sexta-feira, 5 de junho de 2015

ANIVERSÁRIO DO MEU GRANDE AMIGO CAMBRA

Nessa última quarta- feira fui almoçar e prestigiar meu querido amigo  Cambra.  Foi seu aniversário, ele completou 79 anos. Muitos devem  conhece-lo, foi presidente do sindicato nos anos 80 para 90, quando haviam cerca de 19 mil associados, numa frota com cerca de 20 mil táxis, são  quase 100%.

É um dos meus mentores, que me ajuda a lembrar todos os dias de se manter compromissado com a causa dos taxistas em geral, não só de permissionários ou auxiliares isoladamente, mas de todos, sem esquecer de considerar as viúvas e herdeiros. 

Lá encontramos  dois taxistas, ambos são filhos de taxistas  que atuaram na época do Cambra.  Esse meu amigo é uma prova de que podemos mudar nosso cenário, só que essa união começa a partir de cada um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário