domingo, 25 de junho de 2017

REUNIÃO NA PREFEITURA SERÁ NO INICIO DA SEMANA E DEVEMOS TER A RESPOSTA SOBRE A PRORROGAÇÃO DOS 08 ANOS.

Na sexta feira no final da tarde estive na Prefeitura e combinamos que a reunião será no inicio da semana.

Haverá um representante da SMTR neste encontro.

Na sexta feira mais cedo, realizamos uma assembléia no sindicato dos autonomos, e decidimos que até o dia 07/07 sairá uma decisão se precisaremos de uma nova manifestação e que as entidades, CRT, Sindicatos dos autonomos e auxiliares, Fecaperj e AAMOTAB trabalharam em conjunto.

1. Show!!! Muito bom. Continue assim. Parabéns!!! Acredito no seu trabalho

2. AGUARDANDO COM ANSIEDADE O AUMENTO DA VALIDADE DOS CARROS,COMPRAR CARRO NOVO AGORA É CERTEZA DE DAR CALOTE NA FINANCEIRA.MUITO BOM ANDRÉ.

3. ANDRÉ A REUNIÕES DE QUINTA AINDA EXISTEM?

4. AGUARDANDO COM ANSIEDADE O AUMENTO DA VALIDADE DOS CARROS,COMPRAR CARRO NOVO AGORA É CERTEZA DE DAR CALOTE NA FINANCEIRA.MUITO BOM ANDRÉ.

5. André aproveita a oportunidade e pergunte aos representantes da prefeitura qual as medidas que os mesmos pretendem tomar junto ao TJRJ.

Adiaram o julgamento do mérito e ficou por isso mesmo.

Quanto a futuras manifestações, sou a favor que aconteção porém, direcionadas ao TJRJ, pois este no momento advogado escancaradamente em favor do uber. Essas manifestações devem ser planejadas com cuidado de modo a não prejudicar a população que começa a ver quem é o uber é que está começando a voltar ao taxi.

Vamos lutar contra o TJRJ.

1. devemos parar tudo semanalmente,já passou da hora, ta na hora de partir pro tudo ou nada.

6. André, peço também que vc mude em seu Blog, as postagens nos comentários, só deixe a liberação nas postagens com o uso do Facebook.
    Muitos Blogueiros já estão atualizando essa ferramenta em seus blogs.
    É lamentável permitir que muitos parceiros da UBER venham aqui denegrir nossa categoria com mentiras e etc.
    Abraços.

1. Cara, se ele fizer isso, será responsável por tudo que falarem aqui. Eu abomino certos comentários aqui, mas a ditadura acabou faz tempo e hoje temos a liberdade de expressão.

7. Boa tarde pessoal alguem sabe informar o endereco da empresa de taxi 04, preciso pegar um carro para trabalhar.

1. Pegou a saída 4 da linha amarela, entra à direita na José dos Reis, fica numa rua ao lado do cemitério.

2. A 04
      Mudou
      Agora é na rua Maria José
      Como quem vai pra intendente Magalhães.
      Passa por trás do bombeiro ali do campinho e toma o rumo da intendente Magalhães
      A rua Maria José fica a direita

O judeu

8. Endereco ou telefone da empresa 04 urgente, preciso trabalhar, o cambalhota responde ai . Dei meu dinheiro todo nos movimentos do dedecambalhota, sapo gordo, advogadosurfistaprateado, pastorcareca, e jbatista, e to aqui fudido com 15 anos de auxiliar, sem carro para trabalhar sem dinheiro, e sem a tao sonhada autonimia prometida pelos ditos lideres da categoria, mas o cambalhota ganhou a dele sem ter tempo de servico passou a frente de todos e ainda arrumou sua vida financeira as custas da gente.

9. E quanto a legalização da Uber ? Tô ansioso pra identificar nossos carros e começar a pegar no rolê tb ! Aí vai ficar lindo !!!! Hahahhhahháhahahahaa...
    Da essa força aí André !
    Bom trabalho para todos os amigos Taxistas , porque o negão aqui tá de folga hoje ! Hahahhhahháhahahahaa....

Negão dá Uber .

10. Se regulamentar, nem pros 50,00 vai dar mais! Hahahahahaha Melhor você rezar pra não regulamentar logo e você poder continuar ganhando 50,00! Se regulamentar, sua patroa mete o pé! Hahahahaha

Quanto à identificação, as lacraias de vocês já estão mais que identificadas:
    1-pneus remoulds carecas e sujos de barro.
    2-Adesivo de cooperativa de seguro na mala (outra pirâmide, se tiver sinistro, não recebe)
    3- carro de locadora
    4- insulfilm g5 pra ninguém ver a vergonha que vocês passam

Hahahhhhahahaha
    Quer mais identificação? ?? Hahahahahaha
    Já estão mais que identificados!

11. Kkkkkkkkkkkkkkkkk arrasou com o negão. Melhor que isso só desenhando.

12. Negão
    Tô chegando
    Estado islâmico
    Nós fuck uber
    O judeu.

13. A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.
    Nelson Rodrigues

14. O brasileiro não está preparado para ser o maior do mundo em coisa nenhuma. Ser o maior do mundo em qualquer coisa, mesmo em cuspe à distância, implica uma grave, pesada e sufocante responsabilidade.

15. Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem.
    Nelson Rodrigues

16. Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta.

17. Criou-se uma situação realmente trágica: — ou o sujeito se submete ao idiota ou o idiota o extermina.
    Nelson Rodrigues

18. Página da internet prometia R$ 100,00 em desconto para corridas no uber usando um código. O malandro ia lá, cadastrava os dados dele e SE FUDEU.

PÁGINA FALSA - MAIS DE 40 MIL USUÁRIOS COM SEUS DADOS ROUBADOS - JORNAL METRO

GUARDEI E MOSTRO PRO PASSAGEIRO - FICA TUDO BOLADO.

19. Ah, os nossos libertários! Bem os conheço, bem os conheço. Querem a própria liberdade! A dos outros, não. Que se dane a liberdade alheia. Berram contra todos os regimes de força, mas cada qual tem no bolso a sua ditadura.
    Nelson Rodrigues

20. A burrice é diferente da ignorância. A ignorância é o desconhecimento dos fatos e das possibilidades. A burrice é uma força da natureza.

21. Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.
    Nelson Rodrigues

22. Na vida, o importante é fracassar.

23. Nós estamos piorando cada vez mais e eu considero o ser humano um caso perdido. E falo isto com a mágoa de quem queria ser um santo. O único ideal que eu teria na vida, se fosse possível realizá-lo, era ser um santo. Eu queria ser um sujeito bom. A única coisa que eu admiro é o bom, fora disto não admiro mais nada.
    Nelson Rodrigues

1. Rindo a rodos, Renatinho meu camarada, tu tá no blog errado, kkkkkkkkk. Só tem doido e taxista carente nesse blog.

24. Palavras sábias
    Até que enfim um intelectual
    Neste mar de lama
    Renato Powell
    O judeu

25. Táxi acabou! Meus Deus tá muito difícil e tudo mundo tirando onda com a missa cara , chegamos no fim do poço.

1. Táxi não acabou! A crise é nacional. Quem tira onda com a sua cara? Um pobre coitado desempregado q trabalha por esmolas e é clandestino? Valorize-se, amigo. Somos regulamentados. A gente é q tira onda com esses retirantes da baixada...

2. 20:16, KKKKKKKK tu é um borra botas, cagaaaaao.

26. produtos furtado pelo motorista uber

Recife - PE ID: 27060775 25/06/17 às 16h25
    hoje dia 25/06/17 estava no shopping fazendo compra. comprei 4 livros e 1 ar-condicionado coloquei o livro dentro do caro e solicitei que o motorista espera-se no caro 1 minuto pois iria fazer a retirada do ar-condicionado da loja apos feito isto o motorista cancelou e evadiu do local com meus livros e ainda fui cobrado pelo cancelamento.

Compartilhe essa reclamação:

27. carro não adequado para o uber, sem ar e apresentando defeitos.

Brasília - DF ID: 27060465 25/06/17 às 15h37
    Fiz uma viagem no referido carro (gol branco jij3633, motorista grosseiro e nada gentil.Onde pedi para ligar o ar- condicionado,e o motorista tentou me enganar, logo detequitei que o carro não havia ar- condicionado,assim como veiculo estava com o farol queimado....onde quase não consegui ver a placa e outros agravantes.
    preferimos não reclamar pelo app, porque ficamos sentimos segurança em relação ao motorista...peço vistoria desse carro, considerando que o Uber é uma empresa seria e como usuários acreditamos e assim gostaria de acompanhar o andamento

28. Motorista me cantou e xingou meu namorado

Rio de Janeiro - RJ ID: 27059249 25/06/17 às 13h04
    Eu havia pedido um uber na madrugada do dia 25/06/2017, na rua Av. Nilo Peçanha, 44, no Botequim do Itahy, e enquanto estava o aguardando, parou um outro uber, carro Etios, placa LKS 8639, e disse que era UBER, e quando eu falei que eu já tinha solicitado outro UBER ele insistiu dizendo que também era. Eu disse mais uma vez que já havia solicitado e ele insistiu até que meu namorado veio intervir, e ele continuou insistindo pra eu entrar. Quando meu namorado veio, ele andou um pouco com o carro e mandou o dedo do meio, como um sinal de xingamento, diversas vezes. UM ABSURDO. Eu quero que vocês expulsem esse cara da UBER, me senti ofendida e meu namorado também. Se isso não acontecer eu vou processar a UBER!! ABSURDO!

Compartilhe essa reclamaçã

1. Mentira a placa citada não confere com o carro falado .mentirosa ou muito burra confundir um doblo com um etios vai mentir mente direito.

29. Cobrança indevida de R$810,00 e mau atendimento de motorista

Belo Horizonte - MG ID: 27059177 25/06/17 às 12h56
    Bom Dia,

Fui cobrada indevidamente na utilização de Uber. Realizei a corrida mas o valor não é este. Solicito o estorno da corrida de 00:11 de 25/06 no valor de R$810,00.

Além disto, fui muito mau atendida pelo motorista Luiz Antonio. Não gostaria de utiliza-lo novamente. Ele foi sem educação e me deixou longe do destino.

No aguardo de uma solução

Obrigada

30. Valor cobrado acima do mostrado no aplicativo

Marília - SP ID: 27059087 25/06/17 às 12h47
    Eu e meu marido pedimos um uber pool onde a viagem ficaria 14,23 porém tive a surpresa depois de ser cobrada no valor de 37,36, pois conforme vino motorista finalizou o destino errado, ia para rua harmonia na vila madalena e ele encerrou na avenida rebouças. Reclamei no app do Uber porem disseram que esta correto o valor cobrado, mas nao esta nao fui para avenida rebouças, e ainda nos deixou 3 quarteiroes antes do destino solicitado. Ressalto que fomos de uber pelo valor se nao iria de carro para pagar estacionamento que ficaria muito mais em conta.

31. Motorista não chegou ao local

Salvador - BA ID: 27058991 25/06/17 às 12h37
    Hoje 25 de junho 2017, às 12:15 a motorista Uber se recusou a chegar até onde eu estava e exigiu que eu caminhadas até ela, andando por 3 ruas e 2 praças. Pedi para ela cancelar. Ela disse que não. Tive que cancelar. NÃO QUERO PAGAR PELA INCOMPETÊNCIA DESPREPARO E GROSSERIA DE MOTORISTA CADASTRADA POR VOCÊS. NECESSITO RETORNO COM URGÊNCIA.

1. Falta de responsabilidade

Sorocaba - SP ID: 27058677 25/06/17 às 11h58
      Há um tempo eu venho usando o uber desde que me mudei para Sorocaba e nunca tinha me dado problema, sempre bem recebida! Ontem foi o dia que houve controvérsias, eu e o meu namorado pedimos um uber e logo que viu a viagem deixou-nos na rua afirmando que não poderia fazer a viagem pelo fato de que o carro iria sujar pois pegaria uma estrada de terra, explicou que depois haveria problemas com futuros passageiros. Entendi a situação, mesmo sendo o cúmulo a uber mandar um carro e logo desistir. Em seguida pedimos outro uber e a mesma história. Fomos pro 3 uber, uma mulher descontrolada, nao dirigia nada bem, nao seguiu o gps e fomos por um caminho totalmente diferente, onde estávamos 500m do local e ela afirmou dizendo que nao iria passar com o carro em uma valeta pois o carro iria explodir e fundir o motor. Naquele instante ela fechou a viagem e eu paguei 20,00 para eu nao chegar no local desejado por falta de interesse e cuidado com o carro dela. Como era em um local mais afastado nao havia sinal para eu pedir outro uber, então ela nos deixou na granja olga onde pagamos mais 10,00 para ela. O erro foi total dela em nao seguir o gps, nao passar na valeta, sendo que antes de nós havia passado 2 carros, nao era nada absurdo, pois ela se negou e eu paguei uma viagem sem chegar no local desejado. Logo depois, pedimos outro uber e ele sim nos atendeu corretamente. Eu espero que a empresa possa resolver o meu problema rapidamente, obrigada desde já.

Nome da motorista: margarete
      Carro: volkswagen fox preto

Compartilhe essa reclamação:

32. Em meados do ano passado, falamos aqui no Experiências Digitais sobre como o Uber – serviço que ajudou a transformar a forma como as pessoas se deslocam nas grandes cidades brasileiras – estava sofrendo para se expandir na velocidade que planejou. Falta de estrutura adequada, despreparo de parte dos motoristas e até a situação econômica do país colaboraram para fazer o aplicativo se tornar alvo de diversos “textões” de insatisfeitos no Facebook.

>> Ex-funcionário do Uber denuncia espionagem de políticos e de celebridades

De lá para cá, os problemas não parecem ter melhorado muito, até porque o Uber continuou sua trajetória de popularização, chegando a 9 milhões de usuários no Brasil. Em comunidades fechadas de motoristas, as principais reclamações continuam as mesmas: remuneração inadequada e falta de segurança (desde que passou a valer o pagamento em dinheiro). Do lado dos passageiros, fala-se muito sobre a qualidade dos carros, a inexperiência dos motoristas (a “Waze dependência”), a falta de transparência no sistema de pagamento dinâmico etc. Aqui, Troféu Abacaxi fica para o “Uber Pool”, o recurso de corridas compartilhadas, que claramente não foi desenvolvido para funcionar de forma eficiente numa cidade complexa e caótica como São Paulo.

>> Projeto de lei que proíbe aplicativos que informam sobre blitz é aprovado em comissão

Nesta terça-feira (17), o Uber está inaugurando uma central de atendimento que pode ajudar a empresa a contornar, pelo menos em parte, esses problemas que fazem com que muitos dos primeiros usuários já estejam usando alternativas. A empresa anunciou que investirá R$ 200 milhões – esse dinheirão mesmo – numa infraestrutura no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O objetivo principal é melhorar sua relação com motoristas e passageiros. A empresa diz que a central criará 2 mil empregos – com previsão de até 7 mil postos de trabalho ao longo de 2017.

Que essa nova estrutura ouça as reclamações desses 9 milhões de usuários. Algumas delas – como a transparência no preço cobrado e um treinamento mais adequado para os motoristas – não me parecem tão difíceis de resolver.

33. despreparo total dos motoristas da empresa

Rio de Janeiro - RJ ID: 21827809 29/10/16 às 18h05
    Problemas com o motorista Motorista Táxi
    Primeiramente gostaria de dizer que entro em contato com a empresa por este canal porque não encontrei nenhuma forma de fazê-lo pelo site da mesma, já que gostaria de fazer uma reclamação geral a respeito de experiências que tenho tido frequentemente com motoristas da Uber.
    Considero ser uma situação muito grave, pois a empresa tem contratado motoristas totalmente despreparados, que não têm a mínima noção de localização por onde trafegam - não sabem onde é ou para qual lado fica referências básicas como praia do flamengo, de botafogo, largo do machado etc. Então, em suma, você tem que fazer o trabalho do motorista e estar 100% do tempo atento à rota a ser feita, inclusive conhecer os detalhes desta, caso contrário muito provavelmente acabará dando voltas e mais voltas pela cidade - gastado tempo e dinheiro - por completa incompetência do profissional.
    Para vocês terem uma ideia, cheguei ao cúmulo de pegar um motorista que achava que a esquerda era para a direita e quase pegou uma rua sem retorno que me levaria para outra cidade, de modo que eu teria que fazer um percurso absurdo para voltar a onde estava. Por sorte conseguimos voltar na direção contrária à via - violando as leis do trânsito - e não precisamos fazer todo este percurso, mas o motorista ainda retrucou dizendo que eu o havia instruído a pegar aquela direção, dizendo que a esquerda era pra lá, enquanto apontava para a direita. Parece até mentira de tão absurdo, mas vocês podem verificar este incidente pelo mapeamento que o GPS fez do trajeto.
    Em suma, não gostaria de simplesmente reclamar acerca da falta de competência dos motoristas que estão dirigindo pela empresa, mas, mais do que isso, responsabilizar a empresa pela aparente inexistência de qualquer tipo de seleção e treinamento dos motoristas, já que estas experiências de total despreparo dos profissionais não foram pontuais, mas têm sido, pelo contrário, padrão nas viagens que faço com a Uber.
    Realmente lamentável.

Compartilhe essa reclamação:

1. Ai, um textao desses pra dizer que a população já sabe que motoristas de uber são despreparados, que sem GPS eles não viram a esquina. Mas o povo quer preço, também uma recessão dessas onde ninguém tem dinheiro.

2. Amigo acho que a coisa ta mais pra modismo que pra preço.

Semana passada fui a um evento no parque dos patins na Lagoa. Eram vários foodtruck e fui visitar um amigo que tem um.

A cerveja mais barata o copo de 500 ml Rs10,00. O hambúrguer mais barato Ts 20,00.

Vi muita gente saindo dali e pegando uber. Agora pergunto. O cara que tava ali tava fudido?

Não. A Uber fez o que o americano faz de melhor. Propaganda. Queimou o filme do taxi passando uma idéia de coisa velha, ultrapassada.

Agora é que a população ta começando a ver a realidade.

34. Esse é o mundo Uber!
    O nosso problema é a grave crise q o país atravessa. Muito desemprego, servidores, pensionistas, aposentados sem salário, alto custo de vida, etc.
    Uber se destrói por si mesmo.
    Amadores, nunca serão​ profissionais...

35. Os comentários de motoristas Uber me incomodavam mas a verdade é que os permissionários ainda não acordaram que a situação do táxi tb está muito ruim e insistem em cobrar 140 ...ou mais de diária quando na atual situação 90,00 estaria muito bem pago! Não tive outra escolha coloquei meu carro na Uber e outros aplicativos! Estou trabalhando 1 semana e tem dia que levo 150,180 limpos pra casa coisa que não fazia a muito tempo no táxi separando o dá diária ! Então a realidade éa seguinte: pra quem é permissionário ainda vale a pena mas pra quem paga diária ,não vale de jeito nenhum ! Digo que o táxi acabou para os auxiliares para os permissionários não! Hoje acho que nem por uma diária de 90,00 voltaria para o táxi ! Como permissionário sim ! Esse é o meu ponto de vista sobre a atual situação. E conversando com os motoristas que encontro pelo caminho o que mais tem é ex taxista( auxiliar) agora na Uber .

1. Sem dúvidas só pro permissionario que trabalha ainda da pra comtinuar

2. Você está certo, está cheio de auxiliar que foi para uber, mas a maioria está voltando. No meu ponto só esse mês voltaram 3, disseram que só tem corridinha caroço. E agora quem está falando a verdade? Eu acredito nos meus camaradas, pois 2 deles são cristãos, não iriam mentir.

36. Minha cooperativa Caroçorioca está cada vez pior.
    Eo baixinho não diminui a boleta.

37. A crise do táxi tem nome e sobrenome,
    Uber pirata, mais de 100 mil motorista transportando quase de graça passageiros de forma ilegal.

38. Andre, avisa ao companheiro que postou o vídeo do BRT na contramão mandar o vídeo dele para o RJTV porque eles fizeram uma matéria colocando imagens que faz parecer que o taxista é que estava na contramão, como ele teve que desviar por causa do ônibus eles só mostram imagens que complique o taxista e causar problemas com a SMTR. Foi o Edmilson, perseguidor de taxista da globo. Seria bom que ele prove que p errado é o motorista do ônibus

1. O vídeo está no facebook do somos todos taxistas

2. É mais fácil passar na band. A rede esgoto não corrige os erros dela.

39. CHUPA UBER, A FALÊNCIA ESTÁ BEM PRÓXIMA.

40. Sou da cooperativa Rio de Janeiro. Faço em média 350 a 450 limpo todos os dias ..trabalho no PA São Bento ou no PA Centro de convenções....temos vários contratos com Petrobras. Ninguém mais entra pra ser cooperado e quem tá dentro não quer sair

1. Mentiroso. Nem antes da Uber dava pra fazer isso.... Viajou. Coop RJ é mediana. Tu leva 200 pra casa e olhe lá...

2. Tão roubando corridas das co-irmãs.

41. Fim da uber só quero ver a 99 pop e a cabify rodar. Detro de olho neles vão se fuder.

42. - Levando passageiro de GRAÇA é Uber
    - Sendo escravo de Americano é Uber
    - Fica só com o prejuízo e com as contas pra pagar é Uber
    - Enche o bolso do Americano de grana é uber

43. Verdade,
    Esses caras vão se ferrar
    Uber,easy,99,cabify e etc
    Ferro neles

O judeu

44. Fiz 450 hoje no PA São Bento, bombou de ps da loreal .até pra nova Iguaçu eu fui ..nem por 40 mil eu vendo meu título da Coop Rio de Janeiro

1. Tão roubando corridas da Riocoopsind.

2. No mercado livre tem anúncio de venda da Coop RJ. 3 mil. Vai lá e confere

45. Pessoal a fonte me passou amanhã em Botafogo e Largo do Machado fiscalização DETRO e SMTR

46. Cara hj eu dei uma sorte do Carai .peguei uma ps pelo Wappa da oi do Leblon pra rodovia whashiton Luís lá pros lados de Caxias, a corrida deu 91 mais 30% da taxa de retorno foi pra 121,40 , já tinha feito 450 no ponto e pela Coop Rio de Janeiro

1. Tu é muito do kaozeiro infelizmente rodo na coop Rio de janeiro ! É muito voucher é só tem caroço ! Uma merda ! Tô saindo fora . É muito gostosinha aqui nesse Blog .

2. Mentiroso !!! Vai contar historinhas Monteiro Lobato ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita desilusão na sua vida

47. Por que os pontos da Rio de Janeiro tem poucos carros.
    Resposta: estão roubando corrida da Riocoopsind