segunda-feira, 29 de agosto de 2016

FOTOS DA FESTA DE SÃO CRISTOVÃO NO FACEBOOK : @ANDREDOTAXIRJ

Devido a problemas técnicos nesta base, não consegui postar todas as 270 fotos por aqui.

Então eu peço por favor que busquem em minha página oficial!

Acesse: https://www.facebook.com/andretaxirj/photos/?tab=album&album_id=613846095464901

ou


@andredotaxirj


Obrigado!




André do Táxi - 77.088 - Contra o App do Mal!

43 comentários:

  1. Só queria entender o que estão comemorando, o fim do táxi ???? Kkkkk... Tudo uma merda! Tudo errado ! E o candidato a mamata fica tirando fotinha em festa pra tentar se promover ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Por isso que essa classe não vai pra frente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fim do Táxi aonde KKKKKKK, se liga Mané, o que vai acabar é a pirataria quando começarmos o desconto de 30% kkkkkk.
      Aí sim vamos fazer uma tremenda festa,kkkkkk .

      Excluir
    2. A solucao pra acabar com a uber e trab de graca, faca a diferenca come por vc seu fdp!!!

      Excluir
    3. Amigo taxista, vamos fazer a nossa parte. No próximo dia 31/08 (quarta feira) no horário das 9:00 hrs da manhã, convido a todos a participar de uma reunião de parte burocrática para enfrentarmos o aplicativo do mal, esse será o primeiro passo consciente para ficarmos mais preparados sobre o que está acontecendo com a nossa profissão, local: Rua Padre Manoel da Nóbrega, 644, Piedade em frente ao IPEM. Um grande um abraço, conto com a presença da massa.

      Excluir
    4. Melhor 70% de alguma coisa do que 100% de nada....

      Excluir
    5. ANÔNIMO PIRATA DAS 18:27, FICOU REVOLTADO HEIN? KKKKKK, PELO JEITO VC DEVE TER RECEBIDO NOTÍCIAS DE SP PELOS SEUS COLEGAS PIRATAS DE SP HEIN??
      A COISA FICOU MAIS FEIA NÉ, JA TINHA MAIS UBER POR METRO QUADRADO EM SP DO QUE GENTE NA RUA,KKKKKK.
      AGORA QUE NOSSOS IRMÃOS ESTÃO DANDO NO 99 30% OFF A CASA CAIU DE VEZ,KKKKK.
      NÃO ESQUENTA NÃO, AQUI VAI SER IGUAL, SABE DE NADA INOCENTE,KKKKKK.

      Excluir
  2. Prestem atenção. Quando falei na história dos caminhoneiros que quando se sentem prejudicados param tudo por vários dias at que se resolvam a situação deles o sr André apagou as postagens vou repetir: de 5 horas até meio dia não resolve, e detalhe tem ser antes das eleições, aí alguém me disse: mas se fizermos isso a uber vai tripular passageiro. Respondi: não se realmente nos unirmos ao menos uma vez por vários dias com revesamento vamos perder sim, mas eles também não vão ganha imagem tudo parado, basta marcar uma data para o mais breve pois as eleições já estão aí Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI PRA LÁ PIRATÃO, NINGUÉM VAI FAZER MERDA NAS RUAS, TUDO QUE VCS QUEREM É BAGUNÇA PARA SAIR NA REDE ESGOTO E FAVORECER VCS,KKKKK.

      Excluir
  3. Amigo penso igual a você, vamos nos encontramos para acertamos como fazer isso.independente de lideranças, vamos correr atrás do nosso prejuízo é da nossa família,e só marcar local e hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI PRA LÁ PIRATÃO, NINGUÉM VAI FAZER MERDA NAS RUAS, TUDO QUE VCS QUEREM É BAGUNÇA PARA SAIR NA REDE ESGOTO E FAVORECER VCS,KKKKK.

      Excluir
  4. É... ótima idéia... mas só p lembrar, caminhoneiros não tem concorrentes.. são eles e eles... façam paralização e já vão entregando currículos.....pq outra paralização MATA o táxi de vez...

    ResponderExcluir
  5. Vcs devem ser UBERs pra ficar propondo essa idéia IDIOTA de paralização outra vez....
    Uma "idéia" dessas até a UBER e a GLOBO patrocinam, dão dinheiro e tudo pros taxistas idiotas que fizerem isso... É tudo que a UBER e a GLOBO querem é uma outra paralização de ruas dos Taxistas...

