quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PROCESSO DA 6ª VARA DE FAZENDA TRAMITA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Ontem havia noticiado que ao procurar o fórum, descobri que o nosso processo estava parado (o que todos já sabiam), porém pronto para subir.

Hoje tivemos a boa noticia que o mesmo andou.

Agora, vai passar pelos apelantes ( Prefeitura e MP da 6ª Vara de Fazenda) e continua até a Câmara Civil.

Acreditamos na apelação, que depois de julgado, a Prefeitura e o Detro poderá voltar a fiscalizar.




O caminho politico e o judiciário são lentos, por isso é preciso também pensar nas estratégias de mercado .


Lembram do organograma da matéria anterior?

http://andredotaxi.blogspot.com.br/2016/08/organograma-de-atuacao-para-vencer-o.html




30 % DE DESCONTO, ESSE É O MELHOR CAMINHO?


Sem dúvidas a polêmica da semana são os grupos que estão dispostos a dar desconto aos passageiros.

Há um grupo que já pensou no slogan:

"Por amor ao Rio, 30 % off"

Será que vai dar certo? 

222 comentários:

  1. Não aguento mais essa tarifa de passa fome da UberX, Domingo bati com meu carro, hoje entrei na justiça do trabalho conta a Uber. Estou confiante que vou ganhar e já sai fora dessa porra de levar playboy a preços de ônibus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaziada taxista vamos aproveitar o momento de protesto em todo país para irmos as ruas e protestar contra a covardia que estão fazendo com a nossa classe.Nao vamos ficarmos refém de aplicativo nenhum nem de desconto para atender passageiros acostumados a Uber. Não tem essa de que manifestação promove a uber.A uber já cresceu e nos taxistas deixamos isso acontecer, vamos mostrar nossa força, estamos em uma guerra o inimigo e preparado age na surdina, suborna políticos e esses políticos enganam nossa classe dizendo que a uber ia acabar depois das olimpíadas e agora sobrm março.dizem para nós termos calma porque tem medo da nossa força, não precisamos de lideranças , sindicatos nem porra nenhuma, lideranças somos nós mesmos e só começar, juntar 3 taxistas que rapidinho junta pra mais de dez mil, vamos parar em frente ao prédio do sindicato e combinar o que fazer.dia 9 de setembro e o dia da nossa vitória, vai ser o dia da nossa redenção tem que ser agora. E tudo ou nada, taxista com muito orgulho com muito amor.

      Excluir
    2. Hoje o processo "andou",amanhã "parou",isso é papo de quem não tem o que dizer,não aguento mais esse Dedé, faz de tudo prá ter Mídia, apela até para comentários não conclusivos, é muita CARA DE PAU!
      Vá enganar os trouxas,vagabundo!
      Não tem condições de ser líder de Nada!
      Você se cria,é porque ainda existem taxistas idiotas, que acreditam, no seu LERO,LERO!
      Vá ter aulas de política, e de jornalismo, com o Pedro Porfírio!

      Excluir
  2. Não deixem se enganar não são apenas 30% de desconto que está sendo aplicado pelos aplicativos, pois os mesmos não levam em conta a bandeira 2 que acrescenta 20% na tarifa.
    Vamos as contas:
    uma corrida de 100 reais na bandeira 1 daria 120 reais na bandeira dois, o aplicativo calcula sempre pela bandeira 1 e aplicando 30% de desconto temos então 70 reais, logo considerando:

    120 reais do valor original na bandeira 2
    70 reais do valor cobrado do passageiro
    temos então 41,66% de desconto
    se o passageiro pagar no cartão perdemos então mais 5% restando 66,50 reais e ainda perdemos 2 reais de taxa do aplicativo restando apenas 64,50 reais

    TOTALIZANDO UMA PERDA DE: 46,25% PARA NÓS TAXISTAS

    Essa porcentagem se torna maior O quanto menor for a corrida, supondo uma corrida de 10 reais na bandeira 1 e consequentemente 12 na bandeira 2

    aplicando o desconto receberemos 7 reais, se for pago no cartão receberemos 6,65 menos 2 reais de tarifa do aplicativo, ficamos então com 4,65 reais.

    TOTALIZANDO UMA PERDA DE: 61,25% PARA NÓS TAXISTAS EM NOSSOS RENDIMENTOS

    por isso não dou qualquer tipo de desconto em aplicativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ UM IDIOTA DA ESSE DESCONTO É DA 99TAXIS TRAÍRA!

      Excluir
    2. Amigo ninguém dar almoço sem cobrar a janta.
      Há 2 anos atrás está 99 enganou há todos ...
      Ela ( 99 ) e UBER e a mesma plataforma....
      Estamos fudido.

      Excluir
    3. Amigo ninguém dar almoço sem cobrar a janta.
      Há 2 anos atrás está 99 enganou há todos ...
      Ela ( 99 ) e UBER e a mesma plataforma....
      Estamos fudido.

      Excluir
  3. E os motoboys do RJ que se cuidem e se unam aos taxistas, pois em São Paulo, a Uber já está fazendo o serviço de entrega, pela metade do preço dos motoboys. Ou seja, ela não quer só destruir o taxi, mas todo transporte que já é regulamentado por lei. Acordem motoboys!! Se preparem, contra-ataquem, que os próximos são voces.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao companheiro, tbm não concordo, se alguns acham estratégia então boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver na hora de ser obrigado a trocar o carro quem é que vai conseguir . Puro dumping aqui neste país vale tudo.

      Excluir
  5. Compartilhem !!!!É só criarem um cadastro na Uber e chamar os carros e cancelar com menos de 5 minutos ! Eles estão loucos !!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Chamei uns 10 hoje !kkkkk... Agora a Uber aceita dinheiro e não precisa cadastrar cartão de crédito! Chamem em favelas , chamem em shoppings desliguem a localização do celular e deixem os babacas do Uber esperando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Muito divertido!!! Compartilhem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica vamos passar isso e seu ip para as autoridades policiais competentes.

      Excluir
    2. Mentira desse cara, mesmo sendo dinheiro, tem que ter um cartão cadastrado.

      Excluir
    3. vai passar ip bosta nenhuma eu farei a mesma coisa e olha meu nome e login do gmail aqui.

      Excluir
    4. Não precisa de cartão cadastrado seu imbecil !!! Só baixar o aplicativo e pensei o Uber ! Perguntem aos motoristas Uber quantos cancelamentos houve nessa segunda ! Eu tenho amigo no Uber X e estão muito putos e desesperados ! Se todos fizermos isso vão se foder pra ganhar R$50

      Excluir
    5. cambada de ze....fizemos o mesmo com voces pedimos mais de 15 carros para petropolis...foram quem nem manes......filinha de taxi que saiu do centro do rj para petropolis.........kkkkkkk....foi hilario....ficaram putinho.....foi d+ ver to mundo parado xingando....

      Excluir
    6. Boooa os fandangos se fu fu kkkk!

      Excluir
    7. Quem se fufu é quem roda na rebu dando dinheiro para um babaca foragido dos EUA que mora na Holanda, só ele e os corruptos ganham, quem dirigi mesmo, só ganha dívida, dor de cabeça e desvaloriza o carro.

      Excluir
    8. Isso foi verdade??? Duvido??? Bem se faz isso comigo, vocês urubus vão começar a chorar de verdade???

      Excluir
  6. Gostei disso. E o bloqueador de celular também é uma boa , não funciona nenhum aplicativo,inclusive os que trabalham com os táxis.So os roles vão trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. Tem um corsa hatch modelo 96, todo fudido sem selo nenhum no parabrisa com bigurrilho de led que fica circulando em copacabana, ja esse pirata muitas vezes ontem eu tentei fotografar a placa mas o vagabundo do motorista percebeu e fugiu, sinceramwnte eu nao aei como esse carro ainda nao foi apreendido coitado do passageiro que embarcar numa merda dessa!!!

    ResponderExcluir
  8. Com tantas taxas, manutenção do veículo, alimentação do motorista, e as diárias !!! FICA INVIÁVEL QUALQUER TIPO DE DESCONTO COM ESTA TARIFA DEFASADA. ESTUDEM SOBRE CUSTO BENEFÍCIO.

    ResponderExcluir
  9. Sou à favor do desconto, até quebrar o Uber igual eles estão fazendo com a gente.

    ResponderExcluir
  10. Sou a favor do desconto. Mas tem que ser direto ao ps. Pessoal a 99 e easy estão testando esse valor e depois passar para carro particular. Tá na cara, só imbecil que não vê. 99taxista acabou e sim 99 motorista. Não é táxi chegou e sim carro chegou. Isso serve pra easy também. Eles sabem que agente pode quebrar o rebu. Se der 20% já ta bom e agradar o ps. Mas se for 30% provisoriamente To junto. Mas não por esses aplicativos. Cadê a merda do detaxi. Perca de tempo ter ido lá instalar. Precisamos de soluções pra ontem.

    ResponderExcluir
  11. Se taxista der desconto, a Uber durante três meses vai abrir mão da taxa de 25% , reduzindo para 10%, e colocando os 15% em forma de desconto também. A Uber suporta passar anos nessa pegada.

