AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALERJ MASSACROU O UBER EM MAIS UM ROUND!
Não teria como ser diferente do que ocorreu na OAB/RJ, sob o comando do Deputado Estadual Dionísio Lins, com a presença ainda do presidente do Detro, do secretário Estadual de Transportes Carlos Osório, deputados Jorge Felippe Neto, Luiz Paulo Correia, Paulo Ramos e o presidente da comissão de transportes, deputado Marcelo Simão e com o reforço da vereadora Vera Lins.
Representando os taxistas, participaram André Oliveira (Eu), Marcos Bezerra (CRT), Carlos da Cootramo, Severino Lima, Ricardo (Aerocoop) André (Aerotáxis), Mário Sérgio (Amarelinho da Barra) e vários outros presidentes de cooperativas além do delegado fiscal do Sindicato, Carlos Soares.
Os advogados Abdul Nasser e James Walker, que foram brilhantes em suas falas.
Para não se estender mais, e desde já peço desculpas se deixei de citar o nome de algum guerreiro, mas com certeza são pessoas muito importantes nessa batalha, bem como todos os taxistas que se dispuseram estar lá na manhã desta quarta feira dia 09 de setembro.
Quero deixar registrado o apoio de minha equipe de trabalho, ao Alex 22, Daniel Tavares, Neia Freitas e o Roberto.
Registrar e destacar outras duas equipes que trabalharam muito nesse evento, a Drª Flávia, do gabinete do Deputado Dionísio Lins e a equipe do Osório, formado pelo Breno Vidal, Filipe Michel, Cadu e Major Rivaldo.
Como aqui é um blog pessoal, posso falar com "licença poética": Foi uma "surra de gato morto até ele miar!"
O representante do Uber deve ganhar muito bem para fazer o que faz, contar historias que hoje não temos certeza se nem ele acredita mais.
Numa apresentação de cerca de 30 minutos, mostramos a realidade do Uber, o mal que proporciona a sociedade e até mesmo aos seus motoristas.
Aliás quero voltar a tocar nesse assunto. A briga com o app Uber é uma, os motoristas "parceiros" é outra. Esses, são na verdade vítimas dessa mesma empresa que tem tirado o nosso ganha-pão, e não vai demorar muito para eles mesmos começarem uma guerra contra o app, é questão de tempo ao perceberem que NÃO HÁ QUALQUER POSSIBILIDADE DE SE REGULAMENTAR O UBER NO RIO DE JANEIRO.
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Estudante é vaiado ao questionar reserva de mercado.
MATÉRIA NO G1, DO GLOBO.COM FOI BOA, MAS PRECISA ESCLARECER UM FATO
Há uma matéria no G1 da Globo, que relata bem o que aconteceu e resume o assunto, mas no final, escreveram que eu temia que o projeto fosse vetado pelo prefeito porque ele iria participar de um evento patrocinado pelo Uber na Cidade das Artes. Eu não disse isso, apenas citei que achava um absurdo o Prefeito e outras autoridades participarem de um evento patrocinado por uma empresa ilegal!
Sei que muitos taxistas tem suas opiniões em relação ao Prefeito, não quero discutir isso, apenas afirmar que tivemos uma reunião com o Prefeito, com o deputado federal Pedro Paulo e o secretário de transportes e nos pareceu que entenderam muito bem que o Uber não é viável para a cidade do Rio de Janeiro.
Ou eu confio nessas pessoas, ou não confio. Apesar dos burburinhos de que ele está em cima do muro, acredito que não, pois sei muito bem como são as entrevistas editadas.
Devemos ser sábios nessa hora. Acompanho atividade legislativa a algum tempo, e na prática os projeto levam cerca de 01 mês para ser sancionado, isso porque se baseiam na regra do artigo 66 da CF/88, em legislação própria para o caso. Esse artigo que citei, trata de Leis Federais, mas o rito é o mesmo.
A publicação do projeto aprovado em 25/08, foi na semana passada, dia 01 de setembro, portanto o prazo é dia 23 de setembro de 2015.
Dia 22 de setembro, haverá uma audiência pública na Câmara dos vereadores do RJ, nesse dia, precisaremos de todos por lá!
