sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Teresina: Delegacia de Homicídios identifica taxistas envolvidos em morte de assaltante

A Delegacia de Homicídios já identificou os taxistas envolvidos na morte do Felipe Mendes Siqueira, de 22 anos, morto a pauladas, facadas e pedradas após uma tentativa de assalto a um taxista na quinta-feira (28/11), no bairro São Pedro (zona Sul – Teresina). Nomes e o número de suspeitos não foram revelados.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios Francisco, cerca de seis pessoas entre testemunhas e familiares já foram ouvidas pela delegacia. O delegado pontua que o objetivo da Polícia não é defender o crime, mas segundo ele, um "esquadrão da morte" está se formando e precisa ser parado.
"Não posso admitir que tenhamos um esquadrão da morte instalado. Nós já saímos da era das trevas e vivemos a era cibernética. Ninguém pode resolver nenhum crime com as próprias mãos sem ser punido. Cabe ao Estado e a Polícia fazer isso", afirmou Bareta.
O laudo cadavérico sobre a morte do rapaz ainda não foi concluído, mas segundo a Polícia, pelo menos 15 facadas foram detectadas no corpo do rapaz no local do crime.
O delegado acrescenta que já tem os nomes e placas de veículos dos envolvidos no crime e segundo ele um vídeo também está sendo usado pelo instituto de criminalística para detectar os acusados. "Todas as pessoas que participaram estarão no inquérito.


Fonte: cidadeverde.com

Um comentário:

  1. Fico imprecionado como a polícia identifica facíl a pessoa quando se mata um vagabundo

    ResponderExcluir