    ResponderExcluir
  12. É ruim hem! Se Uber baixar mais o desconto ela vai dar um tiro no pé. Como vai ser feito a manutenção desses carros, e o motorista vai levar o que para casa? A própria população vai repudiar esses carros sucateados e motoristas a beira de um ataque de nervos. Só vai pegar Uber o pessoalzinho que fica o dia inteiro no Face e sai para curtir final de semana, no meio da semana, quem trabalha não vai pegar essas carroças, seria um retrocesso e não seria Chic.

    ResponderExcluir
  13. Acho que a 99 também está comprando matéria , vejam só se isso procede. A 99 está querendo enganar os usuários de táxis, e se algum taxista consegue dar esse desconto que eles falam, prestem atenção, eles falam que não é promoção, ou seja , eles dizem que essa será a tarifa. Quando chegar janeiro não reclamem se o prefeito ao invés de aumentar a tarifa resolver criar tarifas mais baixas porque a inflação está aí corroendo os ganhos dos brasileiros e as peças de carros, pneus, oficinas, etc não vão dar descontos assim.

    http://extra.globo.com/noticias/economia/99taxis-oferece-desconto-de-30-corridas-dobram-no-rio-de-janeiro-20025845.html

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o anônimo das 9:55, que seja direto pro passageiro, 99 e easy não valem nada, já mostraram que querem uma frota própria, que só usam o táxi como isca.

    ResponderExcluir
  15. Cadê a salvação dos taxistas. DETAXI. Responde ai André...

    ResponderExcluir
  16. Baixem o Aplicativo da Uber e façam seus cadastros !!! Não precisa colocar número de cartão de crédito ! Vamos tumultuar essa merda ! Eu peço todo dia vários carros ! Esperem 4 minutos e cancelem a solicitação! Dêem um tempo e peçam outro ! Peçam dentro de favela e etc... No meio da Linha amarela , Vermelha , Brasil e etc... Muitas vezes eu peço e desligo o GPS do celular , no aplicativo do motorista aparece que vc continua no local. Depois cancela alegando q o motorista não apareceu ! Simples !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não esperem mais de 4 minutos pra cancelar se não A Uber pode bloquear seu cadastro e acaba a diversão !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Compartilhem essa informação.

      Excluir
    2. isso mesmo vou passar os dados do site ....a quem de direito e rastrear esses ips ....a policia....

      Excluir
    3. Vai rastrear e ser preso por Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, cobrança abusiva, Extorsão, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, destroem a mobilidade urbana e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito... Alo MP E POLICIA FEDERAL, Fora Câncer uber .

      Excluir
  17. Pense bem antes de dar o desconto, eles estão cobrando 6 reais numa corrida de 45 reais em SP e pagando a corrida normal para o motorista, André acompanha sabe que o desconto não é viável, os mais antigos lembra quando a Libertaxi tirou o desconto o que aconteceu.O que não falta pra eles e dinheiro, Fica Dica e forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na lei da economia se você abaixa o preço de alguma coisa, nunca mais consigará ter o mesmo valor. O cliente não paga e vc fali.

      Excluir
    2. Os ônibus ficaram 1 ano sem pagar os 20 centavos e depois de 1 ano ao invés de aumentarem 20 centavos eles aumentaram 40 centavos e a população entubou e ninguém falou.
      Almir

      Excluir
    3. Quis dizer faliu.
      Almir

      Excluir
    4. Quanto a Uber cobrar 6 reais em uma corrida de 45 é bom, sinal que está surtindo efeito o desconto de 30% dos taxistas.
      Vamos às contas.
      Se eles tem aproximadamente 19.000 motoristas e a uber tiver que bancar 45-6=39 reais por corrida (isso é só um exemplo)
      39 × 10.000 = 390.000 por corrida para cada motorista e se cada motorista fizer 10 corridas por dia a Uber terá pago 10 × 390.000 = 3.900.000 reais por dia e no final do mês será 30 × 3.900.000 = 117.000.000 (117 milhões de reais por mês).
      A Uber não vai aguentar.
      Parabéns aos 30% OFF dos taxistas.

      Excluir
    5. Campeão eu não sei se a uber vai aguentar ou não., Em Israel ele bancava corridas de graca.E lá tira dinheiro de outro país e coloca aqui, ela quer ficar aqui no Rio, cidade tá bonita, tem cliente que gosta que os motoristas sejam submissos a eles e aqui o dinheiro está na zona sul.infeliznente precisamos de trabalhar por lá.Vamos tentar o desconto pra ver se surti efeito,senao tentaremos outra medida unidos.

      Excluir
    6. Dando desconto você acaba com a categoria.Nossa tarifa uma das mais baratas do Brasil, tudo caro, ninguém da desconto nas oficinas, órgãos reguladores, postos de gasolinas, despachantes,seguros, supermercados, colégios dos nossos filhos, lavas jatos. Vai acabar trabalhando mais para ganhar o mesmo, desgastando mais o carro, a tarifa que já é muito baixa por tantos gastos que o motorista tem no dia a dia.

      Excluir
    7. Ele quer dar desconto para se transformar em uber e não conseguir se sustentar e pedir para sair, como os motoristas piratas fazem ao ver a roubada que se meteram.Ideia de urubu.

      Excluir
  18. Respostas
    1. Que isso maluco!!! Olha o respeito. Voce não é obrigado a concordar, mas respeita a opinião dele, assim como, quando voce fala merda, quer ser respeitado.

      Excluir
    2. Liga não amigo a falta de educação ja e esperada, por isso não acompanho mais essa página, a falta de educação monstra que temos um parcela de culpa de tudo isso que estamos passando. Fica na paz ótimo dia de trabalho. Abraço!

      Excluir
    3. o que disse não foi a toa, havia algo escrito antes na minha resposta que foi apagado

      Excluir
  19. Vamos trabalhar de graca assim quebramos a uber pra sempre EU APOIO, vamos comecar hoje conto com vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso não amigo, eu estive lá e a verdade é que quem fica mais de dois meses, é porque não tem outra opção.
      Não tá ganhando nem pro básico

      Excluir
    2. Faça isso não amigo, eu estive lá e a verdade é que quem fica mais de dois meses, é porque não tem outra opção.
      Não tá ganhando nem pro básico

      Excluir
  20. Hoje consegui transferir meu financiamento para outra pessoa, amanhã vou dar baixa no app e procurar um táxi pra trabalhar,com certeza vou encontrar um mercado muito difícil,mas não deve estar tão ruim quanto ao Uber.
    De alguém souber de algo,informe por aqui.
    Geraldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer a maior MERDA eu to faturando muito bem no uber x, era aux e nao quero saber de taxi nunca mais!

      Excluir
    2. Vai fazer a melhor coisa da sua vida, esse idiota ai de cima, faz corrida de 20 no taxi por 10, e ainda tem que pagar o aplicativo pirata uber 30% o combustível a balinha a agua, a alimentação e a manutenção do carro, sobrou o que? Esculacho de passageiro e um carne na mao para você pagar.

      Excluir
  21. Baixem o Aplicativo da Uber e façam seus cadastros !!! Não precisa colocar número de cartão de crédito ! Vamos tumultuar essa merda ! Eu peço todo dia vários carros ! Esperem 4 minutos e cancelem a solicitação! Dêem um tempo e peçam outro ! Peçam dentro de favela e etc... No meio da Linha amarela , Vermelha , Brasil e etc... Muitas vezes eu peço e desligo o GPS do celular , no aplicativo do motorista aparece que vc continua no local. Depois cancela alegando q o motorista não apareceu ! Simples !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc poderia usar essa criatividade toda para ajudar a nossa classe que esta passando muitas dificuldades ao em vez de ficar incentivando a pessoas fazerem coisas erradas e ter problemas com a justica, com certeza vc nao e taxista!

      Excluir
    2. tem que fazer isso mesmo, além disso, qual problema na justiça?

      Excluir
    3. é simples parou para abastecer, pede o carro ... em 3 minutos vc cancela...

      Excluir
  22. Gente quanta besteira, o tempo que você perde fazendo isso, vai trabalhar, ganha mais. Muita infantilidade, prazer passageiro, depois vem a frustração.

    ResponderExcluir
  23. É isso aí parceiro TMJ ! Já pedi uns 4 Uber hoje ! Fico olhando a cara do otário com alerta ligado me esperando hahhahaha.... Coisa errada tá fazendo os motoristas do Uber exercendo profissão de taxista sem ter autorização! As respostas acima no mínimo são de otários da Uber que estão desesperados com os pedidos e cancelamentos! Choooooremmm crianças ! Hahaahahhaha

    ResponderExcluir
  24. Aceitar dinheiro foi um tiro no pé que a Uber deu !smSei que em breve vão cancelar o dinheiro devido aos constantes cancelamentos, mas enquanto não cancelar.... Vamos brincar um pouquinho com a cara deles! Kkkkk Aqui no ponto vem uns 50 Uber por dia ! Cada hora um chama . Muito bom ver a cara de babaca deles kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Fui ao banco hoje pagar o boleto do carro,pedi um desconto e recebi um sonoro não.entao porque eu tenho que dar desconto?

    ResponderExcluir
  26. O negócio é pedir o fim da s.m.t.r.pois se ela não pode fiscalizar o transporte clandestino,tambem não pode fiscalizar o transporte regulamentado.alem do mais será uma grande economia para os cofres públicos e o fim do cabide de empregos.............

