sexta-feira, 13 de março de 2015

ACONTECIMENTOS DA SEMANA

TAXISTA É ASSASSINADO POR PASSAGEIRO EM BARRA DO PIRAÍ (RJ)

Um taxista foi assassinado na manhã de domingo (08/03), em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Lúcio Arnaldo de Almeida Pacheco, que não teve a idade divulgada, foi esfaqueado no pescoço pelo passageiro de 18 anos.

Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu na Rua da Luz, no bairro Areal, após uma discussão entre o motorista e o cliente. Agentes disseram que o taxista se recusou a fazer a corrida pois percebeu que o suspeito estava alterado.


 A PM informou ainda que a vítima morreu na hora. O corpo permanece no local do crime, onde aguarda a chegada da perícia. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 88º DP (Barra do Piraí).



QUADRILHA QUE ROUBAVA TÁXI: 3 IDENTIFICADOS, 1 PRESO E 2 TÁXIS RECUPERADOS EM JACAREPAGUÁ


Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá - RJ) recuperaram, no final da noite de sábado (07/03), um carro roubado que trafegava na Rua André Rocha, na Taquara (Zona Oeste – RJ).
O veículo, que foi roubado no dia 12 de fevereiro, estava com Rodrigo Pinto da Conceição. Na delegacia, o motorista informou que alugou o táxi de um homem chamado Mauro, mas não soube fornecer maiores detalhes. Ele foi autuado e preso pelo crime de receptação.

O caso foi registrado na 32º DP (Taquara). Mais uma atuação brilhante dos policiais do 18º BPM.


TAXISTAS FAZEM PROTESTO NO AEROPORTO GALEÃO

Taxistas fizeram manifestação no dia 11 de março de 2015, no terminal dois do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim - Galeão (Zona Norte - RJ).


O protesto aconteceu devido a insatisfação dos taxistas que são contra o acordo feito pelo consórcio Rio Galeão com o aplicativo Resolvi Aí que permite a exclusividade profissionais credenciados pelo aplicativo.

Um taxista que não quis se identificar, afirma que essa atitude é prejudicial a maioria da categoria e ainda diz que o ideal é que tirem a placa do aplicativo e coloque de volta a da prefeitura como anteriormente.


Segundo a prefeitura do Rio de Janeiro disse, a área é cedida e de responsabilidade da concessionária Rio Galeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário