sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MOBILIZAÇÃO DE TAXISTAS DIA 04/02/2016 (RIO DE JANEIRO)









ALÉM DA PRAIA DE SÃO BENTO E BOQUEIRÃO, UM GRANDE GRUPO IRÁ SAIR DO POSTO 06 EM COPACABANA!



QUINTA FEIRA, DIA 04 DE FEVEREIRO ÀS 06 DA MANHÃ.



A princípio o destino final de todas as carreatas será a Prefeitura. As formas de agir, serão definidas em cada local de encontro, pois esse ato público é feito pela classe, e não definido pelas lideranças sozinhas.



A AAMOTAB - Associação de Assistência ao Motorista de táxis do Brasil, irá enviar todos os ofícios necessários para que possamos agir dentro da lei.




102 comentários:

  1. Ja havia sido dito aqui tsxista iria trabalhar para fazer 100 reais e e o que esta acontecento taxista trabalhando 12 horas para arrumar 100 a 150 reais gracas a pirataria que esta correndo solta devido a omissao do dudu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa de filhos da putt como mortinho que vem aqui no blog falar que faz 500 , 600 estão de olho grande nos taxistas, otarios como esse tem que apanhar muito.

      Excluir
    2. Exatamente.. meia dúzia de babacas que ficam mentindo! Aí, o olho dos outros cresce! O cara que mente que faz muita grana é um grande babaca e prejudica muito a categoria!

      Excluir
    3. SERA Q A SETIMA MANIFESTACAO NAO FRACADSARA IGUAL AS OUTRAS 6

      Excluir
  2. Ja vwm esse dedeq com a frouxura sele querendo mandar oficio , porra oficio e o caralgo vamos na marra mesmo porra vamos na disposicao na hora todo mundo ve o que da. Deixa essa porra de oficio pra la a manifestacao nao tem lideranca e de toda a classe entao vamos que vamos sem oficio porra.

    ResponderExcluir
  3. Motorista da Uber pego na lei seca , pede a passageira pra dirigir. Veja no reclame aqui!

    ResponderExcluir
  4. Motorista da Uber pego na lei seca , pede a passageira pra dirigir. Veja no reclame aqui!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk o cara uber tava cheio de cachaca a passageira teve que pilotar o caveirao preto kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Motorista com Restrição de Circulação
    Uber
    Rio de Janeiro - RJ Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016 - 13:07
    Ontem, eu estava na Z Sul do RJ solicitei o serviço de um motorista profissional do UBER para me conduzir até minha residencia, no meio do caminho fomos retidos em uma blitz do tipo "Lei Seca" procedimento normal, paramos o motorista prestou o teste do bafômetro, porém o Detran informou que o motorista possuía restrições na habilitação e que não estava apto para condução do veículo, me senti extremamente desconfortável com essa situação.

    Como a empresa pode ter um parceiro prestador de serviço que não pode exercer sua profissão? Sempre acreditei que a UBER fizesse uma checagem prévia da aptidão de seus colaboradores.

    Como estávamos em local ermo, em horário avançado, verificamos a possibilidade de solicitar outro carro, o aplicativo informava que somente era disponível um outro carro no local em 21 minutos, eu que estava cansada, por isso pedi um motorista, me vi refém de uma situação de abuso e constrangimento, absolutamente desnecessária.

    Uma vez que sou habilitada e não havia feito uso de bebida alcoólica e gostaria de chegar ao meu destino sem novas cobranças adicionais, sem ter que aguardar por um novo serviço, correndo o risco de vir outro motorista ser parado na blitz e também estar em situação similar, me submeti a um teste de bafômetro, e me habilitei junto ao Detran para condução do veiculo.

    Durante todo o tempo o contador de tempo da corrida permaneceu acionado, fui obrigada a pagar pelo tempo perdido em pé na blitz, e ainda pelo tempo em que eu fui motorista do motorista do Uber. Tendo que recorrer à desvios e caminhos alternativos maiores para não pegar outra blitz e novamente ser interpelada.

    A UBER me cobrou R$ 78.87 por uma corrida de 71:05 minutos dos quais a maior parte do tempo foi despendido contornando um incidente que jamais deveria ocorrer.

    Me sinto [editado pelo Reclame Aqui]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filha da pura passou por isso tudo mas não pegou um táxi.

      Gente assim tem mais que se fizer mesmo

      Excluir
  7. Andre deixa de frouxura vamo pra cima com tudo meu irmao estamos com vc nessa maks precisamos que vc tenha atitudes mais energicas dessa vez pq o doallgo nao adianta vc sabe disso ja foi tentado o diallgo varias vezes e nada vamls com tudo pra cima deles sem frouxura meu irmao o da o que da gente plr direito ou e tao vai dar Ruin se inspira no diaria nunca mais que ganhou na marra tem que ser nesse estilo nao vamos para mais uma manifestacao nao vamos pra decidirde vez ou tudo ou nada.

    ResponderExcluir
  8. mais uma propaganda para o uber. Isso não adianta nada... Olha o que aconteceu ontem em SP, fizeram uma puta zona, quebraram a porra toda e ao final o taxista que é o bandido.

    ResponderExcluir
  9. Esse bunda rachada está querendo aparecer.
    A vontade dele e ser vereador.
    Vai ser vereador na casa do cacete com essa ficha suja ratão

    ResponderExcluir
  10. esse papo de manifestação ja era, ja que a prefeitura não faz nada ja esta na hora da classe agir.

    ResponderExcluir
  11. ja tem muito taxista alugando o taxi e rodando no uber, afinal no uber não tem detro nem smtr que estão proibidos por um juiz de fiscalizar não tem cursinho não tem que pagar porra nenhuma e ainda tem corrida no tiro ate seis vezes mais caro não tem ipem não tem mata barata nem seguro de terceiros obrigatório, viva o uber e fodase as autoridades bando de politicos presepeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alugando o Táxi não diria isso meu caro, mas que já tem vários Taxistas com dois carros na UBER e com motorista isso tem sim.

      Excluir
    2. Alugando sim, dois caras que conheci em posto de gas botaram 2 caboclos para pagar diária em seus carros e um foi para o uber x e o outro para o Black.

      Excluir
    3. Hoje estava renovando minha carteira no Detran e conheci um colega taxista que alugiu sua autonomia num cobalt 2013 pegando 48mil no carro e 1500 de aluguel 4 anos , e comprou um fluence e está na uber roda d 4 da manhã as 15 e o filho 15 as 4 , disse q está feliz da vida , já indicou 3 motoristas e ganhou 1200 por isso , fora os 1000 reais ao realizar 20 corridas inicias... Fiquei espantado. Com isso tudo , eke falou q a empresa é forte e quem é taxista é visto como bom profissiona l agregador dentro da mesma.
      E agora pessoal?

      Excluir
    4. Hoje estava renovando minha carteira no Detran e conheci um colega taxista que alugiu sua autonomia num cobalt 2013 pegando 48mil no carro e 1500 de aluguel 4 anos , e comprou um fluence e está na uber roda d 4 da manhã as 15 e o filho 15 as 4 , disse q está feliz da vida , já indicou 3 motoristas e ganhou 1200 por isso , fora os 1000 reais ao realizar 20 corridas inicias... Fiquei espantado. Com isso tudo , eke falou q a empresa é forte e quem é taxista é visto como bom profissiona l agregador dentro da mesma.
      E agora pessoal?

      Excluir
    5. Hoje estava renovando minha carteira no Detran e conheci um colega taxista que alugiu sua autonomia num cobalt 2013 pegando 48mil no carro e 1500 de aluguel 4 anos , e comprou um fluence e está na uber roda d 4 da manhã as 15 e o filho 15 as 4 , disse q está feliz da vida , já indicou 3 motoristas e ganhou 1200 por isso , fora os 1000 reais ao realizar 20 corridas inicias... Fiquei espantado. Com isso tudo , eke falou q a empresa é forte e quem é taxista é visto como bom profissiona l agregador dentro da mesma.
      E agora pessoal?

      Excluir
  12. Kkkkkkkkkk cara de rato ?
    Água de salsicha e cambalhota

    ResponderExcluir
  13. Absurdo.tanto taxi no rio de janeiro.ainda temos que disputar com esse aplicativo,isso nao existe.legalizar porra nem uma,isso nao vai dura por muito tempo.isso foi a coisa mais esgrota,uma passegeira conduzindo um carro da uber,tem que mais e toma no rabo...

    ResponderExcluir
  14. Absurdo.tanto taxi no rio de janeiro.ainda temos que disputar com esse aplicativo,isso nao existe.legalizar porra nem uma,isso nao vai dura por muito tempo.isso foi a coisa mais esgrota,uma passegeira conduzindo um carro da uber,tem que mais e toma no rabo...

    ResponderExcluir
  15. Leia Isto, não sei se vc vai concordar comigo, gosto dos seus comentários. Prevejo a seguinte situação, vai sair uma regulação sim para o transporte individual privado, e essa regulamentação não será restrita a UBER, a 99 e a EASY entrarão com força nesse segmento. Com certeza a LIfty ou até a DIDI KUAID podem desembarcar por aqui. Com certeza milhares de Taxistas não vão ficar de bobeira, e vão fazer todos os esforços para a compra de um outro veículo e cadastrar nessa modalidade. Enfim, num curto espaço de tempo veremos a canibalização do transporte individual, uma concorrência desleal e predatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presta atenção, vai entrar tanto carro nessa merda que os caras não vão tirar para o café, acredito também que Taxistas de pontos de alta rotatividade vão colocar carros com motoristas próximos aos seus pontos, e vai ser uma briga de foice pegar passageiro nos APP, posso estar enganado, mas acho que isso vai virar paleteria mexicana, tinha dezenas uma do lado da outra, e hoje se conta nos dedos.

      Excluir
    2. Sem dúvida, porém insisto q numa eventual regulamentação bem feita vai dificultar muito essa proliferação, pois como sabemos não da pra viver só de APP!

      Excluir
  16. Esses babá casa que fizeram aquela merda na Lagoa ' fandango '.
    Estavam a mando do cara de rato velho.

    ResponderExcluir
  17. Tem muita gente comendo dinheiro dessa Uber!

    ResponderExcluir
  18. ATENÇÃO TAXISTAS, ACABO DE RECEBER UMA CARTA DO IPEM COM UMA MULTA DE r$ 500,00, MESMO EU FAZENDO TUDO CERTO NO DIA CERTO NO RELOGOEIRO, QUEM ASSINA É A ADVOGADA EUNICE LOURENCO DE MATTOS, UMA VERDADEIRA COVARDIA, SÓ O TEMPO QUE VOU PERDER INDO ATÉ O IPEM, E O TEMPO QUE IRÃO FAZER EU ESPERAR NA SALA DE ESPERA É UM ABSURDO, ESPERO QUE EU CONSIGA REVERTER, MAS NÓS TAXISTAS SOMOS MASSACRADOS POR TODOS OS LADOS, INCLUSIVE POR QUEM DEVERIA ESTAR DO LADO DO CIDADÃO DE BEM.DEIXO AQUI MEU PROTESTO E REPÚDIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp hein! Estão sufocando a gente mesmo!

      Excluir
  19. Cara, o que será da praça hein?! Sinceramente.. sou taxista, meu pai é e meu avô era. Amo o meu trabalho, honro muito o meu trabalho, honro muito essa faixa azul, mas me sinto muito triste ao constatar o total abandono da categoria pelo poder público, nunca vi a praça ser tão esculachada pelo poder público.. triste..

    ResponderExcluir
  20. políticos PRESEPEIROS.
    VENDERAM os Taxistas!

    Prefeito diz que taxistas serão prejudicados pela "concorrência predatória" do aplicativo caso o mesmo não seja regulamentado na capital paulista.

    O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou nesta quinta-feira, 28/1, que os táxis correm o risco de desaparecerem da cidade caso não aceitem a regulamentação do aplicativo Uber. Segundo a Folha de S.Paulo, Haddad destacou que os taxistas iriam sumir do mercado pela “concorrência predatória” do Uber.

    PROMOÇÃO:

    politico usando argumento de Taxista para se promover.
    uber usando manifestação de Taxista para se promover.

    Qual será a articulação politica que o Dudu terá para manifestar sua posição, será igual a articulação politica de Sampa?!

    Vote NELES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. políticos PRESEPEIROS.
      VENDERAM os Taxistas!
      São ELES próprios que dizem!!!

      Vereador

      Autor da lei que proíbe o Uber em São Paulo, o vereador Adilson Amadeu (PTB) gravou um vídeo em que critica Haddad. “Eu estou dando o recado direto e reto para o senhor prefeito, para o senhor secretário de transporte: "os senhores estão vendidos." Os senhores querem confusão em São Paulo e vão ter.” Em nota, ele disse que não incentiva atos de violência e que a confusão citada por ele no vídeo se refere a um clima de guerra fomentado pelo próprio prefeito.

      Na manhã desta sexta, Haddad comentou as críticas feitas pelo parlamentar. “É lamentável que um vereador esteja incitando a violência na cidade de São Paulo. Queremos estabelecer o diálogo. Ninguém quer impor modelos, queremos debater modelos para melhorar a qualidade dos serviços prestados na cidade.”

      PARA QUEM ACREDITA EM MULA SEM CABEÇA.

      Polícia intimará sindicalista por vídeo com suposta incitação contra Uber

      Antonio Matias, presidente do Simtetaxi, será intimado a depor.
      "Agora é cacete", disse sindicalista em vídeo em que critica Haddad.

      A polícia civil de São Paulo abrirá inquérito para apurar se houve incitação ao crime em vídeo em que o presidente do Simtetaxi-SP (Sindicato dos Motoristas nas Empresas de Táxi no Estado de São Paulo, um dos que representam os condutores de táxis), Antonio Matias, aparece insultando o prefeito Fernando Haddad (PT) e criticando a tentativa da Prefeitura de São Paulo de regularizar o Uber. A informação foi divulgada neste sábado (30) pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

      A filmagem foi postada horas antes de taxistas ligados ao sindicato agredirem motoristas de veículos pretos nos Jardins, perto do hotel Unique, onde acontecia uma festa de carnaval na noite de quinta-feira (28). Devido a esse vídeo, Antonio Matias será intimado a prestar depoimento.

      A Secretaria da Segurança Pública informou que as pessoas que participaram das agressões a motoristas de veículos pretos e depredações estão sendo identificadas pelas fotografias que registraram a ocorrência e serão chamadas para depor no 15º Distrito Policial.

      http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/01/policia-abre-inquerito-e-apura-suposta-incitacao-violencia-contra-uber.html

      Os políticos SE Divertem com o Desespero de Taxista.

      Excluir
  21. Já escrevi isto e vou repetir para fique finalmente fixado na cabeça de todos os taxistas do Brasil!

    Regulamentar por causa da dificuldade em fiscalizar o serviço da empresa corsária, como propõe o Prefeito de São Paulo é RIDÍCULO e INACEITÁVEL! Se é assim, vamos liberar as clínicas de aborto, as bocas de fumo e o crime em geral pelo fato de ser impossível que o Poder Público esteja presente em todos os lugares!

    No caso do serviço prestado pela empresa corsária, basta tomar a seguinte atitude:

    Quando o usuário solicita um táxi pirata da empresa corsária em uma cidade que ela não atende como, por exemplo, Niterói, o aplicativo informa que não é possível contratar o serviço.

    Pois bem, em todas as cidades do Brasil em que ficou sacramentado que o serviço de táxi tem que ser prestado apenas por táxis legalizados, a empresa corsária fica obrigada a informar ao usuário que, nesta área, não é possível solicitar o serviço.

    O aplicativo é o pulmão da empresa corsária. Sem ele, a empresa corsária morre asfixiada e os Prefeitos não poderão alegar baboseiras como a dificuldade de fiscalização.

    Temos que exigir isto do Poder Público e não fiscalização.

    Simples assim!

    ResponderExcluir
  22. Enquanto nada se resolve, vou iniciar, desde já, minha campanha contra:

    NÃO VOTO DE JEITO NENHUM EM PEDRO PAULO, JORGE FELLIPE E QUALQUER CANDIDATO DO PMDB!!!

    Chega de PMDB, estamos nesse sufoco graças a este partido canalha.

    ResponderExcluir
  23. Isso mesmo, você está certíssimo, vamos começar a campanha negativa Contra esses babacas que ficam brincando com milhares de chefes de famílias. Incluiu o Osório e o Felipe Neto nisso também.

    ResponderExcluir
  24. Os permissionarios deveriam é alugar seus carros por uma diária razoável e entrar para o uber tbm. Ganharia dos dois lados e cagava para ipem, smtr, detro e etc... desembarcaria na rodoviária e aquela fdp da smtr nem ia olhar para sua cara. E ai dela fazer alguma coisa.. a prefeitura ainda é multada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Além disso vc estaria comprando um carro bom pra usar tbm como particular. E esses lixos corruptos não encheriam teu saco.

      Excluir
    2. Adeus relojoeiro, smtr, ipem, dedetização, curso,despachantes sangue suga e por aí vai

      Excluir
    3. Já TO fazendo isso.

      Sabe o que é melhor?
      É o guarda Municipal te chamar de doutor

      Excluir
  25. Concordo com o amigo de cima, nossa migração será algo gradual e natural, começa assim, colocando um carro lá, depois o táxi vai começar a dar prejuízo e no dia que tiver os dois carros na garagem tu vai escolher sair no uber, e no dia que o táxi acabar, aí sim vamos ter certeza que fizemos o certo, pois a politicagem não vai se meter com o uber, a tarifa vai nas alturas, pois hoje é o táxi que mantém a tarifa do uber baixa, e nem vamos sentir pagar eles, pois já fazemos isso hoje com easy e 99, sem tarifa dinâmica, e ainda vamos ter um carro particular bom, sem pintar, taxímetro e outras coisas...que viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de falar merda, quem acha que o Táxi vai falir é um tremendo babaca, se essa merda for regulamentada concordo que os Taxistas vão encher de carros essa merda, a UBER já está entrando em colapso, imaginem a 99, EASY e outras entrarem nessa também. Não vai ter corrida pra ninguém. Mas pelo menos os Taxistas vão poder utilizar o carro para passeio ou fazer negócios na troca do seu Táxi.

      Excluir
    2. Anônimo das 13:43, teu comentário é o mais idiota que já li aqui no Blog, dizer que o Táxi vai acabar é coisa de lunático, agora o que pode acabar rapidinho é esse serviço de playboy e patricinha falidos brincando de ser Taxistas. Basta os Taxistas do melhores pontos investirem num veículo particular e colocar motoristas para pagar diária bem próximos aos seus pontos, estão fazendo muito oba oba nesse assunto, mas te garanto que quem ri por último ri melhor.

      Excluir
    3. Taxi vai acabar?

      Me vende tua autonomia.

      Excluir
    4. Mas imagina uma situação igual do réveillon, tu com teu táxi e teu particular no uber com tarifa 9.0, prefere sair com qual pra trabalhar? Isso que a população fala do táxi, pode ter certeza que ali na frente vão pagar, literalmente.

      Excluir
  26. A mídia e muitos parceiros e simpatizantes da UBER vivem divulgando que Táxi é uma máfia, pois bem, vejamos a coisa da seguinte forma, na UBER vc pode cadastrar um veículo e na hora cadastrar um motorista, se for liberada pelo poder público essa modalidade, no mesmo dia entra vários APP no mercado. Da mesma forma que qualquer um tem o direito de explorar esse segmento, o Taxista também vai ter. Enfim, os Taxistas que tem condições de comprar um sedan Luxo, vai fazer isso e ganhar dos dois lados, no Táxi e ganhando diária do outro carro. Então teremos outra máfia, que se chamará máfia do transporte individual privado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI FAZER NÃO.


      JÁ TÔ FAZENDO.


      SACANAGEM SE PAGA COM SACANAGEM

      Excluir
    2. Obaaaa, sempre quis ter outra fonte de renda, já programei com a patroa, se liberar essa porra to dentro, vamos trocar o Fit por um Corolla ou Civic e cadastrar nos concorrentes da UBER, vamos colocar um motorista de confiança e vou mandar ele ficar do ladinho aqui do meu ponto na zona sul. Também quero ganhar dos dois lados até entrar em colapso o serviço, e o bom e velho Amarelinho vai estar aí na boa.

      Excluir
    3. Eu também to dentro, mas só vou tirar da garagem meu particular se estiver na tarifa dinâmica KKKKKKK.

      Excluir
    4. Como os permissionários irão fazer isto se 99% são todos falidos,escravos de financiamentos de lojas que se dizem amigas dos taxistas?Pare de sonhar !

      Excluir
  27. Os políticos vão deixa pra fazer alguma coisa próximo das eleições, aí e a nossa hora /não vms esquecer não VMS votar em nenhum desses que prometeram aos taxista e não fizeram , temos o poder do voto não esqueça!!!

    ResponderExcluir
  28. (Dinheiro) que o uber compra esse governo corrupto e falido mais ainda tem gente que vai votar nesses canalhas PMDB o câncer do país e do Rio

    ResponderExcluir
  29. Não esqueça que já tem 1 ano esse sofrimento , aí vão fazer uma média com a categoria próximo as eleições. Não esqueça quem bate esquece e quem apanha não...... Fica a dica!

    ResponderExcluir
  30. Meu camarada temos q ir nessa carreata e tomar um rumo ñ podemos ficar de braços cruzados.

    ResponderExcluir
  31. Parece que a política adotada por um grupo de taxistas de caçar urubu tá dando certo. Agora a noite em Ipanema tá sem urubu.

    É bom os urubus ficarem em casa. Carnaval tá aí é o bate bola vai pegar geral.

