quinta-feira, 2 de julho de 2015

COMANDO DE GREVE IRÁ FAZER REUNIÃO PRÉVIA, PARA ORGANIZAR A ASSEMBLÉIA DO DIA 11 DE JULHO

TAXISTA NÃO É PALHAÇO!
Alguns planos estão sendo traçados, todo o devido cuidado de se avisar as autoridades de trânsito, policiais e de transportes, serão tomados pelos organizadores. 

A repercursão nas ruas, é grande, nos grupos de whatsapp também. Como sempre, tem uma meia dúzia que não faz nada e ainda reclama, mas isso faz parte da democracia. Os que fazem e os que somente criticam aquilo que ele mesmo não teve capacidade de fazer melhor. 

SUGESTÕES DE ATUAÇÃO: 

1) Estacionar os táxis no sistema "vaga certa" usando os ticktes, e também os pontos de táxis. 

1.1) Enquanto isso, aproveitar para fazer uma doação de sangue no HemoRio ou visitar um asilo ou orfanato. Depois, seguir (de preferência sem carro) para a porta da Prefeitura ao Meio-dia. 

2) Paralisar os pontos de táxis dos seguintes terminais: 

-AEROPORTO DO GALEÃO
-AEROPORTO SANTOS DUMONT
-AEROPORTO DE JPA
-RODOVIÁRIA NOVO RIO
-BARCAS DA PRAÇA XV

3) Carreata partindo da Barra da Tijuca as 06 da manhã, e ato público passando em frente aos principais hotéis da Orla, com ATO PÚBLICO em frente ao Windsor Atlântico.

 Depois seguir até o Santos Dumont pelo Aterro do Flamengo, se juntar ao pessoal do SANTOS DUMONT. 

Seguir para a RODOVIÁRIA NOVO RIO, NÃO FAZER ATO PÚBLICO EM RESPEITO AO INCA - Instituto nacional do Câncer.

Seguir até o GALEÃO, onde se realizará novo ATO PÚBLICO e enfim seguir para a Prefeitura pela LINHA VERMELHA, descer na LEOPOLDINA e parar na Av. Presidente Vargas, em frente a Prefeitura, onde colegas já estarão de prontidão aguardando a chega dessa MARATONA. 

"GREVE ENTRE 00:00 E MEIO-DIA DO DIA 24/07/2015 (Véspera do "dia do taxista") PARTICIPE!"

4) ENFRENTAMENTOS

Há grupos interessados em paralizar tudo, visitar alguns conhecidos pontos de apoio dos clandestinos, mas isso pode gerar enfrentamentos desnecessários. 

Acompanhar esses pontos, será necessário, pois como acontece em outros países, eles irão oferecer corridas até de graça, mas nesse caso, basta cercar os carros e chamar a POLICIA para que proceda o FLAGRANTE. 

5) DEIXAR O CARRO NA GARAGEM DE CASA OU OFICINA, PARA EVITAR PREJUÍZOS

Alguns mais conservadores, irão deixar o carro em casa, ou levar a oficina para fazer manutenção. 

Permissionários já disseram que nesse dia, vão pedir aos seus auxiliares para deixar o carro em casa, alguns vão deixar em suas próprias garagens. 

Converse com o seu permissionário, para não ser pego de surpresa, pois infelizmente há pessoas mais radicais prometendo "TACAR PEDRAS" nos carros que furarem o comando de greve. 


MOVIMENTO PACÍFICO E ORDEIRO

Tenho certeza, e posso afirmar que com relação a AAMOTAB - Associação de Assistência ao Motorista de Táxis do Brasil e a todos os grupos já confirmados como : 

- WHATS APP DOS AUXILIARES

- ATIVITÁXI
- ATIVE BLITZ
- UNIÃO DOS GRUPOS
- SOMOS TODOS TAXISTAS
- MOVITAXI RJ
- TAMO JUNTOS TAXISTAS
- DE OLHO NA PISTA
- ANJOS DA NOITE
- UNIÃO DOS GRUPOS
- GRUPO AAMOTAB

Que somos CONTRA ATOS DE VIOLÊNCIA, BADERNA e VANDALISMOS!

Temos de ser firmes e enérgicos em cobrar os nossos direitos. 

Atitude do Prefeito da cidade do Rio de Janeiro e da Câmara Municipal que não produziu uma lei sequer, apesar de nossos apelos. 

Levamos dossiê com fatos, relatos, provas cabais da atuação ilicita dos clandestinos e até agora NADA! Única atuação que vemos por parte do poder concedente é "arroxar" o taxista legalizado que muitas vezes é penalizado por causa de pequenos detalhes, enquanto os ILEGAIS andam solto. 

Temos de apurar os fatos, pedir a intervenção se possível do MINISTÉRIO PÚBLICO, e saber o porque da INÉRCIA da Prefeitura em cumprir seu papel de FISCALIZAR essa bandalheira. 



PARTICIPE COM SUA OPINIÃO, DÊ A SUA SUGESTÃO E VENHA FAZER PARTE. Não fique apenas como ideologista, porque estamos cheios de ENGENHEIROS DE OBRAS INACABADAS e agora precisamos da turma que "arregaça as mangas" e vai a luta, sem demagogia!

Quem não puder ir as ruas de carro, vá a pé ou de ônibus. Essa luta tem como foco principal o combate aos piratas. 

Não tenho dúvidas que para cada pirata retirado das ruas, mais dinheiro entrará no seu bolso, e até quem sabe, haverá necessidade de liberar permissões para suprir essa demanda. 

Se tem lugar para piratas, tem lugar para nós!

Pense nisso, divulgue e compartilhe, deixe sua opinião honesta e isenta de revanchismos, picuinhas e outras baabquices. O inimigo são os clandestinos, não vamos brigar entre nós!

JUNTOS SOMOS MUITO + FORTES!

Abs

André Oliveira

ASSEMBLÉIA DECIDIRÁ OS RUMOS DA GREVE
Essa greve é um ato da categoria, com liderança PLURAL e PARTICIPATIVA que adotaram o sistema de trabalhar em CONJUNTO, sem estrelismos ou vaidades. 

Dia 11/07 (sábado) as 10 horas da manhã haverá uma assembléia aberta a todos que desejarem participar e compor as decisões como pauta de reivindicações, formas de atuação, horários e etc...

Não fique de fora, junte sua turma, seu grupo e "bote a cara"!

Taí o que todos pedem a muito tempo, UNIÃO e ATITUDE!


BOATOS PARA DESMOBILIZAR E CONFUNDIR

Que tem safados em nosso meio, disso não podemos duvidar. Tem taxista que aluga a sua permissão e compra um carro particular, tem ex-auxiliar que não aguentou pagar diárias e partiu para o outro lado, tem pessoal deles infiltrado em nosso meio para colher informações, e por aí vai. 

TERROR PSICOLÓGICO

Nessa guerra, o que mai haverá é terror psicológico. Fiquem atentos e sejam prudentes em não ser um disseminador de boatos. 

Você pode ter a melhor das intenções em ajudar, alertar e contribuir, mas as vezes você estará sendo usado para dividir o grupo. 

Exemplos de informações não confirmadas: 

- Policiais de uma UPP na Tijuca foram contratados para dar "escolta" a carros do Uber. KKKKKK, isso sai caro, e não é politica de atuação deles. 

- desconto de R$ 20,00 no dia 24/07. 

Em outros países eles chegam a dar corrida de graça, mas isso normalmente não dá mais certo, pois os grevistas ao verem carros com passageiros chegando aos locais, causam grande constrangimentos, o que os coloca em desvantagem. 


Dúvidas podem ser tiradas aqui no BLOG, um dos canais de comunicação confiáveis. 

Mas preste atenção, confie nas matérias e cuidado com os comentários. 

O comando de greve, irá decidir qual o melhor canal para falarmos.














FONTES:  Todas as fotos e informações dessa matéria foram extraídas de vários grupos de whatsapp e relatos pessoais e telefônicos de alguns colegas. A sua opinião pode ser inserida nos comentários do blog: ANDREDOTAXI.BLOGSPOT.COM

40 comentários:

  1. Inaceitável essa situação de tantos piratas rodando livremente pela cidade, principalmente nas portas dos hotéis, onde cobram diariamente valores absurdos aos turistas desinformados. Revoltante!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos mas muitos taxis piratas rodando pela zona sul, só cego não vê, um absurdo, cada placa que jogo no site da tanto pirata que não ta no gibe, cade a fiscalização ?

      Excluir
  2. Tem que quebrar os carros dos baroes tipo pascoal que tem mais de 3000 taxis do cesar maia. Se quebrar um carro deles, eles retiram mais de 5000 taxis das ruas rapidinho.

    E so jogar uma pedra no vidro traseiro, com cuidado para nao machucar o colega


    ResponderExcluir
  3. Tô dentro, a hora e essa de pararmos eeses urubús.

    Jorge felipe nao faz lei, so manda dinheiro para o exterior

    ResponderExcluir
  4. Vamos com tudo, mas sem violencia. Nao é mais facil so grevistas pedirem apoio a eles do que talvez machucar um colega?

    ResponderExcluir
  5. Ninguem fala das empresas, eles tem que parar mesmo, eles tem diheiro, e se cobrar a diaria inteira agente vai para porta deles

    ResponderExcluir


  6. Depois da proibição do Uber, datilógrafos querem o fim do computador

    A proibição do Uber no Brasil animou profissionais que se sentiram prejudicados com o progresso. Estão sendo organizadas passeatas e atos em todo o país pedindo o fim de objetos que tiraram empregos de muitas categorias. O principal alvo, no momento, é o computador. Já está acertada para o próximo sábado uma grande manifestação de datilógrafos pedindo o fim do que eles chamam de “máquina do mal”.

    Fabricantes de máquinas digitais também querem acabar com os smartphones, já que eles dizimaram esse negócio. O grupo ganhou a adesão dos fotógrafos lambe-lambe, que querem voltar às praças para fazer retratos 3×4.

    O argumento principal é que o computador é responsável por grandes crimes, pedofilia, golpes e sites de fãs de música sertaneja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiou e colou aqui no blog.
      Logo se vê que se trara de uma imbecil argumentação desses repórteres de matérias compradas para defender o Uber

      Excluir
    2. TRANSPORTE IRREGULAR DE PASSAGEIROS É CRIME !!! CADEIA NELES !!!!!

      Excluir
  7. É maluco, só pode.
    Para de ser ignorante com esse tipo de comparação, maquina de escrever e computador não são concessão pública, a maquina de escrever não tem placa vermelha e computador não tem placa cinza para se questionar tal fato.
    Pensando assim você está se mostrando mais burro do que os motoristas que migraram do taxi para o UBER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urubus já estão desesperados kkkkkkk
      PORRADA NELES

      Excluir
  8. gostaria de saber de alguém que saiba por que a vistoria do gnv esta tao complicada pois uso gaz a mais de 20 anos e todos os anos faço minha inspençao veicular e nunca tive qualquer tipo de problema e nunca fiquei reprovado em nada este ano fiquei reprovado em lente de farol freio ineficiente detalhe disco e pastilhas com menos de um mês trocados e troca das sapatas trazeiras detalhe fiz vistoria no detran a 1 mês e o carro foi aprovado em tudo, se e para fazer uma vistoria do gaz mais rigorosa que a do detran sugiro que acabem com a do detran e deixem so a do gaz, cada ano tem uma novidade em cima do taxista estou trocando de carro e uma coisa já decidi gaz natural nunca mais vou gastar um pouco a mais mais vou ficar livre dessa merda que já foi barato pois hoje na zona sul em todos os postos já esta custando quase o preço do etanol, gnv nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, fazem tudo para nos prejudicar, eu fiquei reprovado na lâmpada de placa, nos anéis que seguram o tubo do gaS e no plástico que envolve a mangueira embaixo do carro, tive que voltar varias vezes e perdi dinheiro varias vezes, uma vergonha, VISTORIA UNICA JÁ PARA TAXI NO RJ !!! NINGUEM AGUENTA MAIS !!!

