quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Rondônia: Taxista é atingido a tiros em frente ao hospital em Vilhena

Mais um taxista foi vítima da violência...  
    No dia 23/09 (terça-feira), houve tentativa de homicídio na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente ao Hospital Regional (HR) de Vilhena.
   A vítima identificada por Uilian Franco de Arruda, de 29 anos, trabalha como taxista, estava em frente ao ponto de táxi, sentado num banco com amigos, quando chegaram dois homens numa motocicleta, o garupa desceu e foi de encontro a vítima de arma em punho, disparou pelo menos por quatro vezes e logo em seguida os suspeitos fugiram.
   De acordo com informações três disparos acertaram o taxista, sendo um no rosto, um na cabeça e outro no braço.
   Rapidamente um soldado da PM que estava no hospital chegou ao local onde a vítima estava, ajudando-o a chegar ao Pronto Socorro. O taxista citava o nome de um homem, dizendo que ele teria sido o autor, por causa de “umas multas”.
   Os Policiais Militares recolheram mais informações sobre o suspeito, foram até a casa de sua mãe, que informou que seu filho estava em casa dormindo.
   Quando chegaram na casa dele, os militares informaram sobre o acontecimento e ele disse que não havia passado por lá. Informando que naquela noite teria ido a feira localizada na Av. Paraná e depois indo a casa de um amigo.
   Os policiais fizeram uma revista no interior do carro Fiat uno, que o suspeito teria usado, encontrando uma recarga de celular feita na padaria pão de Queijo. Essa padaria fica em frente onde tudo aconteceu.
   Foram encontradas duas mochilas preta e duas camisetas na cor branca e preta, que batem com a descrição passada pelas testemunhas.
   Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido á delegacia da Polícia Civil, onde se encontrava o delegado de plantão e foi tomada as medidas necessárias. O outro suspeito não foi encontrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário