quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Reunião no Clube do São Cristovão com o Governador Pezão, Jorge Felippe, Dep. Jorge Felippe Neto, Dep. Osório e Pedro Paulo


   Ontem a noite, cerca de 800 taxistas de diversas cooperativas s reuniram no Clube de São Cristovão, juntamente com o governador Pezão, os deputados eleitos Osório e Jorge Felippe Neto, o presidente da Câmara Jorge Felippe, Pedro Paulo que representou o prefeito Eduardo Paes.



  O presidente do sindicato também esteve presente e alguns representantes da categoria.
  Bom ver a categoria unida e políticos dispostos a escutarem e fazerem pela classe.

  Jorge Felippe disse que Pezão foi até TJRJ e conseguiu derrubar a liminar que tanto prejudicava os taxistas cariocas.

  Osório relatou que é muito grato ao apoio que recebeu dos taxistas nas eleições.

  Dentre outros assuntos que abordei, falei sobre o app Resolve aí, que está tomando o ponto do aeroporto do Galeão. É preciso tomar atitudes rápidas!


  Categoria unida e legislativo unido em todas as esferas, poderemos evoluir muito nosso sistema de táxi. Vamos juntos à vitória, amigos!





12 comentários:

  1. E as cassadas nada se falou. Que coisa né.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei atrasado e não escutei nada sobre a lei 3375/00, alguem tem informações?

    ResponderExcluir
  3. Galeão agora tem dono. Fica quem a Odebrecht quiser. Não esqueça disso.

    ResponderExcluir
  4. Galeão agora tem dono. Fica quem a Odebrecht quiser. Não esqueça disso.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Ah o mesmo vice presidente que hj responde por racismo contra funcionária, fato que ocorreu por chama-la de macaca. Ridículo.

    ResponderExcluir
  7. O q se falou foi de apoio político.

    ResponderExcluir
  8. Aerocoop que se prepare parece que o dono dessa empresa e o mesmo que ganhou a concessão do aeroporto,por isso que nos não devemos nunca que somos donos,o taxista esta órfão de pai e mae ai eu pergunto ate quando vamos ficar assistindo tirar o nosso trabalho que levamos décadas pra nos organizamos pra que melhorasse o sistema.

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo !!! Porque só as COOPERATIVAS DO AEROPORTO ???? O RESOLVE AÍ É PRA TODOS ! E O AEROPORTO DÓI LEILIADO, PORQUE A AEROCOOP E OUTRAS NÃO ASSUMIRAM ???? LA VAO PARAR QUEM OS " VERDADEIROS DONOS " QUISEREM.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém se atenta para um mercado cada vez mais competitivo,feroz, onde quem vence é quem tem informação e planejamento estratégico. Deixa profissional cuidar disso, pessoas altamente qualificados e com formação para o devido fim, enquanto taxistas administrarem o próprio negócio, não vai dar certo. A era brucutu já acabou, pessoas tem necessidades e desejos diferenciados uns dos outros. A Resolve Aí tem profissionais de marketing especializados e, estão dando um banho de planejamento estratégico enquanto taxistas fazem o que de melhor sabem, fofocar e espalhar boatos infundados, enquanto a concorrente está se blindando e investindo com eficácia muito dinheiro, com isso engolindo até mesmo as especiais. " CUIDADO PORQUE O MERCADO É MAL, MUITO MAL"

    ResponderExcluir
  11. Quem planta errado, colhe estragado. A Aerocoop e Aerotáxi fazem o que quer com os passageiros. Os cooperados são arrogantes e acham que mandam no passageiro. Ficam nos saguões pegando passageiros, quase que ordenando o mesmo à escolher as suas cooperativas. Isso é um absurdo!!! E ainda se juntam com um monte de conhecidos " BANDALHAS" que por não estarem uniformizados, não chamam a atenção. A Resolve Aí não é uma cooperativa e por isso o motorista que não se adequar às boas maneiras, é retirado. Já,a Aerotaxi e Aerocoop, por serem cooperativas onde os seus motoristas pagam uma fortuna para comprar uma vaga, não tem controle sobre os mesmos pois quando são chamados à atenção, falam que eles que mandam pois são donos da vaga.

    ResponderExcluir