quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Andre do Taxi explica sobre a liberação de autonomias 19/09/2018

36 comentários:

  1. André,e se o nome não apareceu, sabendo que deveria estar logo no início. Como resolver?

    ResponderExcluir
  2. boa noite andre aonde eu acho alista das 250

    ResponderExcluir
  3. Policia achou o assassino da avó e as duas crianças no catonho, adivinha ?
    Motorista de aplicativo, adivinha o que ele fez ? Fugiu.
    Andre agora é hora de se mobilizar, e pedir a regulamentação dos aplicativos já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser taxista, ou qualquer um motorista.

      Excluir
    2. Nós taxista somos experientes para cometer este tipo de homicídio, ainda mais fugir.
      Infelizmente somos confundidos com piratas que negridem nossa imagem.
      Alô André,os piratas estao com luminoso fazendo bandalha debaixo do viaduto negrão de lima (Madureira) .Ja enviamos video ao disque denúncia, os companheiros ajudem fazendo denuncia tbm, exercício ilegal da profissão, vamos por esses bandidos na prisão.

      Excluir
    3. Os taxistas são tão experientes que a população corre do taxista igual corre do diabo. Muitos traumatizados pelos golpes aplicados pelos taxistas, todo mundo tem pelo menos uma história de roubo ou furto de um taxista, verdadeiros aproveitadores da população na época do monopólio. Corridas no "tiro", caminhos mais longos, troco errado, notas falsas, estupros, passageiros bêbados quando saiam de boates e bares eram furtados na cara de pau pelos taxistas, etc e etc ... esses são os profissionais experientes que tomavma conta do mercado. Os apps além da concorrência que gera melhor serviço e preço deram a população a não dependência de uma classe marginalizada que se aproveita dos passageiros.

      Excluir
    4. O seu lixo eles fogem é do preço só anda de uber quem andava de ônibus seu babaca vcs hoje dirigem ex taxi e passageiros fudidos cai na real vcs são o lixo dos lixos resto do resto.a rua tá cheia de taxi ano 2019.i vcs? Coitados

      Excluir
    5. Taxista fudido, mais uma vez vc tá enganado. Veja nos aeroportos passageiros aos monte de alta classe que eram do táxi 90% nos apps e os táxis com filas enormes esperando aparecer passageiro. Vc é burro, não enxerga a realidade, por isso tá na merda com sua autonomia valendo 20k.

      Excluir
    6. O animal nos aeroportos sempre foi assim filas de taxis preço mas caro tabelado jumento i vcs com fila entorno do mesmo aeroporto então cadé os ps de vcs? E a autonomia é pra trabalho é uma concessão. Portantô não deveria ter valor comercial mesmo .vai correr atrás de estrelinhas vai babaca

      Excluir
  4. André, porque vc não bota aqui no blog os deputados q votaram contra a nossa classe ,digo os nomes.agora é hora dos taxistas,seus familiares e amigos não votar nessa corja.

    ResponderExcluir
  5. Mais um taxista desesperado. Hoje o Crivella voltou de mais um paredão e cada vez que volta vem mais forte. Segura taxista que o Crivella tá com moral e não adianta choradeira. O monopólio acabou kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Em verdade, em verdade, eu vos digo: Vendam suas autonomias enquanto ainda vale 25 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando dessa forma vc me lembra essa corja de crente q usa passagens da Bíblia sagrada para tirar proveito.

      Excluir
  7. esse André e 7m safado, ele esqueceu de dizer no vídeo que ele e permissionário porque deu pernada em geral ele nem tempo de serviço tinha para se tornar permissionário.
    passou à frente de geral esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  8. Além do Crivella, se o Bolsonaro ganhar enterra o caixão de vez do taxista, ele é a favor dos apps e do livre mercado, onde a população ganha em qualidade e preço, priorizando a população em geral.

    ResponderExcluir
  9. Falando sério agora, os apps ajudaram muito os taxistas, graças aos apps hoje os taxistas prestam um serviço melhor e mais barato. Melhorou muito o serviço que infelizmente era destruído pelos próprios colegas da classe. Os taxistas tentam inviabilizar os apps pra se manter o monopólio, mas ninguém vai colocar o interesses dos taxistas na frente da sociedade, dos trabalhadores, do judiciário e do país. Até os familiares dos taxistas andam de app de transporte. Precisamos encarar a realidade e trabalhar, o nosso serviço era um dos poucos no mundo sem concorrência e isso não durar a vida toda, um dia a casa ia cair e caiu agora. Vamos prestar um bom serviço aos nossos clientes e aceitar a realidade, "jeitinho" não resolver mais, esse tempo acabou.

    ResponderExcluir
  10. A questão não é app existir ou não. A qiestqu é que barca é concessão e tem regras e limites, aviões idem, ônibus idem, vans, escolares idem, táxi idem, só eles que não querem seguir nenhuma regra

    ResponderExcluir
  11. O melhor para todos é acabar com o táxi e todo mundo trabalhar nos apps. O táxi não acrescenta em nada na sociedade, só atrapalha e prejudica a população, até o app Táxi.Rio é sustentado com o imposto do contribuinte. Ou seja, o passageiro paga pra manter o app Táxi.Rio e ainda paga pela corrida, ele paga 2x. O sistema de táxi está completamente falido, não é viável pra ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aqui fosse um país sério o táxi já tinha acabado

      Excluir
    2. O sonho de vcs...
      Petropolis x tanque = 100,00.
      Resolveram da carona para os duros

      Excluir
    3. Uber:
      Um desempregado e outro sem dinheiro, so gente feia.

      Excluir
  12. Os taxistas são tão burros que acham que só passageiros de ônibus que andam de app. É só chegar nos aeroportos que vc nota como o taxista tá fudido. Enquanto de uma lado há centenas de táxi na fila esperando passageiros, do outro há centenas de passageiros esperando pelos apps. Acabou, aceita que dói menos kkkk a população não quer mais o táxi, nenhuma classe social quer mais, só os idosos que ainda não sabem mexer com app ainda pega táxi na sua maioria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais pura verdade. O próprio taxista grava vídeo chingando os passageiros que estao tudo de celular na mão esperando o Uber.

      Excluir
    2. Vcs deveriam criar um blog de piratas.
      Madureira x são joao 15,00 com 5 passageiros uma barraca, 1 panelao e um isopor, e nós que estamos fudidos.

      Excluir
  13. A profissão de taxista perdeu seu valor porque hoje qualquer um sabe dirigir um carro e o GPS faz a melhor rota sem o passageiro ser enganado pelo taxista como era feito. Tem também a questão da segurança, hoje se vc pega um táxi pelo app e se o taxista tentar furtar o passageiro é só enviar email para a empresa que eles devolvem o valor e descontam do taxista trambiqueiro. Não tem mais como o taxista enganar o passageiro porque há uma empresa por trás para dar suporte aos passageiros.

    ResponderExcluir
  14. CHEIO DE RAPOSA NA ÁREA E AS OVELHAS FELIZES.

    POR ISSO QUE A PROFISSÃO DESVALORIZOU. CONVERSEI COM UMA RAPOSA QUE ESTA COMPRANDO AUTONOMIA JÁ TEM OITO AS OVELHAS VENDEM AS RAPOSAS COMPRAM KKKKKK

    AGORA O CRIVELLA ESTÁ JUNTO DO EDUARDO LOPES AQUELE SENADOR QUE AMA OS TAXISTAS VALEU RAPOSA VC SÓ GUIA AS OVELHAS PARA A BOCA DOS LOBOS OU PARA O PRECIPÍCIO.

    ResponderExcluir
  15. Esse mesmo senador quer desburocratizar o táxi e transormar em Uber. Ele quis colocar na câmara pra retirar os limites de lugares para o táxi atender em qualquer região, mas os taxistas não quiseram. Sinceramente acho que o táxi vai ter que acompanhar as tendências mundiais onde não há mais reserva de mercado e vai virar Uber ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse senador ja esta derrotado, so é senador porque o Lula elegeu o mumia, e o mumia virou prefeito mumia, e esse futuro desempregado era suplente.

      Excluir
  16. Tudo merdas.
    Viva o taxi
    Vamos vencer
    O judeu

    ResponderExcluir
  17. Aí galera saiu a lista .....lista nova....ups dos presos ...hj


    Rio - Uma quadrilha de taxistas que atuava como uma milícia no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, e ameaçava motoristas que trabalham para aplicativos foi desmantelada nesta sexta-feira por uma operação da Delegacia do Aeroporto Internacional RioGaleão (Dairj) e do Ministério Público (MPRJ). A ação cumpre 17 mandados de prisão e até o fim da manhã 10 condutores de táxi tinham sido presos e os outros são considerados foragidos.
    A investigação da Dairj que desencadeou na "Operação Disputa pela Base" apurou crimes entre o início de janeiro de 2017 até setembro deste ano. Entretanto, foram reunidos dados desde 2009, além de depoimentos e análise das imagens das câmeras de monitoramento do Galeão, que flagraram o modus operandi dos agressores. O Ministério Público do Rio denunciou 21 taxistas por formação de milícia privada e 17 deles tiveram a prisão autorizada pela Justiça. Eles foram indiciados e, se condenados, eles podem pegar de 4 a 8 anos de prisão.Foram presos nesta manhã Fábio Dória Costa, Leonardo de Souza Carvalho, Flavio Ferreira de Miranda, Antônio Marcos Castro Nascimento, Edinaldo da Luz Costa, Roberto Pinheiro Korn, Marcos Paulo Cunha de Medeiros, Marcos Batista dos Santos Júnior, Elias Rodrigues da Silva Neto e Renan Leirson do Coração de Jesus. Estavam foragido até o início da tarde Pablo Batista Iglesias, Emerson de Azevedo Ventura, Jorge Luiz dos Santos, Luciano de Lima Ferreira, Thiago Faria de Oliveira, Cristiano Luiz de Melo Lins e Rodolfo de Almeida Leal Faria.
    Em imagens e informações divulgadas inicialmente pela GloboNews, taxistas aparecem ameaçando motoristas de aplicativos que paravam nas portas do aeroporto. Em uma delas, um dos denunciados aparece com um táxi de beisebol, usado para intimidar e danificar um carro usado pelos condutores ameaçados. Um machado que era usado pelo grupo também foi apreendido. Ao DIA, a delegada Tatiana Queiroz, titular da Dairj, disse que a finalidade da organização em um grupo era eliminar qualquer tipo de concorrência no Galeão. "A atuação do grupo não se dá de forma individualizada, pelo contrário, é visível que existe uma organização e até mesmo percebe-se que existem regras de conduta que são seguidas por todos, uma vez que atuam no mesmo ambiente, concorrendo pelos mesmos clientes e não se percebe desavenças ou atritos entre eles", explicou.Um dos códigos usado pelos taxistas entre eles para avisar quando um motorista de aplicativo chegava aos portões do Galeão era gritar "seiscentos", que representava uma briga "com alguém de fora", fazendo aumentar o grupo intimidatório."Não há dúvidas que esta quadrilha atua como se fosse uma milícia, pois seleciona e controla os elementos que a compõem e também faz o controle territorial, impedindo grupos ou pessoas diferentes, ou estranhas, de atuarem na sua área de atuação", disse a delegada.

    Taxistas formaram grupo criminoso no Galeão e expulsavam motoristas de aplicativos que chegavam no local
    Reprodução GloboNews

    Taxista joga taco de beisebol em carro que motorista trabalha para serviço de aplicativo: ele saiu com veículo quando grupo aumento para intimidá-lo
    Reprodução vídeo / Divulgação
    1
    2
    MAIS SOBRE: OPERAÇÃO TAXISTAS GALEÃO AMEAÇAS MOTORISTAS DE APLICATIVOS GALEÃO ESCOLHA DO EDITOR
    RELACIONADAS

    Ex-governador de Goiás é alvo de busca e apreensão em nova operação da PF

    'Estamos nas mãos dos bandidos', diz filha de mulher baleada no Pechincha
    Operação da PF apura desvio de R$ 5 bi em comércio de créditos tributários

    Flamengo demite Maurício Barbieri


    ResponderExcluir
  18. Mas não era a Uber que tinha bandidos?

    Taxista morrendo de fome entra para o crime. Mas como e burro vai preso kkkkkkk

    ResponderExcluir