quarta-feira, 5 de abril de 2017

PROJETO DE LEI APROVADO NA CAMARA DOS DEPUTADOS, AGORA SEGUIRÁ PARA O SENADO FEDERAL

Acredito que nossos amigos leitores acompanharam a votação de ontem, onde saimos vitoriosos. Quero agradecer desde já a todos que se empenharam de alguma forma para que isso acontecesse, do taxista que tem maior habilidade com as palavras e conhecimento com os deputados, até aquele colega que segurou uma faixa e se manteve mobilizado na porta do Congresso, que viajou horas de ônibus, que pegou sol, chuva e vento, mas não desistiu! Aqueles que da sua casa, fizeram telefonemas, enviaram e-mail ou articularam com deputados em sua cidade.

Foram centenas de taxistas de todo o Brasil! Parabéns a todos vocês.

Quero agradecer aos deputados que se mantiveram fiéis aos principios, não só aos taxistas, mas a toda a população que teve o seu direito de escolha garantido, mas sem atender aos INTERESSES FINANCEIROS das empresas que atuam nesse novo setor.

Fazer um destaque aqui, e relembrar os nomes das empresas que trabalharam forte para atentar quanto ao direito dos taxistas e da população:

Uber (lógico), a surpresa foi a união de quatro empresas, três delas muito conhecidas pelo taxista.

Easy, 99, Wappa e Cabify. Fundaram uma associação para afundar o taxista.

É preciso entender que a lógica é simples, sem regras ditadas pelo governo, com fiscalização pública, não seria impossível se formar uma espécie de cartel lá na frente.

Se eles se juntam para combater um projeto de lei favorável a toda a população, imaginem que numa rodada de wisque, numa cobertura na zona sul do Rio ou São Paulo, ou até em Nova Iorque, se fechar um acordo para balizar as taxas cobradas. onde cada uma dessas empresas, podem elevar as suas taxas para até 50% por exemplo... É disso que temos que estar atentos. Não vou anunciar aqui nenhum movimento de "deletar" esses aplicativos hibridos. Mas segundo ouvi a maioria dos colegas ontem, ficou quase que unanime a seguinte frase:


"- TAXISTA QUE HONRA AS CALÇAS QUE VESTE, NÃO IRÁ MAIS ATENDER EASY, 99 OU WAPPA, ATÉ QUE ELES SE RETRATEM! Suspensão geral! "

Não vale a pensa entrar numa guerra dessas, porque você vai hoje na porta de algumas empresas, e vai ver um monte de taxistas disputando corridas desses aplicativos, desesperados, até o dia que serão substituidos por motoristas de carros particulares, não tem noção que se deixar na mão, eles perdem contratos e o serviço volta para cooperativas por exemplo. Mas aí, ao invés de melhorar as cooperativas, muitos vão preferir entregar nas mãos dos estrangeiros.

PRÓXIMOS PASSOS DO PROJETO

O próximo passo do projeto, é aguardar o envio para o Senado Federal, através da mesa diretora da Câmara dos Deputados.

Chegando lá, vamos conhecer qual será a tramitação, por quais comissões o projeto irá tramitar e ser debatido.


Provavelmente, passará pelas comissões CCJ, CAS, CAE e CCT.
Há também a convicção de que este projeto não terminará nas comissões, e ainda irá a plenário.


As diretrizes dos trabalhos, serão definidas em reuniões de lideranças, para a distribuição das tarefas e etapas a serem seguidas.

Após aprovado no Senado, irá a sanção presidencial, e somente depois disso começa a valer a regra.

Caso haja emendas ao projeto, ele retorna à Câmara dos deputados para enfim ir a Presidencia da república




116 comentários:

  1. Pois é André, após todos os ritos a serem cumpridos em Brasília, cabe a nós fazermos pressão no Sr Crivella, que até hoje fica em cima do muro.
    Qnto ais apps, dou favorável ao boicote, mas precisamos ter um app capaz de atender a demanda, temos TL, mas a divulgação é deficiente e não atingiu a população. Pq não oferece-lo numa versão corporativa tbm? Vamos "tomar" os contratos da wappa, easy etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCORDO DO ANDRÉ , JÁ ESTA MAIS DO QUE TARDE, PARA OS TAXISTAS DEFINITIVAMENTE PARAREM DE USAR ESTES APPS , 99 , EASY E WAPPA. FICOU MUITO CLARO QUAL A MANEIRA DE ATUAR DOS MESMOS, OU SEJA, ESTAM PREOCUPADOS COM SEUS CARROS PARTICULARES , EM MOMENTO ALGUM HÁ PREOCUPAÇÃO COM O TAXI.

      VC TRABALHANDO PARA ELES ESTA GERANDO RECEITA PARA ELES, OU SEJA , VC ESTA NUTRINDO O CAIXA DESSAS EMPRESAS COM DINHEIRO, DINHEIRO ESTE QUE SERÁ USADO CONTRA VC TAXISTA, VEJA O QUE A 99 , EASY E WAPPA FIZERAM ONTEM CONTRA A CATEGORIA.

      TEMOS SIM , MAS DO QUE NUNCA ACABAR COM A FARRA DESSAS EMPRESAS , QUE QUEREM ANIQUILAR O SISTEMA DE TAXIS NO BRASIL. NÃO SEJA BURRO, É FATO , ELES SÓ VISAM O LUCRO DELES COM CARROS PARTICULARES, VIRAMOS UM PROBLEMA PARA ELES, SOMOS O PATINHO FEIO, QUE ATRAPALHA O NEGÓCIO DELES, QUEREM TOMAR NOSSOS CLIENTES E NOSSO LUGAR.

      TEMOS MAIS DO QUE NUNCA NOS UNIRMOS , POIS SEREMOS ATACADOS, O UBER JOGARÁ PESADO COM OS SENADORES , COMO FEZS TARDIAMENTE COM OS DEPUTADOS, A MAIORIA NÃO SABE , MAS ONTEM A TARDE O UBER COLOCOU GRATUITAMENTE A DISPOSIÇÃO DE CADA DEPUTADO FEDERAL UM VEÍCULO DO UBER , PARA QUE OS DEPUTADOS DESFRUTASSEM DO SERVIÇO E CONHCESSEM O MESMO, JOGADA DESLEAL, TÍPICA DE MÁFIA, SABENDO QUE MUITOS POLITICOS SE VENDEM , COMO A BANCADA DO PSC AQUI DO RJ QUE VOTOU CONTRA A CATEGORIA. ACORDA TAXISTA.

      GANHAMOS UMA BATALHA , MAS A GUERRA AINDA NÃO TERMINOU , MOBILIZAÇÃO TOTAL!!!!

      AGRADEÇO A TODOS OS ENVOLVIDOS NA VOTAÇÃO DE ONTEM , ZARATTINI , NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER O QUE FEZ PELA CATEGORIA NA DATA DE ONTEM E MAIS ALGUNS DA BANCADA DE SÃO PAULO.

      Excluir
    2. GUARDE ESTE NOME AROLDE DE OLIVEIRA PARTIDO PSC, SAFADO VOTOU CONTRA O PROJETO. NÃO SE ESQUEÇA DELE E DE SEU PARTIDO...

      Excluir
    3. Exatamente neu amigo, Arolde de Oliveira nunca mais. ...safado

      Excluir
  2. E quanto tempo mais ou menos pra isso acabar

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO ANDRE AGORA SOU LEGALIZADO
    VOU PODER RODAR COM MEU CARRO
    USANDO TODOS OS APLICATIVOS
    TRANQUILAMENTE VC E NOTA 1000
    VALEU PARCEIRO
    Gdu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o projeto cada carro terá de ser identificado e cada empresa terá uma cota de autorizações.

      Portanto quem for cadastrado no Uber não poderá trabalhar em outro aplicativo.

      FICA TRISTE NÃO.

      Excluir
  4. Qualquer que seja a regulamentação exigência etc vai significar mais milhares de autonomias na atividade ,que appsto que jâ estarão nas mãos de espertalhões de empresas ec operativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda o disco cara. Ai você vai dizer que vão vender e não pode e blá blá blá.

      Excluir
  5. Parabéns a todos mas ainda não terminou a guerra .
    Temos que manter a guarda e usar todas as armas para sairmos vitoriosos até a hora que o presidente dá república sancionar a lei .E no final irmos no o prefeito para que ele seja justo com toda a categoria.
    Seremos vitoriosos sem dúvidas.
    Tamo junto sempre

    ResponderExcluir
  6. sou parceiro, tenho 3 meses de uber, vou ganhar uma permissao para trabalhar do municipio do rio, e tirar onda com a cara dos fandangos auxiliares que estao a 15 anos pagando diaria a espera da sua permissao, não quero saber vou furar a fila, cheguei chegando, cheguei agora e ja estou sentado na janela.

    #ubervida#uber=permissao de graça


    uber=permissao de graça com pouco tempo de serviço.



    uber veu te amo porque com 3 meses ja vou ter direito a uma permissao do municipio.

    morram auxiliares na fila de espera eu vou passar a frente de vcs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o mesmo que ficava dizendo que o André ganhou autonomia na frente de quem teria direito. É um chorão mesmo. Vai trabalhar prá conquistar.

      Excluir
    2. Mais esse desonesto ganhou mesmo, aplicando um golpe todo mundo sabe, o agua de salsicha e um tremendo 171 isso e novidade pra quem?

      Excluir
    3. GOSTARIA DE ENTENDER AONDE QUE ESTA ESCRITO QUE A PREFEITURA IRÁ REGULAMENTAR ???? E SEGUNDO QUEM DISSE QUE A PREFEITURA TEM INTERESSE EM REGULAMENTAR, PELO VISTO VC É MAIS DESEMPREGADO FUDIDO, QUE NÃO SABE DE PORRA NENHUMA, PARA SEU GOVERNO , JÁ EXISTEM DUAS LEIS VIGENTES NO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO, QUE PROIBEM OS APPS.

      PELO VISTO VC NÃO VIU A VOTAÇÃO, ESTA BEM CLARO QUE A PREFEITURA REGULAMENTA OU NÃO!!!!! ELA NÃO É OBRIGADA POR LEI A REGULAMENTAR , PRIMEIRO ELA IRÁ DIZER SE HÁ INTERESSE EM AUTORIZAR OS APPS A TRABALHAR , DEPOIS CASO HAJA INTERESSE EM AUTORIZAR É QUE SERÁ FEITA A REGULAMENTAÇÃO DO SERVIÇO.

      REPITO JÁ EXISTEM DUAS LEIS MUNICIPAIS QUE PROIBEM O FUNCIONAMENTO DE APPS NO RJ.

      SE INFORMA PRIMEIRO E PARA DE FALAR MERDA!!!

      Excluir
    4. Ai tu deve ser o picado das galáxias. Nem foi aprovado no senado e tu JÁ vai ganhar a tua.

      O máximo que Tu vai ganhar é o que a puta ganha na zona.

      Pra te ajudar tô vendendo balde de gasolina 10 reais. Pra que?
      Tu passa no carro todo e enfia ele na bunda.

      Excluir
    5. otario da uber vc para ganhar tem que fazer uma licitacao....nao e' automatico , tem 40000 uber e so tem vaga para 6000

      Excluir
    6. Só pra te esclarecer MVT se uma lei federal permite uma municipal não pode proibir. Se tem dúvida pesquisa sobre hierarquia das leis.

      Excluir
    7. 15:32. a lei diz que será o município que regulamentará ou não o serviço de apps, é justamente por não haver uma lei federal ditando esta regra ( a regulamentação é responsabilidade exclusiva do município )que o uber trabalha sob liminar.

      A regulamentação poderá ser feita ou não, a partir do momento que já há duas leis municipais , que dizem que o município do rj não tem interesse em autorizar esses apps a trabalhar no RJ, não existirá regulamentação, só se o senhor Crivella abrir as pernas pro uber e seus coleguinhas.

      volto a repetir regulamenta ou não a lei federal dá esta atribuição ao município, ou seja , a lei federal é a que autoriza o município através de leis municipais, autorizar ou não!!! entendeu ou quer que eu desenhe!!!

      Excluir
  7. Pqp! Esses caras devem comer capim, só pode! Vai sonhando 11:31. Melhor ligar pra financeira e negociar a devolução da carroça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo5 de abril de 2017 às 12:06

      Maneirão...na melhor das hipóteses vai ser auxiliar eterno! Maneirão! Show! 
      CUZÃO! KKKKKKKKK Auxiliar eterno sujeito a estrelinhas! Tem cuzão pra tudo mesmo!

      Excluir
  8. população em geral, vamos correr e se cadastrar na uber, quem estiver cadastrado vai ter direito a uma permissao para trablhar igual a taxi do municipio do rio, vamos fazer fila na uber para garantir nossos cadastros e ganhar uma permissao.

    obrigado fandangos vcs sao demais, alem de me ajudarem aindam comemoram o que nao e para comemorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo5 de abril de 2017 às 12:55

      Fala sério, passivo! Desce pra Terra! Na melhor das hipóteses, auxiliar pra sempre na pirâmide, sujeito a estrelinhas! Kkkkkk Comédia! Nos RJ são duas leis proibindo! O máximo que pode acontecer é a prefeitura abrir 3000 vagas pra AUXILIARES ETERNOS DA PIRÂMIDE COM UMA SÉRIE DE REGRAS QUE COM CERTEZA NÃO INTERESSA À PIRAMIDE! Isso se eles não te desligarem por dar água de bica! Kkkkkk
      Só rindo desses merdas!
      Rindo muitoooooo! Rindo alto! Kkkkkk

      Excluir
    2. ISSO SE CADASTRA MESMO , KKK QUANTO MAIOR A OFERTA DE MOTORISTAS , MENOR O FATURMAMENTO DE MOTORISTAS COMO VC...

      VC É BOM MESMO!!!!

      TEM QUE DESENHAR!!!!

      NO MINIMO ONTEM ESTAVA NO SDU PAGANDO KET PARA OS TRAVECOS E NÃO VIU A VOTAÇÃO!

      Excluir
  9. Maia defende que Senado mude projeto do Uber ou que Temer vete texto


    CUIDADO TAXISTAS O FILHO DA PUTA DO MAIA ESTÁ DO LADO DO CLANDESTINO.......MUITA GRANA ROLANDO

    ResponderExcluir
  10. numero de cadastros na uber hoje aumentou 200 por cento, todos querendo uma permissao do municipio do rj para trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo5 de abril de 2017 às 13:08

      Kkkkk Babaca é o que não falta!

      Excluir
  11. Será que a mala preta chegou tarde na câmara? Maia ja está querendo veto dos Senadores. Mas dessa vez vcs já perderam passivos. Nada vai ser mudado.
    Devolva a carroça que é melhor

    ResponderExcluir
  12. Casa dos passivos tá caindo5 de abril de 2017 às 13:24

    "Pra pagar a Localiza não dá mais! Toma aqui uns 50 reais!"

    ResponderExcluir
  13. algum companheiro sabe o valor da contribuiçao sindical , to imprimindo a gia mas nao sei qual o valor eu boto na guia, por favor me ajudem, alguem sensato nesse blog para ajudar o amigo

    ResponderExcluir
  14. E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
    Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
    Lucas 18:7,8

    ResponderExcluir
  15. VAMOS LOGO ELIMINADO: CARROS HATCH, OUTRO MUNICIPIO E ESTADO, DUAS PORTAS, ANO 2011 PRÁ TRÁS, CARRO QUE NÃO ESTÁ NO NOME DO PRÓPRIO, SEM KIT DE GÁS. SÓ AÍ JA DERUBOU UNS 70%.

    ResponderExcluir
  16. TEM QUE BOTAR PRESSÃO NO CRIVELLA PRA ELE CUMPRIR O PLANO DE MOBILIDADE URBANA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, NÃO DÁ ESPAÇO PRA MAIS TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIROS SEJA PARTICULAR OU PÚBLICO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AI , O CRIVELLA TEM QUE SER PRECIONADO, HOJE LIBEROU 700 VANS NA ZONA OESTE , A MELICIA RINDO DE UMA ORELHA A OUTRA!!!! PORRA!

      Excluir
  17. A ÚLTIMA , GLOBONEWS FOI SE METER A FAZER ENQUETE DA PREFERENCIA ENTRE TAXI E UBER, SE FUDEU BONITO, 68 % A FAVOR DO TAXI , 18% A FAVOR DO UBER , O RESTO NÃO SOUBE OPINAR ...


    SE FUDERAM!!!! REDE ESGOTO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE GLOBONEWS É TV FECHADA A GALERA DO ÔNIBUS NÃO ASSISTE

      Excluir
  18. # TAXISTADELETA99 PELO NOSSO DIREITO DE IR E VIR

    ResponderExcluir
  19. Galera vi o post de taxista no Facebook e achei interessante. Não vamos deletar agora. Vamos atender o passageiro, e fazê-lo utilizar outro app. O taxista dava mais 5% desconto pra quem deletassse a 99 e baixasse outro app só de táxis. Ainda cedia o wifi do carro dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO , PARA COM ISSO, ATENDER POR ELES É COLOCAR DINHEIRINHO NO BOLSO DESSES FDP.

      POE UMA COISA NA SUA CABEÇA , ENQUANTO TIVEREM TRIPULANDO POR ELES , VCS ESTARAM CONTRIBUINDO FINANCEIRAMENTE PARA O FIM DO SISTEMA DE TAXIS NO BRASIL.

      RODO NA MAÇANETA!! PORRA!!! PARA COM ESSA PORRA DE IR NO MAIS FÁCIL, É POR ISSO QUE NOS ENCONTRAMOS NESTA SITUAÇÃO HOJE.

      DELETA ESSA PORRA DA VIDA DE VCS...

      PARA COM ISSO... DEPOIS RECLAMA QUE A CATEGORIA É DESUNIDA!!!

      ACORDA PORRA , O QUE ACONTECEU NESTA SEMANA NÃO FOI O BASTANTE PARA VC ENTENDER O QUE ELES QUEREM FAZER CONOSCO...

      DESCULAP, MAIS ESTOU DE SACO CHEIO DE VER ESSE PAPINHO DE CERCA LOURENÇO...

      LEVRAR PRA QUAL APP???? FALA PRA MIM???? ACORDA PORRA!

      Excluir
  20. Eu tbm não atendo faz mt tempo, mas uma coisa é certa. O passageiro não quer mais ficar na rua esperando táxi, nem ligar pra cooperativa, pois qndo a corrida é pequena sabemos como é que funciona... Infelizmente nós fomos os culpados, abrimos nosso mercado pra eles, brasileiro gosta de facilidade, é só vc prestar atenção, o ps pode estar num barzinho na beira da calçada, mas ao invés de esticar o braço pro táxi ele pede pelo celular, mesmo que ele não utilize uber ou outra merda dessas, ele prefere chamar o táxi por um app.
    E disso infelizmente nós não vamos mais conseguir fugir... Não sou a favor da 99 por mim ela tem mais é que se fuder, mas o táxi jamais será como foi, isso é certo. Por isso digo que algo precisa ser feito, e pq não um app que só trabalhe com táxi, mas que a cobrança seja feita pelo bom e velho taximetro, nada de taximetro virtual como quer a turma do prefeito.

    ResponderExcluir
  21. O Rodrigo merda dando sua opinião de bosta tendenciosa que é foda

    ResponderExcluir
  22. OH! MAIA O MORO VAI TE PEGAR

    # TAXISTADELETA 99

    ResponderExcluir
  23. ai urubuzada estou alugando o meu taxi logan 2012 estourando no gas e com biela batendo por 220 meio turno .
    se voces nao querem catar latinha e' uma boa opcao

    ResponderExcluir
  24. TO NEM AI PRA UBER AGORA VAI TER HA LISTA DOS SMARTHFONE

    ResponderExcluir
  25. Casa dos passivos tá caindo5 de abril de 2017 às 20:06

    #99pilantra
    #taxistadescadastra99

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faz para descadastrar o 99 eles estão com copias dos nossos documentos que entregamos em confiança pela homologação da prefeitura

      Excluir
  26. quem fudeu a praça foi esse andre Jorge felipi ozorio rafael picciano Eduardo paes liberando autonomia para quem não trabalha

    ResponderExcluir
  27. Abre uma reclamação no site reclame aqui, eles dão baixa na hora. Fiz isso, pois por telefone eles não estam fazendo. Vc em cinco minutos resolve.

    ResponderExcluir
  28. Meu bem , vcs são um bando de enganados.

    Estão comemorando o que ?

    Imbecis, a Uber foi regulamentada a nível nacional.
    Nao só a Uber, todos aplicativos, inclusive os outros que vcs trabalham.

    Esse André sempre enganando os taxistas, essa regulamentação é o fim do táxi, seja como transporte público ou privado, se for público vai equiparar aos táxis, sendo assim, os aplicativos e os motoristas vão ter os mesmos direitos e o táxi vai morrer de vez.
    Se for privado que é o que vai acontecer, vai aniquilar o táxi de vez.

    Esse próprio André falou que se virasse público o táxi correria risco.

    Conta essa história direito André

    Se toca meu bem
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo5 de abril de 2017 às 20:57

      Pqp..tá trincado hein..mordendo orelha..que pó é esse que você cheirou?? Caralho..é cada pela saco que aparece aqui..

      Excluir
    2. CARA DEIXA DE SER BABACA ANONIMO DAS 20:14, PÁRA DE ARRUMAR CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO, QUEM FERROU COM A PRAÇA FORAM OS MAUS PROFISSIONAIS COMO VOCE, IGNORANTE, SEM EDUCAÇÃO E BOCA SUJA, CONTADORES DE VANTAGEM, QUE AO INVÉS DE SE PORTAREM COMO PROFISSIONAIS, PARECIAM QUE TINHAM O REI NA BARRIGA. SOU PERMISSIONÁRIO, MAS JÁ FUI POR MUITOS ANOS AUXILIAR, SÓ EU SEI O QUE PASSEI NESSA ÉPOCA COM UM PERMISSIONÁRIO UNHA DE FOME, QUE SÓ QUERIA LEVAR VANTAGEM E NÃO TINHA PENA DE NINGUÉM.HOJE TÁ NUMA MERDA DE FAZER GOSTO E ELE TINHA DUAS AUTONOMIAS, NO SEU NOME E NO DA ESPOSA. PESSOAS COMO OS MAUS PERMISSIONÁRIOS GANANCIOSOS E AUXILIARES COMO VOCE É QUE ARREBENTARAM COM A FAMA DOS TAXISTAS E DA PRAÇA. UBER SO SE APROVEITOU DAS NOSSAS FALHAS.

      Excluir
  29. Água e bala vcs já tem, falta procurar um cruzamento pra vender. só cuidado que se vender no ponto de outro vai tomar uma coça.

    ResponderExcluir
  30. Vi na tv que o temer vai vetar a votação de terça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tudo que passa na tv é vdd e a gente pode confiar né.

      Excluir
  31. E mais rodrigo maia vai pedir ao senado para retirar a emenda trasporte publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputado agora manda no senado?
      Fala merda não filhão, ele não manda nem na casa onde preside.

      Excluir
  32. Globonews ao vivo 2035hs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL, VAMOS RACIOCINAR, FOI UM GRANDE PASSO ESSA LEI REGULARIZAÇÃO DOS APP NO CONGRESSO, MAS ESSA EMENDA QUE EXIGE OS CARROS DOS PIRATAS TER PLACA VERMELHA E IDENTIFICAÇÃO, NEM NOSSA CATEGORIA ESPERAVA, ESSA EMENDA TEM QUE SER DERRUBADA MESMO, O SENADO VAI MANTER O TEXTO APROVADO, MAS ESSA EMENDA VAI CAIR SIM.
      OU VCS QUEREM MAIS TRINTA MIL TÁXIS NA PISTA????
      VAMOS NOS POSICIONAR A FAVOR DA QUEDA DESSA EMENDA, E QUE AS PREFEITURAS QUE FISCALIZEM E LIMITE ESSA BOSTA DE UBER.

      Excluir
    2. VOCE ESTÁ MAL INFORMADO, A LEI E A EMENDA NÃO TRATA DE COLOCAR PLACA VERMELHA NOS CARROS DE APLICATIVOS, NO MÍNIMO ELES TERÃO UMA COR PADRÃO, PRETO POR EXEMPLO E UMA IDENTIFICAÇÃO COMO UM BIGORRILHO ESCRITO UBER OU ADESIVO.QUEM ESTAVA COM ESSA HISTÓRIA DE PLACA VERMELHA FOI O CELSO RUSSOMANO, MAS O RODRIGO MAIS FALOU QUE NÃO ESTAVAM TRATANDO DISSO ALI.

      Excluir
    3. a lei em momento algum afirma que terá placa vermelha , isso é mentira!!!

      se derrubar a emenda , derruba o publico e o texto ficará transporte privado de passageiros, justamente o que o uber quer, para continuar voando nas liminares compradas no judiciário. ACORDA PORRA!!!

      Excluir
  33. Eu disse vai pedir não mandar.eu não to torcendo contra so to alertano.

    ResponderExcluir
  34. Aí galera, a regularização está boa para nós, mas essa porra de emenda que exige que os carros dos escravos sejam de placa de aluguel e identificação é foda.
    O mais importante foi manter a lei federal, que dá aos municípios o poder de regulamentação, não precisamos de mais Taxis no RJ e outras capitais.
    Para nós é mais benéfico tirar mesmo essa emenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE A EMENDA NÃO TIVESSE PASSADO, O PRÓPRIO DEPUTADO ZARATTINI FALOU, QUE QUALQUER HORA A UBER COLOCARIA SEUS ADVOGADOS E DIRIA QUE POR SER PRIVADA, A PREFEITURA NÃO PODERIA DITAR REGRAS PARA ELES. PROCUREM SE INFORMAR MELHOR, FICAM ESCUTANDO O GALO CANTAR, MAS NÃO SABEM ONDE, É TUDO QUE ELES QUEREM, CONTINUAR PRIVADO,PARA NÃO TEREM REGRAS NEM TRIBUTOS.

      Excluir
    2. Nada haver amigo, a PL foi aprovada dizendo que cabe aos municípios REGULARIZAR OU PROIBIR, ou vc quer mais milhares de carros com placa vermelha nas pistas do RJ?

      Excluir
    3. O PROJETO DE LEI DO DEPUTADO ZARATTINI FALA ISSO MESMO. SÓ QUE, POR CAUSA DESSA PALAVRINHA, SERVIÇO "PRIVADO", ELES DERRUBARIAM QUALQUER REGRA QUE A PREFEITURA IMPUSESSE A ELES, ALEGANDO QUE NÃO SÃO PÚBLICO, PARA SEGUIREM AS REGRAS E NORMAS DAS PREFEITURAS. POR ISSO FOI TÃO IMPORTANTE OS DEPUTADOS VOTAREM "SIM" A EMENDA DO ZARATTINI. SÓ PRÁ VOCE TER UMA IDÉIA, SÓ DO DEP. RODRIGO MAIA IR CONTRA ESSA EMENDA É SINALQUE SERIA BOM PARA UBER E RUIM PARA O TAXI. PQP SERÁ QUE VOU TER QUE DESENHAR?

      Excluir
  35. Pra saber se esta boa ou não tem que te colocar no lugar deles, eu sei fosse uber ia gostar de me tornar público e placa vermelha. Sou taxista e do jeito que esta assim sem regulação está ótimo, imagina o cara que tem um carro bom competindo com uma carroça 2008, ou alugado da localiza, assim vão ficar só os melhores e comprometidos, sou a favor da bagunça e sem o poder público regulando,muitos dos meus passageiros alegam que usam taxi por ser público e tal. Placa vermelha tem um peso muito grande.

    ResponderExcluir
  36. Não vamos contar com o ovo sem a galinha botar, já vi essa novela é sei qual é o final vetos!!!

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Bom dia fiquei muito feliz com essa primeira batalha mas fiquei preocupado com a posição do senhor Rodrigo Maia que veio a público se declarar contra todas as famílias de taxistas do estado do Rio se colocando como interlocutor dá UBER e vindo dizer que vai pedir o veto de parágrafo que não são favoráveis a UBER mas a classe de taxistas pode morrer de fome será quanto está empresa está pagando a esse deputado eleito por vários táxistas

      Excluir
    2. Você poderia citar a fonte dessa informação pois não vi nada na mídia.

      NÃO É HORA DE BOATO. DIGA ONDE É QUANDO VOCÊ VIU.

      Excluir
    3. projeto-do-uber-ou-que-temer-vete-texto.ghtml

      Excluir
    4. JORNAL O GLOBO PUBLICOU , ENTREVISTA DADA POR ESTE FDP CORRUPTO , UNCLUSIVE O PAPAI CESAR MAIA TBM ESTA METIDO NA HISTORIA!

      Excluir
  38. Entra no facebook do Maia que vc vê

    ResponderExcluir
  39. É hora das ditas lideranças trabalharem. Se as emendas forem derrubadas, é chover no molhado! É dizer a eles q podem continuar como estão. Aqui é Brasil, acho q nada vai mudar, com certeza já correu dinheiro, essa hora os senadores já estão contando as notas que a Uber e cia mandaram. Eu criticava quem vendeu autonomia, hj acho q fizeram o certo.
    Sem esperança nenhuma de notícias positivas pra nós.

    ResponderExcluir
  40. Estão colocando nosso projeto, o do Carlos Zarathini, COMO O PROJETO DA OPOSIÇÃO . O projeto do Rodrigo Maia, cujo relator foi o deputado Daniel Coelho como projeto de governo, da situação. Querem agussar a velha picuinha PT X GOVERNO . DEVEMOS TOMAR CUIDADO! ! ! !

    ResponderExcluir
  41. Eu queria saber como estamos no Senado. Diz aí, André. Por favor.
    Abraço

    ResponderExcluir
  42. Meu último ano na praça, ano q vem teria que trocar o carro. Mas cansei de tanta sacanagem, tanta covardia com classe, se carregar um bando de PS hipócrita que só pensa em levar vantagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou saindo depois 30 anos não aguento mais tanta idiotice e deveres demais para pouco dinheiro não vale mais a pena porém nestes anos todos valeu muito a pena pois formei minhas filhas e tudo que tenho agradeço ao taxi mais agora queiram ou não não será mais como antes.

      Excluir
  43. Com 30 anos de praça voce no mínimo tem mais de 50 anos. Tudo bem, depois de 30 anos que voce irá jogar fora, o que voce irá fazer, nesse País de desemprego e terceirização? Não estou te julgando, só curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo vc tocou num ponto importante. Porém deve ser mt difícil um homem de 50 anos ser tachado de vagabundo, ladrão, fedorento... Portanto, venda água no sinal, qualquer coisa. Só não dirija Uber, não jogue fora o q lhe restou de dignidade.

      Excluir
    2. graças a deus hoje ja tenho renda suficiente para viver sem o taxi, trabalho por que gosto mais estou muito chateado com o que estao fazendo com a nossa profissao uma tremenda covardia mais nao irei vender deixarei ele para o meu uso diario e se um dia melhorar vouto a rodar.

      Excluir
  44. Esta no jornal o Estadão é só vc olhar

    ResponderExcluir
  45. O que tem haver a matéria do Estadão com deixar o taxi? Não entendi.

    ResponderExcluir
  46. ACHO MUITO ENGRAÇADO O SR. RODRIGO MAIA FICAR ESPALHANDO QUE COM A EMENDA DO PROJETO DO DEPUTADO ZARATTINI, UBER VAI ACABAR, UM HOMEM TÃO ESCLARECIDO, SE DEIXANDO LEVAR NESSA CONVERSA FIADA, DAQUELES QUE NÃO QUEREM PAGAR TRIBUTOS E TER REGRAS, NO PAÍS DOS OUTROS, ELE DEVERIA SER O PRIMEIRO A ZELAR PELA SEGURANÇA DOS MOTORISTAS E PRINCIPALMENTE DOS USUÁRIOS BRASILEIROS, NÃO FICAR DO LADO DOS ESTRANGEIROS.

    ResponderExcluir
  47. TAXISTAS MAIS DO QUE NUNCA PRECISAMOS NOS UNIE R, POIS OS APPS ESTAM MASSACRANDO NA MIDIA , MENTINDO DESCADRADAMENTE , NO JORNAL O GLOBO DE HOJE FORAM DUAS MATÉRIAS DANDO ENFASE NOS APPS, E REPETINDO SEMPRE QUE SÃO A VONTADE DA POPULAÇÃO. ESTAM FAZENDO LAVAGEM CEREBRAL, PRECISAMOS REAGEIR.

    NO ALFASTO DO LARGO DO MACHADO HOJE ESTAVA PICHADO " FORA TAXI", ESTAMOS LIDANDO COM UMA MÁFIA!!!

    ACORDEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MVT se essas emendas passarem pelo Senado e pelo Presidente eu anúncio minha permissão por R$ 1.00 na OLX. Vamos voltar a estaca zero, mais uma vez chovemos no molhado, país da corrupção. Vc espera o q? Meu último ano na praça é esse!
      Peço desculpas aos companheiros se estou os desanimando, mas com esses políticos do Brasil já era! Ou resolvemos na "porrada" ou perdemos, no "amor" não dá mais.

      Excluir
    2. Mafia....ta de sacanagem....vcs querwm de qualquer maneira o monopólio falam que querem somente regulamentação que nao querwm rwstringir....mas essa lei que foi aprovada inviabiliza e vcs acham que a população nao sabe disso....

      Excluir
    3. Cai na real 17:37. Vc acha q a população está a favor de vcs pq adoram a Uber? Deixa de ser burro, é só vc lembrar no fim do ano com a tarifa dinâmica bombando a enxurrada de críticas, eles nao querem perder a mamata de andar de carro a preço de ônibus. Vcs são tão idiotas que estão se deixando manipular pela mídia e pelo app. Vc sabe que essa tarifa ridícula não dá pra cobrir os gastos. Eu desafio qualquer motorista uber a mostrar ganhos LÍQUIDOS maiores que 3.000 mensais.

      Excluir
    4. Casa dos passivos tá caindo6 de abril de 2017 às 18:31

      17:37 é um merda! A uber quer entupir as ruas de carros sem qualquer tipo de regra, babaca! Quer entupir as ruas, pra ela foda-se se tiver 500.000 carros atrás de passageiros e ninguém ganhando nada, ela tá levando 25% livre de cada um pra fora do país.
      Porra! Como pode ser tão burro?? Vai pra pqp! Bicho burro!

      Excluir
  48. A casa dos taxista ja caiu.....kkkkk6 de abril de 2017 às 17:35

    Senadores querem reverter 'excessos' da Câmara em projeto sobre Uber

    Por Vandson Lima e Fabio Murakawa
    Senadores de partidos da base governista vão atuar para reverter uma série de restrições a serviços de transporte individual de passageiros como o Uber e assemelhados, aprovadas em projeto na Câmara dos Deputados ontem. A ideia, segundo parlamentares envolvidos com o tema, é anexar a proposta que veio da Câmara a outros dois projetos semelhantes de senadores, que já tramitam na Casa e impõem menos limitações ao serviço.

    “É um tremendo retrocesso o que a Câmara aprovou. Vivemos o tempo digital e aprovaram uma medida da era analógica. Ao invés de olhar pelo para-brisa, olharam para o retrovisor”, diz Ricardo Ferraço (PSDB-ES). Autor de um projeto sobre o serviço que está no Senado desde 2015, o tucano considera inviável a mudança da natureza privada para pública do Uber. Os carros passariam, por exemplo, a ser identificados por placas vermelhas, de carro alugado. “Isso revela um viés intervencionista que só vem para atrapalhar, tutelar. Não pode estatizar o serviço”, afirmou.

    Para o senador, “o ideal é ter uma diretriz nacional e deixar às cidades um espaço para regular o que lhe caiba”. Entre essas diretrizes, Ferraço apoia que as cidades tenham meios para saber quantos veículos o Uber, Cabify, 99, entre outros, há em operação, assim como certificar que motoristas tenham certa qualificação e os veículos estejam legalizados, com impostos em dia.

    “A Câmara desfigurou a existência do Uber, tornou o serviço inviável. O Uber acaba se aprovada essa proposta”, avaliou o senador Lasier Martins (PSD-RS), também autor de proposta sobre a legalização do serviço. “Vamos trabalhar para que o consumidor tenha preservado seu direito da escolha. O Estado precisa entrar como disciplinador apenas.” Lasier avalia que a pressão de grupos organizados, como taxistas, é um entrave. “Meu temor é que, mesmo com mudanças no Senado, o texto terá de voltar para a Câmara. Mas faremos o que nos cabe.”

    Líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR) afirmou que o governo não entrará na questão. Pessoalmente, ele se diz a favor do Uber e de regras que viabilizem a continuidade do serviço. Os dois projetos do Senado estão na Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT), sob relatoria de Pedro Chaves (PSC-MS).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo6 de abril de 2017 às 18:26

      Pede licença pra cagar e rala, pirata! Vamos ver quem vai rir por último!
      "Pra pagar a Localiza não dá mais, toma aqui ums 50,00!"
      Comédia! Kkkkk
      Brigando pelo direito de ser explorado! Você é um merda!

      Excluir
  49. O ANDRÉ JÁ ENVIOU AUDIOS HOJE, FALANDO PARA NÃO FICAR INDO ATRÁS DE NOTICIAS NAS MÍDIAS, QUE ESTÃO TENTANDO DESESTABILIZAR OS TAXISTAS. TEM GENTE CORRENDO ATRÁS DOS NOSSOS DIREITOS.MELHOR FICARMOS CALADOS E DEIXA ELES SE DESESPERAREM.

    ResponderExcluir
  50. QUANDO ALGUM PASSAGEIRO QUISER BATER BOCA E DEFENDER A UBER, USE ESSES ARGUMENTOS:

    SERÁ PORQUE UBER NÃO QUER FICAR, EM TODOS OS PAÍSES QUE ELA É REGULAMENTADA?

    SERÁ PORQUE UBER NÃO QUER DIZER A QUANTIDADE DE PARCEIROS QUE REALMENTE TEM?

    SERÁ PORQUE UBER NÃO QUER ABRIR A CAIXA PRETA DOS SEUS GANHOS, PARA O MINISTÉRIO DA FAZENDA DOS PAÍSES ONDE ELA QUER FICAR?

    SERÁ PORQUE UBER QUER SE INSTALAR NO PEITO E NA RAÇA, SEM PRESTAR CONTA OU SATISFAÇÃO A NINGUÉM?

    AQUI, COMO EM OUTROS PAÍSES, EMPRESAS ESTRANGEIRAS SE INSTALAM, MAS TEM QUE PAGAR TRIBUTOS, RESPEITAR AS LEIS VIGENTES DE CADA PAÍS E TEM QUE RESPEITAR OS TRABALHADORES QUE JÁ TINHAM SUAS VIDAS ESTABILIZADAS.
    QUANDO ALGUÉM QUER ENTRAR NA SUA CASA, METENDO O PÉ NA PORTA, DESTRUINDO SUA FAMÍLIA, ROUBANDO OS BENS QUE VOCE TEM E ATÉ A SUA PAZ, ISSO É UM BANDIDO, NÃO IMPORTA QUE SEJA FEIO OU BONITO, POBRE OU RICO, É UM MARGINAL, QUE NÃO TEM NADA A PERDER E COMO TAL TEM QUE SER TRATADO, OU VAI PRESO OU EXTERMINADO. E O POVO TEM QUE PARAR DE SENTIR PENA DE BANDIDO, QUE EM TROCA DE UMA FALSA SENSAÇÃO DE LIBERDADE, CHAMADA DESCONTO E BÔNUS, FICA CEGA, ABRE MÃO DE SEUS DIREITOS E ABRAÇA AQUELE QUE NÃO APENAS TE ROUBA EM UMA TARIFA CHAMADA DINÂMICA, COMO NA AUTONOMIA DO SEU PAÍS. ACORDA POVO, OU VOCE SÓ VAI GRITAR QUANDO A DESGRAÇA BATER NA PORTA DA SUA PROFISSÃO TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  51. O uber é igual ao um gafanhoto devorador, só vai embora quando acabar com tudo, hoje o canázio falou que essa bosta fatura só no eixo Rio e São Paulo um 3 milhões por dia em cada estado , já o desesperado que roda pra ela ganha 30 pratas por dia . A burrice é pior que o câncer, pq o câncer mata já burrice fica

    ResponderExcluir
  52. Li na Folha de São Paulo que:

    Caso as emendas sejam modificadas, a proposta voltará para a Câmara, que terá a palavra final e poderá reinserir as emendas parlamentares.

    O Congresso pode até derrubar o veto presidencial caso reúna o voto de pelo menos metade dos senadores e deputados em sessão conjunta...

    ResponderExcluir
  53. Senadores querem reverter 'excessos' da Câmara em projeto sobre Uber

    Por Vandson Lima e Fabio Murakawa
    Senadores de partidos da base governista vão atuar para reverter uma série de restrições a serviços de transporte individual de passageiros como o Uber e assemelhados, aprovadas em projeto na Câmara dos Deputados ontem. A ideia, segundo parlamentares envolvidos com o tema, é anexar a proposta que veio da Câmara a outros dois projetos semelhantes de senadores, que já tramitam na Casa e impõem menos limitações ao serviço.

    “É um tremendo retrocesso o que a Câmara aprovou. Vivemos o tempo digital e aprovaram uma medida da era analógica. Ao invés de olhar pelo para-brisa, olharam para o retrovisor”, diz Ricardo Ferraço (PSDB-ES). Autor de um projeto sobre o serviço que está no Senado desde 2015, o tucano considera inviável a mudança da natureza privada para pública do Uber. Os carros passariam, por exemplo, a ser identificados por placas vermelhas, de carro alugado. “Isso revela um viés intervencionista que só vem para atrapalhar, tutelar. Não pode estatizar o serviço”, afirmou.

    Para o senador, “o ideal é ter uma diretriz nacional e deixar às cidades um espaço para regular o que lhe caiba”. Entre essas diretrizes, Ferraço apoia que as cidades tenham meios para saber quantos veículos o Uber, Cabify, 99, entre outros, há em operação, assim como certificar que motoristas tenham certa qualificação e os veículos estejam legalizados, com impostos em dia.

    “A Câmara desfigurou a existência do Uber, tornou o serviço inviável. O Uber acaba se aprovada essa proposta”, avaliou o senador Lasier Martins (PSD-RS), também autor de proposta sobre a legalização do serviço. “Vamos trabalhar para que o consumidor tenha preservado seu direito da escolha. O Estado precisa entrar como disciplinador apenas.” Lasier avalia que a pressão de grupos organizados, como taxistas, é um entrave. “Meu temor é que, mesmo com mudanças no Senado, o texto terá de voltar para a Câmara. Mas faremos o que nos cabe.”

    Líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR) afirmou que o governo não entrará na questão. Pessoalmente, ele se diz a favor do Uber e de regras que viabilizem a continuidade do serviço. Os dois projetos do Senado estão na Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT), sob relatoria de Pedro Chaves (PSC-MS).

    ResponderExcluir
  54. Senadores querem reverter 'excessos' da Câmara em projeto sobre Uber

    Por Vandson Lima e Fabio Murakawa
    Senadores de partidos da base governista vão atuar para reverter uma série de restrições a serviços de transporte individual de passageiros como o Uber e assemelhados, aprovadas em projeto na Câmara dos Deputados ontem. A ideia, segundo parlamentares envolvidos com o tema, é anexar a proposta que veio da Câmara a outros dois projetos semelhantes de senadores, que já tramitam na Casa e impõem menos limitações ao serviço.

    “É um tremendo retrocesso o que a Câmara aprovou. Vivemos o tempo digital e aprovaram uma medida da era analógica. Ao invés de olhar pelo para-brisa, olharam para o retrovisor”, diz Ricardo Ferraço (PSDB-ES). Autor de um projeto sobre o serviço que está no Senado desde 2015, o tucano considera inviável a mudança da natureza privada para pública do Uber. Os carros passariam, por exemplo, a ser identificados por placas vermelhas, de carro alugado. “Isso revela um viés intervencionista que só vem para atrapalhar, tutelar. Não pode estatizar o serviço”, afirmou.

    Para o senador, “o ideal é ter uma diretriz nacional e deixar às cidades um espaço para regular o que lhe caiba”. Entre essas diretrizes, Ferraço apoia que as cidades tenham meios para saber quantos veículos o Uber, Cabify, 99, entre outros, há em operação, assim como certificar que motoristas tenham certa qualificação e os veículos estejam legalizados, com impostos em dia.

    “A Câmara desfigurou a existência do Uber, tornou o serviço inviável. O Uber acaba se aprovada essa proposta”, avaliou o senador Lasier Martins (PSD-RS), também autor de proposta sobre a legalização do serviço. “Vamos trabalhar para que o consumidor tenha preservado seu direito da escolha. O Estado precisa entrar como disciplinador apenas.” Lasier avalia que a pressão de grupos organizados, como taxistas, é um entrave. “Meu temor é que, mesmo com mudanças no Senado, o texto terá de voltar para a Câmara. Mas faremos o que nos cabe.”

    Líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR) afirmou que o governo não entrará na questão. Pessoalmente, ele se diz a favor do Uber e de regras que viabilizem a continuidade do serviço. Os dois projetos do Senado estão na Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT), sob relatoria de Pedro Chaves (PSC-MS).

    ResponderExcluir
  55. A parada é o seguinte, essa emenda que diz que a UBER é transporte público é absurda, vcs querem que entre mais milhares e milhares de carros com placa vermelha e com identificação? Vcs querem ver milhares e milhares de passageiros dando sinal na rua para esses carros? Vcs querem que depois eles montem pontos clandestinos nas vias públicas?
    Ora bolas, pensei que Taxistas tinham cérebro, o certo é manter o texto original, que da aos municípios o poder de limitar, fiscalizar e até proibir.
    No WHATSAPP dos grupos em SP, nossos irmãos não gostaram dessa merda de emenda.
    Acho melhor vcs refletirem mais a respeito, é melhor deixar eles como privado do que fazer merda. Pois sabemos que eles estão na merda, é essa modinha vai acabar mais cedo ou mais tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, deixa quieto, eu já avisei que esse texto é criando uma nova categoria de táxi, só que com preço de miséria.

      O André disse que o processo vai tramitar para o senado, só esqueceu de dizer que isso pode levar meses ou até anos.

      O pior disso tudo é que os aplicativos foram regulamentados a nível nacional e isso já é o suficiente para não ter nada para comemorar quando eu falava que autonomia não valeria nada tinha gente que me xingava.
      Agora tá aí os aplicativos regulamentados e o táxi desesperados.

      Se toca meu bem
      Jorge Fernando

      Excluir
    2. Cara todos os lugares que uber foi regulamentado ele pulou fora.