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PRESIDENTE DA AAMOTAB É CONVIDADO A PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BRASÍLIA NA COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
É uma honra poder representar minha classe no Congresso Nacional, falar de como é preocupante aos taxistas, ver suas frentes de trabalho ameaçadas por uma invasão de estrangeiros que vem aqui apenas com o intuito de sugar nossas riquezas.
A equipe da AAMOTAB já começou os trabalhos de preparação do material que iremos expor nesse dia, não um foco para taxistas, mas para os deputados entenderem melhor o que significa autorizar o app Uber no Brasil.
Temos de convencer a população do porque sermos contrários, não apenas por reserva de mercado, mas também por outros motivos que revelaremos após o dia 16 de setembro.
Aqueles colegas que tiverem condições de mobilizar a ida neste dia, será de suma importância.
Se faz parte de uma cooperativa, incentive o seu presidente a ir, dê apoio nessa viagem.
Com certeza, por estar a apenas uma semana da ida para lá, não é nada fácil custear as despesas e lidar com o dia parado, além de precisar que ao menos um membro de nossa equipe, o Daniel Tavares vá junto conosco nessa jornada, pois tem desempenhado um papel de suma importância para todos nós no combate a este app.
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EVENTO PATROCINADO PELO UBER NA CIDADE DAS ARTES, SERÁ ALVO DE PROTESTOS DE TAXISTAS NESTA QUINTA E SEXTA FEIRA
Atitude é tudo! Não podemos deixar que um aplicativo ilegal de transporte individual de passageiros, só porque se desprendeu de muito dinheiro como patrocinador ouro, restrinja os verdadeiros taxistas de exercer sua função.
Na manhã do dia 10 de setembro, a pedido do presidente do CRT/RJ, Marcos Bezerra, um representantes da SMTR - Secretaria Municipal de Transportes, irá receber membros da diretoria do conselho para falar sobre o assunto.
Desde já, fica convocado uma mobilização para as 13 horas no clube Garnier, Rua Ana Neri, 1540 - Rocha, onde acontece semanalmente assembléia da AAMOTAB, que em caso de nenhuma solução for encontrada, de lá partiremos ao local do evento na Barra da Tijuca, exercer nosso direito de trabalhar.
Primeiro utilizaremos a diplomacia, e se for necessário, faremos o que tiver de ser feito.
De qualquer maneira, após as 15 horas precisaremos de táxis para levar as pessoas que estiverem por lá, é fazer um manifesto se vermos carros piratas embarcado em nossa frente.
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ENQUANTO DEBATÍAMOS NA ALERJ, O DETRO ARREBENTAVA COM OS PIRATAS NO GALEÃO E MADUREIRA
Mais uma vez a atuação dos fiscais do Detro tem nos trazido um fio de esperança de que há luz no fim do túnel.
Já a SMTR, continua a ser criticada por "arroxar" apenas os trabalhadores legalizados (amarelinhos).
Enquanto acontecia a audiência pública na Alerj, a equipe do Major Rivaldo da fiscalização, arrebentava com os clandestinos.
Segundo Breno Vidal, diretor de relações institucionais da secretaria estadual de transportes comandada pelo Carlos Osório, no Glaeão foram apreendidos e enviados ao depósito, depois de devidamente multados em quase R$ 3.000,00, três carros do Uber Black, enquadrados no artigo 13 do Detro.
Já em Madureira, 03 "piratinhas amarelinhos", 01 van pirata, ambos enquadrados no artigo 13 e mais 01 táxi, 01 Kombi, 01 Meriva, 01 idea e 04 outros veículos particulares, totalizando 12 apreensões com o uso de seis reboques.
É um saldo positivo, levando em consideração o baixo contingente, mas nesse caso, se fez valer a vontade politica em aplicar a lei, e agir pelo correto.
Sabemos que o Caros Osório tem muitos contatos na categoria de táxis, mas nem por isso há qualquer tipo de privilégios.
Se for Uber, vai no artigo 13, se for táxi e não estiver em dias com os documentos do Detran, GNV e Pneus, vai levar uma multa com certeza!
Por isso taxistas, andem certos! Em dias com suas obrigações.
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PARABÉNS CARIOCAS QUE FORAM A SP e AOS PAULISTAS QUE APROVARAM O PROJETO QUE PROÍBE O UBER NA CAPITAL
Taxistas do Rio de Janeiro, saíram em baixo de chuva para acompanhar a votação do projeto de Lei que proíbe o uso de aplicativos de carona pagas, como o Uber na capital paulista.
Colegas de Belo Horizonte,Curitiba e Distrito Federal, se juntaram aos cariocas na sede da Guarucoop, que preparou uma excelente recepção, com direito a café-da-manhã! Obrigado ao presidente Americano (Edmilson Sarlo),
A votação foi unânime, 49 votos a zero. Agora eles irão aguardar o Prefeito de São Paulo sancionar o projeto de Lei, para pôr um fim nesse assunto.
Não teria como ser diferente do que ocorreu na OAB/RJ, sob o comando do Deputado Estadual Dionísio Lins, com a presença ainda do presidente do Detro, do secretário Estadual de Transportes Carlos Osório, deputados Jorge Felippe Neto, Luiz Paulo Correia, Paulo Ramos e o presidente da comissão de transportes, deputado Marcelo Simão e com o reforço da vereadora Vera Lins.
Representando os taxistas, participaram André Oliveira (Eu), Marcos Bezerra (CRT), Carlos da Cootramo, Severino Lima, Ricardo (Aerocoop) André (Aerotáxis), Mário Sérgio (Amarelinho da Barra) e vários outros presidentes de cooperativas além do delegado fiscal do Sindicato, Carlos Soares.
Os advogados Abdul Nasser e James Walker, que foram brilhantes em suas falas.
Para não se estender mais, e desde já peço desculpas se deixei de citar o nome de algum guerreiro, mas com certeza são pessoas muito importantes nessa batalha, bem como todos os taxistas que se dispuseram estar lá na manhã desta quarta feira dia 09 de setembro.
Quero deixar registrado o apoio de minha equipe de trabalho, ao Alex 22, Daniel Tavares, Neia Freitas e o Roberto.
Registrar e destacar outras duas equipes que trabalharam muito nesse evento, a Drª Flávia, do gabinete do Deputado Dionísio Lins e a equipe do Osório, formado pelo Breno Vidal, Filipe Michel, Cadu e Major Rivaldo.
Como aqui é um blog pessoal, posso falar com "licença poética": Foi uma "surra de gato morto até ele miar!"
O representante do Uber deve ganhar muito bem para fazer o que faz, contar historias que hoje não temos certeza se nem ele acredita mais.
Numa apresentação de cerca de 30 minutos, mostramos a realidade do Uber, o mal que proporciona a sociedade e até mesmo aos seus motoristas.
Aliás quero voltar a tocar nesse assunto. A briga com o app Uber é uma, os motoristas "parceiros" é outra. Esses, são na verdade vítimas dessa mesma empresa que tem tirado o nosso ganha-pão, e não vai demorar muito para eles mesmos começarem uma guerra contra o app, é questão de tempo ao perceberem que NÃO HÁ QUALQUER POSSIBILIDADE DE SE REGULAMENTAR O UBER NO RIO DE JANEIRO.
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Audiência sobre o Uber é marcada por vaias e críticas de deputados da Alerj
Estudante é vaiado ao questionar reserva de mercado.
Em plenário cheio de taxistas, deputados reclamaram dos aplicativos.
Em audiência pública realizada na manhã desta quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), taxistas e representantes da empresa Uber debateram sobre a ilegalidade e irregularidade do aplicativo da empresa que faz o transporte individual de passageiros em carro particular. Mais que um debate, a audiência foi quase que uma sessão de críticas e vaias ao novo serviço.
Em meio a uma plateia formada basicamente por taxistas, o diretor de políticas públicas da Uber Daniel Mangabeira disse que a plataforma tecnológica trouxe à tona um novo mercado e opera uma mudança na cultura do transporte. Ele destacou que leis federais permitem o modelo de negócio do Uber.
"De acordo com a legislação brasileira, operamos no mercado de forma legal, porém, ainda não regulamentada. O Uber não é concorrente, ele é complementar e não é conflitante com os táxis. Ele contribui para reduzir o número de carros nas ruas (...) É importante discutir a regulação em benefício da cidade. No México, criou-se a exigência do pagamento de um tributo que vai para um fundo público de desenvolvimento urbano e que reverte par a melhoria do transporte público", destacou Mangabeira, que ao final da audiência lentou a falta de espaço para esclarecer determinadas questões a respeito da Uber.
O presidente da comissão de transportes da Alerj, Dionísio Lins, e o deputado Marcelo Simão não deixaram dúvidas sobre suas opiniões contrárias ao Uber e ao aplicativo Resolve Aí, que não enviou representante à audiência. E em momento algum à mesa se mostrou aberta ao diálogo. "Eu crucifico o Uber porque é pirataria e é ilegal. Eu boto pra quebrar mesmo", disse Lins.
O advogado da Comissão, James Walker, disse que já entrou com três medidas judiciais contra o Uber e o Resolve Aí: notícias crimes apresentadAs aos Ministérios Públicos estadual e federal e uma ação civil pública na 25a. Vara Cível para suspender as atividades desses aplicativos.
O presidente da Associação de Assistência aos Motoristas de Táxis do Brasil, André Oliveira relatou uma série de problemas com o Uber em viários paises, como Estados Unidos, Austrália, Holanda e África do Sul, como assaltos, venda dos dados dos usuários, fosco a jornalistas que falaram mal do aplicativo e uso indiscriminado da chamada tarifa dinâmica.
"Temos de lutar para que essa canalhice não aconteça no nosso estado, contra nossos cidadãos. Essas empresas escravizam os motoristas. É uma empresa americana, que visa o lucro, que não paga impostos e que remete dinheiro para paraísos fiscais. Já temos aplicativos, como o 99 Táxis e o Easy Táxis, que atendem muito bem, inclusive com oferta de táxis de luxo, executivo", disse Oliveira, que disse temer que o prefeito Eduardo Paes não sancione a lei que proíbe o Uber, depois de ver que a empresa patrocina um encontro de prefeitos que acontece na Cidade das Artes.
O estudante Rafael Kovashikawa, de 16 anos, da ONG Estudantes pela Liberdade, que questionu a reserva de mercado dos taxistas e disse que a população tem o direito de pagar pelo Uber foi vaiado e constrangido pelos taxistas.
O secretário estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório disse que não cabe ao governo estado legislar sobre o transporte de passageiros, que é de responsabilidade dos municípios. Mas que ele apoia a decisão dos municípios. "O estado se coloca à disposição para fiscalizar o serviço e tem esp final preocupação com o transporte pirata em todos os modais", disse Osório.
Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/09/audiencia-sobre-o-uber-e-marcada-por-vaias-e-criticas-de-deputados-da-alerj.html (neste link, assista também um vídeo)
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Há uma matéria no G1 da Globo, que relata bem o que aconteceu e resume o assunto, mas no final, escreveram que eu temia que o projeto fosse vetado pelo prefeito porque ele iria participar de um evento patrocinado pelo Uber na Cidade das Artes. Eu não disse isso, apenas citei que achava um absurdo o Prefeito e outras autoridades participarem de um evento patrocinado por uma empresa ilegal!
Sei que muitos taxistas tem suas opiniões em relação ao Prefeito, não quero discutir isso, apenas afirmar que tivemos uma reunião com o Prefeito, com o deputado federal Pedro Paulo e o secretário de transportes e nos pareceu que entenderam muito bem que o Uber não é viável para a cidade do Rio de Janeiro.
Ou eu confio nessas pessoas, ou não confio. Apesar dos burburinhos de que ele está em cima do muro, acredito que não, pois sei muito bem como são as entrevistas editadas.
Devemos ser sábios nessa hora. Acompanho atividade legislativa a algum tempo, e na prática os projeto levam cerca de 01 mês para ser sancionado, isso porque se baseiam na regra do artigo 66 da CF/88, em legislação própria para o caso. Esse artigo que citei, trata de Leis Federais, mas o rito é o mesmo.
A publicação do projeto aprovado em 25/08, foi na semana passada, dia 01 de setembro, portanto o prazo é dia 23 de setembro de 2015.
Dia 22 de setembro, haverá uma audiência pública na Câmara dos vereadores do RJ, nesse dia, precisaremos de todos por lá!
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PRESIDENTE DA AAMOTAB É CONVIDADO A PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BRASÍLIA NA COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
É uma honra poder representar minha classe no Congresso Nacional, falar de como é preocupante aos taxistas, ver suas frentes de trabalho ameaçadas por uma invasão de estrangeiros que vem aqui apenas com o intuito de sugar nossas riquezas.
A equipe da AAMOTAB já começou os trabalhos de preparação do material que iremos expor nesse dia, não um foco para taxistas, mas para os deputados entenderem melhor o que significa autorizar o app Uber no Brasil.
Temos de convencer a população do porque sermos contrários, não apenas por reserva de mercado, mas também por outros motivos que revelaremos após o dia 16 de setembro.
Aqueles colegas que tiverem condições de mobilizar a ida neste dia, será de suma importância.
Se faz parte de uma cooperativa, incentive o seu presidente a ir, dê apoio nessa viagem.
Com certeza, por estar a apenas uma semana da ida para lá, não é nada fácil custear as despesas e lidar com o dia parado, além de precisar que ao menos um membro de nossa equipe, o Daniel Tavares vá junto conosco nessa jornada, pois tem desempenhado um papel de suma importância para todos nós no combate a este app.
CONVITE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASILIA |
EVENTO PATROCINADO PELO UBER NA CIDADE DAS ARTES, SERÁ ALVO DE PROTESTOS DE TAXISTAS NESTA QUINTA E SEXTA FEIRA
Atitude é tudo! Não podemos deixar que um aplicativo ilegal de transporte individual de passageiros, só porque se desprendeu de muito dinheiro como patrocinador ouro, restrinja os verdadeiros taxistas de exercer sua função.
Na manhã do dia 10 de setembro, a pedido do presidente do CRT/RJ, Marcos Bezerra, um representantes da SMTR - Secretaria Municipal de Transportes, irá receber membros da diretoria do conselho para falar sobre o assunto.
Desde já, fica convocado uma mobilização para as 13 horas no clube Garnier, Rua Ana Neri, 1540 - Rocha, onde acontece semanalmente assembléia da AAMOTAB, que em caso de nenhuma solução for encontrada, de lá partiremos ao local do evento na Barra da Tijuca, exercer nosso direito de trabalhar.
Primeiro utilizaremos a diplomacia, e se for necessário, faremos o que tiver de ser feito.
De qualquer maneira, após as 15 horas precisaremos de táxis para levar as pessoas que estiverem por lá, é fazer um manifesto se vermos carros piratas embarcado em nossa frente.
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ENQUANTO DEBATÍAMOS NA ALERJ, O DETRO ARREBENTAVA COM OS PIRATAS NO GALEÃO E MADUREIRA
Mais uma vez a atuação dos fiscais do Detro tem nos trazido um fio de esperança de que há luz no fim do túnel.
Já a SMTR, continua a ser criticada por "arroxar" apenas os trabalhadores legalizados (amarelinhos).
Enquanto acontecia a audiência pública na Alerj, a equipe do Major Rivaldo da fiscalização, arrebentava com os clandestinos.
Segundo Breno Vidal, diretor de relações institucionais da secretaria estadual de transportes comandada pelo Carlos Osório, no Glaeão foram apreendidos e enviados ao depósito, depois de devidamente multados em quase R$ 3.000,00, três carros do Uber Black, enquadrados no artigo 13 do Detro.
Já em Madureira, 03 "piratinhas amarelinhos", 01 van pirata, ambos enquadrados no artigo 13 e mais 01 táxi, 01 Kombi, 01 Meriva, 01 idea e 04 outros veículos particulares, totalizando 12 apreensões com o uso de seis reboques.
É um saldo positivo, levando em consideração o baixo contingente, mas nesse caso, se fez valer a vontade politica em aplicar a lei, e agir pelo correto.
Sabemos que o Caros Osório tem muitos contatos na categoria de táxis, mas nem por isso há qualquer tipo de privilégios.
Se for Uber, vai no artigo 13, se for táxi e não estiver em dias com os documentos do Detran, GNV e Pneus, vai levar uma multa com certeza!
Por isso taxistas, andem certos! Em dias com suas obrigações.
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PARABÉNS CARIOCAS QUE FORAM A SP e AOS PAULISTAS QUE APROVARAM O PROJETO QUE PROÍBE O UBER NA CAPITAL
Taxistas do Rio de Janeiro, saíram em baixo de chuva para acompanhar a votação do projeto de Lei que proíbe o uso de aplicativos de carona pagas, como o Uber na capital paulista.
Colegas de Belo Horizonte,Curitiba e Distrito Federal, se juntaram aos cariocas na sede da Guarucoop, que preparou uma excelente recepção, com direito a café-da-manhã! Obrigado ao presidente Americano (Edmilson Sarlo),
A votação foi unânime, 49 votos a zero. Agora eles irão aguardar o Prefeito de São Paulo sancionar o projeto de Lei, para pôr um fim nesse assunto.
Parabéns a todos que participaram da audiência pública na ALERJ e principalmente a esse cara incansável na luta em prol da categoria André de Oliveira. Muito obrigado André por tudo que você já fez pela categoria, gostaria muito de ver a cara de certas pessoas neste momento que ainda não vencemos mas estamos no caminho certo. E o bem vencerá. Que Deus lhe dê em dobro tudo que você tem feito pela classe, sei que alguns teleguiados e outro invejosos tenta apagar a sua luz mas você nasceu para brilhar meu caro. Dia 22 estarei lá com vocês..um forte abraço e fique com Deus
ResponderExcluirObrigado
Sabe o q vai acontecer? O prefeito vai sancionar a lei proibindo a Uber e a mesma vai continuar trabalhando na ilegalidade igual tem muitas cooperativas de carros executivos que a anos exercem o serviço de táxi em carros particulares, publicam em jornais, na Internet e continuam em plena atividade até hoje!
ResponderExcluirVerdade. O porta voz da Uber afirmou que eles continuarão a funcionar normalmente.
ExcluirQue marra, "daqui não saio, daqui ninguém me tira". Acho que querem vencer pelo cansaço.
Quem tem seus direitos e não os exerce,não os merece.
ResponderExcluirLei é Lei, tem que cumprir,e está acabado.
Parabens André Oliveira.
Parabens a todos os taxistas.
Parabens Andre mandou muito bem, vamos comemorar a vitora com a sansao do prefeito e receber nossas autorizacoes gde abs.
ResponderExcluirParabéns Andre!!! Como sempre nos representou!
ResponderExcluirParabéns Andre!!! Como sempre nos representou!
ResponderExcluirvaleu André!!!!
ResponderExcluirOlha so quem ta na area, o baba ovo do agua de salsicha o boiolinha de copa rs!!!
ExcluirO mortinho é dez, para de ter inveja do cara recalcado, pois a essa hora o mortinho já fez 500!!!kkkkk
ExcluirMortinho é um pela saco mentiroso...
ExcluirEU ADORO SER INVEJADO!!!!
ExcluirE RICO TAMBÉM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E TEM MAIS EU FUI NA ALERJ.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu te vi la boilao bem agarrado no saco do Dede Cambalhota rs!!!
ExcluirEU SOU O CARA!!!
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quero agradecer aqui os companheiros do RJ que vieram nos apoiar aqui em SP, um forte abraço a todos, a Vitória é nossa, fora UBER.
ResponderExcluirAndre vc tem o link do video dessa audiência ai?
ResponderExcluirValeu rapaziada do Rio pelo apoio , estamos juntos nessa luta paramos Sampa ontem é noix...
ResponderExcluirParabéns André, siga sua a. Imagem até Brasília no intuito de conscientizar os deputados da ilegalidade absurda desse aplicativo.
ResponderExcluirEles agora se dizem motoristas particulares, mas esta referida profissão é amparada pela CLT. Tem de haver vínculo empregatício. Se eles usarem este argumento pergunte quem é o patrão que recolhe os impostos.
Parabéns André, siga sua a. Imagem até Brasília no intuito de conscientizar os deputados da ilegalidade absurda desse aplicativo.
ResponderExcluirEles agora se dizem motoristas particulares, mas esta referida profissão é amparada pela CLT. Tem de haver vínculo empregatício. Se eles usarem este argumento pergunte quem é o patrão que recolhe os impostos.
NA PAGINA DA UBER ESTÁ DIZENDO CLARAMENTE: SE O PREFEITO SANCIONAR O SERVIÇO ESTARÁ INDISPONÍVEL. CAROS COLEGAS , O PREFEITO AINDA NÃO SANCIONOU E VAI EM UM EVENTO PATROCINADO PELA UBER(TUDO BEM QUE A UBER NÃO É ILEGAL E SIM ESTÁ PRESTANDO UM SERVIÇO ILEGAL JÁ QUE MOTORISTA PARTICULAR NÃO PODE FAZER TRANSPORTE REMUNERADO DE PSG ... DIGAMOS SE O APLICATIVO LIGASSE O COZINHEIRO AUTONOMO AO CONSUMIDOR DO RESTAURANTE DO DIA A DIA NÃO SERIA CRIME(EU ACHO) OU SE LIGASSE O PSG A CARROS DE ALUGUEL COM ALVARÁ (COMO FAZ A 99 EASY) TAMBÉM NÃO ESTARIA COMETENDO NENHUM CRIME) VAMOS FICAR ESPERTOS AINDA NÃO VENCEMOS... MAS TAMBÉM QUERO DEIXAR O MEU OBRIGADO ANDRÉ PELA DEDICAÇÃO A NÓS.
ResponderExcluirPARABÉNS Andre do Taxi e muito obrigado pelo que tens feito pela nossa categoria, eu minha esposa e meu filho de 6 meses te agradecemos, pois essa luta pode garantir o sustento da minha família no futuro.
ResponderExcluirAndre fica em cima até o prefeito sancionar, faça pressão, fale com os políticos para pressionar, use seu conhecimento.........a classe de taxista precisa do seu apoio.
ResponderExcluirboa tarde a todos os taxistas do bem quero parabenizar aos taxistas de sao paulo recepçao e a hospitalidade que tivemos fomos muito bem recebidos,oa companheiros de bh,curitiba,brasilia JUNTOS SOMOS MAIS FORTES ESSA E A NOSSA LINGUA QUE E UNIVERSAL eu fui e agrdeço a todos que nos representarmos aqui no rio o oponente esta furioso que echavam que nao somos capazes de lutar.
ResponderExcluirsou taxista com muito orgulho e espero que vc tambem malhora e a mudança começa de voçe lutar juntos venceremos,agrdeço a deus por essa conquista e de ter pessoas capaz de fazer a diferença e parabens a todos que acredita que taxi e para taxista tem gente que esta aqui pra negocio,aqui e profissao de gente muito trabalhadora que vive muito mais para o trabalho do que para suas familias merecemos respeito.te garanto que se nao existisse exploraçao em todos os sentidos essa praça seria com mais qualidade em nossos serviços, andre e obrigado nao so por mim por todos que em acreditar que existe gente honesta com qualidade e faz acontecer,somos todos taxistas vamos lutar pra melhorar QUEM NAO LUTA PARA O QUE QUER ACEITA O QUE VIER.
TAXISTA MORTINHO É APAIXONADO PELO ANDRE OLIVEIRA ...OUVI FALAR QUE O ANDRÉ É AUXILIAR NO CARRO DO MORTINHO...E NEM PAGA NADA ...
ResponderExcluirHJ FOI FRACO.... FIZ SÓ 520,00.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fora os 1000 que vc ganhou hj dando o brioco, fala serio rs!!!
ExcluirA INVEJA MATA!!!
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Valeu pela força que vcs deram ontem aqui em SP, esperamos retribuir quando precisarem, um abraço ao André, unidos sempre venceremos.
ResponderExcluirAqui em SP estamos na torcida para que Eduardo Paes sancione a proibição desses piratas.
ResponderExcluirHaddad afirma que projeto que veta Uber está em sintonia com Prefeitura
ResponderExcluirTexto aprovado tem emenda para estudos sobre uso de tecnologia no serviço. Prefeito tem 15 dias após receber o texto para vetar ou sancionar a lei.
10/09/2015 13h23 - Atualizado em 10/09/2015 14h31
Por Márcio Pinho
Do G1 São Paulo
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta quinta-feira (9) que o projeto de lei que proíbe transporte de passageiros com o uso de aplicativos de carona renumerada, como o Uber, está sintonizado com o pensamento da Prefeitura. O projeto foi aprovado na quarta-feira (8) na Câmara Municipal de São Paulo (veja no vídeo acima) e será sancionado ou vetado por Haddad.
A Câmara tem um prazo de 10 dias para encaminhar o documento à Prefeitura. Depois de recebido, Haddad terá 15 dias para decidir pela sanção ou pelo veto. Caso o projeto seja sancionado, a proibição começa a valer assim que a lei for publicada no Diário Oficial.
O texto aprovado traz uma emenda que permite à Prefeitura fazer estudos para aprimorar a legislação do transporte individual de passageiros e a compatibilização de novos serviços e tecnologias, além de ferramentas para o usuário avaliar a qualidade do serviço.
"O projeto de lei está sintonizado com o que pensa a administração", disse Haddad. O prefeito destacou que o serviço de táxi é "um dos melhores do país" e que pode melhorar com a incorporação de tecnologia prevista no projeto de lei.
