quarta-feira, 29 de outubro de 2014

QUANDO A DEVOÇÃO VIRA OBRIGAÇÃO e A CAPACIDADE DE AUMENTAR OS FATOS QUE OS TAXISTAS TEM!

A CAPACIDADE DE AUMENTAR OS FATOS QUE OS TAXISTAS TEM!


Hoje, quarta feira dia 29 de outubro de 2014, quatro taxistas foram a Câmara dos vereadores procurar o presidente Jorge Felippe. Sem hora marcada e sem saber se poderiam ou não ser atendidos, contaram com a boa vontade que é peculiar do "vereador dos taxistas". 

Chegaram por volta das 11 horas e ao passar por eles, o vereador parou e cumprimentou o quarteto alí mesmo na calçada, recebeu um abaixo-assinado e uma carta com reivindicações dos taxistas. 

Por volta das 11:45, eu cheguei e me relataram a breve conversa que tiveram com a autoridade, então seguimos para a portaria e entramos no prédio, onde o acesso foi liberado e aguardamos para sermos atendidos por uns 40 minutos, tempo que durou uma reunião entre o presidente e alguns vereadores. 

Em seguida, Jorge Felippe se ausentou da casa para cumprir uma agenda externa, e me disse que infelizmente não poderia nos dar maior atenção naquele momento e apalavrou uma outra data para conversarmos. 

O fato é que depois que saírmos do Centro do Rio, começaram as especulações maldosas de que o vereador havia se escondido e saído pela porta dos fundos. Que mentira! Ele não teria motivos para fazer isso conosco que tanto o apoiamos. Inclusive fomos conversando até o seu carro, e no caminho também estava o Felippinho. 

Enquanto alguns dormem e falam merda demais, poucos vão a luta trabalhar. Todos almejam um novo projeto de lei aprovado ainda este ano, que pode resolver a vida de muita gente. 

Aliás, muita gente pensa que o assunto liberação de autonomias, transferências e hereditariedade, terminou, mas devo alertar que o problema foi apenas SUSPENSO e o terror volta a qualquer momento, lamentável, mas é a realidade!

QUANDO A DEVOÇÃO VIRA OBRIGAÇÃO


A poucas semanas, vivi um mês de deboches e gracinhas sobre as certidões negativas contra o meu nome em que constavam várias anotações criminais de outros ANDRÉ's DE OLIVEIRA's e fiquei quieto aguardando os documentos chegarem com a verdade. 


Agora estão expostas as verdadeiras certidões em que trazem bem grande: NADA CONSTA!

Aí eu te pergunto: O que o idiota covarde que se escondeu atrás de um FAKE ganhou com isso? 

Já sei, ele é muito esperto e conseguiu "ferrar" o André do Táxi, kkkkkk

Pergunte a este imbecíl, qual foi o ganho para o conjunto, para o grupo, para a classe? Nenhum, apenas uma forte demonstração de que somos desunidos. 

Na guerra pela busca de direitos aos trabalhadores taxistas, muitas vezes sou vítima de calunias, difamações e desconfianças, mas no final, as pessoas ficam "sem graça" e querem pedir desculpas com tapinhas nas costas. 

Devoto a minha vida nos últimos anos a causa dos taxistas, e convivo com muita ingratidão. Não quero engrossar o côro dos chorões, pois aprendi que devo manter sempre uma atitude positiva e crer no melhor resultado, independente dos percalços e dificuldades com muita PERSEVERANÇA!

Quero pedir desculpas aos meu leitores por algumas palavras neste texto, mas me entenda, tem horas que agente precisa desabafar. 

O melhor está por vir, amanhã estarei na reunião do Garnier as 13 horas, Rua Ana Neri, 1540 - Rocha. 

EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!

4 comentários:

  1. ANDRÉ VC NÃO TEM Q AMOSTRAR NADA A NINGUÉM.
    É UMA MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS, Q ESQUECERAM O Q VC JÁ FEZ PELA NOSSA CLASSE.MAS NÃO SÃO TODOS!!!
    CONTINUE NÓS PRECISAMOS MUITO DE VC!!!

    ABÇS BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Andre tenha FE;isso e inveja

    ResponderExcluir
  3. Ninguém agradou a todos, nem Ghandi!! Lembre se que pra cada porrada que você ganhe, tem 7000 taxista querendo comprar sua briga. Andre VC nos representa!!!

    ResponderExcluir