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkkkk����������

    ResponderExcluir
  33. Lendo os comentários dos colegas cheguei a conclusão que realmente é por aí mesmo, se os políticos estão dando as costas para nós e deixando a praça virar zona, vamos também dar a mesma moeda, quero ver se enfiarmos milhares de carros particulares a brincadeira vai continuar, já imaginaram os caras do Santos Dumont enfiando centenas de carros no estacionamento, e deixando seus motoristas próximos do desembarque? Aí vai ser lindo, milhares de carros particulares se gladiando para fazer duas corridinhos por dia nos APP. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os permissionários irão fazer isto se 99% são todos falidos,escravos de financiamentos de lojas que se dizem amigas dos taxistas?Pare de sonhar !

      Excluir
  34. SaPÃO DA ABRATAXI ESTA NA Califórnia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sá pão era testa de ferro do uber.

      Faz sentido agora aquele papo de licitar todas as autonomias?

      Pergunto: quem é que banca a os honorários do escritório de advocacia do TÉCIO LINS E SILVA?

      Excluir
  35. Alguém sabe dizer se aceitam autorizatario na uber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aceita auxiliar meu amigo, Qualquer um entra

      Excluir
    2. resumindo aceita "QUALQUER MERDA"!

      Excluir
  36. Sinceramente.. chegamos a um ponto em que eu já não sei o que é pior.. fazer carreata ou não fazer..

    ResponderExcluir
  37. Caralho!! Vagabundo arruma apelido de montão pára o André!!

    ResponderExcluir
  38. Caralho!! Vagabundo arruma apelido de montão pára o André!!

    ResponderExcluir
  39. Táxi bom é táxi novo... o resto é conversa fiada...

    ResponderExcluir
  40. As autorizacoes vao sair depois do carnaval, fonte segura aux por tempo de servico vao ser contemplados vamos aguardar, manifestacao so vai atrapalhar!!!
    O AGUA DE SALSICHA SO QUER APARECER NA MIDIA PRA TENTAR a candidatura pra vereador em 2016, acorda taxista!!!

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Vai 5a feira na reuniao do boi bandido que vc vai saber ze bundao.

      Excluir
    2. Vou sim.. já estou lá.. Zé bundão é quem participa dessas "reuniões".. você por exemplo..

      Excluir
    3. Por isso que não participo de porra nenhuma de "reunião".. se foder, na boa! Por que não diz o número aqui no blog?? Por quê?
      Querem ganhar divisa antes de merecerem.. se passassem informações aqui, dividissem com TODA a classe, eu passaria a acreditar mais nessas lideranças.. passaria a ir nessas reuniões..

      Excluir
    4. Se é que sabe de alguma porra de número de autonomias!

      Excluir
    5. O ze bundao ficou toda nervosinha, vai na reuniao do dede cambalhota e pag uma cerveja pra ele que vc vai te dizer qtas sao kkkk.

      Excluir
    6. Kkkkkk
      Tranquilo.. é porque tem hora que chateia essa parada

      Excluir
  42. Aviso aos urubus que vem aqui espionar.

    BATE BOLA VAI PEGAR VOCÊS.

    ResponderExcluir
  43. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  44. Seu vidrinho só sabe escrever isso !
    21:44 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
      FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
      FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

      Excluir
  45. Ricardindo de Oswaldo Cruz1 de fevereiro de 2016 às 09:25

    Na verdade tanto o cara de sapo quanto o cara de rato estão com o rabo cheiose de dinheiro.
    Eu até entendo o pobre do taxista que cai nessas conversas fiadas desses 2 sujos.
    Um hoje completo 01 ano que pegou r $ 500.000.00 do grupo dele e vive numa boa e o outro além de dinheiro quer poder. Ele é futuro candidato a vereador mesmo com aquela ficha imunda.
    Tenho uma fonte que o Prefeito já levantou a ficha deles é por isso não quer liberar permissão.