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite
    Sou usuario da uber
    Vou dar uma solicao imbativel para vcs
    Acabarem de vez com a uber
    Trasportem os passageiros de graca
    Sem cobrar nada durante 2 anos
    Andem com carrros novos e limpos
    Sejam educados Sejam gentis
    Andem de roupas limpas e adequadas
    Nao falem besteiras o tempo todo
    Sejam mais inteligentes
    Nao enrolem o visitante que vem ao RJ
    Abram a porta e porta malas todas as
    Vezes que precisar Sejam cortezes
    Se vcs fizerem isso Eu e a Populacao
    Do Rio de Janeiro iremos usar
    O taxi novamente com certeza
    Obrigado pela atencao
    Daniel Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder vai...

      Excluir
    2. Anônimo das 18:53
      Boa noite
      Todo mundo sabe que vc é um clandestino fazendo piada no Blog.
      Não precisamos fazer o que vc postou ai, o que vamos fazer é aplicar o mesmo que nosso companheiros de SP fizeram.
      Vamos dar 30% de desconto, abolir a bandeira 2, lá o resultado foi surpreendente, participo de grupos de whatsapp em SP.
      E agora quem está revoltado são os parceiros que já estavam fudidos com o faturamento.
      Os companheiros de SP foderam legal os clandestinos, o que mais tem agora em SP é parceiros ociosos com o pisca alerta ligado nas ruas, centenas deles rodando o farol baixo ligado andando pra cima e pra baixo que nem retardados olhando para o smartphone.
      Agora a questão dos carros vou finalizar, é melhor andar em Táxi legalizado com 30% off, do que andar nessas merdas de Uno, Gol, Sandero, hb20, e até celta.
      Fora motoristas que nem sabe usar o WAZE, Dora que a maioria só anda com o tanque abaixo de 1/4 parando em posto de gasolina com passageiro dentro kkkkk.
      Vai lá no Reclame Aqui é veja do que estou falando,kkkkkk.

      Excluir
    3. Vai dar meia hora de bunda de relógio quebrado. Eu taxista não vou esperar minha profissão acabar e esperar sindicato ou lideranças não fazerem porra nenhuma, vcs não vão vencer enquanto eu existir, vou retornar as minhas origens.

      Excluir
    4. Daniel Souza, vc realmente é mais um q conhece a situação de forma superficial!
      Se o problema se limita se a atendimento, o 99 táxi com 30% de desconto não estaria chamando toda hora como está! Ou melhor, no dia da abertura das olimpíadas, ou no dia dos pais, os app para táxis não teriam chamado tanto quanto chamaram! E sabe pq nesses dias chamaram muito? Pq a uber estava em tarifa dinâmica!
      O problema é preço é só!
      Ontem mesmo fiz uma corrida pela 99 com desconto, a passageira me falou q se o valor fosse sempre esse nunca andaria de uber, e inclusive falou q raramente pega um motorista do uber que conheça a cidade! Relatou ter andado até de celta, num carro q o estofado estava rasgado! Falou q tem muitos carros novos e bons, assim como motoristas, mas q num geral o serviço por lá caiu muito! Fato!

      Vc sabia q na uber vc não precisa mais apresentar nada consta criminal, não precisa apresentar o carro a uber, não precisa mais fazer seguro? Vc sabia?
      Os carros q vc anda na uber nunca foram vistoriados pela uber, podem estar com pneus carecas, podem ser até clone... E o motorista? Pode ser um ex presidiário, ou melhor, um foragido da justiça, ou até um presidiário q está na rua num iduto do dia dos pais por exemplo!
      Enquanto isso o Taxista apresenta certidões criminais de 4 ofícios diferentes, faz 3 vistorias por ano, e é fiscalizado por dois órgão diferentes na rua todo dia!

      Então meu amigo, não me venha com esse papo de qualidade pois tudo não passa de preço!

      Excluir
    5. Anônimo das 19:23, vai tomar gardenal amigo, volta lá para suas origens, mas aqui ninguém vai na sua não, tu é um clandestino enchendo o saco aqui,kkkkkkk.
      Vai na ponte Rio Niterói e se joga lá de cima KKKKKKKK.

      Excluir
    6. Decolpe anm 29de agosto das 18:53.d Daniel Souza. Não vai dar pois estou ocupado comendo o cú da sua mãe passiva iqual a você que fica na Augusto severo trás de traveco pra dar o rabo

      Excluir
    7. Daniel Souza você é um dos mendigos usuários de Uber, que ajudam uma empresa de um americano foragido na Holanda a tirar dinheiro do País e dos taxistas e dar para ele sem pagar impostos.