      Excluir
    3. JORGE FERNANDO, GOSTARIA MUITO DE SABER PORQUE VOCE TEM ESSA OBSESSÃO EM AFIRMAR E ATÉ FICAR FELIZ EM DEPRECIAR O PREÇO DAS AUTONOMIAS;ATÉ HOJE NÃO SEI SE VOCÊ É TAXISTA OU DIRIGE PARA ALGUM DESSES APLICATIVOS. CARA, NA BOA, TAXISTA DE VERDADE NEM COGITA A POSSIBILIDADE DE NEGOCIAR SUA AUTONOMIA. SE VOCÊ NÃO QUER AJUDAR, NÃO DESMOTIVE A CLASSE. ESTOU TE TRATANDO COM RESPEITO,DIFERENTEMENTE DE TANTOS OUTROS AQUI QUE AFIRMAM QUE VOCE É HOMOSSEXUAL.

      Excluir
  56. André nós taxistas do Rio precisamos de um líder, hoje não temos quando marcam uma manifestação não há um líder pra botar a cara e liderar fica tudo palavras ao vento, seja esse homem quer queiram ou não, bota a cara e diz taxistas vamos fazer uma manifestação eu estou liderando, agora fica nossa classe abandonada e sem liderança... Lamentável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio vc disse tudo, em SP o que não falta é lideranças, e no entanto a maioria dos Taxistas que são autorizatarios, que corresponde a 80% da categoria, está revoltada com essa emenda que exige que os motoristas UBER virem Táxi.
      Com certeza essa emenda vai cair, tudo que os parceiros da UBER querem é ganhar uma outorga para transformar seus carros em Táxi no mole.
      Se isso fosse mesmo para frente, aí sim seria o fim do Táxi.
      Devemos nos mobilizar e impedir essas insanidades​ voltarem a ocorrer.
      Respeito muito o André, um cara que batalha por nós, mas essa emenda foi a pior burrice.
      O texto já está ao nosso favor, é só reiterar que cabe aos municípios o poder de legislar, é que tenha também leis federais a respeito.

      Excluir
    2. Voce está falando tudo o que a uber quer.

      Excluir
    3. SE A EMENDA NÃO TIVESSE PASSADO, QUE QUALQUER HORA A UBER COLOCARIA SEUS ADVOGADOS E DIRIA QUE POR SER PRIVADA, A PREFEITURA NÃO PODERIA DITAR REGRAS PARA ELES. PROCUREM SE INFORMAR MELHOR, FICAM ESCUTANDO O GALO CANTAR, MAS NÃO SABEM ONDE, É TUDO QUE ELES QUEREM, CONTINUAR PRIVADO,PARA NÃO TEREM REGRAS NEM TRIBUTOS.

      Excluir
  57. Caralho ou e salcicha ou linguiça.......porra se nao regulamenta vcs reclaman se regulamenta vcs reclaman ta fd hein

    ResponderExcluir
  58. O ANDRÉ ESTA POSTANDO VIDEO PEDINDO PARA NAO ACREDITAR EM TUDO QUE A IMPRENSA PUBLICA E PEDINDO PARA AGRADECER AOS DEPUTADOS. ELE ESTA LA E SABE O QUE TA ROLANDO ENTAO NAO VAMOS ENTRAR NA PILHA PIOR QUE TA NAO FICA DIRIA O TIRIRICA KKKK

    ResponderExcluir
  59. Só p alguns entender. Se nao virar público e manter privado seria tipo uma OI( telefonia) o governo até determina algumas regras com a Anatel porém as tarifas Evos serviços ela faz o q bem intendente

    ResponderExcluir
  60. Meus caros, postei acima que sou contra essa emenda, e continuo sendo contra, não disse nada que a UBER quer ouvir.
    Só estou usando o raciocínio lógico, vamos supor que essa emenda fosse aprovada no senado, coisa que não vai acontecer, aí as prefeituras iriam conceder permissões, outorga e o caralho.
    O que ia acontecer, a UBER ia cair fora, mas e os escravos???? Vcs acham que a 99 e a Easy não iriam apoiar a ideia de continuar com essa modalidade???
    Aí cambada de inteligentes, tô errado ou não?? Iríamos ter mais 50.000 carros com placa de aluguel na pista, ia ser o pior dos mundos.
    Aí sim o Táxi iria falir, botem uma coisa na cabeça, uma hora essa crise vai passar, e muitos escravos vão largar essas bostas, ou vcs acham que eles gostam de falar para ganhar migalhas??
    Os maiores interessados que essa emenda seja aprovada do jeito que está são eles, querem uma permissão municipal, para no futuro exigirem os mesmos direitos que temos.
    Entenderam ou vou ter que desenhar?

    ResponderExcluir
  61. Concordo, estão falando que o Uber não quer mas se alguma empresa resolve abraçar a idéia de ter uma frota de carros brancos ou pretos com placa vermelha, eu prefiro como está inclusive com carros alugados, quanto mais gente mais fatias pra dividir o bolo, e tem outra, o Uber é o desbravador, aquele que está se desgastando abrindo o mercado, logo vem alguém e corrige os erros e assume a ponta, o Uber é o orkut da vez, logo aparece o Facebook, proibir não vai, então dos mundos prefiro o que conheço que o desconhecido.

    ResponderExcluir
  62. Acabei de ler no face do andre ele mesmo dizendo que ha sempre possibilidades do senado vetar
    .....po fica dificil em que acreditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li na Folha de São Paulo que:

      Caso as emendas sejam modificadas, a proposta voltará para a Câmara, que terá a palavra final e poderá reinserir as emendas parlamentares.

      O Congresso pode até derrubar o veto presidencial caso reúna o voto de pelo menos metade dos senadores e deputados em sessão conjunta...

      Excluir
  63. @Anônimo de 6 de abril de 2017 22:23: Quanto a liberação geral e distribuição livre, sem limites e sem critérios de autorização e placas vermelhas, não tenho tanta certeza assim se a prefeitura liberaria 50.000 não...e outra, ser fiscalizado é brabo, pelo que eu tenho visto na pista não são todos destes 50.000 que aguentariam a pressão (e as taxas) e passariam no pente fino diário não (sem falar nas vistorias anuais)...tenho vizinhos que sem isso já deixaram a Uber e vieram me falar que no começo (antes do Uberx) eles ganhavam dinheiro, depois ficaram brigando (algumas vezes literalmente) por passageiros e a grana não compensou mais, e mais, falaram que entrou tanta gente sem critério que queimou o filme deles, pois viraram manchetes diárias nos jornais e revistas (roubo, sequestro, assédio, etc), sem falar a "dinâmica" que espantou alguns passageiros e tudo isso acabou fazendo a Uber bater recorde no Reclame Aqui...Quanto ao valor da utonomia (quanto ela vale hoje, ontem ou amanhâ), para mim sinceramente tanto faz, não quero vender mesmo...sem falar que ela já se pagou faz tempo...mas respeito a opinião de todos, tem muita gente fera aqui. Abs galera.

    ResponderExcluir
  64. Senhores estamos falidos
    Até resolver esta porra vão fechar nosso caixão
    Na verdade isto era pra ser proibido
    E não continuar com isto

    ResponderExcluir