    ResponderExcluir
  27. Fui ao banco hoje pagar o boleto do carro,pedi um desconto e recebi um sonoro não.entao porque eu tenho que dar desconto?

    ResponderExcluir
  28. Enquanto voces brincam, o mesmo a uber está fazendo com os taxistas. Recebi mensagem no whatsapp onde havia um evento em Petrópolis, chamaram mais de 10 taxis , quando os companheiros lá chegaram era um trote, até taxistas diaristas cairam nessa, muita maldade. E o amigo lá de cima diz que vai denunciar os que se dizem taxistas e estão zoando motoristas da uber, chumbo trocado não dói, amigo.

    ResponderExcluir
  29. Essa brincadeira de ser taxista vai acabar. Quem é passivo rebu, vai ter que virar homenzinho e, se quiser rodar na Praça, vai ter que entrar pela porta da frente honestamente. Aguardem.
    Irmãos de SP, elejam o Russomano!

    ResponderExcluir
  30. Vendo televisão agora,aparece o sr jorge Felipe fazendo propaganda política dele mesmo dizendo ser ele que fez a lei de proibir a uber kkkkkk lei do Paraguai que não funciona.

    ResponderExcluir
  31. Votam no neto desse senhor Felipe que prometeu mundos e fundos com o sr dede. Neto eleito e os taxistas ficaram chupando dedo. E agora taxistas o que vcs vão fazer eleger essa mafia de novo tá de sacanagem.

    Peguei uma passageira lá da rua padre Manuel da nobrega, segundo ela que conhece o dede cambalhota numa conversa informal ela disse que o dede cambalhota declarou que não precisa dos votos dos taxistas e que ele já está eleito. Provavelmente por legenda aí fica um monte aqui defendendo o sujeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de que"fulano falou", "passageira disse", cara, isso é igual mensagem de whatsapp, nada confiável, falar qualquer um fala até papagaio, provar é que são elas. Eu também posso dizer que "sicrano falou que voce é gay", e daí, verdade ou mentira?

      Excluir
  32. Na frente a pessoa é uma coisa mais por trás em off a pessoa é outra.

    Coitadinho dos taxistas acreditarem nessa corja .

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito desse blog, mas como também gosto de política e sou taxista, recomendo aos amigos o blog do Pedro Porfírio "CORREIO DO TAXISTA". Leiam o artigo postado hoje, sobre Uber, recomendo também, um artigo mais antigo "TAXI É AUTORIZAÇÃO E NÃO PERMISSÃO", apesar de poucos comentários, vale a pena ler outros artigos sobre a vida do taxista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o papo do Pedro Porfírio agora é defender aposentado. Escuta a propaganda dele. é mais um se aproveitando dos taxistas.

      Excluir
    2. Você não conhece a História desse homem, ele também não pode ficar só atrelado ao taxista, que na hora que ele mais precisou os traiu. Igual ao Pedro Paulo, votou a favor do impeachment da Dilma, depois dela investir rios de dinheiro no RJ, para a realização das Olimpíadas.

      Excluir
    3. PEDRO PORFIRIO SE APROVEITAR DOS TAXISTAS???
      ESTÁ ENGANADO AMIGO, ESSE ESTÁ E SEMPRE ESTEVE AO LADO DOS TAXISTAS DE VERDADE E ACABOU COM O AUXILIAR!!!
      PENA QUE O SAFADO DO CESAR MAIA REVOGOU A LEI 3123, POIS FALTAVAM ESCRAVOS PARA TRABALHAR NA SUA EMPRESA!!!

      Excluir
  34. É guerra ! Por isso chamo Uber e cancelo toda hora. Muito bom!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Para quem acha que é só entrar para o Uber e ganhar dinheiro, preste atenção ao que vou contar.

    Com a determinação da juíza da 6ª vara de proibir a fiscalização aos carros da Uber a vagabundagem ta pegando eles para fazer bonde. Como?

    Nas comunidades, e afirmo isso pois moro em uma, eles dão dinheiro as mulheres que se cadastram no Uber e elas agem da seguinte forma:

    Pedido de carro na rua Santo Afonso, Tijuca. Destino rua Uruguai. Passageiro geralmente mulher com criança. A corrida corre tranquila e quando chega no destino a pessoa paga e quando vai sair do carro chega junto 2 vagabundos que já estavam esperando e entram no carro, mandam o motorista desligar o celular e vai para a comunidade fazer bonde.

    Se ficasse só nisso táva tranquilo, o problema é que eles pegam todos os dados do motorista e mandam ele ligar para a casa. O vagabundo liga e pergunta se é da casa do motorista. Terror total.

    Quem tiver afim de encarar a rua tá a disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk.......e cada uma.....se vc tivesse essa disposição de trabalhar como tem tem de contar história......vc tava bem..

      Excluir
  36. André e amigos, vejam como os senhores juízes fazem quando acontece com eles o que esta acontecendo com os taxistas. Sugiro ao lerem trocar as palavras OAB por TAXISTA e a palavra PROTESTE por UBER e vejam se a história não é igualzinha a nossa.

    O juiz federal substituto Maurício Magalhães Lamha, em exercício na 4ª Vara Federal do Rio de Janeiro, deferiu o pedido de tutela antecipada da OAB/RJ exigindo que a Proteste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor exclua de seu site e de qualquer outro meio de comunicação os anúncios de prestação de serviços advocatícios e de consultoria jurídica.

    Segundo a Ação Civil Pública proposta pela Procuradoria-Geral da Seccional, a empresa, sob o pretexto de defender os direitos dos consumidores, oferece serviços incompatíveis com as regras aplicadas pela Lei Federal 8.906/94 e pelo Código de Ética e Disciplina.

    Apesar de se denominar uma associação voltada à defesa do consumidor, na visão da OAB/RJ, a Proteste atua como uma organização, sem registro na Ordem, voltada à prestação de serviços privativos de advogado. "Tal atitude configura diversas irregularidades como exercício ilegal da profissão, captação de clientela e mercantilização da advocacia", destacou a Procuradoria, em sua inicial.


    É isso aí meus amigos, pau que dá em chico na dá em Francisco.

    ResponderExcluir
  37. E a uber e a mesma coisa e ninguém faz nada um absurdo exercício ilegal da profissão

    ResponderExcluir
  38. Só que quando e com eles eles fazem aontecer e se manifestam na hora como tem que ser no judiciario

    ResponderExcluir
  39. André cuzão está tudo comprado e cada dia a mas a Uber cresce e os taxistas estão indo a falência, não adianta ficar solicitando os carros do Uber e cancelando a corrida, a partir de hoje 02/09/2016, quem fizer isto vai pagar o valor mínimo independente de pagamento em dinheiro ou cartão de crédito, no cartão de crédito será descontado direto no mesmo e no dinheiro será descontado pelo Google play ou Apple store a festa acabau seus otários, quero ver vocês terem dinheiro pra ficar pedindo carro do Uber e cancelando, será cobrado o valor mínimo, independente do carro chegar ao local ou não, pediu cancelou vai PAGAR, OTARIOS, só lembrando taxa de cancelamento para o BLACK 8 REAIS, taxa de cancelamento do X 7 REAIS, quero ver vocês terem dinheiro pra segurar seus cancelamento. TAXISTA TUDO OTARIO E CORNO. CHUPA MEU PAU, QUE NOS UBER LEVAMOS VOCÊS AO INFERNO. CAMINHO SEM VOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare com isso rapaz,você já passou pela zona norte da cidade???
      O que eles vão fazer com aquele montão de carros amarelos parados nas calçadas?
      Acho que vão ter que dirigir um por dia até completar o mês!
      Autonomia valendo R$0,00(nada) !!!
      Pessoal que furou fila ainda estão esperando os processos,auxiliar gosta de sofrer,um bando de iludidos que se conseguirem algo,será um carnê na mão para pagar e o direito de serem cassados!!!

      Excluir
    2. Os passageiros vão adorar saber disso. Taxa de cancelamento x tudo -7, 00
      "Blequi" - 8, 00
      Vamos espalhar isso, taxistas.

      Excluir
    3. Otario, o verdadeiro passageiro ha sabe e aceita não precisa vocês lixos espalharem não, o cliente Uber já sabe, isso é para os falsos clientes, os taxistas vagabundos, que não são todos tem muita gente boa na praça e trabalhador, mas tem otários como vc anônimo, VAI TOMAR NO CU, VIADÃO.

      Excluir
    4. Somos tão lixos, que voces querem usurpar a nossa profissão, cobrando preço de baixa renda, invejosos!!

      Excluir
    5. Caro Sr. Não compartilho dessa prática de solicitar Uber e cancelar. Minha luta é pela legalidade, não estimulo e nem pratico tais medidas.

      Passar bem, no final, o bem vence o mal.

      Minha opinião é que a multinacional se prevalece da necessidade dos cidadãos, coloca um preço abaixo de mercado, porque o custo deles são dois nerds atras de um computador, um servidor e mais algumas coisinhas.

      Ou seja, no popular... " A Uber goza com o p... dos outros, só que nesse caso, ela faz isso com o fiofó do parceiro Uber..."

      Vamos evitar os palavrões como o do comentário acima, todos tem o direito de se expressar, mas vamos manter o mínimo de compostura.

      Excluir
  40. Ao dar o desconto de 30% da 99 Compare o apl. com relógio. Vocês veram que passa de 40%. No Volcher é melhor nem pegar pra la de 50% no total, só prejuizo.

    ResponderExcluir
  41. Relatos de um cliente lesado:

    Deixar um aviso à todos.....(assim q o vídeo bater na minha mão eu vou postar aqui)hj um casal pegou um maldito uber no novo modal do aplicativo,q agora está recebendo tbm em dinheiro,da Tijuca pra Ipanema e chegando ao fim do destino os mesmos se negaram a pagar a corrida......deu uma discussão do cassete e o suposto motorista desempregado q se acha taxista,chamou a polícia.......moral da história.....foram todos pra delegacia e lá os supostos clientes alegaram q não iriam pagar a corrida por se tratar de transporte clandestino via aplicativo não regulamentado.......o delegado do plantão acatou a alegação,e prendeu o suposto motorista por exercício ilegal da profissão.....mas uma pena,pois o mesmo já foi solto e vai responder a bronca em liberdade....... parabéns a polícia civil do RJ por exercer seu papel em total logro de êxito !!! E fica a dica pra vcs q já adoram andar qse de graça nessa merda de aplicativo,agora nem pagar mais vcs vão precisar e ainda botam o pirata preso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk.......só rindo.....se vc fosse usar sua criatividade em escrever história..... Para trabalho. Vc não estaria na merda ...fandanguete....... Para de ko cara de maçã modida.......kkk

      Excluir
    2. Taxista é mentiroso, é mas fácil um taxista ser preso por cobrança indevida ou ilegal, como vcs vivem dando tiro,ai vem escrever merda, vai MENTIROSO.

      Excluir
    3. Deixa de generalizar otário, maus profissionais tem em toda área, assim como nem todo motorista de Uber é ruim. Quando vc ver algum taxista cobrar no tiro, tenha certeza, é mais um pirata querendo fazer experiência com nossa profissão. Taxista tem muito a perder pra fazer isso, não iria arriscar seu patrimônio e ganha pão a troco de mariola.

      Excluir
  42. Ao dar o desconto de 30% da 99 Compare o apl. com relógio. Vocês veram que passa de 40%. No Volcher é melhor nem pegar pra la de 50% no total, só prejuizo.

    ResponderExcluir
  43. Quem precisa cancelar corrida do Uber ??? Eu chamo e deixo os Otários parado esperando até se irritarem e cancelarem ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tudo otário !!!!!kkkkkkkklk

    ResponderExcluir
  44. Sou taxista e tb estou recebendo chamadas pelos app 99 e Easy e nesses ultimos dias estou reparando que qdo chego espeo bastante e depois o ps cansela a corrida, acho que o pessoal da uber tb ta fazendo o mesmo!

    ResponderExcluir
  45. PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  46. PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  47. PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  48. PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  49. PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  50. PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO..... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  51. Nooossa e muita merda escrita aqui vao todos pra pqp!!!

    ResponderExcluir
  52. http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/TRANSPORTE-E-TRANSITO/515741-CIENCIA-E-TECNOLOGIA-REJEITA-REGULAMENTACAO-DE-SERVICOS-ACESSADOS-POR-APLICATIVOS.html

    ResponderExcluir
  53. Obrigado André por responder sobre o DeTaxi! Realmente parece que aquilo foi política e não preocupação conosco. Eu e minha família estávamos acreditando em vc. Mas pelo jeito como vamos acreditar em pessoa que nem responde uma simples pergunta. VOTEM NO PINHEIRINHO!!!

    ResponderExcluir
  54. Resumindo, mais uma tentativa inócua de tentar frear esses putos.

    ResponderExcluir
  55. Andre a uber lançou agora mais uma promoção preço fixo 6 reais. Ex:lapa ate copacabana 6 reais,praca maua até botafogo 6 reais. Sera que devemos falar com a 99 e easy pra se anteciparem e lançarem uma promoção como essa aqui no RJ pois por enquanto é só lá em sp mas em breve chega aqui

    ResponderExcluir
  56. A moda agoraa é chamar o carro pra fazer bonde pro tráfico

    ResponderExcluir
  57. Promoção de merda companheiro, não tem como trabalhar com 30 por cento de desconto da 99 que dirá 6 reais centro copa, ativei o desconto hj e cheguei à conclusão que não dá, primeira corrida deu 25 reais com desconto foi para 16,58, outra de 23 reais foi para 13 e outra de 18 reais foi para 10,54 . Infelizmente não tem como. O táxi tem um custo operacional que não comporta dar desconto dessa maneira.E outra coisa estamos sendo enganados novamente o jornal o globo fazendo matéria com 99 e muito estranho, vamos ficar escravos igual o aplicativo do mal.nao sei como eles conseguem trabalhar.

    ResponderExcluir
  58. OBS NECESSARIA: A 99 TAXIS ESTA FAZENDO CARIDADE COM O DINHEIRO DO TAXISTA, JÁ QUE ELES DIZEM QUE VC CONTINUA A RECEBER CORRIDAS SEM DESCONTO E COM DESCONTO, TEM QUE SER COBRADO DA 99 TAXIS O SEGUINTE, CORRIDA SEM DESCONTO , CUSTO R$ 2,00, CORRIDA COM DESCONTO , A TAXA DA 99 TAXIS TAMBEM TEM QUE TER 30 % DE DESCONTO...

    HJ EXPERIMENTEI O DESCONTO, PEGUEI 3 CORRIDAS, PERFIL DE PASSAGEIRO ( PESSOAS DE BAIXA RENDA , MAL VESTIDAS E VISIVELMENTE NÃO USUÁRIOS DE TAXI, PRINCIPALMENTE COM AQUELA CARACTERISTICA DE USUARIO DE ONIBUS, EXEMPLO: CORRIDA DA RUA DA PASSAGEM PARA O SHOPPING LEBLON, PASSAGEIRA EXIGIU QUE FOSSE PELA BARATA RIBEIRO E PRUDENTE DE MORAIS, QUANDO O CAMINHO MAIS RAPIDO SERIA , CORTE. DETALHE BARATA RIBEIRO TODA EMBOLADA NA ALTURA DA MIGUEL LEMOS... NAO QUIZ NEM ALTERNATIVA... ESSA CORRIDA DEU r$ 27,65 NO RELOGIO , MAS FOI COBRADO R$ 17,78, SENDO QUE FOI NO VOUCHER...

    NUMA BOA, ESSE DESCONTO DA 99 TAXIS É UMA VERGONHA , POIS ELA NÃO ABAIXA SUA TAXA...

    DE MANHÃ DESCENDO DO MEIER VIA TEODORO DA SILVA , ATÉ A PEREIRA NUNES O APLICATIVO CANTOU 12 VEZES, SENDO QUE 3 , ELA REPETIU A CHAMANDA , PQ NAO TINHA CARRO.

    A CRISE ESTA FUDENDO COM O PÁIS , E NOS ALEM DA CRISE TEMOS O UBER E A 99 TAXIS ROUBANDO CLIENTES, NAO SEI ONDE VAI PARAR ESSA PORRA.

    UMA COISA É CERTA , TODOS IRÃO SAIR PERDENDO, POIS A ROTATIVIDADE NO UBER É GIGANTESCA, OU SEJA, TODO DIA TEM UM OTARIO NOVO NO UBER , QUE IRÁ FICAR EM MÉDIA 6 MESES E IRÁ SAIR, AGORA NO TAXI QUEM NAO FOR AUTORIZATARIO, VAI FICAR DIFICIL , PQ DIÁRIA NAO TEM COMO ...

    TEM OUTRA: TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITO SAO A FAVOR DO UBER... NAO VEM COM PEDRO PAULO , NEM OSORIO QUE O DISCURSO É O MESMO...

    TA FODA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, TUDO QUE A UBER QUER, É NÃO SER LEGALIZADA, ELA QUER É QUE O PREFEITO ATUAL E O PRÓXIMO, FIQUEM BRINCANDO DE GATO E RATO COM ELA, BOTA NA JUSTIÇA, GANHA LIMINAR...ENQUANTO ISSO OS TAXISTAS VÃO SANGRANDO, ATÉ... SÓ DEUS SABE O QUÊ E AONDE VÃO CHEGAR.

      Excluir
  59. SÓ PARA VC REFLETIR COMO É O JUDICIARIO DO RJ, SUPREMO JULGOU QUE O AUMENTO DADO DE 24% AO JUDICIARIO DO RJ EM 2012, FOI ILEGAL , OU SEJA , OS DESEMBARGADORES NÃO PODERIAM TER DADO O AUMENTO EM BENEFICIO PRÓPRIO, POIS BEM , O SUPREMO DISSE QUE ERA ILEGAL, MAS COM PENINHA OU CORPORATIVISMO , DISSE QUE NÃO SERÁ NECESSARIO DEVOLVER OS 11 SALARIOS RECEBIDOS A MAIS COM ESTE AUMENTO DE 24 % DADO EM 2012.

    DUVIDO , QUE SE FOSSE QUALQUER OUTRA CATEGORIA O SUPREMO TIVESSE DADO ESSA SENTENÇA.


    E TEM MAIS , VIRAM O QUE O PRESIDENTE DO SUPREMO FEZ NO JULGAMENTO DA DILMA, RASGOU A CONSTITUIÇÃO E BENEFICIOU A SENHORA DILMA.

    DEPOIS VCS FICAM ACHANDO QUE VAI SER NA JUSTIÇA QUE IREMOS GANHAR ALGUMA COISA...


    ESTA CLARO E NOTORIO NESTE PAIS ,QUE QUEM TEM DINHEIRO , FAZ O QUE QUER NESSA MERDA DE PAÍS E QUE SE FODA OS OTÁRIOS QUE PAGAM IMPOSTOS...

    PENSE NISSO...

    VOTE NULO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos taxistas vamos aproveitar o momento de protesto em todo país e vamos para rua exigir nossa profissão de volta eu sei que vão falar que não sou taxista que vamos divulgar o uber, o uber já tá mais que divulgado, não vai fazer diferença Ness sentido, taxista sabe cque chegou o momento.e agora antes das eleições , agora já estão falando que o x vai acabar em março e o caralho a quatro, não vamos esperar mais, os clientes que são do nosso lado vão continuar do nosso lado, eles sabem da nossa causa eles conversam no táxi comigo, chegou a hora taxista na rua agora porra, eles vão tremer

      Excluir
  60. A tarifa com desconto da 99 e o preço do uber x. Façam o teste que eu fiz.

    Abram o app da uber e botem o trajeto e vejam a estimativa de valor.

    Depois abram o app 99 e botem o mesmo trajeto. Os valores tanto no x como na 99 são idênticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que competir mantendo o carro limpo, tratando bem o passageiro, sendo educado. Deixa de ser burro Leia isto. Quer trabalhar mais e ganhar o mesmo? Ou acha que vão todos migrar assim?

      Excluir
  61. RECEBI HOJE UM WHATSAPP, ONDE O REPÓRTER CACO BARCELLOS, DO PROGRAMA DA GLOBO "PROFISSÃO REPÓRTER", ESTÁ FAZENDO UMA REPORTAGEM TAXIxUBER. PORTANTO CUIDADO COM PASSAGEIROS FAZENDO PERGUNTAS SOBRE UBER, PENSEM BEM PARA NÃO FICAR FALANDO BESTEIRAS E BOBEIRAS PARA NÃO PERDER A RAZÃO,O MICROFONE DA GLOBO PODE SER UMA ARMA CONTRA NÓS, PRINCIPALMENTE PORQUE, APESAR DO REPÓRTER SER UM PROFISSIONAL SÉRIO, ESPERO, A REDE GLOBO SÓ FAZ REPORTAGENS TENDENCIOSAS SOBRE TAXISTAS. UMA TELEVISÃO TÃO CONCEITUADA LÁ FORA, DEVERIA SER IMPARCIAL EM SUAS REPORTAGENS. MUITO CUIDADO, MICROFONES E CÂMARAS ESCONDIDAS ELES VÃO USAR CONTRA A GENTE.

    ResponderExcluir
  62. Caco Barcelos foi taxista em porto alegre

    ResponderExcluir
  63. Junto com outros colegas estou organizando uma ação de desconto para o cliente maçaneta! 30% off!!
    Começaremos dia 07, faremos uma campanha de marketing aproveitando o início das Paraolimpíadas.
    Quem quiser participar adesivara o carro com adesivos no parabrisas, e na janela traseira direita.
    Se ninguém combate essa merda, seja judiciário ou o executivo, eu não vou ficar esperando, vamos disputar na qualidade nossos clientes!
    A 99 está recuperando boa parte dos clientes com o desconto, é pesado mas tem muitos taxistas fazendo! E olha q na 99 desconta muito mais... Na maçaneta não! Sem contar q muitos não vão fazer questão do desconto!

    Pensem nisso e venham fazer parte da campanha! Quero ver urubu morrer de fome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro, quer quebrar a categoria? Antes sua ideia era regulamentar os piratas, que não tem espaço nem para todos os taxistas, de que lado você está mane?

      Excluir
    2. Quer dar desconto e se igualar ao aplicativo do mau, vende o taxi e entra la seu bobão.

      Excluir
    3. Todos que entram no aplicativo pirata uber, saem porque não é viável o preço, não ganha dinheiro, quer fazer o mesmo com os taxistas? Cara burro.

      Excluir
    4. Um comentário sem identificação, não fala onde estão adesivando, só fala junte-se a nós. Nós quem? Taxistas de onde?

      Excluir
    5. Grupo TAP, taxistas ações positivas!
      Procure no Facebook

      Excluir
  64. Wappa com 30 % na segunda .

    ResponderExcluir
  65. PESSOAL, PRESTA ATENÇÃO. SE VOCÊ SE CADASTRAR NO APLICATIVO 99 OU OUTRO QUE COBRE 30%, E FIZER R$200,00 DE DIÁRIA, VAI FICAR COM R$140,00 E O APLICATIVO R$60,00 FORA AS TAXAS. MUITOS DE NÓS JÁ ESTAMOS FAZENDO EM UM COMEÇO DE SEMANA ISSO, R$140,00 SEM DÁ NADA PARA APLICATIVO NENHUM. ENTÃO PARA QUÊ VOU TRABALHAR DOBRADO, PARA GANHAR O MESMO EM MENOS CORRIDA? SE DER SORTE E SAIR MAIS CEDO OU LARGAR MAIS TARDE, PODEMOS FAZER ESSA DIFERENÇA DE R$60,00 OU METADE DELA R$30,00, QUE POR SEMANA DARÁ UM TOTAL DE R$420,00 OU R$210,00, QUE JÁ AJUDA NO COMBUSTÍVEL E MANUTENÇÃO DO CARRO. AFINAL, SOMOS SUBORDINADOS A PREFEITURA OU AOS APLICATIVOS? SE ESSA CLASSE COMEÇAR A DEPENDER OU A SE SUJEITAR AS NORMAS DESSES APLICATIVOS, VAI SER A DERROCADA TOTAL E NÃO VAI TER MAIS VOLTA. PENSEM NISSO, "QUEM NÃO REAGE, RASTEJA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo das 02:34, Gostei do seu comentário e vou dar uma dica eu também postava aqui como anônimo, mas quando falamos as coisas certas não temos porque se esconder atrás do muro. leandro cordeiro

      Excluir
  66. Dar desconto através de apps e insustentável,esse lance quem dizem por aqui que taxistas de são paulo estão fazendo um sucesso com desconto através de apps, devem ser os gerentes das lojas 99 e easy que estão postando aqui a favor deles. Gostaria de dizer a principalmente a todos os permissionários que a 99 e a easy estão homologadas pela prefeitura, isso significa que a prefeitura tem todos os dados, ex: tempo de serviços diário, horas paradas, ganhos, e ademais. Se a lei diz que não podemos ofertar descontos então diga não a desconto por apps, não criem provas contra si mesmo, pois lá na frente vão usar contra nós. Quando essa tempestade passar podemos usar uma grande arma que temos nas mãos: Dizer aos passageiros que quem cobra corrida não é o taxista e sim o taxímetro, podendo haver uma tabela de papel no mês de janeiro. Há só pra lembrar André: tens meu voto e sempre terá enquanto estiver do nosso lado, parabéns por todo seu esforço e feliz aniversário atrasado e um grande abraço, estou com vocês ai na aamotab e não abro. Leandro cordeiro

    ResponderExcluir
  67. Francisco José ratr 8076543 de setembro de 2016 às 03:09

    Digam não ao desconto, trabalhem em cima do valor do taxímetro, não caiam no golpe dos aplicativos, ou vocês irão virar escravos, como são os parceiros Uber. Sejam inteligentes e não joguem ora perder, sem violência, sem manifestação pelas ruas, trabalhem e deixa o tempo passar, nada melhor que o tempo, dar desconto é assinar atestado de óbito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei da economia diz, quem abaixa o preço, depois para voltar ao preço normal ninguém paga, e acaba quebrando. Os urubus modinha vão cair, podem ter certeza, só quem lucra é o foragido dos EUA na Holanda e os Corruptos.

      Excluir
    2. PENSE BEM , 30 % DE DESCONTO, MAIS R$ 2,00 , MAIS 5% DO VOUCHER O VALOR DA CORRIDA FICA QUASE 45 % DE DESCONTO PARA O TAXISTA , LEMBRANDO QUE A 99 TAXIS NÃO ABRE MAO DE 1 CENTAVO SE QUER NA CORRIDA COM DESCONTO.

      O PAÍS TEM 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS... O QUE VEJO NO DESCONTO É O SEGUINTE: VC IRÁ CRIAR UM MONSTRO QUE DEPOIS VC NÃO CONSEGUIRÁ DEBELAR...

      VEJAM O CUSTO DE R$ 6,00 DO UBER EM SÃO PAULO...

      LEMBRE QUE O UBER TEM UM NUMERO ILIMITADO DE CARROS E TRABALHA COMO PIRAMIDE, OU SEJA , QUANTO MAIS CARRO QUE ENTRA MAIS O UBER FATURA, JÁ VC TAXISTA NÃO TEM COMO COMPETIR COM PREÇO COMO ESTES...

      E TEM MAIS , O PASSAGEIRO DA 99 TAXIS ESTA VOLTANDO??? O QUE VEJO É A VELHA HISTORIA , SE O PASSAGEIRO TEM UM TAXI POR 30 % A MENOS E UM COM A TARIFA 30% MAIS CARA, QUAL OFERTA ELE VAI ESCOLHER???? É SÓ VC SE COLOCAR NO LUGAR DO PASSAGEIRO.

