quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DAS 148 PERMISSÕES CASSADAS QUE FORAM LIBERADAS 41 JÁ FORAM PUBLICADAS NO DIÁRIO OFICIAL


   Hoje saiu no Diário Oficial, exatamente na página 37 (foto abaixo), as 41 autorizações já liberadas da convocação dos 148 taxistas que tem direito as permissões cassadas e revogadas.




   Fiquei muito feliz em saber que dentre estes, o companheiro ALEXANDRE TEMPORAL foi um dos contemplados. Parabéns Alexandre, você merece! Pois lutou por esse direito. Esse esteve presente em todas as carreatas e manifestações que fizemos para alcançar este objetivo.

André do Táxi 7788 e Alexandre

   "Muitos me falavam que o Movimento Taxinforme não iria dar em nada, que nenhuma permissão iria sair. Mas sempre confiei no trabalho sério do André do Táxi, que tem feito muito pela categoria. Tem sido nosso presentante! Graças a ele e ao Movimento Taxinforme hoje tive a imensa FELICIDADE de ser contemplado com a minha permissão. Obrigado André, se não sua garra e determinação eu não teria conseguido" disse Alexandre Temporal.


Acesse também:

Facebook do André do Táxi: https://www.facebook.com/andretaxirj

You Tube André do Táxi: canal you tube André do Táxi 7788

9 comentários:

  1. Parabéns para eles de coração e parabéns para você também André. Agora é nos que começamos trabalhar no ano de 2001 quando irá sair a nossa. Pois as que 148 que saíram foi para aqueles que trabalhavam na praça abandonam a praça por pelo menos 2 anos e voltaram. Não tenho olho grande mais. E nós quando essa é a pergunta as primeiras saíram já emplacaram e hoje são autorizatarios fica feliz por eles. Mais só 148 esse ano é triste para nós.

    ResponderExcluir
  2. Processos 2014 saindo antes dos 2013....Haja paciência nessa p@##@.
    Essa SMTR tá ferrando com minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir lá, caso contrario continuará chupando dedo, vai na ouvidoria da smtr só abre as 10hs....

      Excluir
  3. Que liberem as nossas agora. Essa é a notícia que queremos lê.

    ResponderExcluir
  4. Afinal...no que deu a reunião com o prefeito??? Ele deu uma explicação para a bagunça da Smtr??????

    ResponderExcluir
  5. O que ficou explicado????

    ResponderExcluir
  6. Haja paciência.... Processos 2014 sendo deferidos antes dos 2013. 022bangu

    ResponderExcluir
  7. *
    André, meu voto é em ti... 7788!!!
    Gostaria de postar um relato, na minha breve ida a ouvidoria da smtr:
    Sempre escuto aqui no seu blog, inúmeras reclamações e pessoas jogando contra, talvez por isso escutei por diversas vezes isso lá na smtr.
    Então, cheguei por lá 08:30 am e o atendimento a ouvidoria só começa às 10 hs, enfim deixei meu carro num estacionamento lá mesmo, pois na rua dona mariana não tem vaga, paguei 30 reias. Voltando ao assunto, depois de inúmeras caminhadas da smtr até a voluntários, consegui ser atendido na portaria do prédio por uma funcionária x. e lá já recebi uma risada estranha e um comentário tipo, vc veio resolver o que? é taxista? o primeiro e rsrsrsrs...respondi sou sim, vou ingressar agora na praça e cheguei aqui às 08:30 lembras??? ela - sim e talvez seja o único, que classe desunida....pois bem, fui direcionado ao g2 e em busca de uma solução (transf. permissionário)...fui atendimento pela segurança terceirizada no local e pediu que eu aguardasse minha vez (detalhe estava sozinho no local), depois de pegar alguns dados meus, que por sinal escreve muito mal...fui convocado a comparecer na cabine 2...lá fui atendido por outro funcionário y. e falei que precisava de informações mais precisas sobre meu processo...por represálias vou permanecer anônimo, mas sou aquele que coloca vários protocolos no 1746 e postos as quantidades de transferências por mês...no atendimento fui informado que o funcionário z. que mexe no sub de concessões só chegaria às 11:00hs e somente ele analisa e tramita nesse posto...pasme só um funcionário vendo transferência em toda cidade do rio...novamente aguardei a chegada desse funcionário para que algo de real fosse me passado, saí da cabine 2 e voltei para a recepção no g2...por volta das 11:30hs o rapaz da ouvidoria que por sinal muito educado, mas pensei que fosse encontrar algum auditor, ou algo parecido, me falou que o funcionário responsável analisou meu processo e que o mesmo seria tramitado na semana que vem, insisti com ele...o porque do tramite não ser no mesmo dia...e o mesmo me falou que o subsecretario Hélio e o Secretário Sanção só iriam estar na próxima semana assinando novas permissões...voltei para casa com certo alivio de saber que em OUTUBRO conseguirei ingressar na praça( parada a exatos 7 meses), mas chateado com o fato de todos os funcionários internos tratarem os taxistas com certo preconceito...meu processo é de abril e sei que vários engraçadinhos vão reclamar que o deles é de 2012, 2013 e nada...o problema de fato é que não existe uma linha de conduta/critério na SMTR eles trabalham aleatoriamente e aos poucos vão tentando baixar o volume de processos.... 
    É André voto em ti, pois vejo seu esforço, agora que fui na SMTR acabo dando razão aos comentários maldosos com relação a taxistas... a frase que ouvi bastante lá dentro da SMTR é que eles nunca viram uma classe tão desunida...que caminhoneiro, motoqueiro/motociclistas se ajudam e que taxistas do século passado não existe mais(taxistas da época da MADAME SATÃ DA LAPA)...
    Então essa é praticamente minha ultima postagem em seu blog...até 05 de outubro e conte comigo...sorte e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Amos santos espere sua que vem a sua não fale o que não sabe eu sou de 2000 e fui contemplado aprovei a lei das cassadas e revogadas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir