quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O sistema está em decadência. É preciso mudança!

Durante anos, os taxistas nunca tiveram sua posição ameaçada por táxis piratas e outras pragas, mas agora a história é diferente.
Um exemplo similar com a realidade que a categoria vêm passando são  as empresas de ônibus que perderam muito espaço para vans clandestinas quando os empresários do setor, agiam como se não dependessem uns dos outros, se comportavam como “donos de seu nariz” porque tinham um trecho definido e independente até ver seus clientes optarem por um sistema que não tinha seguro, motorista treinado ou qualquer outra coisa, apenas porque os motoristas de vans fazem um tratamento mais humanizado do que os ônibus.

Foi preciso se reinventar e se unir a uma entidade, neste caso, a Fetranspor, para poderem retomar seu mercado. Mas a luta contra os alternativos, durou pelo menos 10 anos.
Com os taxistas não será diferente, enquanto não houver organização, melhoramento da frota, padronização do atendimento, criação de cursos para admissão na praça, maior cobrança das autoridades, combate as irregularidades e se fazer respeitar nada vai mudar!

3 comentários:

  1. Concordo 100%.

    Andre Feliz Ano Novo e que em 2015 conseguimos acabar com o Urbe nosso câncer.

    ResponderExcluir
  2. André bom dia um feliz ano novo e que os taxistas comecem o ano com pensamento de mudança e principalmente se falando em representatividade já sabemos que não adianta agente ficar atirando em nós mesmos não podemos ficar nos gladiando o nosso foco tem que ser amarelo e faixa azul se quer mudar seja auxiliar ou permissionário se nos unirmos as forças é como eu sempre falei,se não procurarmos melhorar a tendência e mostrar de vez para os poderes publicos e vai dar impressão e realmente somos o que essa midia negativa em que somos.
    Acorda companheiro quem não e visto não e lembrado se não houver luta não haverá vitoria,e ai vão deixar eles nos fazer de fantoches?
    Trabalho muito represento muito essa praça trabalho mais de 12hs dia e quase 30 dias mês pra dar qualidade e dignidade pra minha família, sei que uma andorinha só não faz verão mais procuro fazer a minha parte.
    Um feliz ano novo a todos os companheiro que acredita que as coisas vão mudar, EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  3. Um feliz ano novo todos colegas de todo Brasil,não ha um probrema que não ha solucao basta ter fe e união contra a força não há resistência hoje vejo temos problemas parecidos então não vamos desistir temos que persistir e o nosso ano,MUDANÇAS JÁ

    ResponderExcluir