sexta-feira, 7 de julho de 2017

REUNIAO AGENDADA NO SINDICATO DOS AUTONOMOS PARA ESTA SEXTA FEIRA

As entidades representativas dos taxistas e profissionais taxistas se reunirao na sede do sindicato dos autonomos as 09 e meia da manha.

Um ponto que quero destacar, e que muitos estao discutindo a regulamentacao confundindo as regulamentacoes em Brasilia.


Uma regulamentacao em Brasilia, e a do GDF - Governo do Distrito Federal, que so serve para la e e muito ruim para os taxistas.

A outra e a regulamentacao a nivel nacional. PLC 028-2017.

Sao assuntos diferentes e caminhos diferentes.

Outra coisa, podemos esperar a regulamentacao nacional sair, e quem sabe vencermos o processo judicial e proibir aplicativos de carrros particulares como todo taxista quer, mas nao saberemos o quando isso pode acontecer. Por esta razao, alguns grupos se manifestam em propor desde ja, uma regulamentacao que crie regras basicas de concorrencia aceitavel, para surtir efeito proximo.




Ps.

Estou escrevendo em um teclado sem acentucao minima... 

17 comentários:

  1. Tanto blá blá blá para que seja regulamentado aqui no RJ, já que há lei proibindo pois se ganharmos em Brasilia aqui pela lei carro particular não pode fazer transporte de passageiros então não são os aplicativos que não podem funcionar e sim os motoristas que não podem exercer a profissão de taxistas. Regulamentar aqui no RJ é aceitar que sejam. NÃO É MAIS FÁCIL BLOQUEAR OS SITES QUE NÃO TEM LIMINAR CABIFY, EASY GO E 99 POP? E FICAR NO PÉ DELES QUANTO ESTACIONAMENTO IRREGULAR E OUTRAS INFLAÇÕES? VAMOS DIZER QUE SEJA AUTORIZADO MOTORISTAS PARTICULARES FAZER O SERVIÇO O QUE A MAIORIA DA CLASSE E CONTRA TERIA QUE SER FORMA LIMITADA E FISCALIZADO SOMENTE OS PROPRIETÁRIOS PODERIAM GUIAR AI SERIA JUSTOS OS AUXILIARES MAIS ANTIGOS SEREM CONSULTADOS SE TERIAM INTERESSE. MAS ACEITAR É DEIXAR QUEM DIVULGOU VARIAS INJURIAS SOBRE A CLASSE NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NÃO ESQUEÇA QUE FOMOS CHAMADOS DE FEDORENTOS DESDENTADOS BANDIDOS

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  2. Pois é, até pq sabemos q uma regulamentação justa não será aprovada. Com certeza iriam reverter na justiça comprada do RJ. Deixa como está, até q se resolva em Brasilia.

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  3. E sobre a prorrogação da vida útil dos táxis no Rio de Janeiro já foi publicado?

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    1. Andre sou associado votei em vc estamos aguardando uma posição sua para que possamos tomar uma posição. Afinal como está o andamento do processo. Aguardamos uma posição. Bom trabalho à todos.

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  4. E sobre a prorrogação da vida útil dos táxis no Rio de Janeiro já foi publicado?

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  5. Bom dia. Onde fica o Sindicato dos Autônomos?

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  6. Qual a posição sobre o aumento da validade dos taxis de 6 para 8 anos. ANDRE TEM ALGO CONCRETO.

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  7. Se eles sem regulamentação já fazem o que querem. Imaginem sendo regulamentados. PQP. Mas infelizmente não estamos tendo saída.

    Pirocudo do TÁXI

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  8. Tentam e nada conseguem ! Não adianta ,tá tudo dominado já falei aqui . O Futuro é só Uber n pista !O ponto do táxi vai ser no museu da Quinta da Boa vista . Hahahhhahháhahahahaa...
    Tranquilão saindo pra trabalhar .

    Negão dá Uber .

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    1. E ai negão se vc não é Taxista é um bandalha fique na sua trabalhe e não fique de palhaçada com profissionais com 10,20 ou mais anos na profissão

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  9. Isso ai, sai mesmo e so volte as 23h. e quando voltar com seus 150 livre (kkkk). Pede pra tua mulher lavar a pepeca. pq ainda vai estar cheirando a leite.


    Pirocudo do táxi

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  10. A preocupação nesse momento deveria ser o bloqueio da Easy Go, Cabify e 99 pop. Esse assunto no momento é mais importante do que inventar moda. Outra prioridade é acompanhar o processo em Brasília e no TJRJ aqui no RJ.
    Regulamentação no RJ só depois desses assuntos, fazer isso agora é inventar merda!
    A pressa e ansiedade é o inimiga da perfeição, já ouviu esse ditado?

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  11. Não é cobrar fiscalização, se eles estão proibidos e não tem liminar tem q cobrar o bloqueio. Para fazer marketing falam q possuem tecnologia da nasa, se é assim tem tecnologia para bloquear!

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  12. Uma empresa que tem como membros biscateiros não tem compromisso algum com um bom serviço, isso são os apps só tem como objetivo o lucro ,O restante faz de conta que cobra mas não faz nada.
    É um projeto perverso de exploração de terceiros que utilizam normas para se beneficiaram unicamente.
    Os chamados parceiros tem sim vínculo empregatício com as operadoras clandestinas de transporte de carona remunerado .
    Os apps não obedecem as normas de segurança para transporte individual de pessoas ex;Seguro obrigatório para terceiros ,três vistorias anual Detran,SMTR e IPEM ,complementando as fiscalizações nas ruas ,aeroportos e rodoviária.
    Biscateiros são assim classificados os condutores vinculados aos apps ,hoje aqui amanhã lá sem nenhum vínculo com o bom serviço profissional .Vamos hoje a passeata ,Vamos participar ,os administradores se sensibilizam com o volume de participantes .

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