      VEJO O DESCONTO , COMO TIRO NO PÉ...

      E ATÉ O MOMENTO A SMTR NÃO SE PRONUNCIOU COM RELAÇÃO A ESTE DESCONTO , POIS PELA LEGISLAÇÃO SOMOS PROIBIDOS DE DAR DESCONTOS...

      A CONIVENCIA DA SMTR É INCRIVEL... SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER...

      NÃO DE DESCONTO...VC IRÁ MATAR A GALINHA DOS OVOS DE OURO , POIS DEPOIS QUE O PREÇO BAIXA , VC NAO CONSEGUE VOLTAR AO PATAMAR ANTERIOR... PENSE NISSO...

      LEMBRANDO QUE O PNEU NÃO TEM DESCONTO , O GNV, ETC , ETC, ETC...

      Excluir
  68. Bom dia amigos, tive hoje informações seguras que a Uber, está rastreando todas as solicitações canceladas pelo ID dos celulares, e que irá entrar com ação judicial contra estes que estão, passando trote contra o aplicativo Uber, estou avisando porque sou taxista e tenho vários amigos fazendo isto, e seu que vai dar problema, inclusive a Uber já tem um mandado de segurança para rastrear quem está fazendo isto, nossa situação não é das melhores e sabemos que a justiça está do lado dos urubus da Uber, vamos trabalhar e protestar de outra forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o pessoal tem de fazer é perturbar a guarda Municipal quando ver carro parado. Zona Sul , Rua dias Ferreira, Visconde de Pirajá em frente ao 550, deduro todo dia e já presenciei. Pode fazer que da certo. É di ligar 1746.

      Excluir
    2. Papo de pirata uber, rastrear o que seu doente, qualquer um tem direito de cancelar o que não quer, ainda mais se for transporte irregular que comete diversos crimes. Não quiseram invadir uma profissão regulamentada? agora aguenta lixo.

      Excluir
    3. olha o pirata desesperado,muito bom ver isso, vou continuar chamando, ao invés de 10 vezes ao dia agora serão 40.

      Excluir
    4. FICA AQUI A INFORMAÇÃO O UBER NÃO TEM COMO RASTREAR O ID DOS CELULARES, O QUE VEM ACONTENCENDO É O SEGUINTE, ESTE PROCEDIMENTO TEM ATORMENTADO OS PARCEIROS...

      VC COMO CIDADÃO TEM DIREITO DE CANCELAR A CORRIDA, LEMBRANDO QUE SEGUNDO A LEI O UBER É UM APLICATIVO PIRATA, ELE TEM UMA LIMINAR QUE PROIBE SUA FISCALIZAÇÃO PELOS ORGAOS COMPETENTES.

      TO QUERENDO QUE O UBER ME PROCESSE...

      NAO TENHAM MEDO ...
      PODE PEDIR E CANCELAR SEM PROBLEMAS...

      4 MINUTOS É A JANELA...


      ENGRAÇADO , SÓ FALTAVA ESSA O TRAFICANTE INDO NA DELEGACIA DAR QUEIXA...

      KKKK

      NAO TENHA MEDO ...PEÇA E CANCELE.

      Excluir
  69. Amigo se isso for verdade to com pena dos motoristas. A 6 reais a corrida sai por 1,50 para cada passageiro.

    Agora imagina a cena. Fim de semana, Praia cheia, o pessoal saindo da Praia, cheio de areia, molhado, pedindo carro pra ir pro jacaré. Amigo, fim de semana com sol , na zona Sul não roda mais.

    Que venha os seis reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBRANDO QUE CORRE O BOATO QUE O UBER ATÉ O FIM DE OUTUBRO ACEITARÁ BILHETE UNICO MUNICIPAL...

      NA MORAL ... A MELHOR COISA FOI ABRIR PARA O DINHEIRO...

      SÓ FALTA LIBERAR PARA PEGAR MENDINGO NA RUA...

      AI QUERO VER NA JUSTIÇA DIZER QUE NAO É SERVIÇO DE TAXI PIRATA...

      Excluir
    2. Uber, transporte baixa-renda.

      Excluir
  70. Será se colocássemos um adesivo no vidro carona com desconto de 20 por cento já não surtiria resultado,nao precisa 30 por cento. Não pagariamos aplicativo nenhum,nao sejam refém de nenhum dele.Adesivo AME O RIO desconto de 20 por cento em todas as corridas.Dinheiro do Rio fica no Rio,nao vai lá pra fora.Nenhum usuário irá pedir urubus por causa de dez por cento., porque eles são uns merdas e o cliente sabe disso. Uma corrida de dez reais daria 8 reais com nos taxistas e 7 com os urubus, vcs acham que o cliente vai viajar com quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO... A SMTR É QUE DECIDE ISSO...

      NÃO FAÇA ISSO...TERÁ PROBLEMAS COM A FISCALIZAÇÃO.

      Excluir
  71. Kkkkkkkkkkkk....eles são uns merdas e o cliente sabe disso......kkkkkkkkkkkk..comédia...pura os fandanguete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME FALA É VERDADE QUE VC VAI ACEITAR BILHETE UNICO???

      É VERDADE QUE ABRIRÁ BALCAO NA CENTRAL DO BRASIL , PARA PEGAR SEUS PASSAGEIROS ORIUNDOS DO TREM...

      É VERDADE QUE VCS IRÃO FAZER O TRAJETO DO VLT DA CENTRAL AO SDU POR R$3,00...É SÉRIO...

      É VERDADE QUE PARA SER MOTORISTA DO UBER TEM QUE MORAR NA BAIXADA E NÃO CONHECER O RJ.

      Excluir
    2. Me a verdade que vcs são todos bunda rachada ....falam,...reclaman. ..choram. ....esperneia. ...invés. ...de trabalhar melhorar seus atendimento. ?.melhorar sua educação com passageiros, vcs não querem e perder o monopólio, pois tenho serteza que quem reclama aki e aquele que tem várias concessão e alugam ...escravizando os seus auxiliares......reflitam......,

      Excluir
  72. Eu tenho acompanhado o 99 pop desde o lançamento, no início o táxi 30% off era 10% mais barato, semana passada estava igual o preço e agora o pop está 20% mais barato, estão migrando os passageiros aos poucos com uma mudança de preço bem lenta, abram o olho ou melhor, abra o app do passageiro e coloca em SP, simula uma corrida pro aeroporto e vão acompanhando, sem falar que o pop é sempre 5 min e o táxi 30% 7 a 10 min., Nós já tomamos uma vez desses apps, está vindo outra rasteira por aí. O easy táxi pelo menos o preço é igual do táxi desde o lançamento, mas também não confio, peço a todos que se querem dar desconto dêem direto ao passageiro, não vamos deixar que pensem que essa gentileza é da 99 oi easy.

    ResponderExcluir
  73. Quem usa o aplicativo pirata e quer fim da corrupção é hipócrita. E Comete os crimes de,Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, cobrança abusiva, Extorsão, Dumping, sonegação fiscal,crime contra o mercado, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, destroem a mobilidade urbana e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito... Alo MP E POLICIA FEDERAL, Fora Câncer uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de menciar Propaganda enganosa, Onde cidadãos investe todo seu dinheiro em um carro, pensando em ganhar x, e ganham -5x

      Excluir
  74. POR QUE SERÁ QUE TODO MUNDO JA SABE DISSO TUDO E SÓ AS AUTORIDADES BRADILEIRAS NÃO SABEM, OU NÃO QUETEM SABER? MUITO EDTRANHO, POR TRÁS DESSE ANGU TEM CAROÇO...

    ResponderExcluir
  75. Sabem qual a maior consequência de redução da tarifa em 30% ? Os ônibus, pois esse público vai ver que andar de táxi é mais barato que ônibus, pois antes só os táxis estavam suportando esse desequilíbrio no transporte, agora os outros setores também vão sentir, talvez aconteça algo mexendo com gente mais poderosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário, eu está pensando nisso.

      Excluir
    2. Amigo, a Uber em SP vai começar a colocar as corridas a preço fixo de R $ 6,00.

      Se 4 pessoas pegarem o mesmo carro a corrida vai sair a R $1,50 para cada um.

      Vai pegar ônibus, vans e até moto táxis

      Excluir
    3. É exatamente isso, mas temos q dar o desconto na maçaneta!

      Excluir
    4. Não de desconto, urubu infiltrado quer acabar com a categoria, os urubus não aguentam a tarifa que não cobre nem a manutenção, o imbecil que fala em desconto quer se igualar ao aplicativo pirata uber, não caiam nessa.

      Excluir
  76. Andre, o caminho para barrar estes aplicativos do mal é regulamentar igual a cidade de Vitória, um aplicativo para 10 táxi mais encargos da prefeitura, iriamos tirar imediatamente mais de dez mil piratas de circulação, pois além do rebu, a cabify está cadastrando carros piratas, investidores etc..., posteriormente .. prefeitura , detro, fiscalizar os mesmos igual aos táxis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SOLUÇÃO JÁ FOI DADA , MAIS O SILENCIO DE TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS É CLARO...

      TEM ARMAÇÃO AÍ , LEIA-SE FIANCIAMENTO DO UBER AOS POLITICOS...

      TEM CANDIDATO A VEREADOR DIZENDO QUE VAI LUTAR PELA LIBERAÇÃO DO UBER...

      AÍ JÁ TEM POLITICO SE APROVEITANDO DOS OTÁRIOS...

      MESMO LANCE DOS TAXISTAS... TEM UM MONTE DIZENDO QUE AJUDA A CATEGORIA.,..

      PIADA

      Excluir
  77. MEU AMIGO, O CAMINHO PARA COLOCAR ORDEM NA ZONA TODO MUNDO SABE, SO QUE NINGUÉM EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO QUER SE COMPROMETER. O MELHOR PRA ELES É DEIXAR DO JEITO QUE ESTÁ, PARA VER COMO É QUE FICA.

    ResponderExcluir
  78. NAO DE DESCONTO... LEMBRE SE SAO 12 MILHOES DE DESEMPREGADOS...


    NAO COLOQUE TODA A CULPA NO UBER...

    ResponderExcluir
  79. Não sou a favor do desconto. Alguns colegas que querem dar o desconto dizem que precisam de Amparo legal pois bem.

    A lei que foi assinada pelo Eduardo Paes e que é alvo da liminar, seu número eu não recordo, tem um item que permite o taxista a dar desconto.

    Como a lei esta em vigor, pra quem queira, é só colocar em prática.

    ResponderExcluir
  80. O QUE NINGUÉM ESTÁ VENDO, É QUE O PREFEITO ESTÁ DE CONLUIO COM OS APLICATIVOS, INCLUSIVE UBER, PARA DESREGULAMENTAR A PROFISSÃO DE TAXISTA E NIVELAR TUDO, PARA BENEFICIAR OS APLICATIVOS. CUIDADO AO FICAR DANDO DESCONTO EM APLICATIVO, ESTÃO CAVANDO A PRÓPRIA COVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido, se nós taxistas aceitarmos trabalhar sob as regras dos aplicativos, prá que prefeitura, prá que autonomia. Pessoal estão armando uma cama de gato prá gente e o desespero não está deixando a gente enxergar a realidade. Não é a toa que a prefeitura não está fazendo nada contra Uber(quando ele quer, liminar contra ele cai da noite pro dia) e ainda autorizou os taxistas se cadastrarem nos aplicativos para controlar nossas vidas. Vamos abrir os olhos enquanto há tempo, não vamos aceitar sermos comandados por aplicativos, é uma cilada.

      Excluir
    2. Aqueles que estão a favor do desconto estão esquecendo detalhes importantes, em dezembro quando o taxista tem a bandeira 2, aquilo que a mídia adora chamar de décimo terceiro do taxista, e que na realidade é apenas um percentual a mais e que não tem nada de décimo terceiro, vai ser um grande problema porque o desconto vai comer a bandeira 2, e agora com a prefeitura tomando conta dos taxistas através dos apps, o prefeito vai achar que tudo está uma maravilha e na hora de estipular a tarifa de 2017, corre o risco de não se ganhar nem a metade da inflação dos últimos doze meses. Sem contar que quem está aceitando o desconto pelo app 99 , está explicado que não é promoção, é tarifa que vai continuar para aqueles que optarem pelo desconto. A esperteza do 99 foi essa jogada de dar opção ao taxista de aceitar ou não o desconto porque assim a prefeitura não pode ir em cima do app alegando que está colocando uma tarifa menor do que é permitida pela prefeitura. O desconto pode ser um tiro no pé do próprio taxista e tudo aquilo que está sendo aceito pelo taxista pode ser levado em conta por parte da prefeitura e acabar prejudicando mais futuramente.

      Excluir
  81. Taxistas acordem !!! Não dêem esse desconto por esses aplicativos. Não somos escravos e nem empregados deles e sim estão só nos usando. Desliguem !!!! E quem quiser dar para o seu passageiro que dê desconto, mais não por esses aplicativos exploradores. Não aos aplicativos !!!!

    ResponderExcluir
  82. O mundo da todo virado, uberista reclamando de tarifa baixa e querendo equiparar com taxista e também brigando por regulamentação, taxista querendo tarifa BASE de uber x e rasgando a regulamentação que manda seguir preço do taxímetro. A grama do jardim do vizinho não é mais verde que a nossa.

    ResponderExcluir
  83. Desconto a queda no faturamento é em muito por parte da crise, os consumidores que tem poder aquisitivo e consciência compram mercadorias de origem de países que exploram mão de obra escrava? os bons consumidores que têm como pagar pagam o que é correto. Quanto a desconto quem vai pagar a manutenção? vai na autorizada ou no mecânico pedir desconto? e a ligth a telefonia o cartão de crédito vai pedir desconto? Ah sem esquecer os 20% do INSS nunca esqueçam pois um dia poderemos adoecer, envelhecer ou mesmo morrer no meio do caminho e como vão ficar esposa e filhos? ainda tem a troca do carro muitas vezes financiado pede ao banco desconto de 20% ou 30% no financiamento. E no posto de gasolina eles estão fazendo um desconto off de 30% para taxista vai lá...... isso é crise e o taxi sempre será um taxi e é para quem pode pagar quem não pode pega carona pois o TAXI É LEGAL

    ResponderExcluir
  84. Aqui em Porto alegre os taxistas não aceitaram o desconto da 99, acho que é a única capital com uber que não tem desconto, só pelo easy com pagamento no app e mesmo assim uns 10% da frota.

    ResponderExcluir
  85. Em vez de desconto o que todos tem que fazer é denunciar a UBER pro CADE por preço predatório, se todos os taxistas de todas as cidades onde ela atua fizerem isso eles vão ter que tomar alguma providência !!!

    Só acessar a página e registrar a denuncia

    http://sei.cade.gov.br/sei/institucional/cliquedenuncia/formulario_denuncia.php?acao_externa=denuncia&acao_origem_externa=denuncia&id_orgao_acesso_externo=0&id_orgao_acesso_externo=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ex presidente do cade assumiu um cargo lá

      Excluir
  86. ou procurem por "cade denuncia"no Google, é logo o primeiro resultado

    ResponderExcluir
  87. Vou aumentar meu faturamento, esta chegando esse mes ao RJ os apps 99Pop e Easy Go, vou me cadastrar logo viva a uber!!!

    ResponderExcluir
  88. A Rebu está sem freio... nossa luta seguiu caminhos diferentes... lutamos na rua e eles cresceram, lutamos dando descontos e eles se espalharam... são muitos... nesse momento de crise... saem 10 entram 50... sem regras, sem conhecimento... placas de outros municípios... valores baixos... tudo muito bem articulado pela Rebu. Então a culpa é de quem??? Na minha humilde opinião é nossa mesmo, do cidadão que tanto reclama da democracia que grita, chora e não sabe a quem ou que seguir... Enfim, a Rebu continua livre, seguindo seu caminho, com seus donos atingindo suas metas... tirando ou melhor lavando o dinheiro do povo como sempre fez... a regulamentação ou limitação é prejudicial a Rebu... a ideia é continuar assim sem direção e freio... cancelamentos, valores baixos... eles não estão nem aê... quem leva o prejuízo é o motorista deles... aquele que foi atingido pela crise... o usuário não quer qualidade... querem pagar menos... e infelizmente vão continuar enchendo a cuecas desses caras que não sabemos quem são e levando o dinheiro daqui para o Inferno... $$$$$$$$... o mundo se acabando.... política para que... já existe a Rebu....

    ResponderExcluir
  89. a praça vai ser so para permissionário e assim mesmo como segundo emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu amigo, como a Uber já faz serviço de carona remunerada, Lei da mobilidade urbana diz que tem que ser de graça, ela vai ter que se adaptar as Leis vigentes ou regulando o aplicativo, com direitos e deveres a cumprir,sem ser prejudicial aos profissionais já regulamentados. Pois quem diz que o Brasil é a "casa da mãe Joana", está enganado, ainda tem gente séria e competente na política e principalmente no Judiciário. Nosso problema tem que cair nas mãos do juiz, desembargador certo e nós taxistas, esquecermos de rixas pessoais e nos unirmos em torno de um representante ou dois no máximo e o Brasileiro aprender a votar e botar lá políticos honestos, porque os desonestos todos já sabem quem são.

      Excluir
  90. Se os políticos e o judiciário, sabem que Uber faz evasão de divisas e não fazem nada, é porque eles sabem direitinho para onde o dinheiro está indo e nós também.

    ResponderExcluir
  91. O Brasil está sem comando. Eu tinha uma empregada que queria ditar as regras lá em casa,falava a hora que iria sair, o que gostava de comer, quanto ganhar. Minha esposa acabou com a graça dela, mandando ela ciscar em outro terreiro. Mesmo assim a Uber está fazendo com os taxistas. Um País sem comando é igual caminhão sem freio ladeira abaixo, não só os taxistas, mas o Brasil vai se estabanar.

    ResponderExcluir
  92. continuo chamando e cancelando os urubus kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.....kkkkkkkkkkkk...continuo chamando táxi.....e cancelando...pelo 99....hilário.....

      Excluir
  93. Eu me cadastro no desconto de 30℅ da Easy e da 99 . Aceitos as corridas desligo o GPS e deixo o passageiro esperando . Assim acabo com essas porra sde aplicativos de merda !!!passam mal comigo a galera do desconto ! Vai chamar uber seus merdas !kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, o cara sacaneia o próprio cliente... E ainda fala vai andar de uber!

      Imbecil!

      Excluir
    2. è caras como você que suja o nome da categoria. Burro sem orelha.

      Excluir
    3. Com certeza taxistas sao todos burros!

      Excluir
  94. O desconto do wappa vai ser em cima do nosso taxímetro ou taxímetro virtual, alguém tem mais detalhes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso Wappa e até agora não sei de desconto nenhum para o passageiro dito por eles. Tem sim agora estão cadastrando pessoas físicas e qdo vc entra e consegue pegar esse tipo de corrida não estão descontando nada de nos taxistas. Eles tem mais chamadas por empresas e desconta mto pouco e sem dúvidas no momento mto melhor em termos d ganhos q a 99 lixo e a Eazy lixo.ok !!! Quem usa o whapa sabe bem como funciona. Abraços

      Excluir
    2. Começa na terça, 30% de desconto. Olha lá na tua caixa de email, vão colocar a opção no app.

      Excluir
    3. Ok amigo mais por enquanto não recebi nada avisando de desconto de 30% e realmente se tiver acredito q seja pelo taxímetro. Vamos ver então como será. A realidade atual é uma se esses aplicativos colocarem 30% de desconto no taxímetro virtual deles nós todos da classe devemos por obrigação desligar e não usar nenhum deles. Isso é manobra para nós usar e no futuro colocarem carros particulares. Nós usam agora é fazem vários passageiros cadastrados e depois oferem um outro tipo de transporte mais barato q o táxi. Um absurdo !!!

      Excluir
  95. Depois de muito tempo consegui decifrar o significado da justiça que é uma mulher vendada com uma balança na mão.

    A venda é para não poder ver quem tem razão.

    A balança é pra ver quem botou mais dinheiro.

    JUSTIÇA NO BRASIL NÃO HÁ, É UTOPIA. SE VOCÊ TIVER DINHEIRO VOCÊ TÁ CERTO CASO CONTRÁRIO VOCÊ É O ERRADO. QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  96. Ontem solicitei um táxi no desconto se 30% da 99 com taxímetro virtual, a corrida deu 19.15 no relógio, no relógio virtual da 99 deu 12.58 , aí o taxista perde 2 Reais para 99 mais 5 % de taxa , o taxista ficou com 10.05 .
    Eu particularmente acho esse desconto um tiro no pé, impossível viver do táxi assim. Para mim usuário foi ótimo.

    Ass: ex taxista

    ResponderExcluir
  97. Pessoal, tá rolando na internet uma pesquisa junto a população realizada de maneira autônoma, por um site chamado CATRACA LIVRE, ou seja, não é nenhuma pesquisa comprada. Eles querem saber se a população concorda ou não com o UBER.

    Até o momento a contagem estava : contrários 57% // favoráveis 43%

    o link vai abaixo. É só clicar e votar.

    https://catracalivre.com.br/.../russomano-diz-que-uber-e.../

    ResponderExcluir
  98. Kkkkkkkkkkkk.catraca livre........só podia ser coisa de fandanguete....revoltadas..... Tao desesperados....... Invés de trabalhar.... Ficam contando histórias.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para com isso rapaz... fandanguete??? Ainda bem que tudo isso é virtual... Trabalho muito... infelizmente o indivíduo é isso... lei da sobrevivência... tu acha mesmo que essa crise toda não favoreceu a Uber??? Seja franco, se todos ainda estivessem em suas profissões, e esse App fosse limitado como a praça... talvez pudéssemos compartilhar da mesma profissão... como todo ser predador esse App que lava dinheiro para o rico e te escraviza deixou o taxista sem profissão... Agora lembre-se que quando o mercado de trabalho voltar a bombar... no futuro... se bombar... vamos brigar... não pense que taxista só sabe dirigir não... mas do jeito que está atualmente acho que vamos nos matar mesmo rapazinho... pois também sou pai de família e brigo por ela... recado de um taxista trabalhador...

      Excluir
  99. Alguém sabe o que foi feito da DITAXI?

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Lixo,blog lixo,mil vezes lixo,lixo total !!!

    ResponderExcluir
  102. Lixo, mas você gosta de vir aqui fuçar. Seu mendigao!!!!!

    ResponderExcluir
  103. O Marcos Bezerro levou um cacete redondo no Clube São Cristóvão.
    Alguém tem foto da cara dele ?

    ResponderExcluir
  104. O Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre (Sintáxi) lançará, na tarde desta segunda-feira, no Dia do Taxista, o aplicativo "Taxi Machine" para tentar competir com os demais apps de transporte individual na cidade. O presidente do Sintáxi, Luiz Nozari, explicou que, assim como os demais apps, os taxistas também serão avaliados a cada corrida. E, desta forma, se forem aprovados, continuarão a prestar o atendimento.

    "Temos a perfeita noção de que a lei de mercado é implacável. Se eu não oferecer o que o usuário atual quer, outros vão oferecer. Quem não se adapta às novas regras, fica fadado ao fracasso. Esta iniciativa é a forma eficaz de combater os tais aplicativos clandestinos. Não adianta eu ficar trancando rua, quebrando carro dos outros. Eu tenho que oferecer o que o cliente quer. Tenho que competir oferecendo qualidade", disse Nozari.

    Ao final da corrida o passageiro poderá avaliar o serviço prestado com uma nota de 1 a 5. O taxista que receber mais de duas pontuações baixas será suspenso do sistema. Nozari explicou também que, se por três vezes seguidas o taxista ganhar abaixo do esperado na avaliação, automaticamente será expulso do app. E, da mesma forma, o taxista poderá avaliar o passageiro, que se tiver três pontuações baixas, também será excluído da carteira de clientes do aplicativo.

    Clientes irão avaliar e escolher taxistas

    Outro diferencial é que o aplicativo permite que o passageiro escolha o condutor do táxi, ou seja, se prefere, por exemplo, homem ou mulher, e fora a possibilidade do modelo de pagamento. Assim como no Uber, o "Taxi Machine" permite que se faça uma estimativa do valor da corrida antes de embarcar e obter o recibo do serviço via e-mail. O usuário deve acessar as lojas virtuais do Google Play ou Apple Store para baixar o aplicativo gratuitamente. Já os permissionários devem procurar o Sintáxi para se cadastrar no sistema passando a atender todas as chamadas pelo smartphone via aplicativo.

    Até o momento, mais de 100 taxistas se cadastraram no novo app, segundo o Sintáxi. Mas o objetivo do sindicato é que ao menos mil profissionais utilizem o programa. O preço mensal pago pelos taxistas para manter o aplicativo é de apenas R$ 20.

    Já pela Prefeitura, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) apresentou uma emenda ao projeto de lei que tramita na Câmara de Vereadores de Porto Alegre e que trata da qualificação dos serviços de táxis (como uniforme e padrão dos carros), para flexibilizar a tarifa. O objetivo é, por exemplo, possibilitar promoções a usuários, já que estes têm de pagar mais 30% à noite, quando ocorre a bandeira dois. Segundo o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, atualmente, pelo fato da tarifa ser fixada, não há possibilidade de ajuste no preço.

    ResponderExcluir
  105. Para que vcs continuam a discutir sobre táxi, se isso acabou?

    ResponderExcluir
  106. Boa Tarde
    Sou usuario da uber
    Vou dar uma solicao imbativel para vcs
    Acabarem de vez com a uber
    Trasportem os passageiros de graca
    Sem cobrar nada durante 2 anos
    Andem com carrros novos e limpos
    Sejam educados Sejam gentis
    Andem de roupas limpas e adequadas
    Nao falem besteiras o tempo todo
    Sejam mais inteligentes
    Nao enrolem o visitante que vem ao RJ
    Abram a porta e porta malas todas as
    Vezes que precisar Sejam cortezes
    Se vcs fizerem isso Eu e a Populacao
    Do Rio de Janeiro iremos usar
    O taxi novamente com certeza
    Obrigado pela atencao
    Daniel Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou te dar uma solução : seja cidadão consciente que não apoia a pirataria. Tenha honra! Peça ao seu pai pra te ensinar ou então.. ahh! Já sei! Procura os Escoteiros do teu bairro! Eles vão fazer de você um HOMEM!

      Excluir
  107. POLICIA PRENDE MOTORISTA DA UBER QUE ASSALTADA POSTOS DE GASOLINA.
    05/09/2016


    Policiais civis prenderam, na manhã desta segunda-feira, Wellington Oliveira de Menezes, conhecido como Mamãozinho. Ele trabalhava como motorista do aplicativo Uber e aproveitava o intervalo entre as corridas para assaltar postos de gasolina em diversos bairros da cidade.

    Segundo a Polícia Civil, o criminoso usava o próprio carro a serviço do Uber para cometer os assaltos entre uma corrida e outra. Os policiais aprenderam o veículo e uma pistola falsa. Quase sempre, as vítimas eram frentistas.​

    Foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo. Os agentes foram coordenados pelos delegados Cristiane Carvalho de Almeida e William Lourenço Bezerra, da 9ª Delegacia de Polícia (Catete).

    ResponderExcluir