terça-feira, 2 de dezembro de 2014

São Paulo: Táxis que não estiverem padronizados poderão ser impedidos de circular

Termina na próxima quarta-feira (03/12) o prazo para os taxistas de Santos se adaptarem às normas de padronização da frota. As determinações, previstas na Resolução CET 10/2013, têm como objetivo modernizar o sistema, que reúne 1.161 permissionários, e oferecer um serviço de melhores qualidades aos usuários. Quem não estiver regularizado após a data, poderá ser impedido de circular no Município.


Além de estabelecer novo padrão visual, os veículos devem ter quatro portas, ar condicionado e no máximo oito anos de fabricação. Os motoristas tiveram um ano para se adequar às exigências.

De acordo com informações da Prefeitura de Santos, a legislação também prevê a substituição dos veículos por modelos na cor prata. Porém neste caso o prazo para a adequação da frota só expira daqui a 8 anos.

Os veículos que não estiverem adequados aos novos padrões até o próximo dia 3/12 receberam advertência da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e serão impedidos de circular na Cidade até se regularizarem.
 
 Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário