sexta-feira, 3 de outubro de 2014

E AS COMEMORAÇÕES DO MEU ANIVERSÁRIO FORAM BOAS DEMAIS!

   Ontem complete 35 anos e o dia foi cheio de surpresas. Ao começar pelo café da manhã que minha querida equipe organizou. 

A equipe preparou um café da manhã surpresa!


   A tarde tivemos uma excelente reunião no Garnier. O meu maior presente de aniversário foi saber que vários colegas DNM conseguiram finalmente ter seu processos publicados! Enfim, se tornaram autorizatárarios.Um deles foi o taxista Heber, que acompanha nosso movimento há mais de 2 anos e finalmente conseguiu concluir o processo e realizar um sonho.

  Neste ano tive muitos motivos para comemorar, pois se hoje sou candidato a deputado federal para representar nossa categoria é porque tenho o apoio e ajuda da família Taxinforme, que se encontra todas as quintas-feiras no Clube Garnier para traçar estratégias de como alcançar nossos objetivos. E  também graças à minha esposa e a equipe, que apesar de ser pequena devido a poucos recursos, me ajudam e me ampara muito.


  Eu comecei minha vida do “zero”, sei muito bem o que é a violência na rua, pois eu vivia entre esses problemas. E eu não quero mais que a nossa sociedade e que nossos filhos passem por esse tipo de situação.

   Na reunião compareceram inúmeros presidentes de cooperativas, amigos pessoias, familiares e os  candidatos à deputados estaduais Carlos Osório 15021 e William Santos 33103. A equipe do candidato André Ferraz também esteve lá.

  Aproveitamos o ensejo para e entregar o prêmio sorteado na Expotáxi, no domingo, dia 28. O grande sortudo foi o Aloysio Oliveira, que ganhou um srmatphone Samsung.

Aloysui, ganhador do smartphone sorteado pela Taxinforme na Expotáxi dia 28 de setembro


   Venho agradecer à todas as mensagens, ligações, presentes e todo carinho! Obrigado à todos por terem participado comigo desde dia tão especial.

   O meu presente maior com certeza chegará no domingo! Para isso, peço seu voto para deputado federal ANDRE DO TÁXI 7788.




Um comentário:

  1. André bom dia a família gloria parabeniza por esse dia quero te agradecer pelo que você faz por nos taxista a muito tempo a profissional não levado tanto mérito e ser reconhecido você ter mobilizado e ter feito a nivel nacional nos reconhemos o seu trabalho se você já consegue as coisas assim imagina se fosse um representante pricilpalmente do taxista .
    Parabéns todo bom esse e nosso sinceros votos da família gloria taxi e um a braço
    Gigante.

    ResponderExcluir