      Excluir
    8. Estao vendo so como reagem esses Analfabetos e iguinorantes
      Por isso que a populacao do RJ
      E eu nao andamos mais de taxi
      Sao estes mal educados e vagabundos
      Que dirigem pela cidade

      EU E A POPULACAO SO ANDAMOS DE UBER
      O taxi vai ser extinto em breve
      Boa sorte Daniel Souza

      Excluir
  7. Ficar de braços cruzados vendo a uber crescer a globo adora, uber recebendo dinheiro, fica esperando agora eles colocarem Bigorrilho azul igual em nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pegamos boneco na maçaneta. Somos conhecidos na Zona Sul. Não precisamos de bigorrilho ridículo não. Mas vai ter luminoso bonito, sim.

      Excluir
    2. São conhecidos por piratas fora da lei. Mas Jája essa mamata vai acabar, parasitas vem de todos os estados para encher o transito do RJ, e cometem crimes como Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, cobrança abusiva, Extorsão, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, destroem a mobilidade urbana e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito.

      Excluir
  8. Caros amigos do RJ, postei aqui no Blog na penúltima matéria do André.
    Comentei sobre o desconto de 30% da 99 aqui em SP, infelizmente não e possível aqui mostrar vídeos do meu smartphone, com esse desconto a 99 não para de tocar.
    Claro que 30% dói no bolso, eu fui um dos primeiros a criticar, mas fazendo o teste no sábado e domingo, devo admitir que foi show, ganhei muito na rotatividade.
    Creio que vcs aí deveriam fazer uma experiência, aqui por exemplo, trabalhando com desconto é fazer a corrida, e no local do desembarque achar uma vaga próxima e aguardar, aqui não está demorando 10 minutos para tocar o voucher com 30% de desconto.
    Um grande abraço ao André, e a todos colegas do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar ôh comédia ! Desconto é o kct !

      Excluir
    2. Anônimo das 22, sim, eu estou trabalhando com o desconto de 30%, e te garanto que é muito rentável no giro, se vc não aceita, respeite a minha posição ok.

      Excluir
    3. Não sabe o que é custo benefício, e aceita dar desconto. Alem de ser proibido por lei, vai ficar igual o aplicativo pirata uber, desgastando o carro e a saúde de graça levando passageiros.

      Excluir
  9. PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  10. PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  11. PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  12. PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  13. PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  14. PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO...... PREFEITO PEDRO PAULO

    ResponderExcluir
  15. Parabéns André vc é um cara de força tem meu voto!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns André vc é um cara de força tem meu voto!

    ResponderExcluir
  17. Os candidatos a prefeitura eu só vi o índio , o Bolsonaro e o Osório falando que ia regulamentar o uber. O restante não se pronunciaram nem contra e nem a favor.

    ResponderExcluir
  18. Sou taxista, mas na boa, o que temos a comemorar?? Por favor, gente! Isso dá a impressão de que tá tudo bem! Essas fotos, festa! Pqp.. nada a ver! NADA A VER! NÃO É MOMENTO DE FESTA! QUANTA FALTA DE BOM SENSO!

    ResponderExcluir
  19. Costumo chegar 4:00 as segundas, mas hoje, 2:30 já estou em casa, não tem nada na zona sul e só fiz R$150,00, se pagasse diária, teria que por o restante do meu bolso. Entro no blog, parece que os taxistas estão vivendo duas realidades.

    ResponderExcluir
  20. Estou com meu aplicativo 99 no modo desconto ligado desde das 2 horas da manhã e até as 18:36 só tocou uma vez aqui no rio não está funcionando

    ResponderExcluir
  21. SAÍRAM,SAÍRA,ELAS SAÍRAM !!!
    SAÍRAM,SAÍRA,ELAS SAÍRAM !!!
    SAÍRAM,SAÍRA,ELAS SAÍRAM !!!
    SAÍRAM,SAÍRA,ELAS SAÍRAM !!!
    AS "CANSADAS E REVOLTADAS" SAÍRAM SÓ QUE ATÉ AGORA NINGUÉM EMPLACOU !!!
    POR QUE SERÁ QUE NEM O PESSOAL QUE FUROU NÃO ARRUMOU NADA !!!
    OS PROCESSOS ESTÃO PARADOS,NINGUÉM FALA NADA ?????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
    VOU VOTAR NESTES EXCELENTES PARLAMENTARES APOIADOS POR SUPOSTAS PSEUDO LIDERANÇAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe o pessoal que furou fila em paz !!!
      Eles vão ganhar uma permissão que vale R$0,00 centavos +um monte de prestações de carro e vistorias, além de serem cassados como ratos nas ruas,e então vai querer também???
      Seja inteligente,venha para UBER e poderá trabalhar tranquilo sem estas pertubações e sem depender de alvará que não vai sair nunca,ou melhor,todo ano de eleição sai mas não sai!!!
      Coitado dos investidores !!!

      Excluir