domingo, 30 de julho de 2017

RESPOSTA DO PREFEITO EM V[IDEO - SEGUE O LINK

Após a manifestação, gravei um vídeo na sexta feira dia 28 e este recebeu uma crítica do Prefeito Marcelo Crivella que o fez através do Governador Pezão, que entrou em contato comigo neste sábado e disse que deveríamos se ajustar nesta questão para não haver mal entendidos.

Agora pouco, domingo dia 29, recebi o vídeo e estou publicando em minha página no face, que vou deixar o link abaixo. Curta a página para sempre que houver notificações você seja o primeiro a receber.

https://www.facebook.com/andretaxirj/

Assista

12 comentários:

  1. Agora vocês acreditam em mim que nada vai mudar nos próximos anos??? Eu avisei ! Hahahahhahahahahaha...

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ,, agora que já era o táxi ! Vamos ter que conviver com essa situação , toda essa pirataria por anos e anos! Agora o táxi vai acabar.Meu Deus meu Deus meu Deus

    ResponderExcluir
  3. Não chore meu amigo
    O Uber está morrendo
    Vamos fechar o caixão deles
    Os passageiros me falam
    Que não pegam mais
    Fuck uber
    O judeu

    ResponderExcluir
  4. Prefeito de merda esse Crivella ! Tá apenas tirando o dele da reta e colocando a culpa na justiça a qual leva um dinheiro e vai deixar tudo como está ! Essa merda toda ainda vai se arrastar por muitos anos e virar promessas de muitas eleições ! Ou seja, a putaria vai continuar do jeito que está!

    ResponderExcluir
  5. O fim da uber vai vim da união europeia outubro e o tiro de misericórdia.
    O mundo vai ter vergonha de se fazer de cego. E a tendência é a regulamentação iguais a táxi. Aí e o fim.
    Outubro tá logo aí.
    E a decisão e de última estância.
    Acabou.a bagunça.

    ResponderExcluir
  6. Tudo do taxista e xingar e culpar alguem . Toda vez e a mesma ladainha. O problema do taxista e gostar de ouvir mentira. O prefeito falou a verdade e a fica essa palhacada

    ResponderExcluir
  7. Ouvi dizer que o prefeito vai comprar autonomia por 150.000 ??? vou comprar a que estão vendendo por 56.000 e aguardar

    ResponderExcluir
  8. Uma manifestação por semana para pedirmos urgência na decisão

    ResponderExcluir
  9. Só vira parceiro desta bosta quem é muito burro e idiota, não percebeu ainda que está dando seu carro de graça para essa raça de Americano ganhar muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo não precisa ficar preocupado eles mesmo vão se exterminar vamos só esperar a troca de carro deles pois não ganham nem pra troca dos pneus. Apps não duram 5 anos todos eles, isso já foi diagnosticado e falado.
    Deixa nosso Amarelinho quietinho que a bonança vai voltar.

    ResponderExcluir
  11. Estao provando seu proprio veneno......


    Me falaram a um ano e meio atrás está acontecendo a pirataria esta com essa inviabilidade em que estao dando chicotadas e fazendo vítimas nas pessoas que precisam trabalhar e escravizando todo mundo no setor de transporte.....

    ResponderExcluir
  12. Andre abre o olho aqui na minha Cooperativa tem membro de um conselho que quer sair deputado estadual e está com maior inveja de você, abre o olho ele tem pai e irmão políticos.

    ResponderExcluir