"Pode melhorar? Deve melhorar. Com a incorporação de novos valores, dentre os quais TI e participação do usuário", disse Haddad.
É isso aí Haddad, a melhoria nos Táxis e uso da tecnologia, Eduardo Paes também pretende lançar um aplicativo para a melhoria dos amarelinhos, chupa UBER.
ExcluirParabéns Haddad, parabéns aos companheiros de SP.
ResponderExcluirTaxistas devem adotar novas tecnologias", diz Haddad
ResponderExcluirApós aprovação do projeto que proíbe o aplicativo Uber na capital, prefeito falou da necessidade de relações mais respeitosa com usuários
Por: Estadão Conteúdo10/09/2015 às 17:23
Taxistas
No dia seguinte à aprovação do projeto que proíbe o Uber em São Paulo pela Câmara Municipal, o prefeito Fernando Haddad (PT) afirmou que a cidade não pode se fechar para as novas tecnologias e que o serviço de táxi deve incorporar avanços para estabelecer relação mais "respeitosa" com usuários. Aprovado nesta quarta-feira (9) o texto vai para a sanção de Haddad.
SITE VEJA SÃO PAULO
"O usuário gosta muito desses novos aplicativos pela possibilidade de ser muito bem atendido, de ter o seu direito respeitado, de poder informar por um mecanismo ágil a avaliação do serviço que for prestado". Segundo ele, o usuário do táxi precisa fazer parte de um processo avaliativo para "melhorar o conforto e a segurança" do serviço. "Podemos evoluir", disse.
Haddad afirmou que o projeto de lei aprovado na Câmara está sintonizado com a postura da administração municipal em relação à necessidade de aprimoramentos no sistema de táxi. "O que o projeto de lei sinaliza, corretamente, é que não podemos nos fechar a incorporar tecnologia em um serviço".
Embora tenha elogiado o serviço na capital, afirmando que é um dos melhores do país, Haddad disse que é preciso "evoluir". Sancionada a lei, a prefeitura vai estudar a melhor forma de modernizar o serviço.
"Precisa ser estudada para não produzir efeitos contrários aos pretendidos e assegurar a regularidade e o apoio à categoria dos taxistas, que são 30 000 famílias que historicamente vivem dessa profissão regulamentada", afirmou.
A prefeitura aplicará penalidades em caso de desrespeito e faltas graves dos taxistas. Haddad disse que os usuários poderão fazer avaliações de qualidade do serviço.
Para o prefeito, a discussão sobre o Uber na Câmara, que teve início em abril, foi importante para dar "mais voz" ao usuário no sistema de táxi. "Inclusive para, eventualmente, aplicar penalidades no caso de um desrespeito ou falta grave. Na minha opinião, a maior inovação é essa e essa discussão valeu por isso", disse.
Depois da Lei sancionada aqui no Rio pelo Prefeito Eduardo Paes e a lei entrar em vigor, se os caras da Uber continuarem na marra desrespeitando as leis como foi dito acima e as autoridades nada fizer ai sim vamos fazer a lei funcionar mesmo que seja na base da porrada, quem esta encima do muro vai logo cair e cumprir o combinado.
ResponderExcluirAndre representa quem explora taxistas.
ResponderExcluirOBRIGADO ANDRÉ POR TODA ESSA LUTA , MESMO Q EU ESTIVESSE SOZINHO NESSA LUTARIA ATE O FIM ,SEMPRE FAREI MINHA PARTE EM QUALQUER TIPO DE TRABALHO QUE EU ESTEJA . SER GUERREIRO É PRA POUCOS.
ResponderExcluirPRA QUEM NÃO SABE ,VAI SABER AGORA: MESMO QUE O NOSSO PREFEITO VETE O NO NOSSO PROJETO DE LEI , O ELE VOLTA PARA CÂMARA DOS VEREADORES CHEGANDO LA O PRESIDENTE QUE É O JORGE FELIPE ELE TEM TOTAL PODER DE SANCIONAR PASSANDO ASSIM PELO VETO DO PREFEITO ISSO É FATO E É VERDADE PODEM CONFIRMAR A NOSSA LUTA JA ESTVA GANHA DESDE A SEGUNDA VOTAÇÃO NA CÂMARA DOS VEADORES ,È LEI.
ResponderExcluir