sábado, 26 de abril de 2014

RESPOSTA AO PESSOAL DA ABRATAXI

Alguns amigos, solidários a nossa causa e que acompanham a movimentação na página oficial do maior adversário dos taxistas cariocas, me cobram uma resposta a altura pelas difamações e injúrias que o pessoal de lá tem feito.

Como responder a esse pessoal ? Os caras não tem assunto e precisamos justificar o fracasso deles na onda de "vamos licitar todas as permissões".
Até o vereador que eles tanto xingavam, agora querem ficar "amiguinhos" ?
Falar do André do táxi, dá o maior ibope para eles. É claro que qualquer pessoa com um mínimo de inteligência consegue perceber que o problema está em nós termos conseguido derrubar a liminar deles, restabelecer os serviços de transferências, hereditariedade, inclusão de auxiliares e liberamos a lista que vai resultar em poucas semanas na liberação das permissões.

Fizemos uma pesquisa com nossos novos amigos, e descobrimos que muitos deles abandonaram a Abrataxi e pularam para cá ! Sejam bem vindos !

Mas isso deixou os caras loucos, ao ponto de fazerem campanhas para as pessoas não irem as quinta feiras em nossa reunião. Coitados ...

Cadê as propostas ? Cadê a sua luta ? Cadê a sua capacidade de expôr seu trabalho ? Acho que não tem, por isso só lhe restam falar em André do táxi.

Meus amigos, vamos esquece-los, vamos seguir adiante em nossos projetos, pois isso é que dá futuro.

Falam em desunião e são os primeiros a segregar. Enquanto eles querem dividir e tentar atrais pessoas para a sua arapuca, eu convido você associado da Abrataxi  a vir somar conosco.

Hoje um colega me falou que não sabe porquê está lá. Contei a ele o caso das pessoas que jogam pôquer e mesmo perdendo tudo, não levantam da mesa porque já perderam muito...

E aí ? Vai esperar perder mais o quê ? Tenha coragem de dar um basta ! Fique com o nosso convite para vir a nossa reunião no clube Garnier.

Não tenho nada a falar do seu presidente Ivan Fernandes ou de seu principal assecla, pastor Antonio Oliverio, eles administram o facebook da Abrataxi e colocam um monte de palhaçadas. Ao menos agora quem acompanha os movimentos pela internet vai saber quem leva as coisas para o lado pessoal...
O que eu fico mais triste é do sujeito que usa do título de "pastor" para fazer politica barata e disseminar o ódio e a desunião.
Cuidado com os falsos profetas, é o fim dos tempos!

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o 

Cristo; e enganarão a muitos... 



Jesus foi enfático ao dizer que muitos virão em Seu 

nome 

dizendo ser Ele, ou seja um comportamento do anti-

cristo...

Rua Ana Neri, 1540 - Rocha
quinta feira 13 horas 

7 comentários:

  1. Pessoal, alguém sabe me informar se já está valendo a regra de trocar o carro a cada 5 anos?

    ResponderExcluir
  2. André, pessoas bem sucedidas dicutem ideias, projetos e sonhos. Exalam alegria.

    Pessoas mal sucedidas falam mal de pessoas. Exalam azedume.

    A melhor resposta é o desprezo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho quase certeza q o lance desse pastor é teatrinho, na religião e nas acoes, falo isso pois no face do amigo Cândido tem só elogios..rs

    ResponderExcluir
  4. Po André.... falou a altura....no estilo....sempre parabéns!!!! esse palhaço da abrataxi não te esquece.

    ResponderExcluir
  5. Andre me tira uma duvida , sou auxiliar desde 2006 meu nome não entrou na lista porque? Devo ir na smtr saber o porque?

    ResponderExcluir
  6. André não liga não. Os caras entram em contradição toda hora. A ação que eles movem na justiça é contra tudo isso que tá acontecendo e os caras tem a cara de pau de falar que foram eles que conseguiram.

    Agora eu queria fazer uma pergunta as pessoas que aqui frequentam:

    VOCÊS AUXILIARES DA ABRATAXI, QUE ESTÃO COM O NOME NA LISTA PARA RECEBEREM UMA AUTONOMIA

    VÃO SER FIÉIS AOS SEUS PRINCÍPIOS E NÃO VÃO RECEBER ESTA AUTONOMIA DEIXANDO AS MESMAS PARA SEREM LICITADAS?

    Como dizia vovó, " FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIRO"

    ResponderExcluir