    ResponderExcluir
  46. a 99 taxis ja comecou a mpstrar para o que veio aumentou a comissao dela no voucher para 13 por cento, agora que ela ja tem uma fatia signifocante do mercado vai comecar a ditar regras e dar as cartas esperem e veram daqui a poico vamos estar pagando os mesmos mil reais que pagavamos nas coperativas nao existe lanche de graca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom entendo o seguinte, a 99 é uma empresa q recebeu muitos investimentos pra crescer e se estabelecer no mercado. E como toda empresa tem q gerar lucro a partir de um determinado momento!
      Me parece razoável esse aumento, não temos acesso ao balancete da empresa, mas obviamente sobreviver só com 9% de uma parcela de corridas não me parecia ser sustentável! Se pensarmos q 13% é um valor alto, comparado aos 10% q algumas coop cobravam no voucher, realmente da pra ficar preocupado, porém esse valor só é cobrado no voucher e não pagamos mensalidades!
      Mas o fato principal dessa mensagem se deve ao número de 7 milhões de clientes cadastrados que somaram 25 milhões de corridas no ano de 2015! Esse dado é importante pois recentemente a uber divulgou ter atingido 1 milhão de clientes no Brasil! Ou seja, estamos na frente pois estamos presentes em mais cidades e temos mais carros cadastrados!! Mas o inimigo cresce a cada dia, já chegou a Goiânia e campinas!! E nesse ritmo se não tivermos alguém pra brigar junto conosco seremos engolidos!
      Nas cidades onde a uber já se estabelecer nos não perdemos mais espaço por conta da 99 táxis q ainda é líder de mercado e trabalha sério pra alcançar um crescimento a cada dia!! Imagine se não tivéssemos a 99 táxis ou o Easy Taxi, todos os passageiros de APP seriam da uber!!!
      A 99 táxis, Easy e Wappa, foram muito importantes pra nos ate aqui, se com eles está difícil, imagina sem eles! E sem receita não há milagre, a 99 nessa mensagem deixa claro a necessidade de receita pra continuar a crescer, e acho q não temos saída, temos q apoiar quem ainda nos mantém no mercado, e sem dúvida nenhuma atrapalha o crescimento da empresa corsária!!
      Mas uma questão fica no ar, será q estamos apoiando uma empresa que num futura vá trabalhar com carros particulares e usar toda nossa base de clientes?
      Na minha opinião esse é o ponto, vamos juntos com a 99 até quando? Se ela estiver fechada com os táxis temos q ir juntos sempre, mas se ela tem intenção num futuro de usar carros particulares estamos cavando nossa própria cova!
      Mas como disse, no momento não temos escolha, então vamos jogar o jogo q está sendo jogado!
      Porém nessa mensagem da 99 ela pede pra enviar uma resposta, VC enviou?
      Bom eu enviei explicando a dificuldade do nosso trabalho e explicando q esse aumento tem q vir seguido de propagandas e aumento de corridas, pois senão será algo difícil de sustentar. E principalmente cobrei uma resposta por parte deles em relação aos boatos em torno do possivel interesse futuro em trabalhar com carros particulares!
      Se todos indagarem a eles sobre esse fato, claramente eles verão q precisam se posicionar e escolher desde já um caminho a seguir!!! Temos q deixar claro pra eles q nos podemos dar maus retorno a eles, desde q eles se comprometam a assumir uma posição ao nosso lado!

      Excluir
    2. Leia ISto, faz a conta 9 % de 25 milhões de corridas, levando em conta que cada corrida rendeu para eles r$ míseros r$ 2,00. Viu quanto deu????

      acho que o aumento de quase 30% no valor da comissão deles é absurdo, pois a despesa deles qual é???????

      Eu farei o seguinte , priorizo a corrida no dinheiro.

      13 % de uma corrida para a Barra vindo do centro, é um custo muito elevado, entendo que eles fazem frente a UBER, porém se continuar desta forma , irá chegar aos 20 % do UBER e na boa isso é confisco.

      priorize o dinheiro!

      Excluir
  47. empresario sao fogo eles gostam de dinheiro a 99 chegou com a proposta se ser gratuita ai comecou os 9% e agora foi para 13% a comissao deles cobrada no app pagamento em voucher nao se surpreenda se nao chegar aos 30% ele veio de mancinho agora que ja conquistou o mercado tanto clie tes e taxista estao na mao dela ela vai comecar a ditar regras e normas ela vai mandar no mercado aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso era óbvio, mas isso é culpa nossa, deixamos isso acontecer por gestões amadoras de coop q não se preocuparam com a evolução do nosso mercado! Agora já era!
      Porém não acredito q a 99 passe a cobrar taxas acima de 15%, pois existem outras empresas de olho nesse mercado q poderiam investir nos demais APP já existentes! Repare q a 99 só aumentou a taxa depois de ter a liderança do mercado. Liderança essa q só conseguiu com nosso apoio, pois a mesma sempre pagou direito a nos taxistas, e tem a melhor equipe de apoio! A Easy caiu no mercado pq parou de investir em propaganda e passou a não pagar os taxistas em alguns casos isolados! Coisa q a 99 nunca fez! Como ela mesmo fala, pagamento em voucher ela garante!
      Se por ventura a 99 resolver aumentar suas taxas mais uma vez, ela corre o risco de perder taxistas cadastrados e vir a perder mercado para seus concorrentes, seja Easy, uber, ewappa ou qq outro q atue nessa área!
      A questão é se eles acharam um número q seja suficiente pra gerar retorno, e se vão se contentar em ter o mercado de táxi legalizados!

