q aí não dá kkkk

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  9. Essa classe é burra. Os exemplos devem vir de fora. Londres e união europeia. O dia que eles regulamentares la (o que será breve) ai o Brasil pais de terceiro mundo não vai ter como sustentar o contrário. ...pois sabemos que somos de terceiro mundo e ai as investigações virão a tona....

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    1. Exatamente! Comentário Lúcido! Concordo plenamente. Essa "regulamentação " do Chaves é piada ! É uma regulamentação que não regulamenta! Óbvio que isso não vai ficar assim!

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  10. Portanto tem ficar como está para não fazerem merda

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  11. Entre o que o Chaves quer deixa voltar para Camara e vamos valorizar nosso trabalho e autonomia, mas observando redes sociais quem mais esta tentando nos depreciar são os auxiliares frustrados ruins de trabalho e especuladores o amigo anunciou a autonomia a 170 mil a bicha recalcada colocou no post do cara 45.0000 quando os caras foram em cima dele ele disse que vendeu por 40.000 e logo abaixo o muquirana abaixo colocou um post de valorizar o aux diaria de 100 inteira e 1/2 a 50 então temos que nos valorizar esse deve ser o que entra com o nome de negão da cúber não sou lojista mas se eu não valorizar o que tenho quem vai valorizar os passivos?

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    1. Olá, tudo bem, 20:14 hs ? Por ventura, o distinto já ouviu falar em vírgula ? Elas são essenciais em um texto. Estude-as e volte quando souber usá-las.

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    2. Olá, tudo bem, 01:25 hs? Você sabe que "por ventura" está errado?! O correto seria "porventura"?
      De nada!

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  12. Quem é o bunda de frango???

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  13. Meus caros amigos, a partir do mês que vem, começa a vigorar a Reforma Trabalhista. Tá todo mundo se borrando nas calças, esses modinhas que trabalham em bancos, advocacia, multinacionais e etc, que tem bons salários e benefícios, serão os primeiros a tomar um pé na bunda, e serem substituídos por qualquer desempregado ganhando a metade e trabalhando mais horas. É ou não é uma maravilha? Acabou a Bonanza amigos, riram de nós, agora esse povo medíocre e de nariz empinado, vai ser UBERIZADO, quero mais que se fodam. Minha cunhada está desesperada, pois o banco que ela trabalha, vai Terceirizar, caixas, setor de tecnologia e atendimento, sinto muito por ela, que também é contra a UBER. Abraços a todos ai, e " VIVA A REFORMA TRABALHISTA", " VIVA A REFORMA TRABALHISTA", " VIVA A ESCRAVIDÃO", KKKKKKKKKKKKKKKK.

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  14. É ISSO AÍ,,,, JÁ SOU APOSENTADO E TENHO O MEU AMARELINHO SÓ PRA TIRAR ONDA.

    VIVA A UBERIZAÇÃO NAS EMPRESAS VIVA A NOVA ESCRAVIDÃO EU
    QUERO É MAIS..... PASSEM BEM ABRAÇOS

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  15. Liminares permitem que Cabify e 99 transportem passageiros

    Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 10/10/2017 19:12

    O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) concedeu duas liminares permitindo que as empresas 99 e Cabify continuem realizando transporte privado de passageiros em veículo particular. O desembargador André Andrade, da 7ª Câmara Cível, deferiu liminar em favor da 99 na ação movida pela empresa contra o Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio (Detro-RJ) e a Secretaria municipal de Transportes do Rio. Já o desembargador Carlos Santos de Oliveira, da 22ª Câmara Cível, determinou que o Detro-RJ se abstenha de coibir os serviços de transporte praticados pela Cabify, sob pena de multa de R$ 50 mil por cada descumprimento.

    O desembargador André Andrade considerou que a decisão do município do Rio de coibir o serviço oferecido pela empresa 99 é contrária à Constituição, que assegura a livre iniciativa e a livre concorrência, assim como à Lei Federal nº 12.587/2012, que dá poderes ao município apenas para organizar, disciplinar e fiscalizar os serviços de utilidade pública de transporte individual de passageiros.

    “Como a edilidade, ao que tudo indica, extrapolou esses limites e isso ameaça o livre exercício da atividade empresarial desenvolvida pela impetrante, é prudente que se defira a liminar até o julgamento do mérito do presente writ. Diante disso, defiro o pedido de tutela de urgência, para deferir a liminar pleiteada”, determinou o desembargador André Andrade.

    Na liminar concedida à Cabify, o desembargador Carlos Santos de Oliveira também entendeu que a proibição fere o direito à livre iniciativa e à livre concorrência. Além disso, o magistrado considerou que o transporte individual remunerado de pessoas em veículos particulares, intermediado por serviços tecnológicos de aproximação motorista/usuário, não é vedado pela legislação federal. Ele também destacou que o serviço gera receita tributária para o município e atende ao interesse público, contribuindo para o transporte racional de passageiros.