      Excluir
  9. 16:35 h.

    Aqui não e lugar para isso.
    Aqui e para distribuicao de autonomias
    Voce pagou r$ 2.000,00?
    Entao aqui e seu lugar

    Mais se quiser uma ajuda vou esta hoje a meia noite na porta do cemiterio de iraja . dando consulta
    Pai Dede cambalhota

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PQP... COMO É BOM SER RICO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que é o mal da praça, um mendigo como mortinho que se acha rico, não tem nem papel pra cag*,
      mentiroso babak. imundo não diz a realidade da profissão, inventa mente, e atrapalha todos , ate quem quer ingressar na praça. some seu bundão.

      Excluir
    2. e outra coisa, a inveja mata...morra com ela.
      eu sou é rico!!!

      E TEM MAIS... TÁ RUIM?
      VÁ PARA O BUSÃO!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. http://epoca.globo.com/vida/experiencias-digitais/noticia/2015/07/o-uber-nao-e-cocaina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente não é, mas transporte irregular de passageiros é crime.

      Excluir
    2. Uber não e cocaína, mas prejudicará a coletividade no trânsito ,incentivando a qualquer pessoa ,colocar seu carro na rua na esperança de ganhar algum dinheiro.
      No RJ temos 33000 táxis saindo no tapa para sobreviver, e só olhar nas ruas a qualidade de taxis vazios ciculando.
      A prefeitura está desestimulado o uso de carros particulares , com os novos projetos como o porto maravilha que terá até um VLT gratuito.
      Como pode incentivar a colocar qualquer carro na rua para disputar passageiros?

      Excluir
  12. Clientes do Uber mandam 64 mil emails em seis horas para Rollemberg

    Manifestação organizada via redes sociais para a próxima semana tem mais de 2,4 mil confirmados; deputado autor do projeto de lei defende que se a empresa se enquadrar nos requisitos da lei, o aplicativo não será proibido

    Um dia depois que a Câmara Legislativa do Distrito Federal proibiu aplicativos de transporte executivo, como o Uber, foi grande a mobilização na internet contra a decisão nesta quarta-feira (1/7). Em seis horas, mais de 64 mil e-mails foram enviados para o governador Rodrigo Rollemberg pedindo o veto à lei, de acordo com a empresa.

    Na terça-feira (30/6), foi criado um evento nas redes sociais convocando para uma manifestação em defesa do aplicativo na quarta-feira (8/7), em frente à sede do Executivo local. Organizado pelo Instituto Liberal do Centro-Oeste, o protesto quer que o Governador Rollemberg vete a lei. Segundo o diretor de comunicação do instituto, Luiz Guilherme Medeiros, o Uber “é uma boa solução para o problema de mobilidade urbana do DF, além de ser muito bem avaliado pelos clientes”. Até às 17h40 de quarta-feira, havia mais de 2,4 mil confirmados.

    Nesta quarta-feira, o perfil do aplicativo nas redes sociais divulgou um email padrão, que pode ser enviado para o governador e outros órgãos do GDF, em apelo para o veto da lei. O texto que acompanha o e-mail-protesto, fala que cidadãos têm “o direito a escolher o modo que desejam se movimentar pela cidade”. A empresa já listou os e-mails oficiais do gabinete de Rollemberg, para facilitar a mobilização.

    O deputado Rodrigo Delmasso (PTN), autor do projeto, acredita que tais manifestações sejam positivas para o debate, mas, pare ele, há um problema no entendimento do PL. “Ninguém vai proibir o Uber. Se a empresa se enquadrar em todos os requisitos da lei, ela poderá continuar com suas atividades, sem problemas”, afirmou o deputado. “Transporte é regulamentado por lei; o que não segue (a lei), é pirataria”, completou.

    O projeto de lei será analisado juridicamente pelo governo e, caso não haja nenhum vício, será sancionado por Rollemberg, segundo o secretário de Mobilidade, Carlos Tomé. “Segundo os usuários, o Uber oferece um serviço de boa qualidade, mas não prevê o cadastramento de motoristas pelo Estado. Acreditamos que a melhoria não se justifica às custas da segurança dos passageiros”, afirmou Tomé.

    O secretário lembrou que o aplicativo também passa por situações jurídicas semelhantes em outros estados. Em São Paulo, projeto de lei semelhante passou na Câmara Municipal. A empresa organizou email-protesto, na segunda-feira (29/6), como o de Rollemberg, para clientes enviarem para vereadores paulistas. Segundo página do aplicativo nas redes sociais, até ontem, 200 mil e-mails haviam sido enviados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curioso como houve uma mobilização de pessoas , em pró de um assunto tão restrito e que pouco impactaria diretamente nas suas vidas...
      Me parece um tanto suspeito e tendenciosa a divulgação destes números de emails , na tentativa de provocar uma ressaca moral, nos que votaram simplesmente pela legalidade explicita de nossas leis.
      Mais suspeito ainda se torna, quando vemos que não há essa mobilização na web, quando assuntos tão mais polêmicos e impactantes na vida de todos, como a lei da maior idade e alteração das regras previdenciárias ,não causaram tanto alarde.
      Mais ainda estranho, que as pessoas estão mais preocupadas com um sistema de táxi, de que com a própria segurança, e como será sua velhice com esse sistema previdenciário prestes a falir.
      Agora falam que Uber não é cocaína, e que estamos com medo da maquina do mal que é o computador ! Pura demagogia.
      Quantos defensores blogueiros, jornalistas e formadores de opinião apareceram em defesa desta empresa com postura cínica e soberba que sub julga a soberania de nações e inteligencia até de medíocres, afirmando que não fazem um serviço de táxi e sim de carona . Muito estranho ..né ? Apareceram um monte de "advogados virtuais" para defende-la.

      Temos que ter cuidado com "o futuro" que segundo eles temos medo. Vejo que desta forma que varias profissões estão também ameaçadas ,não somente os taxistas e também ilegalidades desconsideradas .
      Criarão aplicativos para usuários se conectar a traficantes, doentes se conectar a curandeiros, não mais precisaremos dos meteorologistas , pois a consulta será feita através de um aplicativo que conectará um Pajé de uma tribo no interior do Amazonas as redes de TV para que seja divulgado o clima em todo pais.
      Não precisaremos mais de engenheiros para construir prédios e pontes, apenas um aplicativo para conectar-se com um mestre de obras. Farmacêuticos então ...nem mais de aplicativo precisamos, basta perguntar ao balconista que ele receita um remédio que "tem a mesma formula" e confiamos a ponto de pagar e ingerir e até darmos aos nossos filhos , simplesmente confiando nas palavras bem intencionadas destes .

      Continua na parte 2

      Excluir
    2. Parte 2

      Em um levantamento superficial na web, temos mais de 97.000 táxis apenas nas 11 principais capitais do Brasil.
      Levando em conta que pelos menos temos mais 40% de auxiliares teríamos quase 140.000 empregos diretos e quase MEIO MILHÃO DE PESSOAS que dependem diretamente desta fonte de renda.
      Se cada um destes se manifestassem, se ao amigos se manifestassem teríamos com certeza mais de um milhão de emails nas caixas destes, que são legitimamos representantes do povo, eleitos por ele através do voto democrático, que estão prezando pelo ordenamento urbano, e cumprimento de leis que moralizam uma cidade.
      Não estão votando para criar leis, para viabilizar um negocio que contraria tudo que até hoje foi cumprido. Estão votando pela legitimidade de leis que eles mesmos criaram.
      Qualquer coisa diferente disso, seria como dizer que a partir de agora 2+2 =5 !
      Alguns falam que o táxi é uma reserva de mercado. Não.. táxi é reservado porque o poder publico é que delega e autoriza o serviço e não um empresa estrangeira que dita como será.
      O poder publico é quem dita as regras como deve ser as cores dos carros , o que pode e o que não pode ser feito assim como o numero de concessões podem circular em uma cidade, afim de evitar o caos urbano como foi no Rio com as vans e kombis e que após anos está sendo moralizado.
      Se o estado não tiver o controle , qualquer um colocará seu carro na rua trabalhando para uma empresa virtual , causando um colapso no transito e se estapeando para pegar passageiros.
      Não precisa ser nenhum Nostradamus, para concordar com essa projeção.
      O que precisamos ? Mudanças com certeza ! Melhora da frota de táxi que no Rio está sendo cumprida com veículos com menos de cinco anos por exigência da prefeitura , curso de 40 horas para melhor atendimento ao passageiro , opções para pagamento como o uso do cartão entre outras que estão sendo cumpridas para melhor atender a cidade que receberá os próximos jogos olímpicos

      Pena que não tenhamos um espaço maior que este blog para podermos nos defender , mas se acharem que devem compartilhem o pensamento em suas redes sociais.

      Excluir
  13. Estou gostando de ver a pressão que alguns colegas tem feito ao motoristas da uber... e também aos passageiros deles...arrancando e humilhando seus clientes, que um dia foi nosso, hoje são deles e nunca mais será nosso. Estão ajudando muito a exterminar nossa classe. Já somos mal falados, agindo assim então... Uma laranja podre, estraga todo o saco. É lamentável isso. Esse caminho da violência nunca levou ninguém a nada. Eu sou um pai de família e abomino essas atitudes. Os verdadeiros bandidos da praça , estão aparecendo. E olha, esses caras da uber tem grana. Não se espantem se logo motoristas vândalos começarem a receber processos por vandalismo, difamação, ameaça e por colocar nas redes sociais, placas e imagens deles. Permissionários, tomem cuidado com seus auxiliares. Pois a sua licença que está em jogo. Abraço e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me lembra muito a idade média, quando qualquer pessoa a favor do progresso da ciência e tecnologia era queimado nas fogueiras acusados de bruxaria. Ei taxistas, o mundo está evoluindo. Ou vocês evoluem com o mundo ou ficam pra trás!

      Excluir
    2. Evoluir é respeitar as leis, e não ir contra elas, ferindo a legislação ferindo a constituição fazendo transporte irregular de passageiros arriscando à vida deles..

      Excluir
  14. O serviço dos motoristas da Uber é infinitamente melhor e mais seguro que os taxis comuns. A concorrência seria muito boa para os taxistas. No médio prazo eles vão melhorar o serviço. É preciso regulamentar esse tipo de serviço, afinal a parte mais importante dessa história é a população. Não são os Taxistas, nem os motoristas cadastrados na Uber e muito menos a própria Uber. Vários taxistas que pagam diárias absurdas para os donos das placas de taxi estão migrando para o Uber. Infelizmente é bem provável que a câmara irá proibir esse serviço. Deveriam era ver uma forma de regulamentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esses taxistas prestassem bons serviços e fossem honestos, pois maioria não é, talvez ninguém usasse o uber, se não for o o uber tem outros prestando bons serviços!!!, pra ser sincero, este sistema não demora a ser extinto!, tem que renovar e é novidades e qualidade que a população quer!!!.

      Excluir
    2. Comparem taxistas aos motoristas de onibus, mal humorados, ignorantes ... sem educação ... Mas gente perai, se os politicos do país são do jeito que são , vocês estão esperando o que do resto da população ? acordem , vocês estão no Brasil .. aqui o pessoal nasce mal educado e virado pra picaretagem , claro que tem umas exceções ,.. poucas.

      Excluir
    3. A quantidade de taxis está o dobro de quantidade que precisa a população, tem que eliminar todos que fazem transporte irregular de passageiros, como ubers da vida, carros preto de porta de hotéis, piratas, esses sim tem que ser combatidos com rigor e prisão, pois estão ferindo a legislação e atropelando as leis querendo ditar as regras do transporte.

      Excluir
  15. Isso me lembra muito a idade média, quando qualquer pessoa a favor do progresso da ciência e tecnologia era queimado nas fogueiras acusados de bruxaria. Ei taxistas, o mundo está evoluindo. Ou vocês evoluem com o mundo ou ficam pra trás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transportar passageiros clandestinamente e fora da lei, é evoluir?
      Procurar estudar leis e valores antes de defecar pela boca...

      Excluir
  16. Acho que se os taxistas prestassem um serviço de qualidade ninguém teria necessidade de protestar. Além do mais acho que a concorrência sempre beneficia o usuário. Deixem o uber em paz e vão se preocupar a atender melhor seu cliente.

    ResponderExcluir
  17. O motorista Uber de hj é o taxista de amanhã.
    No começo toda vassoura nova , vare bem...
    Depois só mudará a cor do carro.mal educados não se transformarão devido a cor do carro.
    É só dar tempo ao tempo, e a população vai reclamar deles também.

    ResponderExcluir
  18. PQP, acho que a profissão de taxista vai mesmo ser extinta, quanto mais manifestações fizermos mais a população se revolta, porque na realidade prestamos um péssimo serviço, somos violentos e não temos respeito nenhum com nossos passageiros, merecemos ser esculachados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é taxista, a realidade não é essa. Manifestações sim, temos direito a reivindicar nossos direitos que estão sendo dilacerados.

      Excluir
  19. Amigo,
    Isso é uma inverdade, VC está se referindo a uma pequena parte que não representa a nossa classe ,assim como acredito que também não seja taxista, pois sabemos que agora muitos do Uber querm se postar de coitadinhos , pois a justiça está sendo feita.

    ResponderExcluir
  20. O portal O TEMPO faz desde a última sexta-feira (3) uma enquete questionando aos leitores se eles são contrários ou favoráveis ao uso do aplicativo Uber. Até a noite deste domingo mais de 1.100 pessoas já haviam opinado, sendo que 74% (835) delas eram a favor do aplicativo. Somente 298 leitores se disseram contra o uso do Uber, representando 26% do total.

    ResponderExcluir
  21. Blz...manda então esses 74% botarem a cara e irem quando houver a segunda votação.
    E fácil divulgar números duvidosos mas na prática, no dia D ninguém desses 74% vão aparecer .
    Olha os Ubers por aqui tentando intimidar a classe.
    Perderam e vão perder de novo !!!
    Aqui tem leis !!
    As mesmas que nos exigem também nos ampara!!
    Táxi neles kkkk!!!

    ResponderExcluir
  22. sou taxista e acho que a classe tambem tem que ajudar,temos isençao fiscal nao pagamos ipva e os amigos so botam na praça os piores carros possiveis ate credito especial temos no bb.troco de carro a cada dois anos e sempre o melhor possivel e oque mais escuto e reclamaçao das condiçoes dos carros,quando paro perto de hoteis sempre tripulo e vejo a decpçao dos clandestinos.vamos investir temos tudo a nosso favor fazemos parte da paissagem da cidade,mais carro velho vedendo e pequenos para ir da barra a centro ou galeao nao da, vamos tirar de nossas mentes a teoria de que quando esta chovendo eles pegam qualquer coisa,então fiquem esperando chover para trabalhar.e vamos exigir vagas nos hoteis para trabalhar ,mas com carros decentes.

    ResponderExcluir