      Excluir
    2. Leia Isto, eu também mandei a resposta a eles questionando se vão trabalhar com carro particular, ainda não tive retorno.

      Excluir
  48. Pior que os parceiro estão abordando os passageiro na rua e tratando de preço e tripulando como se fosse o táxi virou bagunça geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que estão desesperados,não dá pra ficar esperando corrida só pelo aplicativo as contas não param de chegar! Kkkkkkk.

      Excluir
    2. Sinal q ta faltando passageiros via APP!

      Excluir
    3. caro amigo leia isso,vejamos o seguinte o taxi e taxi e sempre sera taxi principalmente no rio de janeiro em que 90% da população sabe que a qualquer hora e na maioria dos lugares sempre se encontra um taxi disponível ou no role ou nos aplicativos ou em centenas de pontos espalhados pela cidade, incluindo aeroportos porto rodoviária nos somos legalizados e trabalhamos infinitamente em oportunidades de trabalho, vejamos o uber e todos os demais aplicativos que vierem so podem trabalhar através de app certo imagine 5 ou 10 empresas trabalhando via aplicativos uma disputando tarifas com as outras e se em cada uma colocarem 10 mil carros sem controle algum como vai ficar a situação de todos estes motoristas parceiro sera que vao conseguir fazer 100 reais por dia acho que não e nos temos limitação de carros em 33 mil acho que pode ate nos afetar um pouco principalmente o auxiliar que paga diária altíssimas mais para quem e permissionário e trabalha eu duvido que qualquer dessas empresas piratas va fazer com que o taxi seja extinto, outro detalhe daqui a pouco surgirão serviços de lotadas de vans ou ate talvez micro ônibus on line pois a tal da lei da mobilidade atinge qualquer tipo de transporte e se um pode todos podem voce acha que os urubus da politica que sempre são apoiados pela fetranspor em suas campanhas vao deixar que isso aconteça acho meio difícil, so sei de uma coisa falta 3 anos para eu parar e não estou nem um pouco preocupado com isso e os 13 % que a 99 me cobrara pago satisfeito pois a 99 sempre fez o melhor para o taxista e como voce disse ninguém e obrigado a aceitar corridas no cartão aceite so em dinheiro.

      Excluir
    4. Eu enviei uma mensagem para a 99 dizendo que sinto muito mas tudo é na conta do taxista e como sou auxiliar não vou me submeter a mais uma despesa então a partir de hoje antes desse aumento eu não vou mais pegar corridas do voucher 99, se houver um boicote forte eles recuam porque eles precisam da gente mais do que a gente precisa deles.
      Quando falei no ano passado para pedir uma regulamentação dos App que dissesse que os apps so poderiam cobrar no máximo 10 por cento me chamaram de babaca e idiota, agora aguentem eu começo o meu boicote agora. Eu ja havia percebido que a 99 e Easy ia entender que se pagam 20 e 25 por cento na uber porque os taxistas não pagariam.

      Excluir
    5. A solução é simples. Chamou, viu que é voucher, não aceita.

      Quando começarem a ver que quem tá pedindo voucher não tá sendo atendido as coisas voltam ao que eram.

      Agora, aposto que tem morto de fome que vai aceitar.

      Excluir
    6. isso aí , aceita so no dinheiro. é o caminho! como o colega falou a fonte de renda deles é o voucher!!

      a partir do dia 10 so pegarei no dinheiro!!!

      boicote já!!!

      13 % é muito!!

      faz a conta de quanto eles ganham!!!! e veras!!!

      o problema ´´e que o brasileiro não sabe fazer conta!!!

      Excluir
  49. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  50. CAMBADA DE TAXISTA MULAMBENTO NO RIO DE JANEIRO TRABALHANDO DE BERMUDA CHINELO CARA SUJA PARECENDO MENDIGO CARRO SUJO CHEIO DE REMENDOS FEITO NO LAMBE LAMBE ... QUE VERGONHA DE SER TAXISTA NO RIO DE JANEIRO... AO INVÉS DE FAZER MANIFESTAÇÕES... PASSEM NO BARBEIRO ... DEPOIS NO LAVA JATO ... USEM CALÇAS AO INVÉS DE BERMUDA ... E TORNEM A PROFISSÃO DE TAXISTA EM UM TRABALHO DIGNO

    ResponderExcluir