    “Confiro efeito suspensivo ativo ao presente recurso, para determinar que a autoridade coatora, assim como todos os órgãos, departamentos e agentes a ela subordinados se abstenham de realizar quaisquer atos contra a agravante e/ou seus parceiros, que impeçam ou de alguma forma restrinjam a atividade econômica de transporte individual privado, a despeito do decreto municipal nº 40.518/2015 e da lei municipal nº 6.106/2016, sob pena de aplicação de multa, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), por ato de descumprimento, até a decisão de mérito do mandado de segurança”, decidiu o desembargador Carlos Santos de Oliveira.

    Veja a íntegra das decisões:

    https://goo.gl/fJ8qwy - Processo nº 0055688492017.8.19.0000 (Empresa 99)

    https://goo.gl/yZVhBD  - Processo nº 0056969-40.2017.8.19.0000 (Cabi

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  16. Depois disso aí vou fazer o que em Brasília? Passar vergonha?

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    1. QUEM OLHA PRÁ TEMPESTADE NÃO PLANTA, SE NÃO PLANTA, NÃO COLHE. NÃO DIGA PRÁ DEUS, O TAMANHO DO SEU PROBLEMA, MAS MOSTRE PRO SEU PROBLEMA, O TAMANHO DO SEU DEUS! O SENHOR JESUS DISSE: “NO MUNDO TEREIS AFLIÇÃO, MAS TENDES BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO”. QUEM FALOU QUE ESSA VIDA SERIA UM MAR DE ROSAS? A VIDA É FEITA DE DERROTAS E CONQUISTAS E NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA E QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR SERÁ A NOSSA VITÓRIA!

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    2. Os motoristas dos aplicativos também estão orando a Deus para que possam continuar recebendo o pão nosso de cada dia. Jesus em sua divina misericórdia há de julgar essa causa: dividir o pão entre os taxistas e os motoristas dos aplicativos ou retirar o pão dos motoristas dos aplicativos e dar somente ao taxista? Vcs taxistas estão oprimindo seus irmãos do aplicativo estão humilhando-o chamando de lixo. Lembrem-se disse Jesus: Vinde a mim os fracos e oprimidos e também os humilhados serão exaltados.então Pai, que seja feita a TUA vontade e não a nossa.

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  17. Porra não tem nada a ver uma coisa com a outra!
    Cada pessoa tem o direito de fazer o que quer, tem pessoas que não desistem e morrem atirando, outros se acovardam e esperam q o outro faça ou q caia do céu!

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  18. Companheiros, alguém tem dúvida de que essas liminares tiveram preço ? Assim como todas as liminares a favor dos aplicativos ? É cômico o argumento do magistrado, que a atividade dos aplicativos gera receita para o município. O única arrecadação seria de IPVA. Porém, os veículos são de vários municípios, inclusive de outros estados. Sinceramente, esses que se dizem lideres, que têm contatos e influência, deveriam - ao invés de ficar convocando manifestações, que acabam virando tiros no próprio pé - cobrar do ministério publico que investigue tais juízes e desembargadores, uma vez que suas decisões são suspeitas. Ninguém até agora teve coragem de tocar nesse assunto. Está na cara que o suborno vem decidindo à favor da ilegalidade. Não adianta manifestação. Não adianta ir à Brasília. A cobrança tem que ser feita ao ministério público, para que se investigue tais decisões. Do contrário o nosso fim será questão de tempo: dias, meses, talvez mais alguns anos.

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    1. Essas empresas despudoradas alegam que realizam transporte privado remunerado de passageiros, serviço que não é organizado pelo Poder Público e que é oferecido somente para clientes previamente cadastrados e não para o público em geral. Esta categoria de transporte não está prevista em lei e, portanto, nada pode ser feito até seja realizada a sua devida regulamentação.

      É de uma leviandade ímpar um magistrado aceitar tal argumentação completamente descabida.

      Primeiro porque os smartphones e seus aplicativos são oferecidos ao público em geral e fazem parte do cotidiano de qualquer pessoa civilizada.

      Segundo porque este entendimento abre o precedente para que estabelecimentos comerciais, condomínios etc tenham seus próprios serviços de transporte. Um aeroporto ou uma loja podem oferecer carros particulares para seus clientes ou até mesmo um autônomo pode oferecer o transporte por meio de chamada de telefone.

      Estão farreando em cima do taxista!

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    2. FINALMENTE UMA VOZ LÚCIDA E ESCLARECIDA. A VERDADE SEMPRE VENCE. MUITO OBRIGADO PELO SEU TEXTO, DEFENDENDO DE FATO NOSSA CLASSE, DIRECIONANDO AO PROBLEMA REAL, QUE É A CORRUPÇÃO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES QUE DEVERIAM FISCALIZAR TODAS AS IRREGULARIDADES QUE EXISTEM. TAMBÉM CONCORDO QUE NÃO ADIANTAM MANIFESTAÇÕES. O PROBLEMA TEM QUE SER RESOLVIDO DE ACORDO COM AS LEIS VIGENTES NO PAÍS. AFINAL DE CONTAS, NÃO EXISTEM MAIS LEIS? QUALQUER UM PODE FAZER O QUE QUISER, TENDO UMA LIMINAR? QUE DESGRAÇA DE PAÍS É ESSE? PRECISAMOS MOSTRAR A COVARDIA QUE ESTÃO FAZENDO COM A GENTE. SÓ ESCLARECENDO A POPULAÇÃO E COBRANDO DAS AUTORIDADES CONSEGUIREMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS.

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    3. Os aplicativos pagam ISS por cada corrida. Procure saber.

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  19. Para reflexão:

    Hoje em dia, é melhor ser dono de um aplicativo nos moldes do Uber do que ser banqueiro!

    Fica livre de cumprir a quantidade enorme de regras que são impostas aos bancos. Sim, bancos são privados e mesmo assim são rigidamente controlados pelo Poder Público;

    Não possui qualquer limitação de quantidade de carros ao contrário dos bancos que têm que obedecer a um limite de quantitativo de agências. Sim, os bancos são privados mas mesmo assim o Poder Público estabelece uma quantidade limitada de agências para cada um deles;

    Pode cobrar 25% ou mais de comissão dos motoristas cadastrados sem qualquer risco de calote, taxa que nem os agiotas cobram e eles e os bancos estão sujeitos a tomarem calote.

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  20. BOM DIA! MUITA GENTE MANIPULANDO AQUI E NAS REDES SOCIAIS MAIS NÃO ADIANTA MINHA AUTONOMIA NÃO ESTÁ A VENDA E QUEM TA ANUNCIANDO BARATO DE MAIS E EXATAMENTE QUEM NÃO TEM PARA VENDER. KKKKKKK

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    1. Ninguém tá te obrigando a nada o imbecil. Tua preocupação é só com o valor da autonomia seu mercenário a questão aqui é nossa sobrevivência. Tomara que acabe o táxi mesmo e vc morra com ela.

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  21. 22:41 Quem estava bancando o TJRJ pra não conceder liminar aos outros apps era a Uber, porém como ela viu que vem perdendo força uniu-se a eles.
    Ainda tem auxiliar querendo autonomia.
    Pra que? Só comprar um carro particular e fazer a mesma coisa sem pagar taxa, arrego etc. Tá faltando pouco pra desemplacar o meu

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    1. Desemplaca não.Faz como eu.
      Distribui cartão de visita para os passageiros e faz o preço do Uber sem pagar os 25% é claro. Aumentou em 60% minhas corridas.

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  22. Bom dia desembargador julga a favor da cabif dizendo que o estado não pode proibir o aplicativo alegando livre concorrência...

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  23. A única solução para o táxi levar algum para casa e acabar os auxiliares e os mesmos virarem permissionários quem não quiser trabalha devolve para a prefeitura pode ficar puto mais é a única solução

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  24. A única solução pro táxi é o táxi acabar.
    Cambada de fdp acabaram com o táxi.
    Já falei e repito, taxista não pode ter amigo motorista de app, tem que fazer de tudo pra sacanear eles na rua.
    Temos exterminar essa raça.
    Já que não podemos vencer o app vamos partir pra cima dos motoristas.

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    1. Sai pra lá escravo, vai manipular em outro lugar Mané, ninguém aqui tá afim de violência.

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  25. A prefeitura passou todo esse tempo sem fiscalizar 99 e cabify, agora q não pode fiscalizar vai dizer q existe liminar.
    Pq não lotou os pátios públicos com os carros da 99 é cabify enquanto não havia liminar? Eu respondo:
    Pq havia dinheiro correndo pra isso
    Cambada de safado, prefeito Canalha!

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  26. Bom dia. Comecemos um movimento de organização de manifestações em frente a polícia federal e ministério público, solicitando investigações sobre juízes e desembargadores, por suas decisões imorais à favor da ilegalidade, sob os mais esdrúxulos argumentos de livre concorrência. Não adianta fazer manifestações no TJRJ, nem em Brasília. Devemos exigir de quem pode e deve nos ajudar, investigando.

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  27. SE NÃO TEM NADA AGENDADO PARA VOTAÇÃO DIA 17, VAMOS FAZER O QUE LÁ?

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  28. Bom dia. Comecemos um movimento de organização de manifestações em frente a polícia federal e ministério público, solicitando investigações sobre juízes e desembargadores, por suas decisões imorais à favor da ilegalidade, sob os mais esdrúxulos argumentos de livre concorrência. Não adianta fazer manifestações no TJRJ, nem em Brasília. Devemos exigir de quem pode e deve nos ajudar, investigando.

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