sábado, 18 de outubro de 2014

TERÇA FEIRA DIA 21 DE OUTUBRO, TAXISTAS PODERÃO MOSTRAR A SUA FORÇA!

Mostrar que podemos e sabemos nos mobilizar diante das autoridades, será um passo enorme na mudança que tanto queremos para a praça do Rio de Janeiro.

Carregamos o estigma de que taxistas são desunidos, mas na verdade não somos, apenas não temos tanto tempo para correr atrás dos nossos direitos.

Vemos vários grupos, que prefiro chamar de células, unidos através do face, zello, zap-zap e em alguns lugares como pontos de táxis e locais que servem almoço e jantar para nós.

Queremos direitos, lutamos pela liberação de autonomias, manutenção dos direitos a transferências e hereditariedades.

Reclamamos que a fiscalização caça os taxistas e não combate os piratas e carros na porta de hotéis, mas o que fazemos para mudar isso?

Se é caso de polícia, nada mais justo que cobremos de quem comanda a polícia.

Se os processos na SMTR são lentos e burocráticos, cabe a nós sugerir e mostrar o quanto isso nos incomoda.

A única maneira de fazermos isso tudo, é elegendo nossos representantes que são sensíveis as nossas causas.

Quero saber porquê temos tantos clandestinos se poderíamos retirá-los e transformar auxiliares em titulares para ocupar essas vagas.

Lembre-se de que o Governador conseguiu SUSPENDER a liminar, mas o processo continua.

O evento está sendo bem divulgado entre os taxistas, faça seu papel informando aos colegas o que vai acontecer nesta terça feira, porque depois, não adianta reclamar!

Eu já fiz a minha opção em apoiar o Pezão, não o conhecia até a reunião do dia 11 de março em que conseguimos derrubar a liminar, liberando as transferências, autonomias cassadas, hereditariedade e a entrada dos novos auxiliares.

Por essa razão, já podemos agradecer ao Pezão, e tenho certeza que teremos um governante amigo e parceiro da causa dos taxistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário