Os taxistas das principais cidades da Colômbia se organizam para protestar contra o aplicativo Uber e outros do mesmo tipo, conhecidos como aplicativos de carona remunerada”.
Na maioria das cidades o protesto nacional será na, hoje, dia 24.
Os taxistas de Bogotá participam da manifestação. Além disso, Juan Carlos García, da Associação de Táxi da Armênia, disse que os taxitas da Costa Atlântica, Cúcuta, Bucaramanga, o Centro Oeste do país também participarão da manifestação.
Carlos disse que nem o governo federal nem os governos regionais e locais estão atacando o problema da pirataria. Os aplicativos não cumpre as exigências que nós taxistas cumprimos, as regras do contrato de trabalho não são claras e outras questões como segurança.
E em relação ao novos app de carona de faculdade esse tipo de serviço é lotada. Quero ver se a smtr vai na porta das faculdades fiscalizar. Agora o cara que vem de bangu eles fiscalizam.
ResponderExcluirEssa SMTR só trabalha CONTRA o taoísta, qualquer um pode ir aos hotéis da Zoba Sul e constatar que lá existem bandalhas trabalhando.
ResponderExcluir